ela é minha outra metade escrita por Ártemis


Capítulo 7
Cap 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743931/chapter/7

O moreno de olhos azuis estava escondido há quase uma semana, por sorte ele tinha alguns contados que o abrigou sem fazer perguntas, porém ele sabe que cedo ou tarde a noticia que ele estava sob a mira do departamento de homicídios iria se espalha que nem fogo em rastro de pólvora. Pegou dinheiro para pode chegar até a casa de um amigo que ele sabia que lhe ajudaria a sumir por uns tempos.

No fim da tarde daquele dia ele chegou até o outro lado da cidade, onde o amigo estava trabalhando na construção de uma clinica, o mesmo trabalhar em uma das maiores empreiteiras de Londres. Ficou meio escondido estava quase desistindo quando avistou o carro do amigo saindo do terreno. Praticamente se jogou na frente, obrigando o mesmo a frear.

Douglas.- Quer morrer seu infeliz? 

Killian. – Sou eu! Tirou o capuz mostrando o rosto. – Você precisar me ajuda! Ele estava desesperado. Nunca na vida ele tinha imaginado que chegariam ao fundo do poço dessa forma. 

Douglas. – Entrar ao seu maluco. Seguiram para condômino no qual o ruivo mora. – Pronto agora explicar sua tentativa de suicídio? 

Klillian. – Tem mais alguém aqui? 

Douglas. – Não, os funcionários estão de férias, na verdade quase não estou vindo para casa, fico mais no apartamento no centro, sabe que gosto dessa casa porque ela fica longe da agitação da cidade, porque está agindo como estivesse fugindo de algo ou alguém?

Suspirando longamente o moreno sentou e contou toda a situação ao amigo, que o olhava com a expressão assustada. – Jones! Como você conseguiu se mete em uma situação tão grave assim, eu canse se lhe avisar que essa sua vida iria acaba mal, mas você não me ouviu. Depois do que aconteceu entre você e Milah ...

Killian. – Já cansei de dizer que essa mulher está morta para mim. Gritou raivoso, a relação com a morena em questão não acabou bem, pois quando finalmente o Jones começou a tomar jeito, e a querer ser mais responsável, encontrou a primeira e única mulher que amou na vida na cama com outro homem. Ele voltou a ser o velho Jones, que vivia de balada em balada, com muita bebida e drogas. Tudo foi de mal a pior.

Douglas. – Tudo bem, mas você está mesmo falando a verdade? Pois se eu te ajudar e fica sabendo que me enganou nunca mais voltou a falar com você muito menos mover um dedo para ti tira dessa confusão? 

Killian. – Dou minha palavra D., mesmo que para muitos ela não valha nada, mais eu juro pelo amor que sinto pelos meus pais e irmãs que sou inocente nessa história. 

Douglas. – Espero que seja verdade, vou dizer aos empregados que eles não precisam vem cuidar da casa, pois vou fica no apartamento até o fim das outras, e que a casa ficara fechada até lá. eu mesmo venho trazer comida, só tente não destruir a casa ok.

Kollian. – Tudo bem, muito obrigado meu amigo.

E assim o moreno ficou na casa do ruivo até encontra uma forma de sair dessa situação. O que não seria fácil, pois ele era o único culpado até o momento, há provas físicas da presença dele no local do crime.

Com o passar dos dias o Jones, começa a tentar lembra exatamente de cada passo que ele deu aquele dia, para tentar entender como uma simples notada acabou em um duplo homicídio do qual ele acabou responsável. Nada fazia sentido para ele. Mesmo afoitou querendo sair da casa, sabia que não poderia faze-lo, pelo menos até consegui lembra de tudo, para assim ligar para dona Cora pedindo ajudar. Ele nem queria está presente para ver a expressão de fúria da velha Jones quando ele conta, apesar de que ele tem certeza que a mesma já sabe a respeito. Deve haver alguma coisa posso ajuda-lo a se livra dessa culpa, porque pela primeira vez na vida ele realmente não tem culpa no cartório.

—--------------------------------//------------------------------------------

Mansão da família Jones.

Cora. – Como assim não encontraram nada? Seus incompetentes! A morena berrou ao telefone. – Ele não é tão inteligente a ponto de elabora um plano engenhoso e sumir do mapa assim em tão pouco tempo, faça seu trabalho direito, pois você é muito bem pago para isso. Não era possível que esse bando de idiota não tenha achado uma única pista do filho. Pelo que seu informante lhe passou seu filho está mais enrascado do que ela imaginou. Ela não tinha ideia que a situação do moreno tinha chegado esse ponto. Tudo culpa daquela maldita Milah, maldita hora em que essa mulher entrou na vida do seu filho.

Uma  coisa que devem saber a respeito dessa mulher, ela sempre vai estar no controle de tudo, mesmo quando ela fazer você acredita o contrario, ela sempre vai ter o controle, seja no âmbito profissional quanto no familiar, por exemplo os casamentos das duas filhas, ela arquitetou muito bem para conseguir duas partes da fortuna da família Nolan. O primeiro foi o casamento da filha mais velha Zelena com o primogênito dos Nolan, Robin que é braço direito do avô e do pai nas empresas, assim como o casamento do caçula com o filho mais novo Daniel, que sempre se deram bem, pois ambos pensamos iguais.

Daniel. – Tentei achá-lo nos lugares em já fomos juntou, ou nos que já fui busca-lo, mas ninguém o viu por lá a certo tempo. 

Cora. – Obrigado meu bem, obrigada por me ajudar a encontra aquele desmiolado do meu filho, até parece que ele foi engolido pela terra. Se pelo menos ele estivesse com passaporte, poderia pensar que saiu do país, mas todos os documentos estão em casa. Não tenho ideia como vou arrumar essa bagunça que ele fez dessa vez. Ela foi até o bar o seu mordomo já tinha preparado seu drink assim como o uísque do loiro. 

Daniel. – Não importa o que aconteça, ele não vai para cadeia, ele é um Jones nenhum juiz com bom senso ira contra sua família, ainda mais com um Nolan ao seu lado. Eles brindaram. 

Enquanto isso uma dupla se encontrava em beco escuro.

 - Aqui está o resto do dinheiro, fizeram um ótimo trabalho, porém é melhor vocês sumirem da cidade, não quero tira meu chefe do serio, a ultima coisa que vão querer é vê-lo furioso. O outro homem de aparecia de dá medo conferiu o dinheiro e se foi. O outro nem precisa falar uma segunda vez, ninguém era doido a ponto de trama algo contra aquela mulher e ainda ter a coragem, ou melhor, se burro e permanecer em Londres.

Homem misterioso. – Sim chefe. Acabei de paga e eles vão sair da cidade. Tenho homens da minha confiança para garante. Sim também tem gente na cola da bruxa. Quero ver como vai proceder agora velha desgraçada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ela é minha outra metade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.