O adeus de um suicida escrita por DreamBoy


Capítulo 1
ADEUS!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743864/chapter/1

O ADEUS DE UM SUICIDA

Eu não aguento mais, eu cheguei ao meu limite, me desculpa pai por estar fazendo isto eu sei como isto ira machuca-lo, me desculpa mamãe por não me formar como voce queria e não usar aquele terno lindo que voce alugou para mim, me desculpe irmãozinho por não ser o irmão mais velho que voce precisará daqui uns anos e por ultimo me desculpe amigos por não suportar mais ver minha dor se tornar suas dores, por não conseguir mais fazer as coisas basicas do dia como escovar os dentes, Me desculpem!
Por um tempo, as coisas em minha vida chegaram a um ponto onde começaram a me sufocar de tal forma que não conseguia mais respirar para todo lado em que eu olhava eu via mais escuridão e solidão e eu apenas queria ser amado e compreendido, eu escrevi esta carta pois achei que deveria pelo menos uma satisfação porém eu não tive coragem de deixar a carta sobre a mesa e então rasguei-la e agora e tarde demais para mim, não da mais para voltar atras o que foi feito esta feito e espero que voce não aponte seu dedo para mim.
Nunca esquecerei das palavras que ouvi quando eu gritei socorro, eu pude ouvir alguem dizer que era drama, eu tambem consegui escutar alguem dizer que eu apenas estava tentando chamar atençao. Mas talvez eles estavam certos, mas não queria a atenção deles por que comecei a perder para meu irmão em relação á atenção do papai, nem queria atenção por que tinha um garoto que eu gostava. eu queria que alguem estendesse a mão para mim e me ajudasse a levantar, alguem que apenas com apenas um abraço pudesse me salvar, mas agora é tarde demais!
Eu tentei ser um filho perfeito, eu sempre tive essa cobrança de ser perfeito em tudo e isto me consumia de tal forma que cheguei ao ponto de chorar na sala de aula por que tirei uma nota nove; a perfeição foi a maior vilã dessa historia ela que me consumiu pois ela me obrigava a sempre seguir um caminho sem questionar e quando comecei a questionar, eu fui julgado, me chamaram de anti cristo, me chamaram de ateu, me chamaram de escoria da sociedade e tambem me chamaram de Ovelha negra da familia tudo por que eu apenas fiz a seguinte pergunta: Deus você esta ai ?. Pois é o mal da nação é ao inves de estender a mão, apontar o dedo! mas de que adianta tudo isto ? Agora e tarde demais, Voce consegue me ouvir ?
Quando eu tomei a decisão final, muitos disseram que "Como você tem a vida perfeita, isso é falta do que fazer" ou " Isso dai e frescura, vai para igreja que passa" Mas eu não precisava de igreja, eu não precisava de pena, Eu precisava de ajuda, Você pode me ajudar ? Sim? bom, é tarde demais!
Eu tinha apenas 14 anos quando tudo começou! quando eu comecei a diferenciar as coisas e quando eu comecei a sentir elas; minha maior inspiração sempre foi minha mãe e quando ela se distanciou de mim aquilo me destruiu pois eu me acostumei a vê-la sempre proxima a mim, já meu pai nunca foi proximo a mim afinal ser um garoto gay não é orgulho para nenhum pai que desejava um garoto "macho" mas eu não o culpo, Por um ano eu fui aprendendo a lidar com estes sentimentos mas tudo isto dentro de mim foi crescendo e comecando a me sufocar até que cheguei aos meus 16 anos e eu ja havia passado por tantas desiluções amorosas e frustações que isso me tornou uma pessoa extremamente sensivel, qualquer coisa me afetava eu cheguei ao ponto de chorar por ter matado uma formiga sem querer, é eu sei isto é bem engraçado mas infelizmente não era tão engraçado para as pessoas que me cercavam, não era engraçado para as pessoas que eu amava aquilo soava para elas como drama ou sentimentalismo e ouvir aquilo me feria cada vez mais.
Aos 17 Anos eu ja estava tão sufocado que começei a me auto multilar aquilo me causava uma sensação tão boa de alivio que era fantastico e aquilo passou de um ato de alivio para um hobbie mas havia uma pessoa dentre o meio da multidão que percebeu o liquido vermelho que pertencia em meus braços essa pessoa me tirou deste vicio e me mostrou tantas coisas boas que passei por uma fase tão boa que nada mais importava, apenas meu carinho e admiração por ela, ela era uma grande amiga.
Mas como todo conto de fadas, Quando tudo parece estar bem algo de terrivel acontece e foi o que aconteceu algo incrivel aconteceu a minha amiga e eu fiquei muito feliz por ela mas esta boa noticia nos distanciou e eu novamente me vi só, era como se essa Era dela tivesse tampando todas minhas dores por um tempo mas sumir ou se esconder não adianta em nada quando essa era maravilhosa passou toda a dor voltou de tal força que me deixou tonto e desta vez eu estava só como nunca estive, minha vida virou uma rotina de dor não havia um dia em que eu não pensava em me suicidar não havia um dia que eu não queria chorar e eu gritei, Eu pedi ajuda. mas você não ouviu alguns até escutaram mas preferiram ignorar. Então não me julguem, você não se importou a uns anos atras não finja que se importa agora.
Certa Noite meu pai foi trabalhar e eu estava completamente só e eu estava tão exausto eu chorei tanto que começei a soluçar e meu maxilar doia então eu peguei um pequeno apontador que estava proximo a mim e quebrei ele e quando vi o brilho que a lamina me sorriu eu sabia o que deveria ser feito, eu fiquei por uns 15 minutos apenas olhando a lamina e meu braço sentado no chão do banheiro, até que tomei uma atitude.
Então eu fiz!

Eu joguei Fora a lamina, eu me olhei no espelho e novamente conseguir me conhecer, aquele não era eu não o garoto cheio de vida e felicidade, eu não podia deixar mais tudo aquilo me consumir então eu joguei e junto com a lamina foi toda minha auto- pena com ela foi tudo que há de ruim eu percebi que naquele momento eu não podia entregar meu mundo as pessoas pois meu mundo pertencia apenas a mim.
Busquei ajuda e comecei uma terapia e eu venho me conhecendo a cada dia então a todos que não me escutaram agora é tarde demais, é tarde demais para aquele antigo eu e tarde demais para toda minha dor e principalmente e cedo demais para ser o fim para mim assim como para você que se importou em ler esta pequena historia, saiba que você não esta só: Você tem muitos meios de expor tudo isto para fora de forma saudavel e só procurar por um site de apoio ou desabafe com um amigo chore e diga tudo a ele, peça ajuda e não desiste você não sabe o arco-iris que te espera após a tempestade, procure um especialista se você não tiver como arcar com os custos procure um posto de saude mais proxima pois há psicologos publicos totalmente gratuitos, Só não deixe que esta fase dificil de sua vida se torne a ultima fase de sua vida você tem muito pela frente pois talvez daqui uns anos você se torne um Medico, Ou voce até descubra um novo planeta, olha quanta coisa boa você pode fazer, mas ai voce que decide você quer ver este futuro maravilhoso ou acha melhor abandonar tudo ? a Decisão e sua e eu estou com você!
— Com amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O adeus de um suicida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.