Sinais escrita por Nymphadora


Capítulo 1
Direta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743784/chapter/1

Raven era péssima com sinais. Com qualquer tipo de sinal.

Sempre foi uma pessoa bem direta com as coisas. Se queria algo, ia lá e fazia. Se queria falar algo, ia lá e dizia. Achava que guardar as coisas e ir liberando aos pouquinhos era algum tipo de tortura.

Por isso nunca conseguiu perceber os sinais de Summer.

Não percebia a relação diferente que elas tinham. Não percebia os olhares mais demorados. Não percebia o zelo, o carinho diferente que ela demonstrava. Não percebia as frases inacabadas. Não percebia as mordidas nos lábios. Não percebia os dedos sendo estalados sempre que estava por perto. Não percebia que ela hesitava antes de falar qualquer coisa nas suas conversas. Não percebia nada. Não percebia o seu amor.

Mas agora não adiantava mais tentar entender cada sinal que Summer Rose havia lhe dado. Não sairia nada daquela lápide.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.