Talk escrita por Lily


Capítulo 1
Talk


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma conversa que eu acho que Lydia e Stiles deveriam ter tido durante o episódio final. Ainda estou muito abalada com o final da série e meio revoltada por ter esperado seis anos e ter tido apenas dois beijos Stydia. Qual é Jeff?!
Mas não tenho muito o que reclamar, gostei muito de tudo o que aconteceu, o fina aberto deixando um clima de suspense no ar. Perfeito para eles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743781/chapter/1

—Por que diabos você não me contou antes? - Stiles perguntou irritado enquanto batia os dedos contra o volante do jeep. Lydia respirou fundo pela milésima vez. - Você tinha meu número, sabia onde me encontrar.

—Estávamos cuidando de tudo. Você não precisa vir. - ela disse, ele bufou.

—Cuidando de tudo? Estamos em uma guerra, Lydia, acho que vocês não cuidaram bem de tudo. - ele retrucou sarcasticamente.

—Não queria envolver você nisso, estava tão animado com o estágio no FBI que eu não queria te puxar pra cá, pro meio dessa confusão.

—Você sabe muito bem que era apenas ligar que eu largava tudo para vir pra cá. - Stiles disse.

—Exatamente, não podia pedir para você fazer isso. Por decidimos que era melhor não contar. - ela falou, queria tanto que ele entendesse seu lado. - Estávamos resolvendo.

—Eu atropelei um cara hoje, um cara que por sinal parecia determinado a matar o meu melhor amigo e minha namorada, não acho que estavam resolvendo nada.

Lydia bufou, ele às vezes podia ser bem impertinente.

—Olha, sinto muito por não ter te ligado, apenas queríamos te manter longe disso. Realmente concordamos nisso, sabia que estava feliz lá, era seu sonho, Stiles, não queria estragar isso. - ela disse com sinceridade, a carranca que ele carregava no rosto desde de que saíram da clínica se desfez. - Eu não queria que você se machucasse, eu não quero te perder de novo.

—Eu também não quero te perder. - Stiles tirou a mão direita do volante e envolveu a dela. - Prometemos que sempre poderíamos contar um com o outro. Sei que mesmo que tivesse me ligado, as coisas teriam saído do controle, elas sempre saem, é uma coisa nossa.

—Sei que está chateado por não termos te ligado.

—Estou chateado porque parece que vocês não confiam em mim.

Lydia soltou um suspiro seguido por um sorriso.

—Nós confiamos, mas nenhum de nós três estava seguro de que sua volta seria um coisa boa. Passamos três meses tentando lembrar de você, eu me sentia tão irritada por não conseguir lembrar do seu rosto ou do seu sorriso, sentia medo de nunca mais lembrar de você, Scott e Malia também. Pode continuar irritado com a gente, mas saiba que fizemos isso apenas pelo seu bem.

—Agradeço por isso, mas eu sei me proteger. - Stiles disse.

—Você levou um tiro no pé e desmaiou. - ela retrucou arqueando a sobrancelha.

—Não foi um desmaio, apenas fechei os olhos para não ver meu dedão desfigurado.

Lydia riu, era estranho como ele conseguia faze-la rir até naquelas situações.

—Não foi o que Derek disse.

—A memória dele não está boa ultimamente.

—Uhum, sei.

—Mas agora outra coisa está me incomodando, por que vocês chamaram o Jackson, mas não me chamaram? - ele indagou mudando o rumo da conversa.

—Não chamamos o Jackson, ele simplesmente apareceu e foi capturado. -Stiles riu murmurando algo parecido com idiota. - Não acredito que você ainda tem ciúmes dele.

—Eu com ciúmes? Nunca!

—Stiles, não banque o namorado ciumento quando o encontrarmos. - ela pediu, ele desviou o olhar soltando sua mão e girando o volante para entrar na curva. - Stiles?

Ele soltou um grunhido que ela não conseguiu identificar.

—Stiles!

—Eu não prometo nada, mas mantenha um metro de distância, por favor.

Lydia revirou os olhos, então apontou para alguns metros a frente.

—Estaciona ali, daqui a gente pode ir à pé.

—Ok, vamos logo salvar o seu ex.

Ela riu pulando do carro. Ciúmes, seu nome é Stiles.

×××

Lydia havia acabado de desligar o celular quando ele entrou carregando uma bandeja com algumas comidas. Ela sorriu agradecida.

—Papai preparou algo para a gente comer, conseguiu falar com sua mãe?

—Sim, acalmei ela é disse que estaria em casa assim que amanhece. - disse se sentando na cama. Stiles se sentou a sua frente com a bandeja entre os dois, ela pegou a xícara com leite quente e um biscoito.

—Você passa à noite aqui ou resto dela. - ele falou, ela assentiu sorrindo, já passava das quatro da manhã, logo o sol nasceria trazendo um novo dia.

—Não acredito que isso finalmente acabou.

—Bom, não exatamente. Monroe fugiu, ela podia estar em qualquer lugar nesse momento.

—O pai do Scott está abrindo um processo contra ela. - falou se lembrando da conversa que havia ouvido entre Scott e o agente McCall*.

—Quando estamos com medo acabamos fazendo coisas estúpidas.

—Não acho que ela esteja com medo. - disse devolvendo a xícara para a bandeja. - Agora ela está com raiva.

—Raiva de nós. De todos nós.

—Espero que ela fique longe por um bom tempo. - soltou um suspiro demorando, seu corpo relaxou um pouco com aquilo.

Stiles assentiu pegando a bandeja e colocando no chão ao lado da cama, Lydia tirou o casaco e os sapatos, se arrastou na cama deitando a cabeça no travesseiro, Stiles se deitou ao seu lado.

—Estava com saudades de você. - ela disse.

—Eu também, mal conseguimos aproveitar nosso tempo juntos, logo você irá pro MIT e eu terei que voltar pro FBI. - Stiles acariciou seu rosto colocando as mechas soltas atrás da orelha.

—Então, sobre isso. - Lydia mordeu o lábio meio receosa.

—Por favor não me diga que você não se matriculou no MIT.

—Tudo estava bastante confuso naquela hora e eu acabei perdendo o prazo da matrícula.

—Lydia!

—Eu posso me inscrever no próximo semestre, posso compensar as aulas e ainda vou me formar com os outros. - ela assegurou tentando tranquiliza-lo. - Não se preocupe, não vou entregar seus planos.

—O nosso plano de dez anos.

—O nosso plano de dez anos. - disse, Stiles sorriu. - Mas eu acho melhor relembramos o nosso plano de dez anos.

—Primeiro a gente se forma, como sairemos na mesma época podemos alugar uma casa perto da praia ou em um cidade grande como você quer, então quando tivermos quase seis anos de namoro eu te peço em casamento.

—E eu digo sim, então nós casamos em segredo, em Las Vegas, para darmos uma de Rachel e Ross, então  voltamos para Beacon Hills para anunciar o noivado e preparar o casamento.

—E caso algo atrapalhe, que eu tenho certeza que algo vai atrapalhar, já estamos casados legalmente. - ele completou, ela sorriu. - Nosso plano de dez anos acaba quando estivermos com nossa casa comprada e com um filho.

—Não me lembro dessa última parte. - Lydia disse com o cenho franzido.

—Acréscimo de última hora.

Ela riu puxando-o pela blusa e colocando seus lábios, Stiles passou a mão pela cintura dela.

—Eu te amo. - ela sussurrou.

—Eu sei, também te amo.

Lydia fechou os olhos encostando a testa na dele.

—Fiquei com muito medo de te perder hoje. - revelou, Stiles acariciou seu rosto com carinho.

—Eu senti o mesmo, era como um pontada no coração.

—Acho que isso é um efeito colateral de eu ser sua âncora.

—Então eu posso sentir quando algo de ruim está acontecendo com você?

—Acho que sim. - deu de ombros levemente. - Tanto quanto eu posso sentir com você.

—Isso nos torna perfeitos um para o outro. - ele disse dando leves beijos sobre os lábios dela. Lydia sorriu. - Durma um pouco, passamos por muita coisa hoje.

—Eu ainda não acredito que o Jackson está com o Ethan. - falou.

—Pois eu acredito e estou muito feliz com isso.

—Eu acredito, seu ataque de ciúmes mostrou isso.

—Não foi ciúmes, vocês estavam apenas perto demais. - Stiles se defendeu, Lydia riu se aconchegando ainda mais para perto dele. - Eu estou feliz por ele e também estou feliz por Scott e Malia.

—Eles estão bem juntos. Isso não te incomoda? Sua ex namorada e seu melhor amigo?

—Não existe ninguém melhor para Malia do que o Scott, eles se protegem e gostam bastante um do outro, dá pra notar de longe. E se eles estão felizes juntos, eu estou feliz por eles. - ele disse, ela podia notar a sinceridade em sua fala. - Parece que todos tiveram seu final feliz.

—Mas você sabe que isso não é o fim.

—Com certeza não é. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talk" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.