Lua Nova-versão Edward escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 13
O perdão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora....culpem o site....Esse é o penultimo cap....snif snif snif.....espero que gostem.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74374/chapter/13

  Depois que tinha certeza que Charlie tinha dormido, fui até a casa dela, a janela estava aberta, subi e ela estava dormindo tranquilamente.

 

  Sentei na cadeira de balanço e fiquei a observando.Ela conseguia ficar ainda mais linda dormindo.

 

  Senti uma vontade incrível de tocá-la e beijá-la novamente.

 

  Sentei na beirada da cama e toquei levemente em seu rosto, ela acordou assustada.

 

  - Edward?

 

  - Fique calma.Você está em casa, em segurança. - Disse calmamente.

 

  Ela pulou em meu colo e me beijou.Fiquei surpreso com a atitude dela.

 

  - Preciso te fazer uma pergunta importante.

 

  - Pode falar, meu amor.Pergunte. - Disse toda amorosa, me abraçando.

 

  - Você me perdoa?

 

  - Pelo o que?

 

  - Por ter te deixado, por quase te matar, por quase nos matar.Nunca vou me perdoar por tê-la deixado, eu me sinto um in...

 

  - Pára, Edward, não preciso te perdoar.Eu sei que fez isso para me salvar.Não há o que perdoar, meu amor. - Disse ela super carinhosa.

 

  - Você ainda me ama? Apesar de tudo? - Perguntei a ela com medo da resposta.

 

  - Claro que amo, Edward.E agora sei que me ama também! Se não não teria voltado pra mim.

 

  - Bella, sua boba, nunca deixei de te amar.Só te deixei porque era preciso.Agora volte a dormir, vou ficar aqui com você.

 

  - Não conseguirei dormir sabendo que você está aqui.

 

  - É claro que vai.Vou cantar pra você dormir.

 

  Comecei a cantar uma outra canção de ninar que compus para ela no tempo que ficamos separados.Ela me olhou confusa.

 

  - Que canção é essa?

 

  - Compus para você.

 

  - Outra canção para mim?

 

  - É claro! Para quem mais seria? Você é a minha inspiração.

 

  - Eu te amo tanto, Edward.

 

  - Também te amo, Bella.Minha Bella.

 

  E assim ela dormiu em meus braços, enquanto eu cantava em seu ouvido.Era muito bom tê-la de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

talvez amanha eu posto o ultimo cap....bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova-versão Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.