Lua Nova-versão Edward escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 11
O reencontro


Notas iniciais do capítulo

mais uma cap fresquinhoooo....bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74374/chapter/11

  Estava aguardando as horas passarem para ir até o sol me mostrar para acabar logo com essa história.

 

(...)

 

  As horas passaram, até que o meio-dia chegou.Fui até a porta da frente do castelo Volturi.

 

  Comecei a sentir um cheiro familiar, mas não me preocupei com isso.

 

  Comecei a tirar a camisa e ir para frente, ao sol.

 

  De repente ouvi alguém me chamando.

 

  - Não! Edward, não! - Dizia a voz e eu conhecia aquela voz.

 

  Nessa mesma hora, senti um corpo se chocando contra mim, reconheci aquele corpo, aquele cheiro, aquela pele quente.Era a Bella.

 

  Eu tinha morrido e encontrado Bella no Paraíso, onde ela dizia que nós iríamos.

 

  - Paraíso! - Disse sentindo o cheiro dos seus cabelos.

 

  - Edward, você precisa sair daqui.Abra os olhos, olhe para mim.

 

  Abri os olhos e a vi , ali nos meus braços, me olhando desesperada.

 

  - Bella?

 

  Entrei de volta no castelo a puxando comigo.

 

  - É! Estou viva.

 

  Só conseguia ficar a olhando, contemplando sua beleza.

 

  - Não podia deixar você se matar por sentir culpa.Não iria te perder de novo. - Dizia Bella, quase chorando.

 

  - Acha mesmo que iria me matar por culpa? Eu simplesmente não viveria num mundo do qual você não existisse.

 

  - É que você disse...no bosque...

 

  - Eu menti.Mas você acreditou tão facilmente. - A interrompi.

 

  - Mas é que não faz sentido você me amar, não sou nada.Sou humana.

 

  - Bella, você é tudo.Você é tudo para mim.

 

  A peguei nos braços e começamos a nos beijar.Com tanto amor, com tanto carinho.Senti tanta falta dela, dos seus lábios, do calor do seu corpo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero comentários.....deixa só eu explicar, o proximo cap eu não vou contar a parte da briga com os volturi, irei pular direto para a parte que eles voltam para casa....bjos e até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova-versão Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.