Lua Nova-versão Edward escrita por Kellynha Cullen


Capítulo 1
Culpa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74374/chapter/1

Estava do lado de fora da casa ainda me culpando pelo acontecido.Esme tentava me consolar.

 - Filho, não fica assim, Bella vai ficar bem.Não precisa ficar se culpando.

 - Não mãe, a culpa é minha.Não devia ter deixado chegar onde chegou.Devia ter me afastado dela e deixá-la seguir seu caminho.

 - Não diga isso filho, vocês se amam, se completam , Não faça isso, Edward.

 - Não decidi nada ainda ,mas se for o melhor pra vida dela, irei fazer sim ,mesmo que isso dóa mais em mim do que nela.

 Depois que Carlisle deu os pontos no braço dela ,fui levá-la para casa tentando ao máximo ficar longe dela e isso me doía muito, não poder sentir seu cheiro, seu corpo, seu calor.

 Estávamos na Picape dela, num total silêncio, quando de repente ela decidiu quebrá-lo.

 - Diga algo.

 - O que quer que eu diga. - Perguntei.

 - Diga que me perdoa.

 Fiquei com raiva ao ouvi-la se culpar, se tinha alguém a quem culpar, esse alguém era eu.

 - Perdoar você? Pelo que?

 - Se eu tivesse sido mais cuidadosa nada teria acontecido.

 "Cuidadosa? Ela só podia estar brincando!!"

 - Bella, você se cortou com papel...Isso não é motivo para pena de morte.

 - Ainda é minha culpa.

 - Sua culpa? Se você tivesse se cortado na casa de Mike Newton, qual seria a pior coisa que poderia acontecer? Talvez ele não achasse um curativo? Se você tivesse tropeçado e caído sozinha em uma pilha de pratos de vidro...sem que ninguém a atirasse nela.Mesmo assim, qual seria a pior consequência? Você teria sangrado no banco do carro enquanto eles a levavam para o pronto-socorro? Mike Newton poderia ter segurado sua mão enquanto a suturavam..E ele não teria reprimido o impulso de matá-la enquanto estivesse por lá.Não tente assumir a responsabilidade por nada disso, Bella .Só me deixará mais revoltado comigo mesmo.

 Só de penar nela com Mike ou com qualquer outro homem, que não fosse eu, ficava com muita raiva.

 - Como é que Mike Newton veio parar nessa conversa? - Perguntou.

 - Mike Newton parou nesta conversa porque Mike Newton seria um namorado muito mais saudável para você.

 - Prefiro morrer a ficar com Mike Newton-Protestou - Prefiro morrer a ficar com alguém que não seja você.

 - Não seja dramática.

 - Então não seja ridículo.

 Ficamos em silêncio até chegarmos em sua casa.

 Sai do carro e fui abrir a porta para ela e a ajudei a sair do carro.

 - Vai passar a noite aqui? - Perguntou anciosa.

 - Tenho que ir pra casa.

 - Ainda é meu aniversário, posso pedir uma coisa?

 - Claro!

 - Me beije.

 Claro que não podia negar isso a ela, mesmo porque eu também estava louco para beijá-la, senti-la em meus braços, sentir seus lábios nos meus.

 A beijei com paixão, com amor, com fervor, claro também com muito cuidado para não machucá-la ainda mais.

 - Eu te amo! - Ela disse.

 - Eu te amo! - Repeti a frase.

 Fui para casa pensando seriamente na minha decisão.Iria comunicar a minha família.Iria deixar a Bella, para o bem dela, mesmo sabendo que nós dois sofreríamos com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero rewiews......amanhã posto o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova-versão Edward" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.