O tempo passou e ainda Estamos juntos escrita por Lady Hakila


Capítulo 1
Você é o único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743519/chapter/1

Lara, resolveu falta a aula e foi a cobertura para ler um livro, esse era um péssimo hábito dela. Antes de tudo ela tinha que chegar lá. Observou e observou, não tinha ninguém ela rapidamente subiu as escadas e encontrou alguém, que felizmente não era o professor. Aparentemente era um garoto que estava fazendo algo em um caderno, estranho essa situação e ele, a garota estava em um empasse: descia ou ficava ali, bom o lugar era muito grande.

Sim eu havia reparado que uma garota freneticamente subiu as escadas, já que ela estava muito suada, ela ficou um pouco parada e me observou por bastante tempo e depois foi para o outro lado do terraço, não falei nada estava muito concentrado

...........................................

Agora sei seu nome, Lara, é o mesmo da minha avó, mas obviamente não vou falar pra ela, já que ela provavelmente ficaria irritada, bom não sei exatamente, não a conheço, mas claramente ela se lembra de mim da cobertura.

Quando minha amiga, mostrou a foto e disse que era seu primo e disse que se chamava Rafael, sim, o mesmo da novela. Achei-o bonito, não aquela beleza de filme, mas sim bonito, como um apresentador de tv. Com certeza ele sabe quem eu sou, sim eu estava toda suada naquele momento, ninguém esqueceria uma garota assim ou o principal pensamento que se tem é esquecer?

........................................…

Já estamos juntos desde do terceiro ano do médio, quando ele me beijará? Pensando bem acho que ele não terá coragem, então terá que ser eu.

Enquanto ele falava sobre a nova galeria que o contratou, ela aproximou-se mais, pegou em seu casaco sorrateiramente e o beijo de surpresa, quando terminou disse:

—Sabe querido, quando soube seu nome pense que você era bonito como um apresentado de tv, mas eu estava erra você é bonito como um estripe, pois ele, com certeza, me deixaria tirar sua roupa e toca seu corpo todo.

—Eu também deixarei você fazer isso, meu amor_Disse Rafael

—Mas não conseguirei para a parti disso_Retrucou Lara

Ele aproximou seu rosto do dela _Mas eu não quero que você pare_e a beijou.

.............................................

—Lara, querida, acorda.

—Ah, Rafael não me acorda cedo, tó cansada e você sabe o porquê.

—Mas você foi quem quis ficar acordada a noite inteira, tentando me vencer no xadrez.

—Hoje é sua luta você tem que levantar.

—Que dia é hoje?

—23

—Rafael, você se confundiu, de novo, é dia 26, mas já que estou acordada vamos fazer alguma coisa.

—Além das que já fizemos?

—Muito mais. Disse enquanto se levantava.

—Você prepara o café eu vou pegar os DVDs

 

............................................

 

Lara parecia muito cansada, ainda sim queria terminar de ler o livro que ela tanto espero, mas havia um problema.

—Então tome banho eu leio pra você.

—Como você vai fazer isso.

—Entre na banheira eu te explico._Então ela foi. E já dentro, ele pegou o livro e enquanto ela tomava banho ele lia.

—Como você…

—Shhhh! Estou em uma parte interessante. Então ele continuo, alguns minutos depois.

—Perdi a página

—Como?

—Como você quer que eu me concentre, enquanto você está assim.

—Então tome banho comigo. E foi o que ele fez...Entre outras coisas.

 

 

...................................................

 

Rafael, meu doce Rafael, ele fez um quadro pra mim e o apresentou na exposição, claro tem muitas pessoas ao redor dele, quando ele me dará atenção?

Preciso sair daqui, estou vendo à Lara, mas que dificuldade, sei que o quadro está muito bonito, afinal é a Lara. Hoje é o dia, preciso sair desse lugar, ela está me olhando...Sim, Lara eu também quero ir ai, mas estes..malditos fotógrafos.

Finalmente saímos e o Rafael está me levando para a cobertura, está um pouco escuro e gostaria que estivéssemos a sós, mas como sempre é difícil.

Sim, Lara só um momento e ficaremos juntos, apenas algumas palavras suas e onde está maldita coisa !

Ele está procurando algo no paletó…deve ser o celular…e ele estar um pouco nevoso, apenas encontre logo, afinal estamos aqui, quero fazer algo mais que observar …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou comenta...estou pensando em publicar outros, mas não sei se tenho o dom da escrita. Obrigada por ler



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tempo passou e ainda Estamos juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.