You're ok? escrita por Yas Keehl


Capítulo 1
Tá tudo bem?


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic, pois é, vocês vão muitas fics minhas hoje aqui -q >.>
OHTEPEEEEE ♥ Ahh, eu amo esses dois ♥
Esse cap se passa no ep 56 de IE, depois do Suzuno e da Pó de Diamante ser descartada do Projeto Genesis.... Mano, essa é, de longe minha drabble favorita ♥ eu amo muito o jeito que os dois estão aqui, tentei passar um pouco de fidelidade ao anime, não sei se consegui, mas mesmo assim, eu amo essa drabble e espero que vocês gostem dela tanto quanto eu ♥
BOA LEITURA ♥ (ta muito calor aqui, pqp)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743393/chapter/1

 

Burn notou a forma com que Gazel deixou a sala após ser completamente descartado do projeto Genesis. O seguiu com o olhar até que a porta fosse fechada, ignorando as falas de Grant a sua frente.

Em seu íntimo ele sentia-se ótimo por ter um a menos com quem disputar a vaga como time principal, seu ego inflava ao saber que pela primeira vez ele era atualmente o centro das atenções. Bem, ele e Grant, no caso, mas o ruivo ignorava seu concorrente.

Porém, no lado menos obscuro de seu coração ele sentia pena de Gazel, pois ele havia se esforçado para chegar onde chegou.

 Resolveu segui-lo e após muito caminhar, o encontrou sentado sobre uma enorme pedra ao lado de fora do instituto, observando entulhos espalhados e escombros de coisas que ele nem sabia o que era. Afinal, a Allia Gakuen não era provida de belas paisagens.

O albino estava sentado em perna de índio e com a cabeça inclinada, não parecia encarar um ponto específico, mas dava pra ver que ele estava com a mente bem longe.

 Burn não se anunciou, apenas se aproximou e subiu naquela mesma rocha, sentando ao seu lado. Gazel sequer se deu o trabalho de olhá-lo, continuou do mesmo jeito, talvez com uma expressão um pouco mais pesada por conta da aproximação - ele odiava contatos físicos.

— Tá bem?

— Estou.

Disse meio que falando e meio que resmungando depois de alguns segundos ouvindo a respiração do outro.

 

— Tem certeza?

— Tenho.

—... Se não tiver… Pode falar, tá?

— Ok.

— Suzu…

— Gazel - O cortou. A pronúncia dos nomes verdadeiros dos integrantes da escola era proibida, mas só estavam os dois lá, então o capitão da Prominence prosseguiu:

— Su-zu-no. Eu quero falar com o Suzuno e não com o Gazel - Sibilou com certa agressividade em seu tom, e Suzuno só suspirou imaginando o quanto Nagumo Haruya era esquentado e se irritava com qualquer baboseira - Eu acho que, do jeito que as coisas estão indo, você não vai ser expulso…

— Se fosse pra ser já teria acontecido.

— É…

— Boa sorte com a Prominence - Disse friamente, e ainda não ousava encará-lo.

— Valeu… - Replicou meio incerto de que aquela conversa estava sendo produtiva ou não, e saiu de cima da rocha, pronto para partir de volta ao treino - Ah, Gazel… Até que a Dust não é tão ruim.

O olhou por cima dos ombros e podia jurar ter visto um minúsculo sorriso se estabelecer no rosto do outro ao ver suas bochechas se alargarem.

— Obrigado, mas você é péssimo com elogios.

— Eu sei, então… Esquece essa última parte. Tchau.

— Tchau Nagumo.

 

Burn deu meia volta e se retirou relutando contra o sorriso que brotou inexplicavelmente em seu lábios.

 

Fazia tempo que ele não ouvia Suzuno chamá-lo pelo nome.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

.... MEU DEUS, EU AMO ELEEEES ♥
Ok, ok, vocês gostaram? *-*
Espero que sim ^w^
Agora até outra drabble amdirnaiu o/
KYSSUS!!! ^.~/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're ok?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.