Hoje Cedo escrita por Brigtter


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Mais uma Oneshot sobre mais um capítulo do mangá. Songfic dessa vez o/ E a música de hoje é a "Hoje Cedo" do Emicida com participação da Pitty.
Na verdade é só um trechinho mesmo, é a primeira estrofe da musica que eu decidi repartir pela oneshot toda.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743135/chapter/1

—_______________________

Hoje cedo

Quando eu acordei e não te vi

—_______________________

De repente Juvia acorda de seu sono com seus olhos arregalados e seu corpo paralisado na cama, indicando que ela acabara de despertar de um pesadelo. As imagens e os sons passavam rapidamente por sua cabeça não deixando que ela se esquecesse.

Passado o choque a maga olhou ao redor, procurando algo familiar para que pudesse saber sua localização e talvez se sentir um pouco melhor, ela estava segura em seu quarto.

Em um impulso se levantou da cama e tomou um pequeno tempo para poder se equilibrar, ainda abalada, caminhou por entre o corredor de piso feito de uma madeira rústica que estava sendo iluminado apenas pela fraca luz do sol daquela manhã nublada que entrava pela janela ao final do mesmo. O céu estava igualmente abalado.

A casa estava muito silenciosa, isso a deixou assustada. Andou mais um pouco em direção a sua sala de estar, olhou o relógio na parede e percebeu que só havia dormido um pouco mais do que costumava. Mesmo assim, o silêncio a estava incomodando.

Girou em seus calcanhares e segui em direção do corredor novamente, parou perto de uma porta que já estava aberta e olhou para dentro, vazio. Ninguém se encontrava no cômodo, seu espanto cresceu. Andou em volta do restante da casa à procura de algum sinal de vida, mas não encontrou nada.

Era estranho, ela não estava tão atrasada assim, mas então, aonde ele foi?

—_______________________

Eu pensei em tanta coisa

Tive medo

—_______________________

Sentou-se no sofá da sala e ficou olhando para o nada, seus olhos agora estavam opacos. O que será que teria acontecido com Gray, ele não estava em lugar nenhum de sua casa e também não havia deixado alguma nota avisando que tinha saído. Por que ele não a acordou?

E então, a maga da água arregala os belos olhos azuis que logo se enchem de lágrimas. Ela se lembrou de seu pesadelo, nele, a mulher revivia cada momento dos seis meses em que Gray a deixado para realiza sua missão. Cada momento, cada pensamento, cada sentimento.

A maga sentiu dor e angústia, sentimento esse que não sentia há um tempo, não sentia desde que o mago voltou para casa. E então, a chuva começou a cair lá fora, o céu a entendia como ninguém, ele refletia tudo o que ela estava sentindo.

Foi quando Juvia se tocou de que o mago de gelo pode tê-la abandonado de novo, sua a dor aumentou e se dirigiu para seu coração que já estava quebrado, porém aos pouco estava sendo curado. Agora ele voltou a se quebrar.

Quais seriam os motivos para ele ter deixado-a novamente? Outra missão que Erza o tinha mandado ir, alguma coisa grave aconteceu com ele, Gray poderia ter sido... Ou ele poderia ter ido embora por vontade própria, por ter se cansado de viver com uma mulher como ela. Ela deveria ter feito alguma coisa errada, o irritado de algum jeito. No entanto, Juvia não tinha ideia de qualquer motivo que o teria feito tomar a decisão de ir embora.

—_______________________

Ah, como eu chorei, eu sofri

Em segredo

—_______________________

Por qualquer que seja o motivo, não estava ajudando a para com a dor que a cada minuto parecia que aumentava mais.

Do outro lado daquelas paredes, Gray caminhava um pouco apressadamente para não ficar encharcado da chuva que surgiu de repente. No momento em que abrira a porta de sua casa se deparou com uma visão que lhe cortou o coração. Juvia estava encolhida em seu sofá de três lugares com a cabeça afundada em uma almofada em prantos.

Fechando a porta atrás de si e largando as várias sacolas de compras no chão perto da mesma ele correu para o sofá e agarrou os ombros da mulher para que ela pudesse olhá-la nos olhos. A maga confusa e querendo saber quem a estava segurando olhou para cima com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas, se surpreendeu quando vi que era seu amado Gray-sama ali.

Com um impulso pequeno ela passou os braços em volta do pescoço do moreno o abraçando apertado enquanto chorava em seu ombro. O mago ainda surpreso e confuso só pode retribuir o aperto, a consulado como sempre fazia antes do rompimento da guilda quase um ano e meio atrás.

—_______________________

Tudo isso

Hoje cedo

—_______________________

"O que aconteceu, Juvia?" Perguntou o homem quando o choro dela se acalmou.

"Juvia teve um pesadelo e quando ela levantou..." Indagou com a voz chorosa. "Não encontrou o Gray-sama em lugar nenhum."

Juvia não precisava dizer mais nada, Gray já sabia exatamente o porquê do seu choro e isso o deixou muito triste. Pouco depois que eles retornaram a Magnolia, ele havia dito que não conseguia imaginar-se morando sem ela, claro que ele tentou dizer que foi só porque ele já tinha se acostumado com ela lá, nada mais do que isso.

"O que aconteceu no seu pesadelo?" Apesar de saber o motivo de suas lágrimas, ele ainda queria descobrir sobre o que tinha sido o sonho ruim.

"Juvia reviveu todos os momentos dos últimos seis meses que Gray-sama não estava com ela." Depois de ouvir isso, o mago apertou ainda mais os braços em volta dela.

"Não se preocupe, Juvia! Eu não vou deixar você mais, eu estou aqui agora e continuarei por um bom tempo." Disse em seu ouvido. "A menos que você queira que eu saia daqui?!"

"Juvia não quer, por favor, Gray-sama fique aqui com Juvia?" Pediu apressadamente.

Sorrindo levemente para ela, o homem a afastou um pouco de seu abraço para que pudesse olhar diretamente em seus olhos. "Eu vou ficar, não precisa se preocupar com nada." Terminado de falar, Gray deposita um beijo casto na testa de Juvia e a abraça novamente.

Ele sabia que havia feito um enorme estrago nela, apesar de ela lhe assegurar inúmeras vezes de que estava tudo bem, o mago não conseguia se perdoar por tê-la feriado tão gravemente. Ele se amaldiçoava tudo dia e agradecia constantemente por tê-la em sua vida e por não ter perdido a maga depois de várias vezes a rejeitando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gosto muito dessa música e quando a ouvi novamente ontem não resisti. Veio-me uma inspiração de súbito.
Essa capa aqui ficou ♥
Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=AaHbRJYapJ0
Espero que vocês tenham gostado dela, muito obrigada por lerem e desculpem qualquer erro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hoje Cedo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.