Sekai Takamura escrita por Rodrigo Floresta


Capítulo 13
Regresso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743105/chapter/13

Os dois ficaram surpresos com Desct os ajudando. Seria aquilo uma armadilha ? Não sabiam.

— o que você está fazendo ? -disse Hiroshi junto a Akimoto-.

— Vocês devem salvar a sua amiga,ela está no andar de cima,vão rápido ! -disse Desct voltando a fumaça que já estava sumindo-.

Ficaram ali parados,tentando entender o que tinha havido quando a tropa avançava contra eles. Hiroshi puxa Akimoto para a escada.

— Não temos tempo para ficarmos aqui imóveis,vamos salvá-la logo. -dizia subindo as escadas-.

— Mais Hiroshi...Se isso for uma armadilha ?

Retrucou Akimoto subindo também.

— Que se dane se for,eu quero ver Chiyoko....quero ter certeza que ela está viva -disse ele-.

Akimoto se calou quando ouviram as tropas atrás deles.

— Eles foram pelas escadas,vamos. -diziam acompanhados dos barulhos de passos-.

Após subirem as escadas,encontraram um corredor com dois lados para irem.

— Certo Akimoto,eu vou pela esquerda e você pela direita -disse Hiroshi já indo deixando Akimoto sem responder-.

— Como se eu pudesse escolher -disse Akimoto indo pelo lado oposto de Hiroshi-.

— Ali ! Eles estão indo pela direita ! -disse um soldado após subir a escada-.

— Por que tinha que ser eu ?!?!? -disse Akimoto correndo-.

— Vamos -disse todos soldados indo pela direita-.

Desct sabia que Hiroshi tinha ido pelo outro lado,aliás era o que ele pressentia.Esperou todos soldados irem pela direita,para ir sem vestígios à esquerda.

Hiroshi adentrava pela base,não sabia se tinha ido ao lado certo.Mas tinha confiança de que indo por ali,estava certo.

— Chiyoko..aguente firme...eu estou indo te salvar.

Enquanto isso,Akimoto fugia pelo corredor quando parou desolado.Não tinha saída por ali,e não podia voltar eram muitos para seus espinhos.

— Oque eu faço agora ? -diz olhando para trás vendo a tropa se aproximar-.

— Oque eu...

Olha para seu lado e vê uma sala e resolve entrar nela.

— Que não me achem aqui… -dizia olhando pela fechadura da porta-.

Ele pôde ver dali que a tropa parou no fim do corredor.

— Aonde ele foi ? -disse um soldado-.

— Deixem ele...olhem o Desct não está conosco,deve ter ido pelo outro lado. -disse o súdito de Desct-.

— vamos acompanhar ele. -diz levando a tropa em direção ao Desct-.

Depois que a tropa se foi Akimoto não saiu da sala,era perigoso demais. Mais foi parar de olhar pela fechadura que percebeu que a sala aonde se encontrava era um puro breu,não conseguia ver nada.

Mal sabia Akimoto que ele estava no quarto da princesa Soya Hitoshi.

Enquanto isso Hiroshi achava a ala das celas. Ele correu então pelo corredor a procura da sela de Chiyoko.

— Sabia que estava certo.... -dizia quando viu Chiyoko numa sela aberta no fim do corretor-.

— Chiyoko !

Gritou e começou a correr,mas sua visão ficou turva.

— O que está ...acontecendo ? -diz ficando tonto-.

Hiroshi se viu num campo totalmente branco.

— onde estou ? -diz se levantando olhando ao redor-.

Uma voz surgiu do além,estranhamente aquela  voz lhe parecia familiar.

— Hiroshi....Hiroshi....

— Quem  é ? Quem está aí ? -perguntou Hiroshi-.

— você cresceu muito....

Uma mulher com um cabelo verde apareceu em sua frente.

— ... Filho.

Uma reviravolta ! A mãe do Hiroshi ?!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai Takamura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.