Roses escrita por Haruyuki


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742967/chapter/1

Yuuri se vê de pé, de terno preto, com a medalha de ouro no pescoço. Ele finaliza os preparativos para a festa de gala, olhando para um buquê ao seu lado. Finalmente…

Finalmente ele está pronto. Erguendo a mão direita, ele aproxima os lábios de sua aliança, a beijando decidido. Ele começa a respirar fundo, começando a sentir a minha ansiedade atacar minha mente. E se ele recusar? E se ele rir da minha cara? Eu sei, sou um idiota por planejar isso. Talvez eu devesse jogar tudo fora. Talvez eu devesse me ausentar da festa e me enfiar na cama. Talvez… Não! Pare!

Mordendo o seu lábio inferior, Yuuri Katsuki se vê derramando lágrimas. Oh, não. Ele pega o telefone, que vibrava na cama, com sua mão trêmula. Ele vê que seu técnico está ligando e atende.

“Yuuuuuuurii, você está pronto?” Victor Nikiforov pergunta, animado.

Yuuri acaba imaginando ele do outro lado da linha, tentando sorrir. Mas acaba deixando escapar um soluço.

“Yuuri? Algo errado.”

Ele leva a mão na boca, tentando abafar os soluços, deslizando na parede até se sentar no chão e se encolher.

“Yuuri, escute a minha voz. Está tudo bem. Respire fundo e solte, como sempre fizemos quando você está tendo um ataque. Imagine Hasetsu, imagine Hiroko-san, Toshiya-san e Mari lhe abraçando, o parabenizando pela medalha. Imagine Minako, Yuuko, Takeshi, Axel, Lutz e Loop animados ao te ver. Imagine a praia, de manhã cedo e de noite, passeando comigo e Makka. Imagine a grande tigela de Katsudon que sua mãe irá lhe servir…” Victor é interrompido pela risada abafada de Yuuri. “Yuuri?”

“Obrigado, Victor.” Ele diz, respirando fundo e repassando as imagens que Victor disse em sua mente.

“Tudo bem agora?”

“Sim.” Yuuri respode. “Eu logo me encontrarei com você no banquete.”

“Não demora, tá?”

“Hm.” Yuuri diz, desligando.

Eu consigo.

Yuuri se ajeita, pega o buquê e, respirando fundo, deixa o quarto do hotel.

O salão está cheio de pessoas. Patinadores, técnicos, patrocinadores e convidados. Várias pessoas estão parabenizando o medalhista de prata, Yuri Plisetsky e de bronze, Victor Nikiforov. Yuuri entra no salão discretamente, vendo logo de cara seu amigo Phichit Chulanont, quinto lugar na competição de hoje.

“Yuuri!!!” Ele grita quando o nota, fazendo outras pessoas se virarem para ele.

Mas Phichit se adianta e o abraça, o parabenizando.

“Parabéns, Yuuri. Você merece essa medalha.” Ele diz.

Yuuri da uma risada, o abraçando também e o agradecendo. Phichit nota o buquê.

“Você fez mesmo?” Ele pergunta, e Yuuri afirma. “Eu preciso filmar e postar no Instagram.”

“Não esperava menos de você.” Yuuri diz, e Phichit nota os olhos dele.

“Você está bem?” Ele pergunta, preocupado.

“Victor me ajudou.” Yuuri diz, afirmando com a cabeça.

“Ótimo. Então o que está esperando para agarrar seu homem?” Phichit pergunta, sorrindo.

“Eu sei, eu sei.” Yuuri diz, respirando fundo.

“Yuuuuuuuuuuuuuuri~!”

Mas antes mesmo que ele pudesse procurar Victor, este o agarra com força, o derrubando e fazendo com que ele batesse com a cabeça no chão.

“Dói…” Yuuri fala, e Victor percebe o que fez.

“Ah, me desculpe, Yuuri! Você está bem? Sabe quem é você? Quem sou eu?” Ele começa a dizer, desesperado.

Pessoas começavam a.se aproximar, curiosos. Yuuri acaricia a nuca, de cabeça baixa e respira fundo. É agora.

“Victor Nikiforov.” Ele fala, estendendo as flores, um pouco amassadas para ele. “Isso é para você.”

Victor o olha confuso, para o buquê de rosas… não, de origamis dobrados em forma de rosas vermelhas. Yuuri sorri, e pega o origami do centro, o abrindo e estendendo para ele.

“Parabéns pelo bronze.” Ele lê, sorrindo ao ver que Yuuri pega outra folha e repete o movimento. “Obrigado por ser meu técnico… Yuuri, eu é quem agradeço por me aceitar!”

Yuuri apenas sorri para ele, tocando nas flores.

Victor começa a pegar os origamis, os abrindo e lendo em voz alta. Phichit já estava gravando tudo desde o momento que seu amigo foi derrubado, já sabendo o que vem por aí.

“Obrigado por ser você mesmo.” Victor continua, restando mais uma rosa.

Yuuri se surpreende pelo fato de sem querer, essa rosa ficou por último. Afinal é ela quem contém a mensagem mais importante e o verdadeiro motivo do buquê de origami. Ele engole em seco quando Victor estende a mão e pega a última rosa, a desdobrando e lendo, de olhos arregalados. Minutos se passam e Yuuri percebe que as mãos que seguram o papel começam a se tremer.

“Vi-Victor?” Yuuri pergunta, nervoso. “Eu te amo. Você quer c-”

“Sim!!!!!” Victor responde de repente, avançado em cima dele e o beijando. “Eu quero casar com você sim!”

Assobios, aplausos, parabenizações e xingamentos por parte de Yurio assusta o patinador japonês, que fica completamente vermelho. Victor se afasta dele e diz.

“Não ouse beber além da conta hoje. Quero dançar com você de novo, e quero que lembre de tudo.”

Yuuri Katsuki, inclina o rosto incorporando ‘Eros', lambe os lábios, deixando Victor surpreso.

“Nunca tire os olhos de mim.” Ele diz. “Nunca.”

“Fique perto de mim. Sempre.” Victor responde, o abraçando fortemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Roses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.