Dark Blue escrita por Kate Robbie


Capítulo 2
Dia Perfeito... Será?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ! Deixem seus comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742688/chapter/2

Pov Scarlet:


Acordei com o despertador,bufei colocando na soneca voltando a dormir, eu não devia ter ficado até altas horas lendo aquele livro…

Suspirei me levando quando tocou a segunda vez, me arrastei até o banheiro, liguei o chuveiro, coloquei a mão na água e tirei a roupa. Prendi meus cabelos começando meu banho, lavei meu corpo bem devagar por conta do sono, fiz minha higiene matinal e sai do banheiro em seguida. Me enrolei na toalha saindo do banheiro, peguei o uniforme o coloquei em cima da cama, coloquei a lingerie preta, ajustei a alça do sutiã, coloquei a saia azul marinho e a blusa de manga curta branca com detalhes em azul, me sentei para colocar as meias, peguei os tênis do lado da cama e os calcei. Me levantei fui até espelho arrumei meus cabelos, passei um batom qualquer, me virei pegando a mochila e o blazer azul marinho do uniforme. Ia saindo quase esquecendo meu colar preferido, minha mãe havia me deu quando nasci, era metade de uma asa negra com pedrinhas azuis. A metade dela pertence ao meu melhor amigo de infância mas não vejo á anos.

Sai dali fui até a porta do quarto de Kate, abri a porta lentamente, com certeza estava dormindo, entrei ligando a luz. A morena usava um tapa olho e estava só com a cabeça fora do cobertor, ri baixo me aproximando dela:


— Kate, acorda ta na hora.


— Na hora de quê?- Perguntou sonolenta virando as costas pra mim.


— Da escola.


— Não vou hoje… To com sono.


— Kate ! Você não pode faltar hoje e já são oito horas !


— Por que não? No Brasil sempre ia uma semana depois que começava as aulas.- Disse finalmente tirando aquele tapa olho se virando pra mim.


— Aqui não é o Brasil.


— Chata.- Se sentou tirando a coberta.- E pra sua informação eu só acordo depois das 11.


Ela se levantou pegando as roupas e foi pro banheiro, saiu 5 minutos depois já trocada penteando os cabelos:


— Você é a pessoa que toma o banho mais rápido do mundo.


— Não sei pra que lavar o cabelo de manhã e sem falar que não suei a noite pra demorar mais do que o suficiente.- Revirei os olhos rindo em seguida.


Kate se sentou arrumando os cabelos, passou um creme no rosto que eu acho que era protetor solar, passou um pouquinho de pó, rímel e um gloss. Arrumou os cabelos ondulados, colocou um par de brincos e um colar, calçou seus sapatos, pegou a bolsa e se levantou:


— Vamos ?


— Será que a Mika ta pronta ?


— Não sei, não dormi com ela.


— Acordou de mal humor ?


— Não, escolas me dão mal humor.


— Você é maluca… Sabe disso não é ?


— Já me falaram uma ou duas vezes.- Deu de ombros sorrindo.


Descemos as escadas fomos até a cozinha. A tia de Kate, Liz, já estava com uma de suas fantasias, ela tinha dois empregos, de manhã numa loja de fantasias que a fazia ir todo dia com uma diferente. Não me pergunte o porquê disso… E de noite numa sexy shop. Ela havia perdido seu marido num acidente de carro e perdeu sua reputação como advogada depois de algumas coisas, então ela recomeçou como deu por conta de Mika, sua única filha. Liz era um doce de pessoa e bem divertida, nos olhou sorrindo tirando o chapéu de pirata:


— Estão animadas meninas ?


— Sim, eu estou bastante !


— Kate ?


— Eu to com sono.- Revirei os olhos, Kathetine e suas manias.


— Mika já deve estar descendo.


— Vamos garotas ?


Nos viramos vendo Mika, encarei Kate que sorriu tentando segurar o riso:


— Maquiagem meio exagerada não acha Mika ?- Disse Kate com sua sutileza, mas eu concordava com ela. Mika estava parecendo que ia para uma boate, não para escola…


— Não, eu to maravilhosa, minha amiga que deu essa sugestão.


— Ok… Gosto é gosto.- Rio Kate pegando uma bolacha.


— Vamos ? Tenho que reencontrar meus amigos e quero que os conheça.


Assentimos nos despedindo de Liz indo para fora da casa. Entramos no carro de Mika, ela dirigiu até a escola que era enorme, provavelmente ocupando 2 quadras inteiras. As paredes pintada em tom marrom. Com muitas janelas. Na frente um alto mastro que sustenta a bandeira com o símbolo da escola. Possuía janelas e vidraças na fachada. A grama é de um verde vivo e possui árvores ainda pequenas que dividem espaço com luminárias.O prédio parecia ter uns 2 ou 3 andares . Os alunos entravam rapidamente com suas mochilas nas costas. Olhei para Kate que encarava tudo com nenhuma expressão enquanto mascava um chiclete. Sorri descendo do carro depois dela:


— Aqui é muito lindo.


— Parece que estamos num filme.


— Eu quero um chiclete.


— Tó.- Pegou na bolsa me dando.


— E ai meninas ? Gostaram ?


— Muito, muito melhor que as fotos.


— Espera até ver por dentro.- Sorriu Mika entrando pelo portão nos chamando.


A segui sorrindo olhando tudo, aquilo era um sonho, estudar em uma das melhores escolas do mundo, onde minha mãe estudou, mesmo não tendo mais ela aqui, estou feliz por ter conseguido passar:


— Kate, não está animada ? - Perguntou Mika sorrindo pra ela.


— Já disse to com sono e seu dente ta sujo de batom.


— Para de ser marrenta Kate !


— Quero ver você falar isso na semana que você fica pior que eu.


— Qual semana seria?


— A de provas.


— Ah Kate! Para de pensar nisso, olha nós conseguimos depois de um ano, se anima vai… por mim ?


— Ta.- Descruzou os braços sorrindo.- Cadê os lugares interessantes Mika ?


— Vem !


Entramos por uma porta grande, no corredor vários armários vermelhos nas paredes, o corredor era enorme e muito branco, dava até medo de sujar. Seguimos reto até virar saindo por outra porta, estávamos no jardim da escola, aquilo era lindo, fantástico. Tinha algumas árvores de porte médio e alguns arbustos floridos e mesas retangulares grandes de madeiras e os bancos quase do mesmo tamanho da mesa. Mika nos chamou indo até uma árvore onde havia duas garotas sentadas em baixo. Uma era loira com olhos cor de mel, muito bonita, tinha uma maquiagem leve. Usava o uniforme da escola na cor bordô, seus cabelos cacheados estavam soltos e caiam em seus ombros, ela lia uma revista de fofocas bem concentrada, de repente nos olhou de canto de olho e logo encarou Mika, rio levemente e cutucou sua amiga do lado. Seus cabelos negros estavam presos, ela não usava quase nada de maquiagem, sua pele era bem branca, tinha lábios carnudos e olhos castanhos. Usava o mesmo uniforme bordô da amiga e lia um livro de capa dura, encarou Mika gargalhando em seguida:


— Meninas, vocês não disseram para eu fazer essa make hoje ?


— Ah… Mika, era de noite amiga.- Disse a loira sorrindo.


— Você sempre entende errado querida.- Falou a morena.


A pobrezinha abaixou a cabeça ficando triste, todo o brilho e a felicidade que estava agorinha a pouco havia acabado. Olhei para Kate que estava com a cara que eu realmente tinha medo, se aproximou de mim e cochichou:


— Isso não me cheirou bem.


— Não vai bater em ninguém, né?


— Por enquanto não.


—Oi meninas.- Levantei a cabeça vendo um loiro dos olhos verdes.


Ele era bem charmoso, os cabelos bem penteados, tinha uma expressão séria e usava um perfume amadeirado. Ele deu um sorriso de lado e encarou a mim e Kate de cima a baixo, mordeu os lábios se aproximou de nós:


— Quem são essas duas damas ? - Perguntou em seguida beijando a minha mão e a de Kate.


— Minha prima Kate e amiga dela Scarlet.


— O que você fez na sua cara Mika ?


Olhei Kate revirar os olhos e respirar fundo, toquei em seu ombro para falar algo que a acalmasse, Kate se estressa muito fácil e odeia quando mexem com alguém que ela gosta e muitas vezes, acaba se ferrando por isso. Abri minha boca para falar com ela mas logo mais dois garotos chegaram, um era um coreano que tinha um belo sorriso, diferente do primeiro que se juntou ao grupo, parecia mais descontraído e alegre, ele se sentou no chão bagunçando ainda mais seus cabelos. O menino que chegou com ele, tinha os cabelos mais claros que o dele, um loiro escuro, seus olhos eram verdes bem claros. Assim como o primeiro parecia mais sério porém um pouco mais alegre, assim como seu amigo coreano. Os dois olharam para Mika caindo na gargalhada, Kate me encarou respirando muito fundo, eu tossi um pouco disfarçando uma risada para ela não explodir mais:


— Mika… Como você vem assim para escola ?


— Eu…


— Posso fazer uma pergunta.- Disse Kate apertando as alças da mochila.


— Claro prima.- Disse Mika meio triste.


— A merda da maquiagem está em vocês?


— Óbvio que não.- Sorriu a loira rindo em seguida.


— Então vocês deviam ficar calados, a cara é dela, se ela quiser passar talco e vir com a cara branca o problema é dela, vocês são amigos dela ou pelo menos eram pra ser.- Kate respirou fundo.- Amigos apoiam independente se ta ruim ou bom, ela ta parecendo uma palhaça com isso na cara ? Parece, mas vocês não tem que falar assim, que tipo de amigos são vocês?


— Kate…


— Não tem nada de Kate, agora vou deixa um bando de idiotas falarem assim de você?!


— Quem você pensa que é pra nos chamar de idiota ? - A morena que tirou sarro de Mika antes.


— Eu sou Katherine Ackles, o seu pior pesadelo.- Sorriu com seu melhor e mais assustador sorriso e estourando uma bola do chiclete que estava comendo.- Mika, vamos ao banheiro.


— Por que ?


— Porque sim, vamos quero ir ao banheiro.


Mika se levantou e saiu com Kate, ia seguir-las mas...


— Fica aí.


— Não.


— É rápido Scarlet, sei que você se cuida.


Revirei os olhos voltando para aquele grupo esquisito. Me sentei um pouco longe deles, coloquei meus fones colocando alguma música para tocar. Estava tão concentrada que nem reparei que o coreano sentou do meu lado.


— Oi e ai você é parente da Mika ?


— Oi, não a Kate, a que foi com ela no banheiro.


— Ah sim, não é daqui, né?


— Não… Sou do Brasil.


— Legal, eu sempre ia lá com a minha mãe.


— Que bom.


— Que música está ouvindo ? É brasileira ?


— Sim, você gosta ?


— Gosto muito de MPB.- Sorriu ele, esse menino é bem legal.


— Quer ouvir ? - Ofereci um fone para ele.


— Se não se importa.- Pegou o fone colocando no ouvido.- Qual seu nome? O meu é Leo.


— Leo ? Achei que teria um nome coreano.


— Minha mãe se apaixonou pelo nome.


— Ah entendi, ah ! Meu nome é scarlet.


— Prazer Scarlet, gostei de você.


— Que bom, eu acho.- Ri junto com ele.


— É que você gosta de coisas legais, não é igual elas ai que só curtem moda e famosos e pra elas próprias.


— Nem me conhece pra dizer isso com certeza.- Dei de ombros olhando o celular.- Não deveria falar assim das suas amigas.


— Elas não são amigas, elas pensam que são, mas não são.


— Então deveria fazê-las entender que não são.


— Elas sabem, elas só fingem que não e eu as ignoro.


Ri olhando para ele que deu de ombros rindo comigo, primeira pessoa legal que eu conheço, sabia que ia ser divertido.


Pov Kate:


Fui ao banheiro com Mika que ainda estava cabisbaixa, até imaginei que iria ter esse tipo de gente na escola, mas não imaginei que Mika iria ficar assim, de cabeça baixa aceitando tudo. Minha prima sempre foi forte e nunca deixou ninguém pisar nela, porque agora ela ficou assim ?

Entramos no banheiro e ela começou a lavar o rosto:


— Mika…


— Vou tirar Kate é melhor.- Disse pegando sabão.


— Relaxa, senta ali.


— Não, me deixa Kate.- Falou lavando o rosto, revirei os olhos tirando a mochila das costas.


— Senta ali logo Micaela !


— Ta bom! Que coisa !


Ela se sentou na tampa do vaso com o rosto molhado e a make toda borrada, abri um dos bolsos da mochila pegando uma maletinha de emergência, abri colocando no colo dela, tirei o removedor de maquiagem e passei em todo seu rosto. Tirei tudo e peguei as três bases que eu tinha:


— Tomara que eu tenha trazido a do seu tom.


— Você leva uma dessas com você pra todo lugar ? - Olhei a primeira e era a minha guardei e passei a segunda nas costas das suas mãos que ficou clara ainda.


— Claro, nunca se sabe.- Sorri e passei a última base que era da cor ideal, oh sorte.


Passei um pó quase no tom da pele dela, um pouco mais claro, fiz uma maquiagem simples, passei um rímel colorido, já que conheço minha prima e ela ama isso, por fim finalizei com um batom vinho. Sorri dando um espelho pra ela:


— E ai ?


— Kate… Você é demais, adorei o rímel azul e o batom.


— Eu sei, agora vamos ?


— Claro.-Sorriu se levantando, guardei as coisas rapidamente colocando na maletinha, enfiei na mochila a fechando em seguida.


Voltamos para o jardim, Mika ficou conversando com um garoto e eu continuei, Scar estava sozinha com aqueles idiotas, consegui chegar ao jardim. Tava difícil achar, muitos alunos estavam na minha frente, eu tentava desviar pra conseguir ver mas acabava aparecendo outro. Bufei já estressada, aquilo tava parecendo um formigueiro !

Fugi daquela multidão, mas pro meu azar acabei trombando num cara, por sorte ele me segurou, se não teria caído no chão, o encarei, e meu Deus ! Que homem gato,ele tinha cabelos castanhos, olhos da mesma cor e a pele bronzeada e um sorriso muito bonito e o corpo… Meu Deus que corpo, eu disse azar… azar nada, obrigada Deus !

Sorri sem graça encarando:


— Desculpa, foi sem querer.


— Tudo bem, esse povo resolve sair tudo na mesma hora.


— É…


— Você é nova certo ?


— Sim.


— Se perdeu ?


— Não, eu estou procurando a minha amiga.


— Quer ajuda ?


— Pode ser.- Sorri mordendo meus lábios disfarçadamente, ata que vou recusar ajuda dele.


— Como se chama ?


— Kate.


— Sou o Alok.


— Nome diferente, gostei.


Ele sorriu e saímos para procurar Scar por aquele jardim imenso:


— Onde morava ?


— Brasil, no Paraná.


— Já ouvi falar do Brasil , sua amiga é de lá também ?


— Sim, viemos morar com a minha tia.


— E ela é chata ?

— Não, a melhor tia que eu tenho… Ah achei !- Sorri apontando para Scar.


— Espera… você ta com a turma do Leonardo ?


— Turma de quem ?


— Aquele coreano filho de uma… - Ele respirou fundo e sorriu sem graça me encarando.- Foi um prazer Kate, me desculpe mas não vou com a cara daquele grupinho ali, um conselho, saia de perto o quanto antes, até mais.


— Ah… Ok…


O vi me dar as costas, assenti com a cabeça e fui a até Scar que conversava animadamente com o tal Leo. Me sentei do lado dela e fiquei pensando o aquilo que Alok havia me dito, já tinha dado pra reparar que aquelas meninas não eram boa coisa, talvez ele tivesse razão:


— Tudo bem ? - Perguntou Scar me olhando.


— Huhum, eu acho.


— Ainda com sono?


— Um pouco, mas não é só isso…


— Voltei.- Ouvi Mika que sorria radiante.


— Olha concertou a maquiagem.- Disse o menino que havia chegado com o tal Leo.


— Gostou Dani ? Foi a Kate que fez.


— Ta melhor do que antes.- Disse a loira dando de ombros.- Poderia fazer pra gente quando tiver festa.


— Claro, faço um preço ótimo.


— Ué… você não cobrou de mim Kate.


— Com certeza, você é minha parente, não cobro de parente e de amigas.


— Não somos amigas ? - Perguntou a loira sorrindo de um jeito que eu não gostei.


— Não me lembro de te dar essa intimidade.


— Vamos pra sala ?- Disse Scarlet me encarando.


Me levantei com a cara fechada, balancei a cabeça negativamente e esperei Scar:


— Que foi ?


— Não foi.


Mika saiu tagarelando chamando a gente pra sala. Ao entrar vi Alok no fundo com amigos dele pelo o que pareceu, sentei-me num canto e Scar do meu lado:


— Ainda ta de mal humor ?


— Já te expliquei que escola me deixa de mal humor.


—Ai Kate…


Pov Scar:


A aula estava correndo até bem, mesmo eu achando Kate muito estranha, sabia que ela estava irritada por conta das amigas de Mika, Leo havia me contado os nomes de todos lá, a loira se chama Lauren, a morena se chama Alice, o loiro charmoso dos olhos verdes se chamava Charlie e o que chegou com Leo era o Daniel.

Quando a aula terminou Kate e eu fomos pro refeitório com o grupo, e que refeitório, o da minha antiga escola não era nem metade dele, tinha varias mesas redondas com as cadeiras em volta, um grande buffet que os alunos iam com a bandeja escolher a comida e ainda tinha um segundo andar com mais mesas. Peguei uma bandeja indo até o buffet escolher minha comida, era um sanduíche natural e um suco, tava meio sem fome, Kate havia pegado um salgado de frango , um suco grande e uma fruta:


— Ta com fome, né? - Disse pra Kate que me olhou assentindo.


— Descobriu sozinha miga ? - Rio bebendo o suco.


Revirei os olhos voltando a comer, comecei a conversa com Leo:


— Gostou do lanche daqui ?


— Sim, é bem gostoso.- Sorri tomando mais um pouco de suco.


Leo sorriu comendo mais um pedaço da sua torta, olhou para Kate que encarava o nada:


— O que ela tem ?


— Não sei… melhor nem mexer.- Avisei, porém ele ignorou sentando do lado dela.


— Oi, Kate certo, ainda não conversamos.


— Sério? To nem ai.


— Você é meio difícil.


— E… Deixa eu comer? Obrigada.


Leo continuou a tentar conversar com Kate e a mesma o ignorava ou dava patadas nele, ela realmente não tem jeito, por que não pode ser educada só uma vez?

Suspirei terminando meu lanche, de repente Daniel, sentou do meu lado e sorriu, sorri de volta pegando meu suco:


— Oi.


— Oi.


— O Leo e sua amiga não estão se dando bem.


— A Kate é meio esquisita.


— e você?


— O que tem eu ?


— Você é meio esquisita ?


— Acho que não.


Ele rio e me encarou de novo, o Daniel era muito lindo, olhos verdes e um sorriso que deixaria qualquer menina babando, Dani parecia ser legal:


— Já conheceu a biblioteca?


— Não, Mika ainda não me levou lá.


— Quer me acompanhar ? - Sorriu pegando minha mão.- Hum… Por que não?

— Olha só… Daniel e Leo tem novas vadias Alok.- Disse um garoto branco, de cabelos negros e olhos azuis, ele tinha várias tatuagens e alguns pircengs. O outro era pardo, com cabelos castanhos e olhos negros.


— Para com isso Bruce.


— Do que você me chamou ?- Disse Kate se levantando.


— Kate, para.- Puxei ela, não ia deixar ela procurar encrenca no primeiro dia.


— Vadia, foi disso que eu te chamei.


— Some daqui Bruce, só por que sua ex preferiu a mim do que você as outras são vadias.- Falou Leo se aproximando dele.- Se chamar elas assim de novo eu não me responsabilizo.

— Vai fazer o que Kwoong ?

— Chega ! - Disse o tal Alok puxando Bruce.- desculpa Kate, ele só ta irritado.


— Ah e eu tenho culpa da dor de corno dele ?


Os dois saíram com aquele garoto xingando os dois, Kate se soltou de mim saindo dali, chamei ela mas a mesma me ignorou. Sai para ir atrás dela:


— Não seria melhor deixar ela esfriar ?


— A Kate não esfria Daniel.


— Calma, ela não vai fazer burrada.


— Você não conhece ela.


— Mas quero conhecer você, vem vamos na biblioteca ?


Olhei para direção que Kate foi, respirei fundo, assenti me virando para Daniel:


— Ok.


O mesmo me puxou pela mão andando rápido pelos corredores, subimos umas duas escadas até chegar a uma porta grande:


— Gosta de livros ?


— Bastante!- sorri animada entrando com ele.


Arregalei os olhos ao entrar, era enorme, parecia aquelas bibliotecas de filme, não sei nem quantas prateleiras tinha e nem os livros só sei que eram muitos.


— Gostou ?


— Devia ter me trazido antes ! - Sorri indo ver os livros.


Daniel me seguia, me olhando de todas as minhas ações, aquilo já estava até me assustando:


— Tudo bem ?


— Tudo, Daniel, por que aquele menino o Bruce estava bravo com você e Leo ?


— Porque a namorada dele ficou comigo numa festa e a do Alok com o Leo, mas não tínhamos culpa.


— Hum, ok.- Peguei um livro de terror que me interessou e sentei para ler.


— Vem aqui comigo? Quero te mostrar um livro?


Arqueei a sobrancelha e o segui ainda meio assustada, por que ele estava me levando ali ? Sendo legal comigo, até antes de irmos comer ele nem me olhou e nem falou comigo:


— Aqui ! - Sorriu pegando um livro.


— Legal.- Tentei sorrir.- Por que me trouxe aqui ?


— por que a pergunta ? - Sorriu se aproximando.


— Estou curiosa.- Me afastei.


— Vim experimentar.


— Experimentar o que ?


— Você.


— Ta maluco ?


— Que foi Scarlet ? - Passou os dedos entre meus cabelos.- Não estava jogando charme pro Leo ?


— Eu estava conversando com o Leo, saia de perto de mim.


Ele me puxou me prensando na prateleira da biblioteca:


— Você me pareceu bem atiradinha.- Beijou meu pescoço.


— E Você me pareceu um cara legal.


Pisei em seu pé o empurrei, tentei correr dali mas ele me segurou pelo braço, estava quase morrendo de medo:


— Vem aqui sua vadia.


— Eu não sou vadia, me solta se não vou gritar.


— E quem vai vir te salvar ? - Rio alto.- O Batman ? Aqui ninguém vai te escutar.


Enquanto ele falava tudo aquilo consegui pegar um livro bem grosso e pesado:


— Não preciso de Batman. - Taquei o livro na cara dele com toda minha força e sai dali o mais rápido que pude.


Acabei trombando em alguém olhei vendo Lauren que me encarava com raiva:


— Oi Lauren, você…


— Sua vadia sem graça, o que queria com o Dani ?


— Eu ? Eu não queria nada, ele que tentou…


— Ele nunca faria nada sua ridícula !


— O que ta acontecendo aqui ? - Apareceu Mika com Kate do seu lado, ela nos encarou confusa.


— O Daniel tentou me agarrar.


—Acha mesmo que ele ia perder tempo com você?


— Scar, eu conheço o Dani e ele não é assim.


— Mas ele tentou, ele que me trouxe aqui.


— Duvido que não foi você que pediu.- Disse Lauren me empurrando.


— Não empurra ela.- Disse Kate me ajudando.- Ele fez algo ?


— Não, taquei um livro nele.


— Está mesmo acreditando nela ?- perguntou a loira e rio em seguida.- São duas putas mesmo.


Kate respirou fundo e deu um tapa bem dado na cara daquela loira sem sal:


— Você pensa bem antes de xingar eu e minha amiga sua sem graça, eu conheço muito bem Scarlet e sei que nunca se atiraria pra homem nenhum ! - Disse Kate super irritada.- Agora esse seu amigo, eu já tenho desconfiança porque roubou a garota do outro cara lá.


— Cala boca !


Kate puxou o cabelo dela com raiva:


— Você não manda eu calar a boca sua puta.


— O que ta acontecendo aqui ? - Perguntou Daniel chegando com a mão na cabeça.


— Olha… você chegou Daniel.


Kate já estava furiosa com aquilo, tentei segurar ela mas não deu, ela se aproximou de Daniel e deu um chute nas partes baixas o fazendo cair de joelhos:


— Se você chegar a um centímetro da Scar eu juro que arranco esse seu saco fora seu viado desgraçado.


— O que está acontecendo aqui ?-Chegou uma mulher mais velha e bem arrumada, li seu crachá escrito diretora.


— Ferrou…- sussurrei abaixando a cabeça.


— Ela, senhora, essa garota é maluca, bateu em mim e no Daniel sem motivo algum.


— Sem motivo? Agora ele tenta assediar alguém e isso não é motivo ?


— Ele não assediou ninguém.


— Ah sua desgraça agora…


—Chega ! Katherine Ackles vá para minha sala agora !


Kate seguiu a diretora, suspirei saindo dali o mais rápido possível, Kate ia se ferrar por minha causa e agora ? Ela não podia ser expulsa assim, andei sem rumo e nem sei como achei a sala mas assim que achei entrei ainda pálida. Será que a Kate ia ser expulsa ?


Pov Kate:


Segui a diretora até a sala dela, a mesma me olhava brava, revirei os olhos, agora vou deixar um cara assediar minha amiga ? Mas nem na outra reencarnação meu amor.


— Sente se senhorita.


— obrigada.- me sentei cruzando os braços.


— Por que agiu assim ? De maneira violenta com seus colegas.


— Só defendi a mim e minha amiga.


— Do que ?


— Daquela loira sem graça que estava empurrando e xingando Scarlet e eu sem motivo algum e no Daniel que tentou assediar minha amiga.


— Como ? Me desculpe senhorita, mas Daniel é um aluno excelente, não faria isso.


— Olha, eu não sei se ele bebeu, fumou ou cheirou droga, mas eu sei que minha amiga nunca ficaria naquele estado e nem mentiria por algo sério assim.- Respirei fundo a encarando. - Se a senhora quiser me expulsar tudo bem, mas eu não vou pedir desculpas e nem ser legal com aqueles dois, quero distância, uns 100 metros ainda é pouco.


Ela respirou fundo pegando um papel,isso ai Kate, foi expulsa no Primeiro dia de aula, agora prepare se. Seus pais vão te matar:


— Tome.


— Detenção?- sorri lendo o papel.


— Sim, você tem um histórico bom e nunca teve reclamações das outras escolas, mas por favor Katherine.- ela suspirou.- Que isso não se repita, vou conversar com Daniel e Lauren também.


— Eles vão negar tudo e colocar a culpa em nós duas.


— Só fique longe deles querida, não traga confusão para você.


— Pode deixar diretora, eles não vão nem ver minha sombra mais.


Ela assentiu deixando eu sair, fui para a sala agradecendo a Deus por eu não ser expulsa. Agora não vou morrer ! Vou fazer uma festa hoje, sobrevivi, eu mereço. Entrei na sala vendo todo mundo olhar pra mim. Olhei para o professor.


— Desculpe o atraso professor, estava na diretoria.


— Tudo bem, sente-se.


Sentei-me no meu lugar, Scar me abraçou e eu arqueei a sobrancelha.


— Que foi ? Morri não doida.


— Foi expulsa ?


— Não, mas temos que ficar bem longe daqueles malucos.


— Com certeza.


Assentiu pegando a caneta para escrever:


— Mas… estou na detenção.


— O que ? - Gritou me encarando.


Revirei os olhos e vi o professor nos olhar feio, chutei de leve sua perna e a mesma respirou fundo:


— Desculpa professor, acho que vi uma barata.


Ele se virou voltando a escrever na lousa:


— Tu é retardada as vezes sabia ?


— Desculpa, você ficou na detenção?


— Sim depois que acabar as aulas.


— Vou ficar esperando você.


— Relaxa bobinha.


— Ok.


Voltei a escrever, olhei para onde minha prima estava e a vi me encarar com raiva, ah filha da mãe, é assim agora ? Ok, peguei e dei o dedo do meio pra ela voltando a olhar meu caderno. Me encostei na parede branca da sala respirando fundo. Hoje vai ser um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam ? Até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.