Dark Blue escrita por Kate Robbie


Capítulo 15
Chocolate


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742688/chapter/15

Daniel

Encarei Leo incrédulo com que ele havia acabado de me dizer, neguei encarando Lauren.

— Eu acabei de ouvir isso mesmo ?

— Faz sentido, se querem participar do concurso.

— Desde de quando você concorda com o Leo ?!

— Eu ainda estou aqui.- Falou o coreano parando de andar de um lado para o outro.- E é só para falar com a Kate ! Não é o fim do mundo.

— Claro, a Kate é maluca Leonardo !

— E te defendeu, isso significa que pode te ajuda agora.

— Na verdade, Kate ajudou ele por que para ela a situação era injusta, Jess me disse que a Scarlet disse que ela ficou em negação por um tempo.- Neguei rindo daquela maluquice.

— Eu, não vou falar com a Kate.

— Então vai falar com a Scarlet.

— Ela quer matar ele.- Lauren se levantou.

— Está vendo, melhor a Kate...

— Melhor você parar com essa ideia.

Peguei minha bolsa para ir a academia, iria fugir desse assunto, sabia da importância disso para Leo. Mas eu não ainda não tinha certeza. Catei a chave do carro.

— Pensa pelo menos Dan.- Leo pediu abrindo, assenti.

— Vão querer carona ?

— Não precisa.- O coreano saiu catando sua mochila, encarei Lauren.

— Vou ficar no parque.- Sorriu bagunçando meus cabelos.

— Ok...

Me despedi da minha madrasta que estava se arrumando para sair, ultimamente ela anda saindo demais e discutindo muito com meu pai. Dei partida, dirigi percebendo que Lauren estava calada demais, suspirei a olhando de canto.

— Quê?

— Eu que pergunto, o que houve ?

— Ah... Nada.- Riu negando.

— Lauren... Te conheço.- Estacionei.

— É tudo, Alice, Max.- Suspirou.- To cansada... Sinto que... Ah nem sei mais.

— Quer que eu fique...

— Não, quero ficar sozinha.- Assenti ligando o carro.

Odiava ver Lauren desse jeito, sempre fomos irmãos, parceiros. Queria poder fazer mais para ajudá-la, não, preciso fazer algo por ela.

— Não se preocupe comigo.- Pegou em minha mão como sempre fazia quando algo não ia bem.

— Sabe muito bem que isso está fora de cogitação.- Parei em frente ao parque a puxando para um abraço.

— Vou ficar bem, como sempre fico.- Se despediu com um beijo rápido na minha bochecha.

Assenti saindo, dirigi até a casa de Darwin. Com o curto caminho até sua casa, meus pensamentos iam e vinham, queria saber se Taylor estava com raiva de mim, se ainda íamos ao nosso encontro, que não era bem um encontro, ela só queria ajudar a irmã. E agora tinha a ideia maluca do Leo, meu amigo sempre foi envolvido com música, eu o entendi muito bem, isso nos ligava as nossas mães, ele perdeu a sua muito cedo, uma das coisas que o mesmo tinha para lembrar da mãe era um violão e um caderno das composições. Houve um tempo que Leo deu melodias para todas as músicas, só que roubaram suas músicas e nunca mais vi meu amigo tão empolgado com música como hoje. Claro, quando lhe pedi para entrar no grupo de música comigo, não negou, aceitou sem pensar duas vezes, mas eu sabia que aquele grupo trazia lembranças, muitas memórias que Leonardo queria apenas esquecer. Parei o carro em frente à casa de Darwin, encarei a porta peguei meu celular. Em todos os anos que me recusaram naquele grupo, Leo sempre teve praticamente um passe livre, todos sabem do seu talento, mas meu amigo sempre negou, por minha causa.
Suspirei discando seu número.

Fala Dan ! O que houve ?

—Tem alguma ideia do que vou falar para convencer a Kate a nos ajudar ?

Claro que eu tenho... Vai me ajudar ?! De verdade ?

—Com certeza, estava apenas fazendo drama, você é meu melhor amigo, seu idiota !

Estava pensando em subornar a Kate...

—Como é que é ?! Subornar ela com o que seu maluco ?!

Agorinha te ligo. -Gritou algo em coreano.- Vou falar com meu pai.

—Okay...

O mesmo desligou a chamada, desci do carro, ainda pensando naquilo, subornar a Kate... Mas com o que ?

—Kit Kat... -Ri assentindo.

—Tá maluco ? -Darwin perguntou abrindo a porta.

—Não, só estava conversando com o Leo, nada demais.

—Como vai treinar com esse braço quebrado ?

—Dou meu jeito.

—O treinador não vai deixar você fazer nada.-Riu fechando a porta do carro.

—Eu queria o número da Taylor.

—Cara, você está ficando obcecado com essa garota.- Gargalhou ligando o som.- Olhou pra mim e lembrou dela.

—Eu tenho que saber se ainda vamos ter um encontro.

—Que encontro ? Ela quer juntar a irmã com o Walle.-Riu.-É isso, o Walle está no grupo de música, ele é um dos líderes, ele deve ter o número dela ou a Jinx, Taylor também esta no jornal da escola.

—Olha... Você usa a cabeça.- Baguncei seus cabelos.

—Daniel ! Olha o volante ! -Gargalhei alinhando o carro.-Porra ! Já tá com um braço e fica fazendo merda ! Quero viver !

—Para que ? Pra comer mais ?

—Não, vou sair com alguém na sexta.

—Quem ? -Ri o olhando.

—Com a Mika..

—Achei que você não fazia o tipo dela.- Ri estacionando o carro.

—Agora faço.- Revirou os olhos saindo do carro com a bolsa da academia.

Peguei a minha no banco de trás, entrei na academia indo até o bebedouro, encarei um menino sentado o banco, era o novato que me ajudou naquele dia, ele estava com o olho meio avermelhado, sentei do seu lado.

—O que houve com você ?

—Ahn? Ah oi... Estava no muay thai... Acho que não foi uma boa escolha...

—Vou pegar uma bolsa de gelo.

Levantei indo até a salinha com alguns medicamentos para quem se machucava na academia. Peguei um saco de gelo e um spray pra aliviar a dor, voltei até o garoto, qual era o nome dele mesmo... Kail... Karl... Não, Koda, igual o do ursinho de irmão urso.

—Aqui, Koda né ?

—Isso...-Gemeu pegando a bolsa colocando perto do olho.

—É sua primeira vez aqui ?

—Numa academia ? Não, mas fazendo muay thai sim.- Riu.-Ai...-Colocou a mão na costela, balancei o spray e lhe entreguei. -Valeu, Daniel.

—Está tentando algo novo ?

—Minha mãe... Segundo ela está cansada de só me ver com os números.

—Não gosta muito de esportes ?

—Não, prefiro fazer atividades de física e matemática, é mais divertido.-Riu dando de ombros. -Mas ela acha que eu preciso fazer isso, que estou muito fraquinho.

—Se quiser... Pode treina comigo e com Darwin.

—Vocês lutam boxe não é ?

—Sim, mas eu sei um pouco de muay thai, já fiz por alguns anos.

—Okay, se não for atrapalhar vocês...

—Não, você me ajudou, te devo uma e outra você não parece ter amigos por aqui.

—Na verdade, eu não tenho, me mudei pra cá em menos de uma semana.. Morava no Brasil...

—Brasil... Minha mãe morava lá.- Assenti me levantando. -Então quer treinar com a gente ?

—Okay, obrigado. -Sorriu de lado deixando a bolsa de gelo se levantando.

Bruce

Encarei a pista de skate mais uma vez, eu era péssimo nisso, porque estava fazendo isso?

—Cansou ? -Jess riu batendo levemente no meu ombro.

—Não.

Se eu era um idiota por fazer essas coisas só pra agradar a Jess ? Sim, eu sou um tremendo imbecil. Só que eu gosto dessa garota, gosto muito.

—Eu já vou.

—Já ? Está cedo ainda.

—Tenho que começar o trabalho e Alok quer minha ajuda numa coisa. -Sorriu dando de ombros. -Nos vemos amanhã ?

—Claro. -Recebi um abraço de despedida.

Me sentei balançando o skate, encarei o relógio, deveria ir também. Peguei minha bolsa, segurei o skate de baixo do braço, tirei aquele capacete, sai pelo parque tomando o rumo para minha casa.
Sorri enfiando uma das mãos nos bolsos pegando um pouco de dinheiro, senhor Mitchell já estava ali para vender as pipocas. Comprei um pacote da doce voltando ao meu caminho, agora com o skate. De repente um louco de bicicleta passou correndo e me derrubou, me levantei o xingando mentalmente, cara filho da puta. Encarei ele derrubar uma garota, que havia se machucado, bateu a cabeça no banco, corri até ela.

—Você está bem ? -Perguntei a ajudando se sentar à reconhecendo, Lauren.

—Bruce ? Oi, sim só minha cabeça que está doendo. -Colocou a mão na testa, estava sangrando.

Sentei ao seu lado abrindo um dos bolsos da mochila pegando um kit de primeiros socorros que sempre trazia quando ia andar de skate. Abri colocando no banco.

—Você traz um kit desses para o parque ?-Riu.

—Trago, eu sempre me machuco quando vou andar de Skate e minha mãe é super preocupada então já me cuido aqui mesmo pra ela não ficar neurótica. -Respondi limpando com o algodão molhado no álcool.

—Entendi, obrigada. -Assenti enquanto virava pegando o bandaid, coloquei em sua testa.

—Pronto.

—Nunca imaginei que você fosse tão gentil. -Dei de ombros guardando minhas coisas.

—Você não sabe muito sobre mim.

—Nossa quanto mistério...-Mexeu seus dedos se levantando.

—Quer que eu te leve até sua casa ?

—Não, eu vou de táxi.

—Tem certeza ? Minha casa é perto, busco minha moto e te levo.

—Ah não, eu não gosto de motos.

—Como não ? Já te vi andar com Max.

—Sim e depois disso peguei trauma, ele anda muito rápido ! Quase cai..

—Vai estar segura comigo.-Pisquei para ela.

—Porque está tão preocupado? Nem amigos nós somos.

—É, mas não tenho motivo pra não ser e você bateu a cabeça, pode ter alguma tontura, me sinto responsável por você.

—Eu acho que você que é doido, nunca te vi ser tão gentil com ninguém !

—Na verdade, você só me viu brigando com o Daniel e com o pateta do Leonardo, então você não pode afirmar isso. -Dei de ombros. -Mas já que insisti, eu vou, até mais Lauren.

—Espera... -Segurou meu ombro.- Promete que não vai correr ?

Assenti rindo pelo nariz, fomos até minha casa, guardei o skate na garagem, peguei a chave da moto na mochila e a joguei num canto, peguei dois capacetes entregando um a ela. Subi na moto a ligando.

—Vamos ? -A mesma assentiu se sentando, abraçou minha cintura com força. -Pra onde fica sua casa ?

—Sabe onde a Mika mora ? -Assenti. -É duas quadras para baixo.

Liguei a moto saindo dali, segui para a casa de Mika, que também era onde a maluquinha da Kate morava. O trânsito estava tranquilo naquele horário, era quase um milagre, virei na rua e desci mais duas quadras.

—É ali, aquela com varias florezinhas na frente. -Disse apontando.

Parei a moto em frente à casa e esperei ela descer, a mesma me entregou o capacete. Tirei o meu a encarando.

—E então ? Foi assustador ?

—Não, até que foi legal.

—É que eu sei dirigir motos. -Gargalhei imaginando a cena de Max e a coitada da Lauren, deve ter sido mesmo traumatizante, ele é o maior barbeiro.

—Quer alguma coisa ? Um bolo ? Um suco ?

—Não, tudo bem, preciso ir. -Sorri de lado colocando o capacete no guidão ligando a moto de novo.

—Obrigada !-Beijou minha bochecha e foi para a casa, se virou e acenou para mim.-Até amanhã na escola Bruce.

—Até. -Acenei sorrindo de lado, coloquei o capacete. Sai voltando para minha casa.
Guardei minha moto vendo que a camionete do meu pai estava ali, abri a porta animado, já tinha um mês com ele viajando.

—Filho ! Graças a Deus ! Onde você foi moleque ?!-Minha mãe apareceu irritada.

—Fui ajudar uma amiga, ela bateu a cabeça, então a levei pra casa.

—Viu como criamos o nosso menino bem. -Meu pai apareceu a abraçando. -Ela já estava querendo ligar para a polícia.

—De novo Mãe ?! Meu Deus. -Revirei os olhos recebendo um tapa do meu pai na cabeça.

—Não revira os olhos pra sua mãe.

—Para vocês dois, vou terminar o jantar.

—E então filho, era a tal Jess ?

—Não, era a Laren, encontrei ela na praça.

—Quem é essa ? Você nunca falou dessa menina.

—Ela é amiga do Daniel na verdade, mas não ia deixar ela sozinha, vai que ela piorava. -Dei de ombros.

—Você é igualzinho a sua mãe.

—Ah pai ! Não começa ! - Bufei indo para o meu quarto.

************Dia seguinte************

Estava com Kate na biblioteca, lia um livro de história para fazer as atividades, enquanto ela, tentava fazer as de física. Ria sempre que ela errava a conta, faltava rasgar a folha enquanto apagava.

—Odeio essa matéria! Não faz sentido Bruce !-Sussurrou apontando para o caderno. -Pra que diabos quero saber a velocidade da bola ?! -Segurei o riso dando de ombros. -Toma no cu.-Disse algo em português.

Neguei com a cabeça voltando a responder a atividade.

—Kate !-Encarei Daniel que se sentou do lado da Kate, a mesma fazia uma cara meio estranha o olhando, não sei se estava confusa como eu ou brava. -Quer ajuda ?

—Eu... Por que vai me ajudar ?

—Ah ! Que isso, somos amigos. -Sorriu bagunçando os cabelos dela. -Olha, presta atenção...

Kate me olhou aproximou seu rosto do meu ouvido.

—Será que ele tá bem ?

—Qualquer coisa a gente leva ele pra enfermaria.

—Kate ! Você precisa prestar atenção.

—Daniel, você bateu a cabeça ? -O mesmo negou coçando sua cabeça com o lápis.

—Não, por que ?

—Você está me ajudando em física, a gente bem conversa...

—Eu sei, mas não custa começar não é ?

—Ok, explica de novo ?

Arqueei a sobrancelha, neguei, respirando fundo. Algo me diz que isso não vai sair de graça, Daniel Beckcool vindo aqui, sentar comigo e com a Kate e agir como se fôssemos melhores amigos... Isso estava bem estranho...

—Acho que entendi, obrigada Daniel !-Sorriu olhando para o caderno.

—Kate, agora, eu posso te pedir um favor ? É bem simples.

—Sabia que ele ia pedir alguma coisa. -Ri negando.

—Relaxa Bruce, o que você quer ?

—Pode ajudar eu e o Leo com a banda ? -Segurou a mão dela com as duas mãos. -Você e a Scarlet ? Por favor ?

Kate gargalhou, cutuquei ela ao receber os olhares feios, a mesma abaixou a cabeça segurando o riso se recuperando.

—Não, desculpa Daniel, isso está fora de cogitação. -Soltou sua mão. -Se quiser me pedir outra coisa... Não vai me dizer que achou que isso daria certo.

O mesmo bufou passando a mão no seu rosto, se levantou saindo da biblioteca.

Kate

Neguei com a cabeça voltado aos exercícios de física, encarei Bruce que sorriu negando.

—Ele parecia desesperado.

—Xiu, eu que estou com essa matéria !-Fechei aqueles cadernos os guardando me levantando. -Vou comer. -Beijei sua bochecha, o mesmo acenou.

Sai da biblioteca indo até o meu armário, tirei os cadernos os guardando, fechei o mesmo e pude ver Alice e Charlotte conversando, aquela garota... Eu não confiava nela, ela não olhou nos meus olhos e mentiu sobre algumas coisas e era super falsa com as meninas e ontem aquela conversa dela com aquela maluca da Alice, tinha algo de errado. Senti alguém tocar no meu ombro, virei vendo Leo que sorria escorando no armário.

—Kate ! Quero te pedir uma coisinha .-Continuou sorrindo, suspirei cruzando os braços.

—O que ?

—Realizar meu sonho, cantar na banda comigo, você, a Scar e o Dani. -Ri pelo nariz e coloquei a mão em seu ombro.

—Não, o sonho é seu, não meu.-Virei de costas voltando ao meu caminho.

—Kate por favor. -Entrou na minha frente juntando as mãos.

—Não, Eu tenho mais o que fazer. -Revirei os olhos. -Vou comer. -Desviei dele indo para a lanchonete.

É cada uma que me aparece. Entrei na lanchonete e comprei cookies e um chocolate quente, me sentei comendo aquela maravilha. Bebi um gole.

—Katherine ! Sua fofa ! -Levantei os olhos vendo Charlotte. É hoje...-Posso me sentar com você ?

—Tanto faz. -Revirei os olhos. Eu só queria comer meu cookie com o chocolate, porque... Oh Deus !
A mesma se sentou com um sorriso cínico naquele rosto falso

—Sabe Kate, ouvi alguém dizer por aí que você não confia em mim.

—É, quem te disse não mentiu, eu não confio.

—Por que ? Podemos ser amigas ! Você tem um...-Me observou de cima a baixo, franziu a testa. -Um... Estilo tão único.

—Meu estilo é normal e você.-Me levantei. -Estragou minha paz. -Bufei bebendo o resto do chocolate e sai voltando a escola.

Caminhei de volta para a sala, mas aquela coisa brotou do meu lado de novo, que garota insistente.

—Kate ! Se acalme, me desculpe, eu não queria..

—Não me importa, olha aqui Charlotte, só me deixa em paz ok ? -Revirei os olhos.

—Meninas está tudo bem ? -Jess apareceu sorrindo e tocou em meu ombro.

Jess era uma bela bajuladora da Charlotte, basicamente acreditava em tudo que aquela maluca dizia e ainda não aceitava que alguém discordasse daquilo, mas vi o quanto ela era manipuladora, ela tinha Jess na palma da sua mão e aos poucos ela conseguiu que todos ficassem assim, Jess, depois Alok, Taylor, Samy, o modo como ela falava e como ela manipulava eles, conseguiu me assustar, só não entendia porque ela queria eu com ela.

—Claro que está, eu e Kate estamos nos acertando, não é mesmo ? -Me encarou cruzando os braços.

—Não, você está me seguindo e me perturbando.

—Kate ! Não fala assim com a Charlie ! -Revirei os olhos.

—Jess, o que acha de fazermos uma festa do pijama lá em casa e assim Kate, você pode ir e ver que não sou tão mal assim. -Sorriu enquanto acariciava meu cabelo.

Aquele sorriso, era tão falso, aquele olhar dela, parecia que queria me eliminar, definitivamente, essa garota é louca.

—Não, eu tenho planos, não posso ir.

—Scarlet disse que vai e Mika também, por que você não pode ir Katherine.-Charlotte disse segurando minhas mãos.

Uma das coisas que eu mais odiava, era que outro alguém, que não fosse meu avô me chamasse de Katherine, eu não sei se essa coisa sabia, mas aquele sorriso provocativo dela.

—Primeiro, não me toque. -Soltei suas mãos das minhas. -Segundo, não me chame de Katherine, é Kate. -Revirei os olhos. -E terceiro, se elas vão problemas dela, eu não quero e não irei a sua casa, da pra entender ou está difícil ?

—Me desculpe... Eu só... Queria resolver as coisas com você Kate !-Começou lacrimejar seus olhos abraçando Jess. -Eu não entendo Jess, por que ela me odeia.

—Eu não odei...

—Aí Kate ! Tem que ser tão difícil ! Com essas suas paranoias ! -Gritou comigo e puxou Charlotte para longe e aquela vaca olhou pra mim e deu um sorriso. Um sorriso digno de vila de filme.

Eu sabia ! Aquela vadia não é flor que se cheire, eu sabia ! E vou provar isso.

—Kate ? -Me virei encarando Leonardo.

—Leonardo olha a gente já conversou e...

—Quer provar que a Charlotte é uma vigarista ?

—Oi ? Você lê pensamentos agora ?-Perguntei me aproximando dele.

—Não, apenas vi como estava olhando pra ela e deduzi.

—Você? Conseguiu pensar nisso... Sozinho ?

—Ah qual é ?! Eu sou lerdo mas também não sou uma ameba ! Eu percebo algumas coisas. -Ri assentindo.

—Ok, desculpa.

—Posso te ajudar, eu sei bem como a Charlotte faz as coisas dela.

—Sabe ?

—Sei.

—E como confio em você ?

—Eu sou o ex namorado dela.

Arregalei os olhos o olhando incrédula, ele com ela, tá não era tão difícil isso, mas... Sei lá fiquei surpresa.

—Que foi ?

—Nada... Sério? Você é o ex dela ?

—Sou.

—Ah...Por isso ficou estranho ontem quando ela chegou...

—Eu tenho uma proposta, você me ajuda com a banda e eu te ajudo com a Charlotte.

—Por que essa obsessão com isso ?!

—Já te disse, meu sonho, você, Scar e o Dani na banda, comigo, e aí ?

—Meu Deus ! Que sonho ridículo, eu não posso garantir que a Scar vai entrar !

—Mas pode pensar num jeito de convencer ela.-Bufei revirando os olhos. -Vai Kate, se você quiser eu sei que consegue.

—Tá. Então vai me ajudar a mostrar que aquela Charlotte está fazendo errado ?

—Vou.-Assentiu.-Me encontra depois da aula.

—Tá, onde ?

—No armário do zelador perto do ginásio. -Assenti.

—Porque ?

—Porque eu já vi a Charlotte e a Alice indo pra lá todo dia depois da aula, e eu sei que a Alice é meio que a seguidora dela. -Deu de ombros.

—Okay, te encontro lá.

Assentiu dando um beijo na minha bochecha, passei a mão limpando, Deus o que estou fazendo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! Até a próxima !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.