Canadá Guy escrita por xKuroo


Capítulo 1
One-Shot: You and I


Notas iniciais do capítulo

Não sei pq escrevi, só fiz. Isso foi o que fiz de mais leve na minha vida T-O-D-A. Exatamente, na minha vida toda.
Curto? Pq tava sem criatividade pra continuar, sem zoeira, mas tá ai :') Não espero comentários, mas... Bom, fiquei feliz de postar ela. De qualquer forma, Lady Gaga sempre vai me inspirar para as coisas. You and I é a melhor música também, pois é.
PS: NATHI, ESSA É PRA VOCÊ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742657/chapter/1

Drabble: Canadá Guy.

Por:_Kuroo.

 

~*~

Peter estava sentado no topo daquele prédio, com seus fones de ouvido enquanto observava a cidade até sentir que não estava mais sozinho ali em cima, sentia a presença simplesmente subir como um arrepio por suas costas. Sabia bem quem estava ali, sabia o bastante para não se importar em olhar para trás. O bastante para sorrir pequeno, enquanto apenas pensava em como a letra da música que ouvia lhe lembrava aquele cara.

Ok, talvez não fosse a música que mais os descrevessem ou que mais lhe lembrava ao outro, mas com toda a fodida certeza do mundo, aquela lhe dava certo sentimento gostoso por lhe ligar diretamente a ele. E por Deus, que o mais velho nunca soubesse disso!

— Petey? — Aquela voz chegou a seus ouvidos e foi como se seu corpo todinho tremesse, era sempre assim, nunca teria outra reação ao som daquela voz — Não vai responder o amor da sua vida?

Viu de rabo de olho um vulto vermelho se sentar ao seu lado e, antes que pudesse se brecar, deixou que seu corpo se acomodasse junto ao muro de músculos que era o seu cara legal de Nebraska*. Riu com a comparação, mas logo tudo sumiu de sua mente ao que sentiu aquele braço forte rodear sua cintura. Por Deus, seu coração disparou só com aquilo.

— Wade… — Sussurrou, fechando os olhos e então tombando a cabeça no ombro alheio. —  Você é o meu cara legal de Nebraska.*

Parker sorriu, se ajeitando mais ainda ali até sentir que o outro o olhava. Nem precisava olhá-lo para ter essa certeza, o mais novo sempre sentia seu corpo queimar diante o olhar do Wilson. O momento trazia aquele sentimento de que nada poderia interrompê-los ali. Nada podia estragar o que sentiam naquela hora. 

— Mas... Eu sou do Canadá

Nada poderia estragar, até Wade decidir abrir a boca. Peter suspirou. "Calma, ele é lerdo assim mesmo, você sabe disso". Era o que dizia para si mesmo, enquanto tentava mais uma vez transformar aquilo tudo no famoso momento de casal.

— Meu cara legal do Canadá então, Wade.

O silêncio reinou por segundos e mais uma vez Peter pensou que nada poderia estragar aquele momento.

— Eu não entendi onde você quer chegar, Petey.

É, havia pensado errado no fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* = Referência a parte da música que a Lady Gaga diz "My cool Nebraska Guy".

E ai? Curtinho, mas tá supimpinha? Pois eu espero que sim. Logo mais eu volto com meu plot mais novo e cheio de amor ♥ Bye ♥

(Mendigagem: on)

10 Passos Infalíveis Para Conquistar o Crush: https://fanfiction.com.br/historia/742654/10_Passos_Infaliveis_Para_Conquistar_o_Crush/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Canadá Guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.