A Alfa escrita por Bruna Mary Swan Cullen


Capítulo 6
A Batalha-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hello gente!!
Só passando aqui pra deixar mais um capítulo pra vcs,e também uma Boa Noite né? kkkkkkk
Enfim,só queria avisar que vai demorar um pouquinho para a Bella e o Edward começarem a se aproximar,mas esse tempo é necessário,pq eles já guardam uma raiva muito grande um do outro,e eu não poderia simplesmente juntar eles agora pq não daria certo já que eles apenas brigariam,e a história ficaria muito irreal se do nada,eles se apaixonassem assim.
Enfim,esse tempo é necessário,e ainda tem algumas coisas pra acontecer antes dos dois se olharem de uma outra forma que não seja o ódio e a raiva,mas prometo que isso vai acontecer,e vai ser logo. Claro,se vc não for uma pessoa ansiosa demais.
Enfim,pra quem leu até aqui,obrigada por tudo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742444/chapter/6

PDV Jacob

Assim que tirei aquela loba de cima da Bella,arrastei ela pelo pescoço. Ela tentava se defender,mas sem sucesso. Comecei a mordê-la sem ter um ponto específico. Não queria matá-la,apenas machucá-la. Em pouco tempo,ela estava cansada,praticamente desacordada. Rosnei pra ela,e ela nem se mexeu,tamanha dor que sentia.
   Eu também estava machucado,mas conseguia aguentar outros lobos numa boa. Assim que saí de perto dela,pude analisar melhor o que estava acontecendo. Era uma bagunça total,de tufos de pelos e rosnados por todo lado,e claro,muito sangue.
   "Edward não!!" Ouvi uma loba gritando. Areconheci como sendo a tal de Alice,irmã de Edward. Assim que ela gritou,ouvi um uivo de dor,que parecia ser de Bella. Automaticamente procurei ela com meus olhos,e a encontrei no chão,deitada. O pelo da sua barriga estava molhado com sangue. Os olhos dela começaram a se fechar,e ela perdeu os sentidos.
   Charlie veio correndo em sua direção,gritando por ela,mas ela não respondia. Edward saiu de perto,mas Charlie se virou em sua direção,furioso.
   "SEU DESGRAÇADO,OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM A MINHA FILHA!!"
  Ele gritou,avançando em Edward. Não observei a briga dos dois,ao contrário,corri em direção a Bella.
   Assim que cheguei perto,apurei os ouvidos,tentando ouvir seus sinais vitais. O coração dela estava fraco,mas o processo de cura já havia começado.
   "Ela vai ficar bem?" ouvi Alice perguntando.
   Rosnei pra ela,furioso.
   "SAI DAQUI!"
   Ela se afastou.
   "Calma,eu só quero ajudar."
   "Ela não precisa da sua ajuda. Na verdade,isso tudo só está acontecendo por sua culpa,porque você nunca confiou nela!"
   Alice começou a se irritar.
   "Você não sabe de nada!" ela disse.
   "Ao contrário,eu sei de tudo,da verdade! Você quer ajudar? Então para!!"
   Ela me olhou confusa,a irritação indo embora.
   "O quê? Como assim?"
   "Para de ser a menina coitadinha que foi enganada e quer colocar a culpa na Bella. Abre os olhos garota!"
   "Estou com os olhos bem abertos!"
   "Não para a verdade!"
   Ela me olhou por alguns segundos,parecia estar se decidindo para fazer algo. Até que ela levantou a cabeça e uivou. Alto e claro.
   Os lobos que ainda estavam lutando,aos poucos pararam,olhando pra ela. Alguns curiosos e outros irritados.
   Percebi que Charlie não estava mais lutando com Edward. Ele estava perto de Renée,que parecia estar com um ferimento grave. Edward lutava com Sam,que provavelmente deu cobertura pra Charlie ficar perto de Renée. Assim que Alice uivou,eles pararam de brigar.
   "O que foi Alice?" disse Edward ainda encarando Sam.
   "CHEGA,ESSA GUERRA ACABOU!"
   Edward olhou pra Alice,visivelmente irritado com ela.
   "Cala boca,Alice!! Isso só acaba quando todos eles estiverem mortos!"
   Ouvindo isso,Sam rosnou para Edward e já ia atacá-lo.
   "PARA SAM!"
   Gritei pra ele. Edward olhou pra Sam,depois pra Alice,e logo depois seu olhar caiu em mim.
   "Está desistindo da luta,Jacob?" ele disse com os olhos debochados.
   Olhei para todos a minha volta. Muitos lobos da minha alcatéia estavam machucados. Alguns até sem consciência. Mesmo que o meu instinto de lobo gritasse para que eu continuasse,eu não podia fazer isso,eu tinha que pensar no bem de todos os lobos,inclusive da Bella.
   Ela estava desacordada,e isso era estranho porque o ferimento já estava fechado. Eu estava preocupado que ela tivesse perdido sangue demais,e alguma coisa mais grave acontecesse.
Pensando nela e em todos os outros,eu sacrifiquei meu orgulho e disse a frase mais humilhante que um lobo pode dizer.
   "Sim,eu desisto."
   Recebi olhares chocados,alguns até indignados da minha alcatéia. Eles não me entendiam,porque não estavam em meu lugar. Eles não precisavam pensar nos outros,apenas seguir os instintos deles,porque eles sabiam que quando fizessem algo errado,teriam alguém para corrigí-los. Mas eu não tinha alguém para me corrigir,e me dar a dádiva de seguir meus próprios instintos,porque a pessoa que deveria fazer isso,infelizmente estava ao meu lado,inconsciente.
   Leah veio para perto de mim,assim como Paul,Jared e Seth. Sam ainda estava perto de Edward,mas olhando pra mim,confuso e levemente irritado.
   "Está maluco Jacob?" rosnou Leah.
   "Você não pode desistir! NÓS não podemos desistir!" disse Paul.
   "Você só pode estar enlouquecendo!" disse Jared.
   O único que não falou nada foi Seth. Ele sempre foi o mais compreensivo. Ele olhava pra mim,e finalmente falou.
   "Estou com você,Jake!"
   "Valeu Seth!"
   "O quê?" disse Leah,furiosa por Seth estar me apoiando. Ela me achava um otário.
   "Está apoiando essa loucura Seth?" ela perguntou,inconformada.
   "Olha Leah,me escuta. Jacob está..."
   "Olha aqui já chega desse melodrama. Jacob desistiu,e eu quero vocês longe de Forks!" disse Edward,interrompendo Seth.
   "Como é que é?" perguntou Leah.
  "O que foi,sarnenta? Está surpresa com o que eu disse por quê? Por acaso não conhece as regras?"
   "Do que ele está falando Jake?" Seth perguntou.
   Eu suspirei. Sabia que Edward não ia pensar duas vezes antes de fazer isso. Comecei a explicar.
   "Seth,quando duas alcatéias lutam,obviamente vai ter uma que vai perder. A que perde é expulsa,pelo menos em forma de lobo."
  Ele olhou pra mim,ainda processando o que eu falei. Leah já havia entendido.
   "Espera,quer dizer que nós..."
  "Nós não podemos mais ficar em forma de lobo em Forks. Aqui agora é o território da alcatéia do Edward. Só podemos ficar aqui como humanos." me doía dizer aquilo,mas era a verdade.
   "Mas Jake,nós não vamos conseguir ficar sem o nosso lado lobo,quer dizer,faz parte de nós,do que somos!! Como vamos ficar como humanos durante toda a nossa vida?"
   "Você matou a charada,pequeno lobo burro! Vocês não precisam viver a vida toda em sua forma humana!" Edward disse,olhando para Seth.
   "O que quer dizer com isso?" perguntou Seth,agora confuso.
   "Como Jacob disse,vocês não podem ficar como lobos em Forks,pq aqui é meu território agora,mas nada impede vocês de irem para outra cidade,de preferência uma que não tenha uma alcatéia já instalada. Lá vocês podem se transformar quando quiserem!"
   A compreensão tomou Seth. Ele finalmente entendeu que se quiséssemos voltar a ser lobos novamente,precisariamos nos mudar de Forks,que foi nosso lar desde sempre. Nós perderíamos nosso lar de toda a vida,o território de nossos antepassados,de nossos avós,bisavós,etc. O lugar que por tanto tempo acompanhou nossas famílias,agora não era mais nosso. E isso me destruía.         Não queria nem ver a reação de Bella quando ela soubesse.
   "Bom,agora que o lobo lerdo finalmente se tocou,vocês já podem sair daqui. Então abandonem logo a forma de lobo." disse Edward.
   "Nós não podemos virar humanos agora. Como vamos carregar os outros? Ainda tem irmãos nossos em forma de lobo aqui,inclusive a Bella,e..."
   "Eu quero é que se dane seus irmãos e sua líder de araque!!"
  Ele se aproximou,andando em uma forma ofensiva,olhando pra mim. Os lobos a minha volta rosnaram. Leah era a que mais queria estraçalhá-lo.
   Edward parou a minha frente,focinho com focinho.
   "Saiam daqui!!" ele sibilou provocadoramente.
   Isso era demais pra mim. Ele estava me provocando,e eu não tinha sangue de barata. Eu já estava perdendo o controle.
   "Espera Edward!" disse Alice. "Deixe que eles fiquem como lobos,pelo menos enquanto levam os que estão desacordados."
   "Você pirou Alice?" disse a loba com o pelo loiro estranho. Parecia uma mistura de loiro com vermelho. O nome dela não era Tânia?
   Edward olhou pra ela assim que ela falou com Alice.
   "Cuidado com o que fala Tânia,ela ainda é minha irmã!"
   "Descula Edward."
   Ele se virou para Alice.
   "Sem chance Alice,eu não vou permitir isso em nenhuma hipótese."
   Ela olhou pra mim,desistindo. Era estranho ver ela tentando nos ajudar.         Quer dizer,ela deveria ser a que tinha mais raiva de nós,principalmente de Bella. Mas ela demonstrava exatamente o contrário. Ela demonstrava preocupação por Bella,e ela não tinha motivos para isso. Ou será que tinha?
   "Quero que vocês se transformem agora,e levem esses vira-latas que vocês chamam de lobos. E não quero saber como vocês vão levá-los. Apenas levem!"
   Ele disse e se sentou,esperando.
  "Não vamos nos transformar com tantos lobos da sua alcatéia aqui. Pode esquecer!!"
   "Porque não?" ele disse com indiferença.
   "Porque vamos ficar vulneráveis" eu falei. Isso era óbvio,e ele sabia. Só que ele queria ouvir eu falando,porque isso aumentava o ego dele.
   "Ok. Então minha alcatéia vai voltar pra casa,e eu e Emmet vamos ficar,para vigiar vocês!"
   Tânia se aproximou dele.
   "Edward,eu tenho que ficar. Eu sou a beta!!"
   Ele olhou pra ela com cara de tédio.
   "Tudo bem,a Tânia fica. O resto volta pra casa."
   Os lobos obedeceram,apenas uma ficou. Alice.
    "Tem certeza do que está fazendo?" ela disse olhando pra ele.
    "Estou fazendo o que é certo!"
   "Toma cuidado Edward. Não faça algo que se arrependerá depois!"
   "Não vou fazer Alice. Pode ir."
  Ela desviou os olhos dele,e se virou,olhando pra Bella,deitada no chão,ao meu lado. A culpa emanava dela. Espera,ela sentia culpa? Mas ela não odiava Bella?
   Assim que eu pensei isso,ela olhou pra mim. Acho que ela ouviu o que eu pensei.
    "Eu não a odeio!" ela disse apenas pra mim. Os outros lobos nos olhavam confusos.
   Assim que ela disse isso,se retirou.
   "O que aconteceu? Vocês ficaram se olhando... estavam conversando?" perguntou Leah.
   "Sim" eu disse.
   Seth olhou pra mim confuso.
   "E por quê nós não ouvimos?"
   "Porque ela só queria que eu ouvisse o que ela falou. É complicado,depois eu te explico melhor."
   "Ok" disse Seth.
   Seth era o mais compreensivo dali,bem melhor do que a irmã dele.
   "Ouvi isso Jacob!" disse Leah,irritada.
   Droga de pensamentos compartilhados!!!
   "To esperando." disse Edward. Por um momento,eu tinha esquecido dele.
   "Vamos gente!" eu disse.
   Nos destransformamos. Os únicos que ficaram em forma de lobo foram os que estavam desacordados. Bella,Renée e Quil. Edward e Tânia também continuaram em forma de lobo.
   Assim que voltamos a forma humana,começamos a nos organizar para levar os lobos. Eu e Sam iriamos carregar Bella. Charlie e Leah carregariam Renée,e Paul e Jared carregariam Quil. E Seth nos acompanharia.
  Peguei Bella pela parte dianteira,segurando sua cabeça e peito,e Sam segurou-a pela parte traseira,segurando as pernas. Confesso que andar segurando um lobo daquele tamanho é um tanto desconfortável,além do peso. Ainda mais por todos ali estarem machucados. Mas tínhamos que aguentar,eram nossos irmãos lobos que estavam ali,precisando de nós.
                                                  ***
   Andamos por um longo tempo,afinal nossas casas eram longe,e estávamos caminhando como humanos,carregando lobos enormes,o que tornava vossa viagem mais longa.
   Quando estávamos próximos de La Push,onde a maioria de nós morávamos,eu e Sam paramos. Os outros também pararam,confusos,olhando pra mim.
   -Podem continuar- falei pra eles.
   Me virei para Edward e Tânia,que vieram atrás de nós por todo caminho,apenas para comprovar se iríamos voltar como humandos.
   -Aqui é o limite. Já podem voltar pra casa de vocês. Dou minha palavra de que não vamos voltar a ser lobos em Forks.
   Edward se destransformou,assumindo a forma humana.
   -Sua palavra não vale nada pra mim. E não adianta você tentar estabelecer um limite,porque aqui é o meu território agora,e eu e minha alcatéia podemos andar aonde quisermos. Sendo assim,eu e Tânia vamos com vocês.
   Revirei os olhos pra ele.
   -Pra quê continuar o caminho com a gente? Você já sabe onde moramos,e mesmo que minha palavra não valha nada pra você,eu costumo honrar ela. Então não tem motivo algum pra você vir com a gente.
   -E não tem motivo pra eu não ir também. Como você disse,eu já sei onde moram,e como eu disse não estou nem aí pra sua palavra,então o único motivo é que eu quero ir com vocês. E eu vou. E sabe Jacob,acho melhor você parar de discutir comigo,porque parece que a Bella está bem mal. E se você ficar discutindo comigo,pode perder a chance de salvar sua amiguinha.
   Assim que ele disse isso,eu apurei os meus ouvidos automaticamente. Eu estava escutando o coração de Bella. Estava batendo mais forte do que quando eu cheguei perto dela na luta,mas ainda assim,não era forte como deveria ser. Não estava normal,e ela ainda não tinha acordado,como Renée e Quil também. Eu estava realmente preocupado com eles. Pensando bem,discutir parecia perda de tempo.
   Dei as costas para Edward e fui para perto de Bella,a levantando de novo. Inconscientemente comecei a andar mais rápido.
   Retomamos a caminhada,e uns vinte minutos depois,chegamos a La Push.
   Paul e Jared levaram Quil pra casa dele. Seth queria continuar comigo e com Leah até a casa de Bella,mas pedimos pra que ele ficasse,e assim ele fez.
Então eu,Sam,Charlie e Leah continuamos carregando Bella e Renée,com Edward e Tânia atrás de nós.
   Quando chegamos na casa da Bella,carregamos as duas para o porão,que era grande o suficiente para comportar as duas em forma de lobo.
Colocamos cobertas no chão,e ajeitamos elas em cima. Eu esperava que elas acordassem logo.
   Quando acabamos,Sam e Leah retornaram para La Push,mas eu resolvi ficar por lá,para dar uma força ao Charlie. Ele estava visivelmente mal.
   Saí pra fora da casa,e entrei na floresta,onde Edward e Tânia estavam,escondidos dos olhos humanos.
   -Será que agora já podem ir?
   -Claro. Mas deixo bem claro que se ver algum de vocês andando pela floresta como lobos,eu mato sem pensar duas vezes,entendeu?- Edward disse depois de se transformar em humano.
   -Com certeza.
   Ele olhou pra mim mais uma vez,e depois se virou pra ir embora. Mas depois de dar três passos,ele se virou pra mim novamente,e disse debochado.
   -Mande um abraço pra Bella por mim.
   Trinquei meus dentes,e meu sangue ferveu.
   -Vamos Tânia!- ele disse,e então retornou a forma de lobo,correndo para dentro da floresta,sumindo da minha vista em segundos.
   Quando me acalmei,voltei para dentro da casa,e fui em direção ao porão. Antes de chegar lá,ouvi Charlie. Ele estava lá,e parecia estar falando com alguém. Então eu desci.
   Chegando lá,percebi que Renée estava acordando.
   -Renée,Renée,consegue me ouvir?-ele disse estalando os dedos perto do ouvido dela.
   Ela estava com os olhos abertos,olhando para todos os lados,sem foco algum. De repente ela parou os olhos,e focou em mim. Ficou me olhando,e         Charlie a chamou novamente.
   -Renée,consegue me ouvir?
   Assim que ela ouviu,levantou a cabeça,e olhou pra ele. Estava olhando pra nós dois,a confusão estava em seus olhos. Ela começou a ficar ansiosa,quase desesperada. Olhava pra nós rapidamente,quase implorando por alguma coisa,até que eu finalmente entendi.
   -Renée,calma. Você deve estar confusa. Não sei se você notou,mas está em sua forma de lobo,então nós não conseguimos te ouvir.
   Ela pareceu ficar mais calma,e assim voltou a forma humana.
   -Charlie...Jacob..O que aconteceu? Eu não me lembro direito,só sei que estávamos lutando.
   -É só disso que você lembra?- perguntei pra ela. Ela concordou com a cabeça.
   Ela olhou para o lado,e viu Bella. Seus olhos se arregalaram.
   -Bella? O que aconteceu?- ela perguntou,colocando as mão em Bella,e olhando pra nós,desesperada.
   Nem deixou a gente explicar,pois logo voltou a falar.
   -Bella,acorda!! Filha me respode!! ACORDA BELLA,NÃO FAZ ISSO COMIGO!!
   Ela já estava em estado de choque,e eu e Charlie nos olhávamos,assustados.
   -Renée,calma,nós vamos te expli....
   -Calma? COMO VOCÊ ME PEDE CALMA,CHARLIE SWAN? MINHA FILHA NÃO ACORDA,EU NÃO SEI SE ELA ESTÁ BEM,NÃO SEI NEM PORQUE ELA ESTÁ DESMAIADA...EU NÃO LEMBRO DE NADA... - ela disse,as lágrimas banhando seu rosto. Logo depois,sua expressão mudou para fúria - E POR QUÊ VOCÊS NÃO FALAM NADA?? MAS QUE MERDA!!
   Ela olhou pra mim,e me puxou em sua direção,suas mãos apertando meus ombros.
   -O QUE ACONTECEU?? QUEM FEZ ISSO COM A MINHA FILHA??
   Eu poderia ter falado que era o Edward de uma vez,mas Renée estava muito fora de controle. Se eu falasse,era capaz de ela surtar e ir atrás dele.                  Pensando nisso,peguei seus braços,e tirei suas mãos de meus ombros,e olhei para Charlie.
   -Vou buscar água pra ela- eu disse pra ele,que assentiu pra mim.
   Olhei para Renée.
   -Calma,nós vamos te contar tudo,mas primeiro você precisa manter a calma. Bella está aqui conosco,e se ela não acordar durante essa noite,vou chamar o meu pai para vê-la,ok?
   Eu disse para Renée. Ela olhou pra mim,e assentiu,logo depois,abraçou Charlie,e começou a chorar. Bom,pelo menos ela não estava gritando.
   Levantei pra subir para cozinha,para pegar água. subi as escadas,e parei na sala,passei pela porta e entrei na cozinha. Abri a geladeira,e peguei uma garrafa com água,logo depois voltando pra o porão.
   Chegando lá,dei a água para Renée,que bebeu,e se acalmou. Ela ainda estava um pouco nervosa,mas eu não podia julgá-la,porque eu também estava. Contamos pra ela como tudo aconteceu,a decisão para parar a luta,e as consequências da minha decisão. Ela se recordou de algumas partes em que ela estava lutando.
   Depois disso,os dois subiram para dormir. Charlie disse que se eu quisesse,poderia usar o quarto da Bella pra dormir,mas eu disse que não precisava. Eu não queria atrapalhar.
   Ao invés disso,fiquei com o sofá da sala. Ele era grande o bastante pra eu me acomodar bem,tirando o fato dos meus pés ficarem pra fora.
   Estava quase caindo no sono,quando escutei o telefone fixo tocando. Renée e Charlie estavam dormindo,então eu fui atender. Era Sam,dizendo que Quil tinha acordado. Conversamos um pouco,e depois eu desliguei,retornando para o sofá.
   Assim que deitei,fiquei refletindo sobre a minha decisão,e sobre o que aconteceria dali pra frente. Também pensei o por quê da irmã do Edward querer nos ajudar,aquilo não fazia sentido pra mim.
   Logo depois,pensei em Bella,e no por quê de só ela não ter acordado ainda. Eu estava aflito demais. E rezava para que Bella abrisse logo aqueles olhos chocolate,e sorrisse novamente pra mim. Era o que mais queria no momento. Minha irmã do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye,Bye!!
Até o próximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Alfa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.