A Alfa escrita por Bruna Mary Swan Cullen


Capítulo 4
A Trágica História


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! Eu nem tenho o que falar,o mais correto seria me enfiar em um buraco de tanta vergonha!!
Venho aqui pedir desculpas. Fiquei um bom tempo sem postar nada pq aconteceram algumas coisas que me deixaram muito pra baixo,e eu não consegui escrever,então eu peço mil desculpas.
Mas deixo bem claro que eu não vou abandonar a fic,até pq isso não é uma opção.
Bom,é isso!! Espero que vcs gostem do capítulo.
Bjs Bjs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742444/chapter/4

           Não tinha sentido. Nada tinha sentido.
   Há uma semana,Edward sumiu. Há uma semana,ele me quebrou. E eu não entendia pq ele me odiava tanto,e pq ele não acreditava que eu não tinha nada haver com aquilo.
   Há uma semana,naquela noite,eu voltei pra casa no automático,pq sinceramente eu não via nada na minha frente. Não avisei pra minha alcatéia que voltei pra casa. E nem precisava. Eles com certeza sentiam minha tristeza. O elo que tinhamos quando estávamos na forma de lobo nos permitia sentir as emoções uns dos outros,e mesmo que isso não fosse possível,apenas o meu uivo já explicava tudo.
   A semana toda eu fiquei em casa. Não queria sair pra nada. Não tinha vontade de fazer nada. Nos primeiros dois dias isolada dentro de casa,a comida acabou,mas eu não saí pra comprar,porque ela não me fazia falta. A única coisa que eu queria, era meus pais do meu lado,mas isso não era possível,porque eles estavam em algum lugar,provavelmente trancados e sofrendo. E a culpa era minha,e isso era o que mais doía.
   A culpa me corroía a cada dia,minuto,segundo. Cada dia eu me afundava mais na tristeza,na dor. Eu estava num estado deplorável. Desde aquela noite eu não dormia,não falava,e depois que a comida acabou,parei de comer também. Eu estava cada vez mais pálida,com olheiras profundas,e um pouco mais magra. E todos eles,Leah,Seth,Paul,Sam,Jared,Quil,me deixaram em paz. Eles sabiam o que eu estava sentindo,e também sabiam que quando eu ficava triste,eu gostava de ficar só.
   O único que não se importou com minha preferência pela solidão foi Jacob. Ele estava preocupado comigo,e tinha medo que eu estivesse com uma depressão. Na cabeça dele,a qualquer momento eu pegaria uma faca,e cortaria meus pulsos,e sangraria até a morte. O que ele não sabia é que eu era covarde para essas coisas,e não teria coragem para me cortar.
Todos os dias ele ficava em minha casa,pelo menos por umas duas horas. Ele tentava puxar papo,em vão porque eu nunca respondia. Tentou me distrair colocando um filme pra gente assistir e fez pipoca pra nós dois,mas o meu pote de pipoca ficou intocado,e na metade do filme eu saí da sala,e subi para o meu quarto. Eu não estava no clima de assistir um filme em que no final todos se davam bem.
   Todas as noites,Jacob ficava do lado de fora da minha casa,em forma de lobo. Ele queria ter certeza de que eu não iria fazer nenhuma besteira.
Hoje faz uma semana desde aquela noite. Como de sempre eu levantei,tomei meu banho,e estava descendo pra ir pra sala,mas um cheiro diferente tomou as minhas narinas quando eu estava na metade da escada. Aquele cheiro me trouxe um pouco de adrenalina. Desci as escadas com ansiedade,apenas chegar no final dela e ver o dono daquele cheiro.
   -Nossa,você está horrível!- disse Edward,com um nojo presente na sua voz,e em seu rosto. Seus olhos estavam frios,como na maioria das vezes. Eu não disse nada,apenas esperando o que ele tinha pra falar.
   -Não vai falar nada?- ele perguntou. Continuei olhando pra ele,com o olhar vazio. Eu não sentia nada por ele. Nem mesmo raiva. Eu só sentia um vazio imenso.
   -Não sabia que seria tão fácil assim te atingir. Você sempre se mostrou tão forte pra mim,e agora está aí com essa cara de morta-viva. Desse jeito não tem graça.- sorriu cruelmente. Ouvi um grunhido do lado de fora da casa,logo em seguida o barulho de ossos se estalando,e então Jacob invadiu a minha casa,totalmente furioso.
   -O que está fazendo aqui?- ele disse olhando pra Edward. Ele estava com uma cara de que iria estraçalhar Edward a qualquer momento.
   -Eu só vim conversar com a Bellinha. Fico feliz que chegou,Jacob,assim a conversa fica menos silenciosa,porque parece que a Bella ficou muda de repente.
   Jacob avançou sobre Edward,segurando ele pela camisa,o encarando com ódio.
   -Seu desgraçado,ela está assim desde a última vez que te viu. Por que está fazendo isso com ela?
   -Ah Jacob,eu tenho pena de você. Acha que Bella é uma santa não é? Acha que eu sou um louco,psicopata. Eu sei que você acha isso,mas acredite,eu não sou. Bella sabe o quanto eu protejo a minha família,e ela sabia que se mexesse com a minha família,eu iria atrás dela. E mesmo sabendo disso,ela fez o que fez. Só estou dando o troco.
   Jacob soltou Edward,e olhou pra mim.
   -Isso é verdade?
   Eu não sabia o que dizer. E também não sei se conseguiria falar,então fiquei em silêncio. Jacob entendeu a minha atitude como um sim.
   -Não interessa agora o que Bella fez. O que interessa agora,é o que você veio fazer aqui!!- disse Jacob,se virando pra olhar pra Edward.
   -Só vim entregar isso pra Bella.- disse Edward apontando para um CD que estava em cima da mesa. Não tinha reparado naquele CD ali antes.
   -O que é isso?- perguntou Jacob.
   -Não te interessa. Isto é pra Bella,não pra você.
   Jacob rosnou pra Edward,que revirou os olhos,e se virou indo em direção a porta. Antes de sair,ele voltou,vindo em minha direção e falando comigo.
   -Sei que você não vai me responder,mas eu estou realmente curioso pra saber como a alcatéia esttá se virando sem a Renée e o Charlie. Nunca vi uma alcatéia abandonada sem a alfa e o beta.
   Só então eu me toquei. Edward não sabia que a alfa da alcatéia era eu. Ele pensava que as coisas estavam do mesmo jeito de quando ele foi embora a quatro anos atrás.
   -Do que está falando?- disse Jacob. -A alfa é a Bella e o beta sou eu.
   Edward refletiu por um momento,e olhou pra mim.
   -As coisas estão cada vez melhores! - disse rindo e saindo da minha casa.
   Jacob se virou pra mim,e eu já sabia o que ele queria. Ele queria saber a verdade, o porque de tudo isso estar acontecendo.
   -Bella,por favor,fala comigo. Eu não vou poder te ajudar sem saber o que aconteceu!!
   Senti a emoção tomar conta de mim,então fiz uma coisa que não fazia a dias.
   Eu abracei Jacob,e comecei a derrubar as lágrimas que eu segurei durante esse tempo todo. Chorei como uma criança,e não me importava se estava sendo ridícula ou não. Eu apenas deixei as emoções tomarem conta,o que não me aconteceu durante esses longos sete dias,que mais pareciam meses.
   Chegou a hora. Eu ia ter que reviver toda aquela tragédia.
   -Jacob - eu disse fracamente,com a voz embargada pelo choro -Eu vou te contar. Mas por favor,tenha paciência comigo. Ainda é difícil pra mim ter que lembrar de tudo!
   Jacob olhou pra mim,impressionado por me ver falando de novo.
   - Bella,fale do jeito que quiser. Eu estou aqui te escutando,e prometo que não vou brigar com você. Só quero saber o que aconteceu.
   Sentei no sofá e Jacob sentou ao meu lado.
   - "Jake tudo começou a seis anos atrás, quando os Cullens vieram pra Forks. Nessa época,obviamente,meus pais comandavam a alcatéia. Quando os Cullens chegaram, o Sr.Cullen veio falar com a minha mãe e meu pai. Ele veio em sinal de paz,dizendo que eles não queriam tomar nosso território,nem nada do tipo. Eles apenas queriam morar na cidade. Meus pais aceitaram os Cullens,e disseram que eles poderiam ficar. Os Cullens nunca nos afrontaram. Eles realmente vieram em paz. No começo eu tinha um pouco de recio de que algo pudesse acontecer entre a alcatéia e os Cullens,mas com o tempo percebi que nada aconteceria. Grande engano o meu. Eu e a filha de Carlisle,Alice,frequentávamos a mesma escola. Alice sempre foi muito simpática com todos,e no começo aquela simpatia toda me irritava um pouco. Mas com o tempo eu me acostumei,e comecei a gostar do jeitinho espafalhatoso dela. Edward sempre levava e buscava Alice na escola,então eu sempre o via. Ele,diferente de Alice,era muito fechado. Ele nunca foi com a minha cara,acho que por empatia mesmo. Ele só era fechado comigo,porque com todos os outros ele era como Alice,simpático e alegre. Eu nunca entendi porque ele não gostava de mim,e isso me chateava um pouco. Mas com o tempo, eu comecei a ignorá-lo. Ele não ia com a minha cara,e eu não ia com a dele. Cada um no seu canto.Minha amizade com Alice foi se fortalecendo ,e em um ano eu já sentia como se a conhecesse por toda a minha vida. Ela era a irmã que eu nunca tive. Eu ia várias vezes na casa dela,todo final de semana ela inventava uma festinha do pijama,e convidava eu e algumas meninas da escola,mas nós sempre fomos grudadas uma na outra,e todos os finais de semana eram maravilhosos com Alice e suas festinhas. O que estragava um pouco era que ali também era a casa de Edward,então eu sempre via ele,e sua cara de tédio quando eu estava por perto. O tempo passou,e alice começou a namorar com o Mike,um garoto popular. E Edward começou a namorar Jéssica,irmã mais velha de Mike. Ela não estava mais na escola,assim como Edward,mas mesmo assim continuava sendo uma patricinha de marca maior. E ali começou a dar tudo errado. Jéssica tinha ciúmes de mim,porque eu sempre estava na casa dos Cullens,e porque Esme e Carlisle me tratavam como filha. Ela tinha medo que Edward começasse a gostar de mim,e sempre que me via,ela me encarava com ódio. Eu odiava ela também,e não escondia isso. Por várias vezes ela pedia pra participar das festinhas da Alice,e ficava me provocando sempre que podia. Ela sabia que falar mal da minha família me irritava,e era isso que ela sempre fazia. Alice sempre ficava do meu lado,me ajudando para que eu não virasse lobo na frente dela. Só que tinha vezes que eu me irritava ao ponto de rosnar pra ela,e ela sempre corria para os braços do Edward,e cada vez que isso acontecia ele pegava mais raiva de mim. Com o tempo eu me afastei um pouco de Alice. Ela sempre estava com o Mike,e se não estava com ele,ou ela tinha que sair,ou estudar. Eu só via ela na escola,e poucas vezes no final de semana. Eu fiquei magoada com aquilo. Para quem era tão apegada,ela estava se afastando demais. Quem gostava disso era o Edward. Ele adorava me ver longe dele e de sua família".
   -Como você sabe disso,Bella?- perguntou Jake,me distraindo.
   -Algumas vezes,quando eu me sentia sozinha,eu gostava de me transformar e ficava andando pela floresta. Era relaxante. E uma vez eu encontrei com ele,e ele estava em forma de lobo,por isso eu escutei tudo que ele estava pensando. Ele fez questão de jogar na minha cara que eu não fazia falta nenhuma para Alice.
   -E você acha que o que ele disse era verdade? Quero dizer,sobre o fato de você não fazer falta alguma para Alice?
   -Sinceramente,eu não sei Jake.
   -Ok. Mas Bella,até agora não aconteceu nada de ruim para o Edward querer acabar com você.
   -Eu não terminei de contar. "Um dia,eu estava chegando na escola,e percebi que Alice não estava me esperando na entrada da escola. E aquilo era estranho,ela nunca foi de fazer isso. Mas enfim,continuei meu dia,e não encontrei ela na escola. Quando cheguei em casa,ouvi a voz de Alice do lado de fora,me chamando. Ela queria falar comigo na floresta. Quando saí pela porta,percebi que Alice estava com a cabeça abaixada,por isso não conseguia ver a expressão em seu rosto. E também tinha um papel na mão dela. Ela começou a caminhar para dentro da floresta,e eu a segui. Assim que estavamos protegidas pelas árvores,ela levantou a cabeça e eu pude ver seu estado. Ela estava com olheiras,provavelmente não tinha dormido aquela noite,seu rosto estava todo molhado e vermelho,seus olhos inchados. Ela havia chorado,e muito. Mas o que mais me chamou a atenção foram seus olhos. Eles queimavam,primeiro com mágoa,mas mais do que mágoa,eles queimavam com fúria. Ela começou a gritar comigo,me perguntou como eu pude fazer aquilo,disse que eu era como uma irmã pra ela,e nunca pensou que eu a trairia daquela forma. Eu não estava entendendo nada,até que ela me deu o papel. Eu lembro até hoje palavra por palavra do que estava escrito ali. Por causa daquele maldito papel tudo desmoronou. No papel tinha uma letra,que era praticamente idêntica a minha,e nela tinha uma declaração para Mike. Na carta dizia o quanto ele era lindo e maravilhoso,e também que era para ele largar Alice,porque ela não merecia ele.Dadas as circunstâncias,Alice pensou que eu havia escrito aquela carta,mas eu juro Jake,eu nunca faria aquilo. Eu tentei explicar,perguntar quem deu aquela carta pra ela,mas ela não queria me escutar,ela apenas perguntava o porque de tudo aquilo. Ela me chingava de todos os nomes que você pode imaginar,e aquilo me doía muito. Até que em um certo momento eu ouvi um rosnado. E quando olhei para o lado,o lobo cor de bronze estava lá. Edward. Eu sabia o que ele estava fazendo ali. Como eu disse,Edward não gosta de quem meche com a família dele,e ele pensava que eu estava magoando Alice,ou seja,ele ia acabar comigo. Provavelmente ele estava ali para quebrer todos os ossos do meu corpo. Eu recuei quando ele rosnou alto pra mim. Alice não iria fazer nada para me defender. Ela estava magoada demais,e eu sabia que ela não daria um passo para parar Edward. Eu me afastei e me transformei,e quando vi,Edward já estava em cima de mim,me mordendo e machucando. Na época eu só tinha 16, e Edward tinha 20. Ele era muito mais forte que eu. Eu estava resistindo o quanto podia,mas eu não tinha muito tempo. A dor já era insuportável. Eu provavelmente tinha vários ossos quebrados. Estavamos tão entretidos que não percebemos Alice,que ainda estava em forma humana,ao nosso lado. Um de nós,sem querer acabou acertando ela,e o impacto foi tão forte que ela voou alguns metros londe de nós,batendo a cabeça violentamente no chão assim que caiu. Quando Edward percebeu o que aconteceu,ele saiu de cima de mim, e correu em direção a Alice,se destransformando. Eu não conseguia me mecher tamanha a dor física que estava sentindo. Eu ouvi Edward chamando Alice,tentando fazer ela acordar,desesperado. Logo em seguida,eu desmaiei. Quando acordei,estava em casa".
   -Como chegou lá?- Jacob perguntou.
   -Meu pai disse que a alcatéia estava a minha procura,porque já era tarde e eu não tinha voltado pra casa,e quando me acharam,avisaram meus pais,que me levaram pra casa. "Naquela noite eu não consegui dormir,pois estava preocupada e angustiada. Não sabia o que tinha acontecido com ela,e aquilo me quebrava por dentro. Dois dias depois fiquei sabendo que ela tinha entrado em coma,e que os médicos não sabiam em quanto tempo ela poderia acordar. Podia ser em alguns dias,meses ou...anos. Eu fiquei arrasada quando soube. Tentei visitá-la no hospital,mas sempre tinha um Cullen lá que não me deixava entrar. Carlisle e Esme pegaram raiva de mim,é óbvio. Depois de um tempo,eles começaram a arrumar as coisas,iriam se mudar".
   -Pra onde?- perguntou Jake.
   -Não sei. Na verdade eu nunca soube para onde eles foram. Eles partiram quando Alice ainda estava em coma. O último que ficou foi Edward. No dia que eles partiram,ele fez uma promessa.
   -A promessa que ele iria voltar e te destruir?
   -Sim. E é por isso que ele está fazendo tudo isso comigo.
   -Caramba Bella. Você tem que fazer alguma coisa.
   -Fazer o quê Jacob? Eu já fiz tudo que eu podia fazer. Eu já falei que eu não escrevi aquela carta,que não foi culpa minha,mas ele não entende. Ele está com sede de vingança.
   -E você não desconfia de ninguém que possa ter escrito aquela carta?
   -Eu não desconfio,porque eu sei quem escreveu. Foi Jéssica,disso eu não tenho dúvida.
   -Jéssica?
   -É Jake. Jéssica. Ela era a única que tinha motivos para fazer isso. O problema é que Edward nunca acreditou em mim,porque primeiro, Jéssica era a namorada dele e ele não via maldade em nada do que ela fazia,e segundo,a letra que estava na carta era muito parecida com a minha. Era quase impossível alguém acreditar em mim. Agora ele voltou pra se vingar de mim. E eu nem sei se Alice já acordou do coma,se ela faz parte da alcatéia dele... Eu estou no escuro.
   -E agora você não vai fazer nada?
   -Não há nada pra ser feito. O que eu podia fazer eu já fiz.
   -Mas... e o seus pais Bella? Vai deixar eles nas mão da alcatéia inimiga?
   Jacob disse isso de um jeito ofensivo,um jeito que me irritou ao extremo.
   -O que você está querendo dizer Jacob? Que eu não estou ligando para o fato dos meus pais estarem provavelmente sofrendo? Você está maluco?
   -Não Bella,é que parece que você desistiu de tudo. Até hoje de manhã você não falava uma palavra,não comia,não dormia,parecia um zumbi. Você não pode desistir Bella. Não pode parar de procurar,Não pode se entregar assim!!
   -Eu sei Jake,mas eu não sei mais onde procurar.
   -Não interessa. Você procura,se não achar,procura novamente. Se você não fizer isso,eu vou fazer. Não vou deixar você ficar naquele estado outra vez.
   Ele disse,e não me deixou falar nada. Ele saiu da minha casa,batendo a porta ao passar por ela. Jacob tinha razão,e eu sabia disso. Eu precisava me levantar. Meus pais precisavam disso. Eles precisavam de mim,eu eu já estava cansada de ficar sofrendo.
   Me levantei do sofá,e quando entrei na cozinha,vi o CD que Edward trouxe pra mim. Peguei ele e coloquei no DVD. Era um vídeo caseiro.
O vídeo começou com Edward em uma sala. A sala era grande,tinha a decoração em tons de branco e marrom. E uma das paredes era toda de vidro. Ele começou a falar.
   -Oi Bella,to gravando esse vídeo pra você ver o seu papai e a sua mamãe. Isso,claro,pra te mostrar que eu não sou tão monstro assim. E também porque a sua mãe me encheu o saco a semana inteira. Ninguém merece aquela cobra velha falando o dia inteiro o quanto quer ver sua filhinha,isso e aquilo. Seu pai fica sempre em silêncio. Apesar de ser uma cobra como a sua mãe,você se parece com o seu pai também. Enfim sem enrolação,vou mostrar logo seus pais.
   Ele começou a andar,e a pessoa que estava gravando,o seguiu. Eles desceram para o que parecia ser o porão da casa. Estava muito escuro lá dentro. Quando Edward acendeu a luz eu finalmente pude ver meus pais. Eles estavam presos por correntes. Estavam sujos e magros.
   Eu já comecei a chorar apenas por vê-los naquele estado. Machucava demais.
   A câmera estava focada apenas neles. Estavam dormindo,e pelo jeito estavam cansados,já que eles não ouviram a aproximação de Edward.
   Depois houve um corte na gravação,e Edward apareceu. Meus pais estavam atrás deles,já acordados
   -Olha só quem acordou? A cobra velha e o caladão!!— disse Edward.
   -Cala boca,vira-lata. Você se acha,não é? Acha que ninguém vai acabar com você? Que tudo o que está fazendo vai ficar impune,mas não vai. A justiça vai ser feita!!— disse minha mãe com a voz fraca e o rosto abatido.
   -Correção,a justiça já está sendo feita! Eu estou fazendo a justiça,porque por culpa da sua filhinha,minha irmã poderia ter ficado em coma por anos,ou até ter morrido. E agora você quer vir falar de justiça?
   -Minha filha é inocente. Ela jamais machucaria Alice,não intencionalmente. Ela amava Alice,será que não consegue entender?
   -JÁ CHEGA!! CANSEI DESTE SEU DISCURSO. DESDE O DIA QUE VEIO PRA CÁ VOCÊ SÓ SABE FALAR ISSO. PORQUE NÃO CALA ESSA MALDITA BOCA,ASSIM COMO O RETARDADO DO SEU MARIDO ESTÁ FAZENDO??
   Minha mãe olhou pra ele com ódio. Eu nunca vi ela olhando pra alguém como ela estava olhando pra ele. Nem mesmo quando ela era alfa. Se ela estivesse solta,provavelmente ele já estaria morto.
   Assim que Edward gritou com ela,ele se virou pra câmera.
   -Desliga essa merda,Emmet!!
   Emmet? Eu não conhecia ninguém da família de Edward com esse nome.         Provavelmente era alguém da alcatéia dele. Era bom saber disso,poderia usar a meu favor pra chegar até meus pais. Assim,o vídeo acabou.
   Eu estava em choque. Minha mente trabalhava e pensava em como salvar meus pais,mas meu corpo só sabia chorar. Era horrível me sentir assim. Eu precisava me levantar,sair daquela situação,daquele estado deplorável. Por meus pais,e até mesmo por mim.
   Descobri tarde demais que Edward nunca me escutaria,que ele queria guerra. E se ele queria guerra,ele teria.
   Me levantei,decidida a ir atrás do que Edward roubou de mim. Meus pais,e minha dignidade. Eu não deixaria ele me afetar assim. Lavei meu rosto,e sai a procura de Jake. Onde será que ele se meteu?
   Eu precisava falar com ele primeiro. Precisava do apoio dele.
   Continuei caminhando até que avistei o lobo cor de areia se aproximando. Seth.
   -Seth! Eu preciso de um favor seu. Você consegue ouvir Jake? Quer dizer,ele está em sua forma de lobo?
   O lobo assentiu.
   -Você pode pedir pra ele vir pra cá? Eu preciso falar com ele.
   Seth se destransformou.
   -Bella já faz uma hora que o Jake não responde ninguém. Ele está longe daqui e não responde está.
   -O quê? Ele está fora de Forks?
   -Não. Ele está longe daqui,mas ainda está em Forks. Só que está rondando um local bem afastado da cidade. Parece que está procurando alguma coisa.
   -Meus pais?
   -Provavelmente sim.
   -Ok. Obrigada,Seth.
   Ele se aproximou de mim.
   -Como você está Bella? Quero dizer,com o sequestro dos seus pais acontecendo?
   -Sinceramente? Estou sentindo como se tudo estivesse desabando sobre mim. Eu sinto muito por estar longe de você e da alcatéia,mas esse é o meu jeito de agir quando eu fico mal.
   -Eu entendo,e sei que todos os outros entendem,por isso ficamos longe. Mas sentimos sua falta. Todos nós. Até mesmo Paul.
   Fiquei confusa. Paul? Sentindo minha falta?
   -Ele fala isso?
   -Não,mas você sabe como é. A gente sente o que ele está sentindo.
   -Ah tá.
   Ele me abraçou forte.
   -Fica bem,tá? A gente vai te esperar.
   -Ok.
   Ele se afastou de mim e assumiu sua forma de lobo. Fiz um carinho em sua cabeça,e vi ele se afastar correndo.
   Aquele abraço me ajudou de alguma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye Bye!!
Obs: Vou tentar postar mais um hoje mesmo,pra compensar pelos outros dias!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Alfa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.