O chapéu de palha de Remnant escrita por Leonardo18anime


Capítulo 24
Grimms por todo lugar


Notas iniciais do capítulo

Bom esse capitulo vai ser tipo o final do volume 2.Eu vou tentar fazer volume 3 um pouco mais curto,mas vamos ver o que acontece realmente assim.Bom Grimms por todo o lugar como o time RWBY + Luffy e Nami vão sobrevier ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742360/chapter/24

Era uma manhã calma em Beacon Academy,apenas depois do sol aparecer pois logo um sinal tocou acordando todos os estudantes.Jaune foi levado a força por seus companheiro,mais Chopper e Usopp para um dos helicopteros onde Nico Robin estava esperando.

—O que está acontecendo ?-Pergunta Jaune

—Uma grande invasão de Grimms,estão por todo lugar.-Diz Pyrrah e logos Usopp,Chopper e Jaune ficam nervoso.

—Então devemos proteger quem estiver com problemas,vamos time JNPR.-Diz Jaune com determinado.

—Ótimo discurso Jaune.-Diz Pyrrah feliz

—É você está pegando a manha de ser líder.-Diz Nora com uma aprovação.

—E vocês dois estão pronto ?-Pergunta Ren.

—Pronto,eu sou o grande guerreiro/pirata/caçador Usopp eu como medo no café da manhã.-Diz Usopp em sua gloria.

—Eu também não é Robin.-Diz Chopper e robin ri da determinação deles.

—Com certeza,mas devemos ir não temos muito tempo.-Diz Robin e eles saem porém não notam um bando de pessoas paradas sem dizer nada,era Cinder,Emerald e Mercury

—Será que aconteceu ?-Pergunta Emerald

—Acho que sim.-Diz Mercury

—Mas ainda é muito cedo.-Diz Emerald

—O que devemos fazer ?-Pergunta Mercury e Cinder manda eles ficaram por perto.

O time RWBY,mais luffy e Nami estavam preparado para lutar.Tinham grimms de todos o tamanhos e formatos mas eles não iam deixar eles machucarem pessoas inocentes.Cada um preparou sua arma e Luffy arregaçou sua mangas e o combate estava pronto para começar.Ruby corria com sua super velocidade cortando e atirando em seus inimigos,Weiss usava ataques rápidos e usando seu semblance,Blake usava seus clones e suas armas com mais eficiência para dar apoio,Yang usava ataque aéreo atirando e socando simultaneamente cada Grimm que via,Luffy usava gum gum no gatling com eficiência e com seus punhos com Haki era melhor ainda,Nami usava seu clime tempo para criar trovões que eram de grande ajuda.

—Isso é incrível Nami.-Diz Ruby

—Obrigada.-Diz Nami

—Ruby,se concentra.-Diz Weiss iritada

—Opa.-Diz Ruby atirando e logo Luffy aparece perto da caçadora.

—Ei Ruby vamos fazer um ataque duplo.-Diz Luffy

—o que ?-Questiona Ruby

—Confia em mim.-Diz Luffy 

—Certo.-Diz Ruby sorrindo e ficando perto de Luffy e ele prepara a se lançar como uma bala de canhão.

—Segura ai,gomu gomu no jet bazooka.-Uma combinação do ataque de Luffy e a semblance de Ruby fazendo uma explosão.

—Olhem.-Diz Yang apontando para cima.

—Time JNPR.-Diz Blake

—Usopp,Chopper,Robin.-Diz Luffy feliz.

—Nami.-Diz Usopp e Chopper arrançando sua amiga porém ela para bem seria.

—Nos abraçamos depois agora mas temos que nos lidar com esses monstros.-Diz Nami com sua arma na mão.

E foi assim Jaune usava sua espada e seu escudo como seus melhores momentos para ataque porém seus companheiros estavam se saindo bem melhor,Pyrrha usando sua arma matava grimms sem parar,Ren atirava e usava ataques ninjas para surpreender,Nora martelava com seu martelo sem parar,Usopp usava suas novas armas que ele desenvolveu na academia,Chopper era meio que uma força de ataque e medica pois ele cuidava das feridas de quem estava lá,Robin usava o que podia seus braços quebrando os pescoços de muitos grimm.Havia um grimm urso preste a atacar Jaune,Pyrrah estava preste a ir ajudar seu lider porém Jaune atacou e usou tudo o que tinha derrubando seu inimigo com Pyrrah no fundo sorrindo.Atras do monstro caído duas figuras apareceram,revelando ser Neptune e Sun.

—Detetives Juniors nesse caso.-Diz Sun

—Temos um distintivo então sabemos que é serio.-Diz Neptune e no fundo Luffy queria um distintivo desses.

Ruby e Luffy estavam feliz de mais gente estava ajudando eles porém os números não mintiam eles ainda estavam em poucos,porém algo mudou.Tiros atacou vários Grimm e eles estavam assustados e então a caçadora e o capitão pirata viram no ceu,helicóptero com armas atirando sem parar e coisa melhorou mais alunos e elite apareceram para salvar o dia,os grimms tinham problema pois Beacon apareceu com seu potencial ao máximo.

Um estudante com camisa verde e uma espada com apenas um movimento causou uma shockwave,outro estudante mais velvet ajudam em combate corpo a corpo mesmo com o tamanho dos grimms. Porém a lider do time CFVY Coco Adel olhou para os monstros com seus óculos escuros e mandou seus team mates se afastarem pois ela atacou todos com uma metralhadora,e as boas noticias não paravam.Logo o chão começou a tremer e um buraco apareceu saindo gente e não grimms.

—ok isso foi intenso e valeu apena se inscrever nessa escola.-Diz Zoro

—Calado moss-head é bom que nenhuma das meninas esteja machucada ou eu vou quebrar esse seu nariz.-Diz Sanji irritado

—Isso foi SUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER irado.-Diz Franky dando sua posse.

—Eu diria o mesmo eu fui osso duro de roer apesar de eu ser só osso.-Diz Brook rindo

—Eu diria que essa talvez seja minha quinta melhor luta com Grimms que eu já tive na minha carreira senhores.-Diz oobledeck em uma expressão bem calma.

—Que seja.-Diz Zoro ainda com suas duas espadas nas mãos

—EI Zoro,pessoal.-Diz Luffy balançado o braço

—Meninas voces estão bem.-Diz Sanji quase chorando de felicidade.

—FrankY,Brook.-Diz Usopp e Chooper vendo seus amigos e logos o 4 ficam em lagrimas.

—Pessoal.-Diz Nami chamando a atenção de todos.

—Ah que tal os momentos emocionais depois da luta.-Diz Zoro

—Ah é.-Diz Luffy vendo que ele podia lutar sem parar.

E assim acontecue com professores de Beacon ajudando e a task force também dando uma mão.Port e Oob atacando com suas armas e até Glinda apareceu usando sua varinha para levitar os grimms e gerar caos para o inimigo.Com as forças presentes a situação presente,os grimm foram acalmados ou fugiram.E com isso a task force podia terminar o trabalho e todo mundo pode voltar a ficar calma e agora a reunião de todos os chapéus de palha.

—Finalmente estamos todos aqui.-Diz Luffy feliz abraçando todos seus membros da tripulação.

—É eu nunca quero ficar separado de novo.-Diz Chopper chorando e Robin acaranciando ele.

—Bom já que temos todo mundo presente,precisamos achar uma maneira de voltar para o novo mundo.Alguma ideia ?-Diz Nami

—Bom eu tenho feito mais leituras sobre transportação mas nada de nosso nível,parece que até algo acontecer estamos presos nesse mundo.-Diz Robin e essa resposta fazem ele ficaram calados por uns minutos.

—Nos vamos voltar pra casa,nem que eu tenha que socar o mundo inteiro para poder voltar.-Diz Luffy com bastante determinação.

—Violência não é a resposta pra tudo Luffy.-Diz Robin,e perto deles o time Rwby viam os chapéus de palhas felizes em sua reunião.

—Nossa eles estão felizes.-Diz Yang

—Somente o Luffy para fazer uma liga tão....bizarra.-Diz Weiss tentando professar toda essa informação.

—Eu acho legal,é divertida,e vimos que todos eles sabem lutar.-Diz Ruby

—Mesmo assim temos que lembrar que esse não é o mundo deles,uma hora ou outra eles vão voltar e podemos nunca mais vê-los.-Diz Blake e logo Ruby e Yang ficam meio triste com essa revelação.

—Então é melhor nos ficarmos mais perto deles.-Diz Ruby

—Ruby.-Diz Yang vendo sua irmã ficando perto dos piratas.

—Eu mereço.-Diz Roman Torchwick sendo levado por autoridades sem sua companheira Neo ao seu lado.

—Ei aquele não é ?-Diz Ruby e logo luffy juntou as peças.

—AHH você cara do chapéu coco volte aqui eu ainda não acabei com você.-Diz Luffy querendo socar Roman mas era segurado por Ruby,Yang,Zoro,Sanji e Usopp.

—Luffy,pare ele vai pra cadeia.-Diz Ruby e o pirata ainda balançando.

—E se lembra não somos criminosos aqui.-Diz Usopp bem baixinho

—Ah por favor autoridades me tirem daqui antes que eu pegue idiotice que esse garoto passa em todo que ele toca.-Diz Roman zoando Luffy.

—Ei eu não saquei mas eu acho que ele está falando mal de mim.-Diz Luffy

—´´Serio´´.-Nota os piratas e as caçadoras ficam com um suor na cabeça notando a idiotice de Luffy.

—Ei cuidado com a cabeça.-Diz Roman

Logo depois da luta e limpar as sujeiras,Luffy apresentou o resto da tripulação para os professores que tomaram curiosidade em principalmente em Brook e Franky,e eles prometeram a ter uma conversa com o diretor Oz para discutir o futuro da tripulação dele em Beacon.

—Uau isso foi um dia cansativo.-Diz Ruby descaçando.

—É lutamos contra grimm gigantes,destruímos umas propriedades,trabalho comum.-Diz Yang.

—É isso é irado.-Diz Luffy e muitos deles riram

—Eu realmente preciso de roupa nova,eu não posso andar numa escola com um biquíni e calça comprida.-Diz Nami.

—Nami,você veio a pessoa certa eu vou te dar uma ajuda no guarda roupa.-Diz Weiss comentando.

—Eu acho que vamos no dar bem weiss.-Diz Nami sorrindo.

—E agora ?-Pergunta Blake

—Bom em pouco dias teremos o vytial festival e o torneio então podemos esperar por isso.-Diz Weiss

—Ah é eu mau posso esperar.-Diz Luffy todo animado.

—Eu também Luffy.-Diz Ruby 

—Um torneio com outras escolas isso vai ser interessante.-Diz Zoro

—Mas e agora o que devemos fazer ?-Pergunta Usopp

—Festej...-Diz Luffy porém ele foi cortado.

—Não Luffy depois de tudo isso eu só quero tomar um banho e dormir.-Diz Nami

—Falou bem Nami.-Diz Weiss

—Eu quero dormir pra sempre.-Diz Yang

—Ah mas eu queria comer algo.-Diz Luffy todo depre.

—Eu te faço umas carnes assim que voltarmos pro quarto.-Diz Sanji

—Ah obrigado sanji.-Diz Luffy sorrindo

—Eu espero que podemos ter nenhum problema pela frente.-Diz Ruby e logo todos voltam para a academia.

—---------------------------------------------------------------

Escritorio do Ozpin

Ozpin está tendo uma conversa seria com vários membros do concelho de Remant conversando e ficando irado com o diretor e também estava o general Ironwood

—Você precisa ter mais cuidado,com esse ataque Grimm e outras dificuldades estamos pensando em sua posição como diretor da escola.-Diz um dos membros do concelho.

—Por isso decidimos apontar o general Ironwood como o chefe de segurança para o festival.-Diz outro membro.

—Obrigado senhores eu não irei falhar sua escolha.-Diz Ironwood.

—E espero mesmo general Ironwood,com esses eventos das ultimas semanas,precisamos que a segurança esteja nas mãos de alguém mais...serio.-Diz um membro e Ozpin toma um gole de chá.

—E depois do festival você ira mandar essas pessoas para o conselho,para vermos o que é melhor para fazer com eles.-Diz outro membro do conselho.

—Eu sei que prometi isso mas...-Diz Ozpin meio nervoso

—Nada de mas Ozpin,vimos filmagem deles lutando e são de proporções difíceis de acreditar.Está confirmado com todos que eles iram para o conselho assim que o torneio acabar,entendido.-Diz outro membro dando uma resposta definitiva.

—Sim senhores.-Diz Ozpin e a comunicação é terminada porém Ironwood ainda estava presente na tela.

—Me desculpe Ozpin,eu sei que você gosta deles especialmente aquele de chapéu de palha mas pela segurança do reino essa é a melhor opção.-Diz Ironwood.

—Eu sei.-Diz Ozpin meio triste e Ironwood desliga.

—Me desculpa Luffy.-Diz Ozpin

—------------------------------------------------------------------------

Numa área escondida das tropas Cinder,Emerald e Mercury discutiam seus próximos planos.

—E agora.-Pergunta Mercury

—Estamos no caminho certo,mesmo com problemas.-Diz Cinder

—Quem diga,aquelas crianças e os piratas fizeram a maior bagunça.-Diz Emerald.

—Agora podemos mata-los ?-Diz Mercury

—Não,mas em breve.Agora temos que ir para nosso proximo plano.-Diz Cinder sorrindo.

—Acha que a White fang vai nos ouvir.-Diz Emerald e logo uma nova figura aparece.

—Não,mas eles iram me ouvir.-Diz alguém da white fang com uma espada de samurai,o nome dele é Adam

—-------------------------------------------------------------------

Para Luffy ele devia estar feliz sua tripulação estava de volta,Nami virou uma estudante em beacon e ficou proxima de Ruby,Weiss,Yang,Nora e Pyrrah,com Blake era mais calada então ela viu que tinha uma relação melhor com Robin.Franky foi contratado como um construtor para as areas da escolas que eram destruída por treinamento e Brook como um instrutor de musica e colocando um disfarce para esconder sua aparência...sem carne,e ele não iria dar em cima das estudantes ou perguntar por calcinhas pois elas eram menor de idade.Luffy foi dormir depois do jantar e viu a mesma figura branca de varias noites atras.

—EI você.-Diz Luffy

—Monkey D.Luffy voce está feliz com seus amigos de volta.

—Sim ,você tem algo haver com isso ?

—Sim e não.

—Eu não entendi.

—Não é importante no momento.

—Ei espera ai o que está acontecendo.

—Remnant está preste a mudar,ideias vão ser desafias,pessoas vão morrer e você não ira poder parar nada.

—DO que está falando eu do um jeito nesse problemas em minutos.-Diz Luffy mostrando seus punhos.

—Não seja tão impaciente.-Diz a figura.

—EI espera antes de sumir de novo,pode me dizer onde está meu navio o thousand sunny,tem uma cara de leão e...-Diz ele mas a figura responde bem rápido.

—me desculpa mas eu não sei.-Diz ela.

—ah droga.

—proteja os que vocês tem,e a de vermelho também.

—vermelho,quer dizer a ruby ?-E logo uma grande explosão de luz aconteça fazendo Luffy tendo problemas para ver.

—AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH-Diz ele gritando e ele acorda no seu quarto com time RWBY com Zoro e Sanji.

—Hum que sonho estranho.-Diz ele vendo tudo ao normal.

—Talvez isso me ajude.-Diz ele pegando uns biscoitos e comendo.

—Ok,de volta a dormir,eu não posso lutar num torneio sem dormir primeiro.-Diz Luffy dormindo feliz e com migalhas na boca,ele não esperava pelo torneio eles vão mostrar o que beacon academy pode fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom agora o volume 2 acabou,e em breve o volume 3 vai começar e mau posso esperar começar a escrever.Pois é nesse momento que Rooster Teeth estava começando a ver o lucro que RWBY fazia,a animação não parecia cutscenes de um jogo de PS2, e agora com os chapeus de palha vai ser algo bem legal,estejam ligados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O chapéu de palha de Remnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.