O chapéu de palha de Remnant escrita por Leonardo18anime


Capítulo 18
Flores


Notas iniciais do capítulo

Com esse titulo eu estou mencionando alguém. Quem será ??? Timeskip já se passaram 2 semanas que Usopp e Chopper estão em Beacon.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742360/chapter/18

Para Usopp e Chopper erá estranho e muito legal estar em Beacon,apesar deles estarem em outro mundo o medico e o sniper estavam confortaveis com a presença de Luffy,Zoro,Sanji e os membros do time RWBY E JNPR.Usopp virou um estudante de destaque por causa de seu uso com armas,apesar dele está mais experiente que este estudante,ele contava para muitos historias das suas incriveis ´´aventuras´´ porém Zoro sempre queria estragar a graça dizendo que era tudo mentira,porém ele conseguiu alguns fãs,incluindo Ruby,Jaune e Nora.Chopper até que gostava de trabalhar na enfermaria da escola,mas ele não gostava do jeito que estes ´´faunus´eram tratados de uma maneira tão rigida e cruel,ele as vezes convesarva com Blake para perguntar sobre isso,porém ele estava gostando de trabalhar por lá,mas esperava assim como o resto da tripulação,uma maneira deles voltarem para casa.

Sala dos professores

Era agora um sábado em Remnant e nada podia atrapalhar a paz da escola,todos os estudantes estavam aproveitando o tempo livre para estudar ou ajudar no baile que ocorrerar em algumas semanas.Os professores Ozpin,Goodwitch,Port e Oobleck estavam discutindo as atividades dos últimos dias em Beacon.Um assusto bem ocorrente era sobre Luffy e seus amigos,eles não davam problema,e no momento os professores estavam saborando um bolo de castanhas que Sanji havia preparado para eles,e como de costumes estava uma delicia,ele havia também preparado chá e bastante cortesia para a professora Goodwitch.

—Até agora eles estão indo muito.Agora temos pouco problemas em relação ao sr.luffy,o Sr.Ronora tem atraído mais atenção a combate corpo a corpo para muitos estudantes, Sr.Sanji continua a fazer estes pratos maravilhosos,Sr.Usopp está indo muito bem em treinamento e nas aulas e Dr.Chopper está tendo bastante atenção na enfermaria,eu tive muitos estudantes o chamando de ´´fofo´´.-Diz Ozpin.

—Tem razão Ozpin,eles são muito bonzinhos,mas temos que tomar cuidados,piratas são desalmados e vão nos atacar a todo custo.-Diz Glynda

—Serio Glynda.Depois de todo esse tempo você não confia neles,o Sr.Luffy é uma pessoa bastante gentil e amigável,a unica coisa que eu já vi ele roubar nesta escola é comida.-Diz Port rindo.

—Concordo,Sr.Luffy e seus amigos são bastante poderosos,eu temo se outra escola ou o governo descobrir mais sobre eles,as consequências serão teriveis.-Disse Oobleck.

—Não se preocupe,até agora eu tenho os registro das lutas dos nossos amigos piratas em segredo,meu único medo é no torneio no próximo semestre,conhecendo eles vão querer lutar,e usar o estilo do mundo dele,toda a remnant vai a loucura.Eles são as únicas pessoas que eu já vi que não possuem aura ou semblance que conseguem lidar com todo este trabalho duro.-Diz Ozpin e logo um silencio voa pela a sala dos professores,e eles continuam a tomar o chá deles quando de repente.

—DIRETOR OZPIN.-Grita um guarda.

—Calma meu caro,respire fundo.-Diz ele.

O guarda ouve a dica e da um folego para se acalmar.

—Qual é a situação ?

—Estávamos patrulhando a floresta para ver os grimm ou a white fang estavam por lá,quando ficamos de cara a cara com uma pessoa desmaida no chão da floresta.

Os 4 professores ficaram surpresos ao ouvir está noticia.

—Nos leves a essa pessoa.-Diz Glynda.

Eles saem da salas do professores e vão acompanhando o guarda para uma sala reforçada onde parecia ter alguém deitado por lá.E quem erá essa pessoa ? Uma mulher linda,de cabelos negros,um corpo bastante evoluído,uma cara branca e com umas manchas de terra no corpo.Ela estava usando uma camisa de manga comprida roxa e um short branco,apesar de está um pouco apertado.

—Diretor sabe quem ela é ?-Pergunta o guarda.

Ozpin olha mais de perto e depois checa seu scroll para ter confirmação,e é 100% confirmado está mulher é Nico Robin,amiga de Luffy e a arqueóloga da tripulação dele.

—Uau o Sr.Luffy tem uma escolha interessante para mulheres.-Diz Port observando Robin.

—Port.-Grita Glynda e o professor só rie da resposta.

—o que vamos fazer Ozpin ?-Pergunta Oobleck

—Traga médicos para está sala e especialmente o Dr.CHopper acho que ele vai ficar interessado ao ver isto.-Diz Ozpin

10 Minutos depois.

Chopper na sua forma humana e mais dois médicos andavam até a sala para onde o professor Ozpin indicou e se perguntavam sobre o que era.Poderia ser algo assustador o que passava pela a cabeça do Chopper,mas podia ser alguém machucado e como um doutor ele prometeu curar tudo no mundo.Eles chegam e veem os 4 professores na porta.

—Olá professores tem algo errado ?-Pergunta Chopper.

—Não,mas acho que você vai ficar intrigado quem nossa equipe achou.-Diz ele.

—Do que está falando ?

—Você vai ver,Dr.-Diz Port.

Chopper entra na sala e vê alguém deitado no local e de logo ele ve quem está,uma de suas melhores amigas,Nico Robin.Ele fica calado por uns segundos e logo grita:

—AHHHHH ROBINNNNNNN.-Grita ele chorando,para ele.

—Meu deus,meu deus,meu deus.Equipe medica venha com tudo,ela é uma amiga minha.-Diz ele,e a equipe pega os instrumentos e começa a analisar ela.

—A pulsação está boa,ela está respirando,só está num pequeno coma.-Diz uma enfermeira.

—COMA,AI MEU DEUS.-Diz Chopper,logo ele pega seu Scroll que ele havia ficado meio viciado usando para jogar vídeo games e vendo videos de animais,mas erá uma boa forma de comunicação e ele sabia quem devia ligar.

—Dr para quem você vai ligar ?-Pergunta Oobleck

—Para o Luffy é claro.-Diz ele nervoso.

—-------------------------------------------------------------------

Sala de recesso.

Os times RWBY e JNPR,mais os piratas estavam relaxando o seu dia conversando um com outro.Luffy e Ruby jogavam vido games,Zoro,Pyrrha e Jaune poliam suas armas,Blake e Weiss liam um pouco,Sanji preparava chá e biscoitos para todos com a ajuda de Yang que queria aprender a cozinhar,Nora ren e Usopp estavam analisando suas armas e Nora não parava de chamar ele de super narigudo.

—Desista Luffy,você pode dar uma surra em quem voce quiser mas você nunca vai me derrotar em video games.

—É o que voce pensa Ruby

Os dois não paravam de aperta os botões dos controles sem parar como se fosse necessário. Mas no final Ruby massacra Luffy no placar.

—Ei eu ainda sou a campeã.-Diz ela numa pose vitoriosa enquanto Luffy chora.

—Muito bem Ruby-Swan,aqui tenha uns biscoitos-Diz Sanji

—AH muito obrigada Sanji.

Logo o scroll de Luffy começa a vibrar mas o capitão não se importa de atender.

—ei luffy quer atender seu scroll.-Diz Zoro

—Porque ?

—Porque é necessário e é falta de educação não atender uma ligação.-Diz Weiss.

—Ah ok.-Diz ele,e vê que na tela está escrito chopper e ele imediatamente aperta o botão dizendo ligar.

—Aló.

—LUFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFY-Diz Chopper todo desesperado.

—Ah.-Diz ele caindo no chão assustando todos.

—Lufy.-Diz Ruby

—O que foi desta vez ?-Pergunta Jaune.

Zoro segura o scroll e atende.

—chopper o que foi ? Seu grito nocauteou o Luffy

—A a a ro.. r..rob..-Diz ele gaguejando e chorando.

—Chopper o que foi.Desebuncha.-E logo a rena grita tudo de uma vez.

—A ROBIN ESTÁ NA ENFERMARIA DA ESCOLA!!!!-E todos ouvem isso claramente.

—Robin-Chan.-Diz Sanji preocupado.

—Robin.-Diz Zoro

—Robin.-Diz Luffy

—Robin-Diz Usopp

—Quem é Robin ?-Pergunta Nora.

—É a nossa arqueóloga,parece que ela está aqui também.-Diz Zoro

—Ai meu deus,mais deles.-Diz Ruby excitada.

—Gente onde é a enfermaria ?-Pergunta Luffy histerico.

—Eu sei o caminho quer que é acompanhe você ?-Pergunta Pyrrah

—SE QUERO.-Diz luffy e logo os 12 saem da sala e correm em direção a enfermaria.

—-----------------------------------------------------------------

Enfermaria de beacon.

Chopper não precisava de muitos sentidos quando ele sentiu um grande barulho vindo em direção a enfermaria.Robin estava bem ele só queria que ela acordasse.Ele saiu para informar a todos,enquanto Ozpin e as enfermeiras olhassem Robin.Ele viu os 12 chegando em toda velocidade.

—Ei ei pessoal parem.-Diz ele e logo todos pararam.

—Chopper por tudo no mundo,a robin-chan está machucada ? Ferida ? DIZ ALGUMA COISA DROGA-Diz Sanji chorando sendo meio dramático.

—é que houve com a amiga de vocês ?-Pergunta Yang.

—Os guardas acharam ela na floresta,assim como nos 5 mas elá inconsciente,mas os exames dizem que ela está bem,vamos eu vou levar vocês pra ela,mas 1 coisas:Silencio.

E logo 10 olhares foram para a direção de Luffy e nora.

—O que foi ?-Disseram eles

—Esqueça.-Diz o resto

Eles entram e veem robin deitada numa cama.Sanji quase cai no chão ao ver uma das garotas da tripulação numa cama de hospital,e o resto dos piratas estavam também preocupado mas não num nível Sanji.Os caçadores olham para Robin e veem que ela parece a mais normal da tripulação de Luffy

—Meu deus ela é linda.-Diz Ruby

—Uau ela é arqueóloga,eu nuca saberia.-Diz Yang.

—´´E eu pensava que Yang tinha peito grande´-diz Weiss na cabeça.

—´´Luffy e Zoro diz que eu tenho muito em comum com ela,eu quero só ver´´.-Fala Blake mentalmente.

Jaune e Ren olhavam para a pirata com bastante atenção,fazendo Nora e Pyrrah com inveja.

—CHOPPER ELA VAI FICAR BEM ?-Diz Sanji segurando Chopper pela roupa

—Ela vai ficar mas eu não sei quando ela vai acordar.

—Acorda,ok.ROBIN ACORDA!!!!-Grita Luffy e logo recebe socos de Zoro,Usopp,Weiss e Yang

—Luffy você não acorda em coma através de grito,isso piora.-Diz Usopp

—Você tem um cerebro de borracha né-Diz Weiss.

—Ei pessoal calma,ele está preocupado eu ficaria assim também se algum de vocês estivesse nesta situação.-Diz Ruby

—É mas já fizemos coisas pela Robin que quase nos custou nossas cabeças.-Diz Zoro

—Como o que ?-Pergunta Pyrrah

—Não é a melhor hora para isso.-Diz ele

—Olha chopper você é um medico incrível,faça alguma coisa.-Diz Luffy

—Que acha que medicina é algo em instante,e depois luffy pode levar horas ou dias para a robin acordar eu não sei quando...-Mas antes que ele pudesse terminar Robin acorda.

—O que aconteceu ?-Pergunta ela,toda confusa.

—ROBIN.-Grita os piratas menos Zoro abraçando ela e ela rindo pois era bom ter eles por perto.

—Nos pensamos que você nunca ia acordar.-Fala Luffy

—Não faça isso com a gente de novo robin-Diz Chopper

—Ahh Robin-Chan me desculpa por não te proteger.-Diz Sanji chorando

—Está tudo bem,eu estou bem,mas onde estamos ?

—Robin você não vai acreditar .Estamos em outro mundo,aquela luz que passou pelo Sunny talvez nos trouxe aqui.-Diz Chopper

—Hum isso não faz sentido.

—Você é a mais inteligente da tripulação,voce vai descobrir isso mais rápido que a gente-Diz Usopp

—Isso é verdade.Quem são estas pessoas coloridas ?

Os times ficam meio envergonhadas em se apresentarem

—AH eles são o pessoal que estão com a gente neste mundo.Esta é Ruby,Weiss,Blake e Yang.Elas são time Rwby.-Diz Luffy

—Olá time RWBY

—Estes são Jaune,Nora,Pyrrah e Ren,eles são o time JNPR.-Diz zoro

—Igualmente um prazer conhece los.

—Ei robin seus poderes estão funcionando ?-Pergunta Usopp

—Poderes ?-Pergunta Weiss

—É acho como sabem dos estilos do meu capitão e do Chopper eu também tenho os poderes desta fruta do diabo.

—Serio,mas o que você faz ?-Pergunta Yang

—Bom-Diz Robin sorrindo e logo braços apareceram em voltas dos 8 assustando todos menos Nora enquanto os piratas meio que riam disso.

—AHHHHHH-GRITA os caçadores

—IRADO!!!

—Você consegue fazer braços aparecerem em todos os lugares ?-Pergunta Ruby

—É minha fruta me permite que eu crie braços,em formas de petulas,eles são fortes,eu consigo quebrar os ossos de pessoas com isso.-Diz ela de um jeito tão simples,que faz Ruby,Jaune pensar no que aqueles braços fariam com eles.Robin ri do panico dos estudantes quando aparece a figura de um homem numa roupa verde.

—Bom olá senhorita Robin

—Sr.OZ o que faz aqui ?-Grita Luffy

—Idiota toda vez que alguém da tripulação aparece ele tem que verificar que é seguro para a escola.-Fala Zoro

—Uau você foi esperto desta vez,marino-Diz Sanji

—Não comecem uma briga na frente da sua amiga,mas o Sr.Ronoroa tem razão preciso falar com você sobre sua relação ao senhor Luffy

—Espere um minuto.Capitão ele é confiável para você ?

—Claro Robin,o Sr.OZ é gente fina ele botou eu,Zoro,Sanji,Chopper e Usopp na escola de caçadores.

—Escola ?

—É senhorita Robin você está em beacon academy a melhor escola de caçadores de toda Remnant.

—Interesante.Chopper pode tirar estes equipamentos de mim,eu gostaria de falar com o professor Ozpin.Por favor.

—É pra já Robin.

—Onde estão as minhas roupas ?

—Estão lavando,mas deixei umas roupas extras em caso de algo.-Fala Ozpin

—Ótimo,eu não gostaria de andar semi nua numa escola cheia de adolescentes.-Diz ela direta nesse comentário deixando quase todos menos luffy desconfortáveis,porém sanji imaginava a linda imagem que havia em sua cabeça de Robin semi nua,e ele começa a sangra bastante pelo nariz.

—------------------------------------------------------------

1 Hora depois no escritório do Professor Ozpin.

—Então a senhorita é a arqueóloga da tripulação do Sr.Luffy

—Exatamente.

—Qual a sua idade ?

—28 anos,eu sou a terceira mais velha da tripulação.

—Obrigado.Me diga por que se juntou a tripulação ?

Robin fica quieta e diz com calma.

—Em nosso mundo eu era considerada uma criminosa desde de criança,eu vivia fugindo o tempo todo me movendo sem parar,vi toda minha família ser destruída e meus amigos me traindo e querendo me matar,e todos dizendo que minha existência era um crime.Até um dia eu conheci o Luffy,ele disse que não me via como uma má pessoa,e eu pensava que ele iria me matar,mas não ele me salva vá o tempo todo,eu nunca vi alguém tão generoso como ele.Uma vez eu pensei em me entregar para o governo e deixar eles ilesos,porém luffy e os outros...

—Tudo bem leve seu tempo.

—Obrigada.-E os outros desafiaram o governo e basicamente quebraram um montes de leis só para me salvarem. Luffy declarou guerra contra nosso governo,por mim.

—Apesar de ter uma mente direta o Sr.Luffy,tem um coração enorme não é

—Você não imagina.Agora eu sou a arqueóloga dos chapéus de palha descobrindo os mistério do mundo e suas historias.

—Certo.Eu vi também no vídeo da enfermaria que você fez braços aparecerem nos meus estudantes.

—Exatamente,assim como luffy e chopper eu sou uma usuári da fruta do diabo,eu consigo fazer braços aparecerem em vários locais e utilizá-los em meu comando.

—Interessante.

—Me diga senhorita Robin normalmente eu botaria alguém novo na escola como estudante,mas como você é mais velha e tem mais inteligencia que seus outros colegas piratas,eu tenho uma ideia melhor.

—--------------------------------------------------------------

3 Horas depois.

Ozpin fez um anunciamento para toda a escola se apresentar no auditório,o que era estranho era um sábado a tarde e muitos tinham planos,mas que seja.Luffy,Sanji,Chopper e Usopp estavam preocupado por Robin e Ruby e seus amigos viam que eles gostavam mesmo dela,mas também Luffy se preocupa com todos seus amigos e ele odeia ver alguém sendo machucado ou mal tratado.

—Calma Luffy,Robin vai ficar bem

—Você acha Ruby

—Luffy robin derrotaria Ozpin numa boa,mas também eu nunca vi esse cara lutando.-Diz Zoro

—Muitos dizem que ele foi um dos melhores guerreiros de toda a remmant que derrotou milhões de grimms.-Fala Pyrrah informando o espadachim

—Hum um dia eu solicito uma luta contra ele.

—Enfrentar o Diretor Ozpin,você é maluco Zoro-Diz Jaune

—Tem que ter algo nestas cabeça.-Comenta Sanji

—Como é que é ?-Diz Zoro

Blake e Weiss rolam os olham,erá talvez a 10 luta entre os dois só hoje,e elas dividem um quarto com eles.

Logo o diretor aparece e sendo acompanhado pelos os outros 3 professores.

—Muito boa tarde alunos,eu sinto muito por interromper vocês na sua tarde de folga,mas eu tenho um anuncio muito emocionante a fazer.A partir de hoje teremos um novo membro para os professores de Beacon Academy,eu gostaria de apresentar a nova professora assistente de historia senhorita Nico Robin.-Diz Ozpin,tem um silencio e Robin aparece utilizando um uniforme de professora/combate de beacon,e todos ficam calados quando ela aparece.

—O Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?????????????????//-Grita os piratas e os caçadores

—É Robin é nossa professora-Diz Luffy,Usopp e Chopper

—Robin Chan como professora.-Diz Sanji

—Uau serio mesmo.-Diz Ruby

—Bom de acordo com o Usopp ela é a mais inteligente da tripulação.-Fala Blake

—Mas ele diz também que ela tem um senso de humor muito assustador.-Comenta Yang

Logo muitos estudantes chamam Robin de ´´linda´´ e ´´deusa´´ o que irrita sanji bastante.

—Obrigada ,pela recepção eu irei começar a dar assistência nas aulas do professor Oobleck e também em combate pois eu também sou uma guerreira,eu espero ver bastante dedicação de todos.-Diz ela

—PODE DEIXAR PROFESSORA ROBIN.-Grita uma boa parte dos estudantes mas mais foi masculina.Os piratas e os times estavam emocionado com a noticia.Enquanto isso no fundo da arquibancada Cinder,Mercury e Emerald veem a mulher com bastante interesse e com ideias na cabeça.

—--------------------------------------------------------------

Dormitório do time JNPR.

Todos estavam prestes a dormir e Robin até ganhou uma cama no quarto do time,a pedidos de Luffy,Sanji protesta pois ele queria ela dormindo no mesmo quarto que ele mas ele perdeu.Robin até que gostou do local,era seguro,com grande espaço,e se sobreviveu a Luffy,Zoro e Sanji tem bastante potencia.No domingo ela iria passar a manhã inteira lendo sobre Remnant e sua cultura,religiões,especies,basicamente tudo,era o que ela mais ama.Ozpin falou para ela sobre os Faunus,a energia,Grimms,aura,semblance e outras coisas,isso deixou ela mais curiosa.

—Boa noite Robin,você tem uma manhã cheia amanhã-Diz Chopper

—Verdade Chopper eu tenho muita pesquisa a fazer e mau posso esperar para começar a ler.

—você gosta de ler robin ?-Pergunta Ren

—é a coisa que ela mais faz no navio-Diz Usopp

—ei ela faz bastante e você sabe disso narigudo-Grita Chopper zangado

—como é.-Diz Usopp zangado e robin rindo do xingamento

—Como você aguenta tanta loucura se você fica com eles o tempo todo no meio do mar ?-Pergunta Jaune

—As vezes você se acostuma com a maluquice,ou como o Luffy chama ´´encontrar a aventura´´.-Diz Robin rindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O chapéu de palha de Remnant" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.