Não me deixe nunca mais... escrita por AnnieRodrigues


Capítulo 3
Provocando


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora para postar esse novo capitulo, mas prometo voltar a postar mais vezes. Tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742246/chapter/3

Sakura narrando

 

Sasuke empurrou-me para uma parede e colocou suas mãos lado a lado de minha cabeça. Seu rosto estava tão próximo do meu, eu fechei os olhos esperado ser beijada por ele. Mas, ele não o fez. Eu abro os meus olhos e o encarei com certa curiosidade. Ele me olhava de um jeito provocante. Alias tudo nele me provocava. Ele virou a cabeça para trás procurando por algo ou alguém, eu não sei ao certo. Até que a loira de antes se aproximava e ficara corada nos olhando.  Então ele se afastou e eu fiquei com cara de tacho. Aaaaah! Maldita seja loira oxigenada... Ele olhou para ela de soslaio e bufou. Eu fiquei como uma boba vendo ele se afastar e abrir a porta do quarto. A loira me encarava da cabeça aos pés.

  A vontade de soca-la era enorme, mas, eu me controlei e fui até onde Sasuke estava entrei e fechei a porta com força. Então, agora estamos aqui sentados na cama em total silencio.  Não sei como começar um dialogo não depois daquilo. Totalmente corada não me atrevo a encara-lo. Olho de soslaio para ele e vejo ele me encarando. Mordo os lábios de nervosismo então o encaro também. Ele me olha de um jeito intenso e se aproxima de mim. Sinto minhas pernas tremerem e meu coração soltar no peito. Então ele se afasta e pegando uma toalha entra no banheiro. Em seguida escuto o barulho do chuveiro sendo ligado.   

 

                                 *

   Agora estou aqui sentada na varanda olhando para as pessoas passando na rua. Sasuke tinha saído para resolver alguma coisa sobre a nossa missão. Ele disse que não demoraria. Mas, já faz duas horas e nada dele voltar. Estou começando a ficar preocupada. Eu já estava causando minhas botas e indo a sua procura quando a porta é aberta e ele aparece com uma cara de cansaço, não sei o que deu em mim, mas, eu corro e o abraço com lagrimas nos olhos. Ele me afasta e olha para mim preocupado.

Sasuke- Porque esta chorando?

Sakura- Pensei que tinha acontecido o pior com você.

Sasuke- Eu sou um ninja, sei me cuidar. 

Sakura- Eu sei.

Sasuke- Hum.

      Sasuke foi tomar um banho e eu estou sentada na cama pensando no passado quando éramos crianças, e tudo parecia mais simples e fácil. Trinta minutos depois ele aparece enrolado numa toalha e olha para mim. Eu coro na hora, ele percebi e sorri de canto. Então Sasuke se aproxima de mim lentamente eu desvio o olhar para o chão. Ele levanta meu queijo e me faz o encarar. Seu toque me arrepia toda.

Sasuke- Adoro esse seu jeitinho Sakura.

Sakura- Que jeito?

Sasuke- Essa timidez, ou é um charme?

Sakura- Sasuke-kun pare de brincar comigo

  O empurro e saio do quarto batendo a porta com força. Ele sabe do meu ponto fraco e me provoca desse jeito para satisfazer o seu ego muito grande.  E isso parte meu coração em mil pedaços.  Acho que foi péssima a ideia de vir com ele. Sento num banco de baixo de uma arvore e lagrimas de sofrimento caem dos meus olhos. Lembro-me de tudo que ele me fez passar.  Deixo toda a dor sair do meu peito em forma de lagrimas.  Sinto uma presença ao meu lado e lá estava ele me encarando com um semblante serio.

Sasuke- O que foi agora?

Sakura- Me deixa sozinha.
Sasuke- Não vou sair daqui até me contar porque esta chorando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ficou bem curtinho porque tava sem inspiração.
E agora? O que a Sakura vai dizer pro Sasuke?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me deixe nunca mais..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.