Não me deixe nunca mais... escrita por AnnieRodrigues


Capítulo 1
Eu vou com você.


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic eu criei para o meu amigo Renan Marques ele ama a Sakura. Espero que goste amigão. E boa leitura pra todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742246/chapter/1

Novamente ele estava indo embora e eu não podia fazer nada para impedir dele me deixar. A única coisa que posso fazer é chorar. Kakashi sensei estava em pé ao meu lado e colocou a mão em meus ombros e falou:

Kakashi- Se eu fosse você não o deixaria partir sem mim novamente.

Sakura-Você tem razão e é por isso que eu guardei isso...

Peguei uma mochila vermelha que estava atras de uma moita. Eu havia colocado minutos antes sem que ninguém percebesse.Estava decidida que iria com Sasuke-kun dessa vez ele não se livraria de mim tão fácil. Enfim,coloquei minha mochila nas costas e me despede do sensei lhe dando um beijo no rosto e lhe entreguei uma carta para ele entregar pro Naruto. Então corre para alcançar Sasuke-kun...Quando consegui fiquei a frente dele, que olhou para mim arqueando as sobrancelhas. 

 

Sasuke-Sakura você...-o interrompi.

Sakura-Eu vou com você.

Sasuke-Sakura você deve estar ciente que ao meu lado é muito perigoso. E eu não vivo no luxo.

Sakura-Eu sei,mesmo assim eu irei com você,

Sasuke-Tsc! Sua irritante...okay pode ir comigo.

 

Sakura-Obrigada Sasuke-kun.

 

Não resisti e o abracei em forma de agradecimento ele não correspondeu o abraço,mas, também não me afastou. Então,seguimos viagem juntos. 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ficou bem curtinho,prometo fazer o próximo maior. Espero que tenham gostado. Mandem sugestões agradeço desde já... Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me deixe nunca mais..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.