Remanescente escrita por Vick Queen


Capítulo 6
Capítulo 5 - Meu amor


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Finalmente estamos entrando na linha do tempo da história. Eu só gostaria de lembrar que haverá alteração em alguns acontecimentos e fatos.
Capítulo com fortes emoções para quem torce para o Robb.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742199/chapter/6

Jaime   soube   no susto que  sua sobrinha tinha sangrado pela primeira  vez.   Isso significava que ela estava apta a se casar  e o Rei Robert  não perdeu tempo e   já  ordenou que preparassem tudo para o casamento que aconteceria  no King's landing.     Ele  também soube  que   ele  nomeou  Lorde Stark para  ser a  mão do rei e  convidou  suas duas filhas para irem com  o mesmo. O restante da  família  do noivo iria parti  um tempo depois.     

 O mesmo se sentia  um pouco aliviado por  Belinda finalmente  ir, já que   não gostava muito da  sobrinha.  Mas,  nos  últimos dias   muita coisa mudou.    A princesa   parecia  estar focada em conhecer  mais seu futuro  senhor.  Fora que ela  estava um pouco mais animada  para  o casamento.      Jaime era frequentemente  mandado embora, quando  Robb chegava para levar  a  sua sobrinha  para uma caminhada. Ele não gostava nem um  pouco de deixar os dois a sós,   mas  Belinda   não gostava de  que  ninguém os  acompanhassem.  

Isso fez  Jaime  ficar desconfiado. O que poderiam fazer os dois  juntos,  a sós?  Isso  com certeza não seria  bem visto. Quando Cersei percebeu isso, ela   lhe  ordenou que os seguisse sempre para  não deixar  que   nem  Belinda e Robb   façam  nada de errado.

Foi obedecendo está ordem que o mesmo se esgueirava pelo bosque.   Ele  parou quando viu os dois  sentados.   Robb  estava  sentado  encostado   numa  árvore e  Belinda estava deitada em seu peito.      Jaime   olhou os dois  bastante e ficou bastante incomodado.   Ele ficou  ainda mais, quando viu  a   sobrinha proferir  aquelas palavras.

— Robb, eu acho que estou começando a me apaixonar  por você. - A jovem confessou.

Robb sorriu.  

—   Pois eu  já estou há  um tempo.  -  O Rapaz lhe diz   e  Belinda  olhou para  o  mesmo ainda deitada nele.  

—   Tem que me prometer que só  amará  a  mim.   -  Belinda  diz  chorosa.   – Conversei com  a  minha  mãe  a  algum tempo sobre os  bastardos e  acredite  eu  não tenho nada contra eles, só  não quero que me traia.   

—  Jamais  faria isso com você   Belinda.  -     Robb diz   sério.    -     Não  há nenhuma  mulher  mais bela que  você em toda os sete reinos.    Acredite em mim quando digo que lhe amo.  

—  Então prometa!

— Eu te prometo Belinda. -  Ele respondeu.

Jaime revirou os  olhos.  O mesmo duvidava que  Robb  cumprir-se sua  palavra.Ao ver o olhar apaixonado de  Belinda ,  Jaime  sentiu algo que     jamais sentiria por outra a  não ser  Cersei.   Sentiu ciúmes e   ele mesmo se surpreendeu. Confuso sobre  tudo, Jaime   se levanta e  se retira o mais  rápido que pode, sem notar  os  olhos  castanhos que  lhe  observavam.

(...)

Belinda  viu  seu tio ir  embora e  se revoltou.  Ela sabia que ele estava os espiando a mando de sua mãe que  não gostava  dos frequentes  passeios a sós com Robb. Quando viu que o mesmo foi  embora  se  voltou para  Robb novamente.

—  Estou ansioso para  torná-la minha senhora.   Belinda  Stark soa  bem para mim.   -  O rapaz comentou.

Belinda  engoliu em seco, estava se  apaixonando aos poucos por  Robb, mas o fato  de    não ter  mais   Baratheon  como seu  sobrenome lhe  fez  ficar  nervosa.  Em breve  ela  não seria nem Baratheon e nem Lannister.  Ela seria uma  Stark.   A senhora da  casa  Stark.

— Para mim também Robb.   -  Disse após algum tempo calada.  -    Robb gostaria de saber   uma coisa...

—  Pode perguntar o que quiser.   – Robb respondeu rapidamente.

— Antes de me conhecer você teve alguém?  -  Indagou curiosa.   

—   Nunca me apaixonei por  nenhuma mulher, mas   já   gostei  de algumas.    -  Ele diz com sinceridade.   

—    Eu  já me apaixonei  uma  vez, mas foi tolice minha.     -      Belinda  deu de ombros.    -   Bem  meu amor deixaremos   o passado onde  é o seu lugar.

—  Você disse  o que?  - Robb se  iluminou e  Belinda  ficou confusa. Foi  ai que notou que chamou Robb de  'meu amor' e  corou ligeiramente.

— Eu gostei de  ouvir isso.  – Robb fala e acaricia  o rosto  da amada.

—    Queria que você fosse logo comigo de uma  vez.   – Confessou a princesa.

—Devemos seguir  o que seu pai estabeleceu.  -  O  jovem lorde parecia  triste.   – Por mais saudade que  eu irei sentir de  você.   

— Também sentirei sua  falta, Robb.   -  Belinda respondeu e  sorriu  quando  o mesmo lhe  beijou.

(...)

Havia chegado a hora de partirem para o King's landing.     Belinda  não estava nem um pouco ansiosa  para  voltar para casa.   Tudo que ela queria era  ficar com Robb.   Já havia se acostumado com  mesmo e podia sentir   o amor florescendo em seu peito.    Se  lhe perguntassem se ela esqueceu seus sentimentos por  Jaime.   Ela responderia que  não.     

Entretanto, ela   via tudo com clareza agora.    Seu tio  é um familiar, além de ser da guarda  e  muito mais velho que ela, era  uma  paixão condenada desde o principio. A jovem  sabia que  agora iria  se casar  com Robb e queria expulsar os sentimentos por Jaime.   

Ela julgou ser fácil parar de ama-lo.   Ela colocou em sua  cabeça que  tudo  o que sentia pelo tio era  só desejo e  começou   a focar em Robb.      Dispensou  a companhia de seu tio e  inclusive  havia pedido ao pai para por outro guarda para cuidar dela.   Toda vez que cruzava com Jaime apenas formalidades eram trocadas.   A distância que manteve fez bem a ela.   Pois agora podia  sentir  seu amor com Robb e  também  não precisava ficar se martirizando por  estar traindo Robb em seus sentimentos.

Nesse momento ela se despedia   de  seu  noivo.    Os dois estavam nos  aposentos de  Robb.   O jovem Stark tinha  Belinda abraçada ao mesmo.       Robb  não queria solta-la  pois tinha  um pressentimento estranho.   Ele   temia nunca mais poder   abraçá-la  novamente.  Já Belinda tinha   o  mesmo pressentimento. Se  afastou  do  mesmo e  Robb pode  ver seus  olhos  tristes  e   que  estavam transbordando. Ela queria chorar e assim  fez.

— Não chore  Belinda, em breve iremos   nos ver.    -  Ele seca suas  lágrimas.  

— Eu sei  Robb, mas sentirei saudades.   -  Diz  beijando o rapaz.

O beijo foi calmo e  doce.      Robb  já estava se acostumando com o toque dos  lábios macios e deliciosos  de  Belinda. Ele já estava  acostumado  com   o  cheiro da mesma em suas roupas.   Seria difícil ficar longe dela.  Ele  já á amava e    queria dizer isso a ela.

— Belinda, eu amo você.     -  O jovem diz e  Belinda arregala os  olhos.

— Eu também lhe amo, Robb.  -  Diz e  volta  a  beijar Robb.

 O Beijo dessa  vez  foi  urgente.   Como se  aquelas simples  palavras servissem como  incentivo para que  os mesmos. Tanto que  Robb estava   já  deitado por cima da  Belinda,quando  alguém bateu a porta.

Os dois quebraram o beijo e  se separam.  Belinda se levantou  ajeitando o vestido  e  ainda  não conseguia acreditar no que acabará de acontecer.  Robb abriu a porta e  viu Jaime parado com caras de  poucos amigos.   Ele  puxou Belinda pelo  braço sem falar nada com Robb que o seguiu irritado pela maneira que ele pegou sua noiva .

—  Sor. Jaime! Por que  está segurando ela assim?! – Quis saber com raiva.

—  Sabe Robb minha sobrinha tem honra e  não vou lhe deixar  manchar essa honra, dormindo com você antes  do casamento! – Acusou  o Lannister e  tanto Robb quanto   Belinda ficaram surpresos.  – Antes que perguntam como, sim eu estava espiando a pedido da Rainha.    – Ele resmungou.

— Adeus Robb.  – Foi tudo que a jovem conseguiu dizer  enquanto era levada.

— Adeus minha princesa.  – Robb diz  e  a mesma  sorri, logo após sumiu de sua vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A votação ainda ta rolando.
para votar vá no capítulo anterior e vote em quais dias querem que eu poste.
O que acharam do capítulo?
Vocês torcem para quem? Robb ou Jaime
espero que estejam gostando!
Muitos beijos de luz ♥ ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remanescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.