Remanescente escrita por Vick Queen


Capítulo 24
Capítulo 23 - De corpo e alma


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Desculpe pela minha demora, eu ando ocupada pois esse é meu último ano escolar e estou mais ocupado que o normal.

O capítulo de hoje contem conteúdo +18. Se você for menor de idade leia por sua conta e risco.


Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742199/chapter/24

Ela tentou mesmo sentir pesar pela jovem agonizando em sua frente. Mas toda vez que Belinda pensava em Talisa tudo que vinha era raiva e vendo seus últimos minutos de vida a jovem Baratheon sentia também uma sensação de alívio, pois finalmente havia se livrado da rival declara.


Não sentia arrependimento pelos seus atos pois para a mesma aquilo foi justificável. Ela não iria deixar ninguém atrapalhar seu romance com Robb. Ele pode não ter sido seu primeiro amor , mas agora as coisas eram diferentes. Desde Winterfell a jovem havia criado um vínculo com o Stark. Eventualmente as coisas foram progredindo e se tornando um amor puro e a distância e as dificuldades apenas aumentaram esse amor.
Belinda se sentia saudável e feliz quando percebeu que realmente amava Robb. Não precisava ficar se recriminando e nem se sentir culpada, como era quando ela dizia "amar" Jaime. A jovem se sentia muito saudável por estar com um homem de honra e que não era sangue do seu sangue, sendo assim ela estava livre do sentimento de devassidão que sentia ao ter pensamento impuros com o próprio tio ou ter atos pecaminosos com o mesmo.

Robb a fazia feliz como Jaime jamais fez. Belinda o amava e sabia que o sentimento era reciproco. Os dois estavam agora casados e tinham uma vida inteira pela frente juntos. Ela não deixaria uma simples puta como Talisa detruir o futuro brilhante que Belinda enxergava para ela e seu amado Robb.

Belinda, agora também conhecida como a Rainha do Norte, se aproximou de seu marido que a puxou para um abraços apertado. Ela sentiu o rosto de Robb ficar repousado em seu ombro,onde o mesmo inspirou o cheiro do perfume da esposa.

— Eu lamento que tudo isto esteja acontecendo justo hoje. - Ele comenta ainda na mesma posição.

— Está tudo bem meu amor. Você não tinha como prever que algo assim aconteceria justo hoje. - Ela tenta tranquilizar o marido.

— Mesmo assim, eu ainda sinto como se eu tivesse falhado com você. É minha responsabilidade manter minha esposa segura e hoje eu quase te perdi. È imperdoável. - Robb diz aumentando o aperto do abraço.

Belinda depois de o abraçar de volta, se afastou levemente para poder olhar para o rosto do marido. - Eu fiquei muito assustada com o que aconteceu, mas mesmo assim esse dia foi um dos mais felizes da minha vida. Eu me casei com você. Não quero que se culpe e nem fique triste em um dia tão feliz como esse. Não podemos deixar que Talisa e seus atos estraguem esse dia tão especial, meu amor. - Belinda acariciou suavemente o rosto e seu marido.


— Você tem razão, não podemos deixar que ela arruíne este dia. - Robb sorri para a esposa. - Guardas! Limpem a bagunça! Afinal o banquete ainda não acabou. - Robb diz e as coisas parecem voltar ao normal na medida do possível.

No desenrolar da noite, todos já estavam embriagados o suficiente para nem mesmo se lembrarem de Talisa. O banquete acontecia animadamente novamente. Belinda estava sentada ao lado do marido, quando todos começaram a falar que hora dos recém-casados irem para o quarto e tentaram fazer a tradição de despir os noivos, só que Robb recusou ao ver que aquilo era desconfortável para sua esposa.

Então ambos foram sozinhos em direção a tenda que eles iriam compartilhar a partir de agora. Belinda se sentou em cima das peles que estavam cobrindo a cama. Robb entrou atrás dela e parou no lugar ao ver Belinda deitada em sua cama . Seu vestido havia subido, deixando suas belas pernas e coxas a mostra. Seu olhar transbordando de desejo e ansiedade.

— Eu serei cuidado com você minha rainha. - Robb prometeu.

— Eu sei que vai meu rei. - Belinda respondeu.

Robb se aproximou da beirada da cama e parou ali . Belinda então engatinhou até seu marido e depois ficou de joelhos para poder beija-lo nos lábios. Os dois começaram um beijo intenso e que fez ondas de calor percorrerem seus corpos. O desejo nublando suas mentes. Enquanto se beijavam Robb percorreu suas mãos por todo o corpo de Belinda. Belinda soltou um leve gemido contra os lábios do mesmo.

— Finalmente esse dia chegou. O dia em que será minha de corpo e alma. - Robb diz sorrindo maliciosamente para mesma. 

— Então não podemos perder mais tempo, meu amor. - Belinda respondeu. - Me torne sua de corpo, por que de alma eu já sou. 
Belinda deitou novamente em cima das peles e Robb subiu em cima da mesma.

— Como podemos tirar esse vestido? - Ele perguntou travesso.

— Rasgue-o! - Belinda respondeu rapidamente.

Dito isso, Robb segurou o vestido pelo decote e o rasgou. Belinda arfou e corou, pois seus seios agora estavam expostos. Robb ficou admirando os seios medianos e belos de sua esposa até que pegou o direito delicadamente e Belinda foi ficando cada vez mais umedecida . Ele levou sua boca até o mamilo e começou a sugar e Belinda soltou um leve gemido. Robb continuo brincando com seio direito e depois começou a brincar com o esquerdo. Enquanto isso ambos ficavam cada vez mais exitados.

— Você está vestido demais. - Belinda reclamou, entre gemidos.

— Então temos que fazer algo a respeito. - Ele diz e Belinda rasga sua camisa. - Tire suas calças a algo que eu quero te mostrar. - Belinda pediu.

Belinda se lembrou do a prostituta Evie ensinou. " Se colocar sua boca em seu pau e chupar, ele irá delirar. Acha que pode fazer isso?".  Foi o que Evie disse e depois ensinou a Belinda a fazer. Robb obedeceu a mesma e tirou suas calças. Belinda então pegou o membro de Robb e começou a lamber sua extensão e depois pois em sua boca e começou a dar prazer para seu marido.

Ela se deleitou ouvindo os sons lascivos que saiam da boca de Robb. Ela sentiu seu gozo em sua boca. Ele não conseguia mais se segurar então terminou de tirar o vestido de Belinda, dessa forma tendo acesso a vagina de Belinda que não podia mais esperar. Ele posicionou seu pênis na entrada de Belinda e deslizou com cuidado para dentro de Belinda. No começou ela sentiu dor que logo foi substituída por prazer. A cada estocada ambos chegavam perto de seu ápice. Eles se transformaram em uma bagunça de gemidos e prazer.

Quando ambos por fim gozaram, ele caíram um ao lado do outro. Eles estavam ofegantes e cansados. Belinda deitou em cima do peito de Robb que a aconchegou em seus braços. E no calor dos braços dele, Belinda por fim adormeceu devido ao cansaço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo não revisado!
espero que tenham gostado do capítulo.
Desculpe se o hot ficou uma bosta, eu não sou muito boa com essas coisas.
Não se esqueça de favoritar e deixar suas opiniões nos comentário, pois isso ajuda muito!!
Muitos beijos de luz e abraços ♥ ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remanescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.