Remanescente escrita por Vick Queen


Capítulo 20
Capítulo 19 - Um momento de paz


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!


Primeiramente, eu peço perdão pela minha demora novamente. Mas a escola e alguns problemas estão sugando todas as minhas forças e eu estou aproveitando que entrei de férias para por tudo em dia.

Eu não devo demorar a postar o próximo e dessa eu falo super sério.


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742199/chapter/20

 

Belinda estava  descansando em cima do peito de  Robb.  Os dois estavam apenas deitados na cama,  aproveitando a  companhia um do outro.   Robb  ainda  estava  pensando que tudo  aquilo fosse um doce sonho e  que  iria  acordar a  qualquer  momento.     Mas, então ele  sentia  o suave subir  e  descer do peito  de Belinda, indicando que ela era real e  estava  viva.  Foi  um dos  poucos momentos que  Robb apenas ficou   tranquilo.  Sua mente estava longe  da  guerra  que  ele enfrentava, longe de todos os problemas  cotidianos.     Sua mente estava apenas na  garota linda  em seus  braços.

Robb   pensou que  nunca  mais  veria  aquele belo rosto, esboçando aquele lindo sorriso. Pensou  que nunca mais poderia sentir o cheiro doce dela e  nem   fazer carinho em seu  cabelo.     O mesmo   pensou  que nunca mais  beijaria  aqueles  lábios  tão macios,  mas  ele se enganou.   Ele poderia  fazer  isso  pelo tempo  em  que estivesse vivo.

— Agora  que você  voltou  para mim, eu não irei permitir que ninguém  te tire  de mim.   -  Robb  comentou   ganhando a atenção de  Belinda.

— Eu não quero estar  em  nenhum lugar em que você não esteja Robb.   Eu te  amo,  tudo o que eu quero é ficar com você.  -  Belinda  diz  se virando para Robb, mas  não saindo de cima de seu peitoral forte.

Olhando para o  belo sorriso  da amada,   Robb achou  melhor não falar sobre o acordo  com os  Freys.  Não era  hora  para  falar  que  o   futuro filho que um dia  teriam teria que se casar com  uma garota  Frey.    Ele  queria apenas aproveitar aquele momento de paz com sua amada.

—   Eu  senti tanta  falta de   você e quando chegou a noticia  de  seu suposto  falecimento eu quase  enlouqueci com a dor.   Parece que ultimamente eu estou perdendo  todos que eu amo.  - O  jovem lobo comenta tristemente.

—   Mas, você não vai me perder    Robb.  Agora  estamos  aqui e  juntos.   -      Belinda diz  esboçando  um sorriso brilhante. 

—  Eu não quero perder  mais um minuto.   Não quero mais  esperar  Belinda.   -  Robb  diz olhando no fundo dos olhos castanhos da mesma.    -   Se você  aceitar eu gostaria de casar com  você   o quanto antes.

— È claro que eu aceito  Robb!  -     Belinda  exclama animada. Ela  finalmente  se levanta  e senta na cama.   Robb faz o mesmo.

—  Eu pedirei a minha  mãe para cuidar dos preparativos  junto com  você.   Ela irá te ajudar já  que sua mãe não  estará  presente.    -  Robb explica.

— Eu sei,  eu não me importo com minha mãe,   eu apenas quero me tornar  sua   Robb.   -  Belinda  diz  olhando para o belo rapaz de cabelos   avermelhados encantada.  -  Robb eu queria  poder  ter feita mais pelas suas irmãs, mas   as coisas  em Porto Real estavam    insuportáveis,  eu consegui fugir por  muito pouco.   -    Belinda  comenta se sentindo envergonhada.

— Amor,  pelo menos  você tentou.  Nada disso  é culpa sua.  -  Robb  a tranquiliza.

—   Então eu  serei  sua rainha?  -    Diz Belinda  mudando  de assunto.

—  Sim e juntos governaremos  o  norte  inteiro.    Você será a rainha mais  bela de todas.    Coberta  do ouro real e flores de  inverno.   -    Robb  pode imaginar  claramente a  visão em sua  mente.  – E  mandarei   construir  dois  tronos .

— Dois?  -    Belinda indaga  confusa.

—   Eu quero sempre minha rainha linda e inteligente ao meu lado.  -     Responde   Robb.  – Mandarei  fazer  um trono  para  você  ao lado  do meu.

—   Robb, esse  futuro  parece perfeito.  -  Belinda  diz  sonhadora.

—    Estou  guerreando  para  que esse futuro seja possível .      Nós vamos  vencer essa  guerra  Belinda,  eu te prometo isso  e  após isso  teremos nosso próprio reino para  governar.  -    Ele  diz  e  Belinda   fica preocupada.

— Será que serei  uma  boa rainha?  -  Belinda perguntou  se sentindo insegura.

—    Você será a melhor rainha  que  o norte poderá  ter. -   Robb  disse com convicção.   -  Meu amor,  você é  gentil, justa ,  leal, caridosa,  inteligente   e  linda.     Essa são apenas algumas das suas qualidades que    servem para   uma  boa rainha.   Você  será  uma  grande rainha,  eu acredito em você.   – Belinda sorri ao ouvir as palavras de  Robb.

—  Espero que minha mãe  entenda  e pare de dificultar as coisas.  Espero que ganhemos  essa  guerra.    Espero que o nosso futuro aconteça, mas  se   por algum infortúnio   nada disso acontecer, quero apenas  que  saiba  que nunca irei me arrepender de ter ficado do seu lado  Robb,  eu te amo meu rei.   -    Belinda naquele instante  estava declarando sua lealdade e  amor  á  Robb ao mesmo  tempo.

O jovem Stark puxa  Belinda para um  beijo apaixonado.   Ambos  com suas emoções  a flor da pele, estavam  ficando cada vez mais sedentos  um pelo outro e  antes que   o beijo toma-se  outras proporções, alguém os   interrompe.

Ambos ouvem  alguém limpar a garganta e  se  separam.  Era  Edmund  que  estava  visivelmente   sem jeito por  interromper os dois.   

—   È  Vossa  Graça, certo?   - Edmund  pergunta  receoso.  Robb assente.   -    Sua mãe  pede para  falar com o senhor.  – Ele informa e  sai da tenda.

—  Confia nele?   -   Robb pergunta  antes de  sair.

— Confio  com minha própria vida.   – Belinda  respondeu.   – Edmund  é  o meu melhor amigo,  e me  ajudou a  fugir  daquele  inferno.   -   Ela  ainda adicionou.  

— Então ele é   meu amigo também, por tudo o que  ele fez com você.  -  Robb  diz e  Belinda sorri.   – Te  vejo amanhã.

—    Te  vejo amanhã amor!   -  Belinda  dá um último beijo em  Robb. 

Quando  Robb  sai  da   tenda, Belinda  se  joga na cama exausta demais para qualquer coisa.   Tudo que  ela  queria  era dormir  e  foi isso que  ela  fez.    Contudo ela  se iria se arrepender amargamente depois, as vezes dormir  é péssima ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capítulo curto, o próximo será bem maior.
E o capítulo não foi revisado, perdão por qualquer erro.
Então o que achara do capítulo?
Me digam suas opiniões nos comentários,isso me incetiva a continuar e muito. :)
Espero que tenha gostado ♥
Muitos beijos de luz e abraços ♥ ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remanescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.