Como não mandar bilhetes pra o crush escrita por Amora


Capítulo 4
Loucadosbilhetes@Gmail.com


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui venho eu com um capítulo novo, talvez mais cedo do que eu esperava



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742190/chapter/4

Segunda-feira 7:40 AM

O que falar de uma segunda-feira que eu não cheguei muito atrasada? ADORO. Eu não me importo muito em chegar atrasada ou não nas segundas-feiras –nem nos outros dias por que eu vi que não dá em nada além de uma falta de folego devido a minha vida de sedentária, aliás, não sejam pessoas sedentárias (ou sejam, sei lá, tu que sabe) por que provavelmente quando for preciso correr, tu já vai tá morta no primeiro passo- só quando tem provas e tal, mas mesmo assim eu não me importo muito, por que eu sei que eu vou chegar atrasada novamente, talvez a minha vida seja feita de atrasos.

Segunda-feira 6:00 PM

Ok, o que eu poderia falar do dia de hoje, foi bem chato, tirando a parte em que eu encontrei o Benjamin na biblioteca, eu não sabia que ele gostava de ficar lá no final das aulas, se eu soubesse antes eu estaria mais apaixonada por ele ainda, porque? Por que o Benjamin canta, e canta maravilhosamente bem, imagine as vozes dos seus cantores preferidos em perfeita harmonia e lá estará a voz dele, acho que das coisas que eu mais gosto de ouvir na vida, a voz do Benjamin cantando seria uma delas, só tenho uma coisa pra dizer agora, CARALHO QUE HOMÃO DA PORRA. Digamos que no meu cérebro esteja uma luz vermelha com “CORRE QUE AINDA DÁ TEMPO, É UMA CILADA BINO” piscando bastante, mas no momento eu acho que já fui longe demais pra ligar pra ela certo? Provavelmente daqui a alguns meses, talvez dias, horas, minutos ou até segundos eu me arrependeria de não estar correndo enquanto ainda “dá tempo”, porém talvez até o meu cérebro esteja enganado sobre isso, talvez nem dê tempo mais, por que eu já estou fodida desde o dia que olhei pra aquele cabelo e disse “Onde que eu tava esse tempo todo que nunca tinha visto esse ruivo maravilhoso nessa escola?” pra minha e tristeza de todos, eu só vim o descobrir em pleno meio do ano, e digamos que já estamos em novembro agora, então eu não tenho muito tempo pra correr, já que eu estou completamente presa a esse ser até me apaixonar novamente e esse ciclo vicioso começar novamente.

Agora, a única coisa sensata que eu poderia fazer seria conversar com ele por e-mail já que sou completamente criativa não é? E por que não ver se alguém realmente está curioso como fazendo algo completamente considerado rudimentar? Talvez se torne totalmente tedioso ler isso sobre amor , eu sei, até eu tô entediada e vomitando praticamente por ter me tornado essa pessoa novamente, é, eu sou uma pessoa totalmente detestável apaixonada por que eu provavelmente irei falar da pessoa em uns 80% do dia, então, me desculpe desde já por tornar isso tedioso

Entrei no meu lindo e-mail e procurei na minha caixa de mensagens e pra minha decepção apenas tinhas mensagens que eu já tinha lido, como as que eles enviam no e-mail pra confirmar a conta, pois é, quando eu não me decepciono na vida não é mesmo? MAS, faltando apenas 1 minuto do 2 tempo chega a mensagem, a tão desejada mensagem, você sabe certo? Quando você quer muito que uma encomenda chegue na sua casa e quando ela finalmente chega você fica muito feliz e ansiosa pra abrir e ser feliz? Então, foi assim que eu me senti naquele momento, eu não sei se era a gastrite atacando ou se era fome ou se era enjoo ou se eram as malditas borboletas que eu engoli no meio do ano, mas eu não tava gostando muito da dor ou algo incomodo na minha barriga não, provavelmente era alguma das anteriores, ou apenas ansiedade.

Ok, ok, vamos pular a parte de problemas abdominais- ou sei lá o que seria aquilo- e vamos a parte importante, O E-MAIL: “Olá pessoa que eu talvez conheça e talvez não, por que você tá me mandando bilhetes, e agora, por que um e-mail? Não era mais fácil a gente se encontrar e bater um papo?” 

De: loucadosbilhetes@gmail.com

Para: ben.jamin@gmail.com

Assunto: A louca dos bilhetes falando

“Olá querido Benzinho( isso tá muito carinhoso? Provavelmente) existe uma coisa chamada falta do que fazer, e isso eu tenho de sobra, digamos que o tédio e eu sejamos a mesma pessoa, então eu busco formas de passar o meu tempo, e é por isso que eu mando bilhetes, inicialmente eu pensei em mandar bilhetes de ódio pra tu, mas eu percebi que tu não tem muitas coisas que eu odeie muito T-T você me decepcionou quanto a isso, mas isso é bom, e por que um e-mail? Por que ninguém usa um e-mail hoje em dia, pessoas querem ser mais rápidas com uma mensagem de texto por um app qualquer, porém eu sou diferente, e sim era mais fácil a gente se encontrar, entretanto, toda via, contudo eu não gosto de sair de casa, por que eu acho a minha casa um lugar muito confortável pra se ficar, então por que não bater um papo por um e-mail? (Genial não?) , ok, acho que já respondi todas as suas perguntas, até a próxima querido ♥”  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler até aqui, desculpa se foi tedioso a Judith apaixonada-mas eu achei que já tava na hora mostrar ela assim-e se tiver algum erro também.
Saiba que se já chegou até aqui e leu tudo e perdeu seu tempo eu já te considero um(a) vencedor(a), até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não mandar bilhetes pra o crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.