Como não mandar bilhetes pra o crush escrita por Amora


Capítulo 2
Um tempo talvez não tão perdido assim


Notas iniciais do capítulo

Antes que você comece a ler, eu gostaria de lhe avisar que eu perdi meu pendrive em casa, por isso o capítulo tá meio que pequeno, eu já tinha deixado uma parte dele pronta no computador, então eu apenas peguei e to postando agora
DESCULPEM PELO CAPÍTULO PEQUENO
Vou catar meu pendrive depois, se não eu vou ter que escrever tudo de novo T-T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742190/chapter/2

 Ok, todos os meu esforços foram jogados fora, eu sei, eu me pergunto se ele sempre ia naquele armário ao início e fim das aulas, ou até no intervalo, ou a cada momento que eu tinha a oportunidade de ir coloca-lo lá sem ninguém perceber, a minha oportunidade de fazer isso hoje foi jogada totalmente fora, como eu tentando acertar uma bolinha de papel no lixeiro –minha mira é péssima-, eu fiquei com medo dele ter faltado hoje, mas antes ele tivesse faltado, seria bem mais fácil jogar um simples pedaço de papel lá.

Existem 4 opções dele tá lá na frente daquele armário sempre

1-Ele tá desconfiando de mim, o por que eu não sei

2-Ele tem que pegar livros várias vezes, VÁRIAS VEZES MESMO

3-Ele só fica lá por perto sempre só que eu nunca percebi

4-Alguém tem a senha dele do armário e ele tem coisas preciosas dentro e não quer que ninguém as roube

Acho que ele talvez vá começar a fazer o mesmo projeto que eu, só que com motivos diferentes, tipo “não posso faltar de maneira nenhuma por que querem me roubar” ou “tô muito desconfiado de uma louca que me olha com cara de raiva sempre que eu tô no meu armário, que inclusive fica ao lado do dela”- sim, talvez eu tenha sido um pouco “óbvia” de mais com a minha decepção, mas não é você que passa uma aula inteira ou duas pensando em algo pra escrever e ELE FICAR PARADO EM FRENTE/PERTO DO ARMÁRIO O TEMPO TODO-, são muitas teorias, e antes que você pense que eu sou boa nelas, eu já vou lhe dizendo que você está completamente errado.

Será que se eu ficar um pouco até o sinal tocar vão achar estranho? Ah foda-se, não vou gastar o tempo que eu poderia dormir pra fazer isso e creio eu que dormir também é uma boa maneira de passar o tédio certo? Então, eu irei ao meu lindo e maravilhoso armário guardar as minhas coisas, por que é pra isso que ele serve certo?

Para a minha “surpresa” o Benjamin estava guardando as coisas dele no exato momento em que eu fui guardar as minhas, eu realmente me pergunto qual o problema dele pra ficar pregado naquele armário praticamente o dia todo. Nos olhamos e eu acenei com a cabeça, abri o meu armário e um envelope caiu no chão, nesse exato momento eu pensei “será que vou começar a ser bullynada que nem nas fanfics?” geral sabe que nas fanfics- ou ao menos em algumas- a escola toda começa a mandar bilhetes pra você por algum boato qualquer, -mas eu nem venho nessa porra de escola praticamente pra ter boatos-, então eu abri aquele papel com uma cara de “o que porra é essa que tá acontecendo aqui gente, alguém me socorre”, juro ter escutado uma risada pela parte do Ben, porém não dei muita importância, afinal o que importa agora é o que está escrito no papel.

“Estou bem decepcionado com você Judith”

—QUE? COMO ASSIM GENTE

—O que aconteceu Judith?- disse Benjamin tentando segurar ao máximo o riso

—Menino, nem eu sei, só sei que eu encontrei esse treco aqui no meu armário, eu realmente me pergunto quem eu não decepciono- disse eu o olhando confusa

—Que treco? Deixa eu ver aqui- eu o entreguei e ele leu e parou um momento pra rir mais da minha cara

—Eu percebi que você passou o tempo todo aqui Benjamin, mas não tem motivos pra você ter se decepcionado comigo, afinal, eu posso ser o ser mais decepcionante do mundo, mas eu nunca te decepcionei né, a gente nem se fala muito pra eu te decepcionar certo?- o olhei quando terminei de falar isso, e ele tava olhando pro lado como quem não quer nada- Eu nunca te decepcionei mesmo né?

—Não, mas quem você acha que colocou o treco no teu armário?

—Sei lá, eu preciso da tua ajuda, já que você ficou o dia praticamente todo aí, você não viu ninguém indo no meu armário como não quer nada e colocando isso aí ?

—Acho que não- ele deu uma segurada de riso, me pergunto o que tá acontecendo com esse menino hoje, menino estranho, acho que é por isso que eu gosto dele, ou só do cabelo dele...

—Enfim Judith, eu vou ao bebedouro, quer ir comigo?

Eu neguei com a cabeça rapidamente– não, obrigada, eu ainda tenho que guardar minhas coisas no armário pra ir pra casa- e dei um sorrisinho, ele apenas assentiu e foi ao bebedouro, é claro que eu utilizei esse precioso tempo para colocar meu precioso bilhete que escrevi nas aulas no armário dele, guardei as minhas coisas e fui pra casa. Uma coisa que eu nunca pensei foi como caralhos ele vai falar com a suposta pessoa dos bilhetes de ódio/coisas aleatórias vulgo eu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, espero que eu não tenha decepcionado você com isso -se eu tiver, mil perdões-
Obrigada por ter lido e saiba que você é um(a) vencedor(a) por ter lido até o final
Até o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como não mandar bilhetes pra o crush" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.