Timidez escrita por Jude Melody


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741836/chapter/1

As palavras nunca saíam quando ela estava por perto. Sempre fora um moleque brincalhão e falador, mas, quando a olhava, os lábios emudeciam, e os olhos brilhavam. Os meninos murmuravam entre si sem compreender. E Pikachu meneava a cabeça. De todos, era o único que enxergava por trás dos gestos, dos olhares. Satoshi estava apaixonado.

E o nome de sua paixão era Kazumi.

Nas aulas de natação, a menina desfilava pela borda da piscina em seu maiô azul, procurando o melhor ponto para saltar. Libertava o Goldeen e com ele dançava pelas águas, encantando os colegas de classe. Olhos que se arregalavam de deleite. Sorrisos que iluminavam os rostos infantis. Kazumi dava cambalhotas, girava o corpo com os braços e pernas esticados, segurava-se em seu peixe dourado para deslizar como uma princesa aquática. E Satoshi não tinha palavras para descrevê-la.

Pobre apaixonado! Mal sabia ele que Kazumi também o olhava. Quando o menino participava dos torneios da escola, a atenção da ruiva era toda dele. Pikachu brilhava nas batalhas, superando todos os oponentes. Água. Fogo. Planta. Terra. Ninguém era forte o bastante para derrotar o treinador do boné vermelho e seu fiel rato elétrico. Satoshi ganhava os mais honrosos prêmios e gritava de alegria no pódio. E os outros meninos sorriam, batiam palmas, pois todos reconheciam o talento quando o viam.

As coisas talvez parecessem complicadas demais para os adolescentes de treze anos. Se eles apenas soubessem... Se ousassem puxar conversa um com outro... Mas eram tímidos. Apesar de tudo, eram tímidos. E Satoshi não falava com Kazumi. E Kazumi não falava com Satoshi. Ela continuava nadando na piscina, exibindo sua dança para quem quisesse ver, rodopiando e valsando com seu Goldeen. Ele continuava batalhando, exibindo sua força para quem ousasse desafiá-lo, suando e berrando com seu Pikachu.

E os dias seguiam-se um ao um, sem que os dois apaixonados trocassem uma palavra sequer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Timidez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.