Jealousy escrita por Lady Luna Riddle


Capítulo 1
Capítulo Único " You're mine, Astoria Greengrass"


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoinhas, eis-me aqui com outra continuação, não sei que me anda acontecendo eoe, mas ando com vontade de continuar as one-shot que vejo no meu profile ás vezes, que fazer ahuahauau
Dedico essa aqui é MariCh, pelo simples motivo de que ela sempre espera que eu poste uma Drastoria ahauhauhauhu cada vez que vê uma notificação minha, nem sei explicar o quão emocionada e contente fico de ouvir isso :3 ...
E sem contar, a todas vocês Drastoria Maniacas que tal como eu, amam esse shippe de coração! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741787/chapter/1

De tanto que Astoria batia nela, Pansy pensava que iria desfalecer em cinco segundos, tamanha a raiva que ela depositava nos murros que dava contra ela e esta defendia, antes que pense-se errado, não estavam discutindo, até acho que seria mais saudável do que a reacção que Astoria estava tendo.

E tudo, por um motivo que ela nem desconfiava, pois mal a morena chegara na aula conjunta que elas faziam de Krav Maga, que não falara palavra simplesmente juntara-se a ele como na parceria que era costumeira entre elas, naquela aula, já que nem Daphne, nem Millicent e outras de seu grupo de amigas, gostavam daquela aula, achavam violenta demais, mesmo que fosse para defesa pessoal.

—Asty…

Ela não escutava, continuava fazendo o exercício, ao que ela desviara-se e dera um golpe que não era para ser feito, era outro exercício, ao que levara uns gritos do instrutor, mas conseguira o que queria, Astoria olhando para ela com atenção.

—Poxa, qual foi a ideia?

—Parar você, metralhadora…hoje você está demais, que aconteceu?

Astoria olhava para ela como se ela fosse muito doida, ou muito maluca. Ao que ela arquejara a sobrancelha, esperando que ela fala-se e estendendo a sua mão para a ajudar a levantar, ao que esta aceitara e estava tensa, por amor de Deus, mesmo desferindo toda a raiva nela – sem culpa- ainda não estava relaxada?

—Eu vou matar o Draco…

A muito custo, Pansy contivera um suspiro de tédio, era isso?

—Que ele fez desta vez…?

—Esta indo…

E conforme falava, Astoria lembrava detalhadamente em sua mente de tudo que havia acontecido, contando tudo nos detalhes para Pansy que começara a entender a situação e seu tédio convertera-se numa expressão de riso, ao que ela tivera que disfarçar imensamente bem.

“Astoria estava parada á uns bons cinco minutos, olhando o Iphone 5s de Draco, ela olhava e olhava continuamente como não acreditando que aquilo era verdade.

Nem o som do Skype dizendo que Daphne Greengrass estava fazendo chamada, a despertava do seu estado letárgico.

Se alguém entrasse no seu quarto no dormitório da faculdade, diria que ela era uma estátua não muito atraente, afinal tinha a expressão furiosa de dentes arreganhados, ainda por escovar, pelo que podia ver-se um pedaço de alface verde num canto escondido da boca e sem contar que sua roupa de combate, subentenda-se roupa do dia-a-dia, blusa simples branca e uma jeans colada, estava suja com o misto quente que ela havia deixado cair, quando vira.

—Astoria?

A voz dele a tirara de seu estado distraído, ao que voltara-se para ele, que vinha de toalha do banheiro, Draco Malfoy, seu namorado por longos cinco anos, ela contivera o seu suspiro perante o peitoral definido á sua frente, refreara ao lembrar do que tinha visto no celular dele.

Fechara o cenho e ele acompanhara, aproximando-se.

—Está tudo bem? Não vai atender?

Ela olhara na direcção e vira a irmã que tinha desligado a chamada de vídeo a uns cinco segundos se tanto, ao que ela colocara a mão sob o símbolo verde e já ia religar novamente, mas antes virara-se para ele, que aguardava que ela falasse.

—Está …tudo óptimo…Draco…- Dissera no seu melhor tom, que conseguira encontrar na hora, porque a fúria não estava fácil de controlar.- Não tinha que ir para o treino?

Ele passara as mãos nos seus cabelos molhados, ainda achando que ela não estava de todo bem- pobre coitado, se conseguisse ver o seu interior estaria desejando estar a léguas- ao voltar-se e ver a hora no relógio de parede, soltara um palavrão correndo para dentro do banheiro, despachando-se, ela suspirara, já era bem comum.

Ao que voltara-se novamente para o celular, muito séria, sairá do aplicativo do Skype, logo falaria com a irmã, naquele momento, ela tinha que reler o que vira para ter certeza de que não tinha visto errado.

Abrira o aplicativo do Whatsapp de Draco, que tinha aberto por acidente quando desbloqueara o seu celular e o que viu era mesmo verdade.

Hermione Granger

Online

Desculpe ter apagado a sua conversa…Hermione (06:30)

Mas estava com medo que Asty visse (06:30)

Não entendo esse medo, Draco…(06:31)

É algo que tens que fazer um dia (06:31)

Tens que ter coragem…(06:31)

E se ? (06:32)

E se nada, Draco Malfoy, larga de ser medroso…e sem dúvida, Doctor Who. (06:32)

E faz logo isso, quanto tempo precisas para isso, realmente? (06:32)

Que raio de conversa era aquela? Que segredinhos ele andava com a Hermione, que ela não podia saber? E porque demónios, ele tinha tanto medo de lhe dizer algo?

A fúria subira-lhe de súbito á cabeça, ela queria esganá-lo. Fazer pior do que Missy ao Doctor, ela ia fritá-lo em fogo lento, se não saísse dali em segundos.

E numa de suas artes, tirara de dentro de sua mochila, uma tinta rosa que iria usar na aula de Artes Plásticas que ela teria de actividade complementar na faculdade, ao que buscara a loção que ele costumava usar para alisar o cabelo e vendo que ele ainda estava praguejando o seu atraso no banheiro dele, colocara a tinta rosa lá dentro e mexera, dando um sorriso satisfeito por enquanto.

—Asty, passa-me a loção…por favor…

E ela muito solicita fora, sem dizer uma palavra e quando ele pegara, recolhera as suas coisas e saira do quarto deste mas no final do corredor do dormitório residencial onde ele esta, podia ouvir os seus gritos ecoados pela parede, seguido de um delicioso “ASTORIA GREENGRASS…”.

Os calouros que por ali passavam recuaram uns passos para trás, olhando para ela que esquivara-se na direcção do campus, precisando descarregar a sua raiva, mas como tinha aula de artes plásticas não o poderia fazer e ajeitando o seu casaco e a alça da mochila, caminhara de forma majestosa na direcção desta, ignorando os cochichos dos novatos que espalhavam o boato pela faculdade.”

—Entendeu agora, Pansy? Que raios ele tem que falar com a Hermione e não comigo? Que medo ele tem de me falar? Desde quando?

—Isso é basicamente tudo ciúmes da Granger?

Astoria semicerrara os olhos para ela, assoprando irritantemente.

—Talvez…

—Pare de ser tão insegura, Asty…desde aquela enquete no facebook que você anda meio paranóica…

—Eu não…ahhh, sabia que você não ia entender…não sei como é tão segura, sabendo que Blaise rodou os mesmos terrenos que Draco…e tem muitas que ainda suspiram por ele…

Pansy ajeitara seu cabelo longo e ondulado, guardando os materiais que o professor pediu para ela fazer, como punição pelo exercício errado, dera um sorriso auto-suficiente.

—Porque ele sabe o que perde se me cornear, além de que vou dizer-te algo…isto de alguém que conhece os mulherengos… e conhece o Draco…ele ama-te, Astoria…desde que começou a namorar contigo e Deus sabe o quão dificultaste a vida do pobre…

Ela contivera um riso, ao lembrar-se desse facto, realmente ela tinha sido bem complicada de conquistar, sem contar que era uma autentica despistada, não notava que alguém se interessava por ela, a menos que tivesse uns três palmos a frente do nariz.

E Pansy continuara, alheia aos seus pensamentos.

—Ele só te quer a ti e larga de ser insegura…senão estarás dando o gosto á Skeeter e á vadia da Gabrielle…

—Que é feito dessa Gabrielle, nunca mais a vi no Campus?

Pansy dera um sorriso do mal, ao que ela arquejara a sobrancelha.

—Segundo reza a história, alguém sussurrou no ouvido de Fleur que era uma boa ideia a de mudar a Gabrielle de faculdade…para outro bem no interior de Inglaterra….como Oxfordshire …

Astoria rira-se com gosto dessa vez, olhando-a atentamente.

—Foi você?

—Posso ter sugestionado a Lovegood, que comunicou com a Weasley e ela comunicou á cunhada…digamos que não ficamos nada felizes com aquela enquete…deu muita dor de cabeça… por isso, Asty…larga de ter esses sentimentos inseguros, e firma-te na frase que falaste no facebook…Draco Malfoy é teu…

Astoria sorrira mais animada, olhando para Pansy que dava agora um suspiro de tédio, bem grande ao que ela dera-lhe um leve toque no ombro, quase a desequilibrando.

—Obrigada…não sabia que estava ficando boa de conselhos…

—Bem…estou a repetir-te na realidade, de tanto que falas na minha cabeça…-Revirara os olhos, ao que a morena Greengrass rira-se com mais gosto e acabando de arrumar o material mais Pansy, prosseguiram as duas para o balneário, até que quando chegara no seu armário, Astoria encarava já meio a medo o seu, ouvindo um barulho infernal de …

—Celular…- Ao ver quem ligava incessantemente para o celular, vira Daphne no topo e tinha acabado de desligar, mas que exagerada, 20 chamadas não atendidas e seguida de uma mensagem de whatsapp que ela mandava naquele momento.

De tão absorvida, que ficara na mensagem que nem notara o olhar suspeito de Pansy sobre ela, dando um sorriso bem animado, apressando para ir para o banheiro.

Daphne Greengrass

Online

Astoria Marie Greengrass, atende esse telemóvel…(15:30)

Preciso falar contigo, urgente. (15:30)

Astoria (15:30)

Por amor de Deus, morreu alguém?(15:31)

Precisa de tudo isso Daphne? (15:31)

Que aconteceu? (15:31)

Porque tens um celular? Não me ias ligar no Skype? (15:31)

Tive um imprevisto (15:31)

Que imprevisto? Draco me contou que fizeste ao cabelo dele, tá todo rosa…(15:32)

Mereceu…(15:32)

Mas que aconteceu? (15:32)

Não é para me falar sobre Draco que me andas a atormentar o dia todo?(15:32)

Não é?(15:32)

Ás 21:00 da noite, quero-te no terraço da faculdade de Administração…(15:33)

Porque? (15:33)

Só aparece, Asty algo que quero fazer para o Theo (15:33)

Estás me devendo por me deixar plantada e esperando ligares…(15:33)

Astoria franzira o cenho, como assim? Porque naquela hora tardia e na faculdade de Administração? Aquilo estava suspeito, sem contar que era a faculdade do energúmeno do seu namorado mas, optara por aceitar, sabia que sua irmã iria atormenta-la até aceitar.

E dera graças a Merlin, ter tido aquele período livre e ter tido aula de Krav Maga e aquela conversa com Pansy, porque ela estava com vontade de matar alguém e seu mau humor estava do cão, mesmo não era recomendável falar com ninguém, só Deus sabia o quão ela tivera que controlar-se para não mandar Daphne fazer algo de útil da vida.

Retirara a roupa do treino e fora para os chuveiros, tomar um longo banho frio para acabar de acalmar suas ideias.

Nesse momento, quando acabava de vestir a sua jeans descolada e blusa de Lúcifer, a série da FOX, sua agenda no celular toca e avisa que é para ir estudar, ao que ela suspirara e prosseguira para a biblioteca, estudar sobre o período do Impressionismo na História da Arte, nomeadamente iria estudar hoje, Van Gogh.

Mal entrara na Biblioteca, sentira o seu mau humor voltar com força, ao notar entre os livros com a cabeça enfunada neles, Hermione Granger, tendo ao seu lado o seu dorminhoco namorado, Ronald Weasley, ao que ela olhava com certa irritação para este ás vezes, ao vê-lo babar o livro dela de Direito das Obrigações, suspirando largamente.

Quando ia voltar costas, vira esta erguer o olhar provavelmente notando que ela a observara tempo demais, dera um sorriso simpático em cumprimento, voltando aos seus livros, ao que ela dera um leve assentimento, acabando por dar meia volta, decidindo-se por enterrar-se no seu quarto pelo resto do dia, estava com um humor péssimo.

E nessas horas, o melhor seria ver os filmes de Jane Austen ou entregar-se ás dez temporadas de Doctor Who,ou começar a série que tanto lhe recomendaram e quase obrigam a ver, Game of Thrones.

Mas mal alcançara o dormitório feminino, vira algo que lhe deixara a rir instantaneamente, Draco no seu fato executivo, de braços cruzados, fortemente emburrado com o cabelo completamente rosa clarinho e loiro oxigenado- que já era o tom natural dele, denote-se o mau humor- ao ouvir o riso, ele voltara-se na direcção intensificando a expressão enfadada.

—Boa tarde, Draco…

—Boa tarde, Asty…quer me explicar que foi isto?- Apontara os seus próprios cabelos, ao que ela arquejara a sobrancelha, semicerrando os olhos, assoprara de exaspero, porque ele tinha que querer falar naquela hora, nunca era uma coisa boa quando ela estava de mau humor.

—O que você merece…no mínimo…

—Como é que é? – Ele rangera os dentes, ao que ela aproveitara para ir para a porta do seu quarto, ao que ele vendo tal, aproveitara o embalanço e entrara com ela.

—Ninguém te convidou a entrar…

—Estou pouco me borrifando para isso…que bicho te mordeu?

—Não sei, Draco…não seria você que teria algo para me dizer?

Ele franzira o cenho confuso, subitamente ao que ela sentira vontade de lhe bater, tamanha hipocrisia. Mas, tivera uma mudança, ao que ele ajeitara a gravata da sua camisa e optara por sair do quarto, deitando um olhar a ela, bem sério.

—Só pode ser TPM, doida…

E escapara-se bem a tempo, fechando a porta, porque o jarro de porcelana chinesa que sua irmã havia-lhe dado havia acabado de bater na madeira, tamanha a fúria que lhe deu ao ver ele sair e chamando-a de doida.

—Não apareças aqui novamente, Draco Malfoy…- Dera por si, falando para a porta, ao que ouvira lá fora da sua janela aberta, vira ele sorrir de modo bem maldoso.

—Mas, sei que queres que eu volte…hm…minha onça predilecta…

—Andas com vontade de morrer, não andas, Draco Malfoy?

Vira ele rir-se descaradamente, caminhando para pegar ao que parecia um Uber, pois era um carro particular, optara por fechar a janela, segurando na sua almofada, começara a gritar para o travesseiro, tamanha a raiva que estava daquela doninha enjoada.

Se queria terminar, o fizesse de uma boa vez, por amor aos Deuses.

Mas, optara por descarregar a sua raiva num pacote de jujubas e chocolates que tinha no quarto, vendo o filme “Persuasão” de Jane Austen e recriminando a cada fala, o pensamento de Anne Elliot, choramingando e pensando que talvez, mas só talvez também estivesse mesmo de TPM, porque não era assim excessivamente emocional.

A noite chegara e como tudo, decidira chegar ir de qualquer jeito mesmo, ver do que sua irmã queria no terraço da faculdade de Administração, ao que prosseguira o seu caminho até chegar no topo e quando ia tentar abrir a porta, vira que estava meio emperrada, dera um puxão forte, ao que quando abrira, vira uma explosão de confettis na sua cara.

—Não foi boa ideia…Granger…

—Cala a boca, Parkinson…

Astoria arquejara a sobrancelha, mas não era Pansy e Hermione, mas não era para se encontrar com Daphne? Quando adentrara e desviara os confettis na sua cara e vira o panorama no chão, estava tudo iluminado com velas e vendo atentamente era uma enorme TARDIS pela cor azul e no centro tinha uma enorme pergunta com a cor verde “ Be my Time Lady forever, Astoria Greengrass? “ .

Ela abrira a boca de espanto e colocara a mão para tapar, contendo as lágrimas de sair, seria o que ela pensava que seria?

E vendo a irmã num canto com Theo, rindo-se de maneira satisfeita e no centro, com seu cabelo ainda meio rosa e seu fato executivo, encontrava-se Draco arquejando a sobrancelha e sorrindo satisfeito, ao vê-la emocionada.

—Isto é?

—Um pedido de casamento, bem…é sim…a menos que queiras efectivamente que desapareça da tua vista…- Ele dissera reiterando as palavras dela mais cedo, ao que ela rira-se e chorara ao mesmo tempo, aproximando-se dele, olhando deste para Hermione.

—Mas, que mensagem de Whatsapp era aquela para Hermione?

Ao longe ouvira Hermione resmungar, “sempre deixa as pontas soltas...não dá para fazer surpresas assim, Malfoy”, ao que ele dera-lhe um olhar retorcido, como dizendo para não ser chata e voltara o olhar para ela, alisando o seu rosto.

—Bem que desconfiei que fosse disso que ficaste aborrecida…na realidade, eu estava com medo que não gostasses do tema…pensei entre bem Pride and Prejudice e Doctor Who, pelo que falei com Hermione, que disse para deixar de ter medo…ela, Pansy, Daphne até a Ginny, eu perguntei a todas e optei pela TARDIS…quis que o meu pedido de casamento fosse épico…e que eu pudesse dizer ao mundo, algo que ando para dizer-te ao tempo…

Astoria sentia-se enormemente tola por ter tido ciúmes naquele momento, olhara de relance para trás vendo Pansy com sorriso triunfante e feliz, aquela viada sabia!!

 Esta corara e ele dera um sorriso mais alargado, alisando as bochechas de forma carinhosa.

— O que?

—Bem…disseste que eu sou teu, á muito tempo atrás no facebook…e eu quero deixar bem registrado…- E dito isso, pegara no seu Iphone, dando nas mãos de Hermione que pegara no aparelho, colocando a câmera voltada para eles, tendo Ronald atrás dela, ao que Astoria só tinha notado naquele momento, este parecia tedioso, mas estranhamente sorridente para ela, ao que ela retribuirá.

Vira Draco virar-se para ela, puxando-a para ele, arrancando-lhe daqueles beijos que podiam estonteá-la com tão só a intensidade que aquele beijo trazia, era algo que ele sabia fazer de modo entontecedor, sabia explorar a boca dela com maestria, sabia cada ponto fraco seu , tal como mordiscar o seu lábio inferior, só ficara satisfeito quando a ouvira suspirar contra seus lábios.

—Quer casar comigo?

—Sim…mil vezes, sim…seu bobo…

—Sempre tem que ter um apelido fofo…?- Dissera algo sarcasticamente, ao que ele rira-se de leve e assentira.

—Sempre…mas que queria deixar registrado…?

Ele dera um sorriso auto-suficiente, voltando-se juntamente com ela para a direcção da câmera e dissera audivelmente.

—Astoria Greengrass é minha…e eu sou dela, para sempre…ou deveria dizer, Astoria Malfoy…

E Astoria podia jurar que derreteria naquele momento, ao ver o sorriso de orgulho e amor dele na sua direcção ao que ela sorrira e beijara-o com todo o amor que sentia naquele momento e sussurrara em seu ouvido, sob o som das palmas e assobios dos que encontravam-se presentes, além do som de “Parabéns”.

—Desculpa o cabelo rosa…

—Vais ter que me compensar direitinho…

—Sei exactamente como fazer isso…

E sem esperar as reacções dos seus colegas, saíram dali indo na direcção do conversível que os esperava na porta.

Enquanto isso, os que tinham ajudado no pedido de casamento de Draco olhavam divertidos quer no Instagram ou Facebook, o pedido de casamento de Draco Malfoy a Astoria Greengrass alcançar o histórico de um 5000 visualizações em um minuto, além de inúmeras reacções de coração no vídeo que Hermione tinha postado, tageando os dois, com o título: O épico pedido de casamento Drastoria.

No dia seguinte, quando Astoria erguera-se de entre os lençóis do Hotel onde haviam ficado, espreguiçara-se, depositando um ocioso beijo na bochecha do loiro que dormia desnudo do seu lado, feliz e satisfeita, pegara seu celular e quando entrara no facebook e no instagram, o espanto não podia ter sido maior.

—Está online?

Era uma pergunta ao vento, mas alguém acordara e ouvira, esticando-se ao lado dela.

—Claro, é algo que é para registrar para o resto da vida…

Astoria voltara-se para ele, olhando interrogativamente.

—Porque?

—Porque é algo que não voltarei a fazer jamais…és minha, Astoria Greengrass…e só tu serás minha esposa…

E Astoria dera um largo sorriso, sussurrando perto do ouvido dele, “amo-te” e puxando o seu homem pelo pescoço, ao que ele não demorara a deixar-se levar e a corresponder, beijara-a, sussurrando por sua vez, “também te amo e como amo…minha onça.”, ao que ela rira-se, acabando por iniciar a manhã da melhor forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se leu até aqui, deixe seu comentário, são o alimento do escritor!