Animals escrita por PikaGirl


Capítulo 4
Amelia x Hiroto (Cutenesse)


Notas iniciais do capítulo

Sim, estou de volta. Até me surpreendi a mim mesma com esta velocidade O.o
A oc Amelia pertence á Nikki ♥
Título: Fofura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741511/chapter/4

Panda-vermelho ou panda-pequeno (também conhecido por raposa-de-fogo ou gato-de-fogo) é uma espécie que está atualmente em dias de extinção. Mesmo não sendo dão populares como os pandas normais –animais que podemos encontrar constantemente em vídeos na internet-, são conhecidos pela sua fofura. Felizmente para Hiroto, ele era só meio panda-vermelho, então não se tinha de preocupar com o nível de extinção. Infelizmente para ele, as orelhas e a cauda eram tão fofas, que o tornavam uma pessoa irresistível para as garotas apaixonadas por coisas adoráveis. Pelo lado positivo, ele tinha a sua namorada Amelia para o defender, apesar de que normalmente ela zoava com ele pela sua adorabilidade (uma palavra que muita gente usa para o descrever. Vai-se lá entender né?).

Amelia Grey tinha uma metade loba que a tornava uma pessoa protetora e com um excelente sentido de liderança. Claro que a última qualidade referida era boa, mas não dava jeito no que toca a proteger o Hiroto das fãs, que vinham também pela sua beleza. No entanto, a primeira qualidade dita fazia com que ela o protegesse das doidas que se aproximavam, o que não era muito difícil. Era só preciso ela se transformar para que todas as meninas que se ousassem aproximar fugissem ao verem a loba de olhos azuis e pelagem preta. Não que ela fosse assim tão intimidante para o ruivo. Na verdade, ele achava que a menina ficava muito bela (mais do que já era). Mas o que lhe deixava realmente preocupado eram os outros caras não se sentirem intimidados com ele, então tentavam seduzir a de olhos azuis. Onde é que uma coisa destas já se viu?! Eles tinham muita lata para fazerem uma coisa dessas. E claro que ele ficava ciumento.

Ele sabia, no entanto, que ela jamais o abandonaria para ficar com outro cara. A sua relação não era a mais melosa, mas era saudável e estável. Claro que ela nunca o abandonaria. Ela mesma o dizia. E que palavras ela usava?

“-Claro que eu não vou te deixar. Senão não teria oportunidade de tocar nessas suas orelhas.”

Sim, mais uma vez ele era zoado por causa das suas orelhas. Não por outros garotos, mas sim pela própria namorada. E todo mundo sabe como essa parte do corpo de um meio animal é sensível! Se Amy se importava com isso? Claro que não, ela fazia exatamente a mesma coisa. Normalmente a Grey era calma, mas quando se tratava de provocar um pouco o namorado ou de fazer comentários sarcásticos quanto á sua aparência, ela mudava bastante.

Uma coisa que acontecia com frequência: uma menina tenta beijar o Hiroto, ou alguém zoa muito com ele ao ponto de o deixar magoado. Aí que o circo pega fogo. Amelia se transforma completamente na personalidade, e o mais importante a fazer é fugir dela e da sua ira avassaladora. Se Kiyama gostava daquilo? Claro que sim. Afinal, ele bem sabia que Amy pensava que só ela podia zoar dele pela sua aparência, e que só ela podia beijá-lo. E tinha toda a razão em pensar assim. Os beijos dele eram só para ela, juntamente com a sua paciência para aguentar os seus comentários ofensivos, mas com um certo carinho neles. Claro que ele a amava mais que tudo, e nada nem ninguém podia mudar nisso. E o ciúme que ele podia sentir em algumas alturas era desnecessário, pois ela sentia-se exatamente da mesma forma.

Eles podiam ser apenas adolescentes, que não sabiam tanto assim da vida, e talvez mais tarde eles se separassem. Mas por enquanto, a loba negra e o panda-vermelho estavam juntos, e só isso era realmente importante.

XXXXX

—Hiroto, vamos andando?

Despertando dos seus pensamentos, o de olhos verdes olhou para a namorada, que sorria para ele.

—Claro, vamos.

Retribuindo o sorriso, Kiyama pegou na mão dele, começando a andar até ao cinema.

—Sabe uma coisa Hiroto?

—Hum?

—Sua cauda é tão fofa que me distrai sempre que se mexe.

É, mais uma vez a fofura dele foi contra si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.