The daughter of Alpha escrita por Katherine


Capítulo 30
Confissão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741450/chapter/30

 

 

— Você não me parece muito bem – Leah comentou, sentando ao meu lado no chão.

Forks havia se transformado um verdadeiro filme de terror depois que a notícia se espalhou. Todos estavam extremamente assustados, mas nenhum pouco preocupados com Bella e o bebê, tudo o que ouvíamos eram palavras de repulsa quando se referiam à eles. É claro que ninguém da matilha o atacaria, Jacob não permitiria, e por mais que ele também não estivesse satisfeito com essa história suas ordens foram claras como água cristalina. Ninguém tocaria um dedo na nova Cullen enquanto ela estivesse carregando a criança. Assim que o bebê nascesse, ele decidiria a forma lidaríamos com a situação. E tudo isso já fazia exatos quinze dias. Eu sentia que minha cabeça poderia explodir a qualquer momento, proteger Bella e o bebê enquanto todos os outros não aceitavam a sua existência conseguia ser ainda pior do que eu imaginava. Rosalie e eu nos revezávamos, ninguém estava autorizado a se aproximar, nem mesmo Edward que estava agindo como um completo idiota. Enquanto eu fazia a ronda, sem abandonar meus compromissos com o bando a loira não tirava os olhos de Bella, e logo depois disso, eu voltava para a mansão e ficava lá até que no dia seguinte tivesse que voltar a floresta sob quatro patas. Não podia negar que até mesmo meu relacionamento com Jacob havia esfriado, nem conseguíamos conversar por um tempo sem brigarmos, mas isso não podíamos depositar essa culpa em alguém, nós mesmos erámos responsáveis por isso. Então, com tudo acontecendo, eu me vi desesperada para ficar alguns minutos sozinha, perto de um riacho na floresta. Meus pés imersos na água fria, enquanto eu deixava o som da mesma se colidindo com as rochas ser o único som audível no local... até Leah aparecer.

— Não estou – murmurei ainda sem olhá-la.

Podia sentir seu olhar curioso sobre mim.

— Achei que não gostasse dela – comentou, dando de ombros.

Franzi o cenho, finalmente olhando em sua direção.

— Não a amo, Leah. Só estou fazendo o que é certo – a fuzilei com o olhar – É o que todos deveriam estar fazendo.

— Não. Não é – bufou – Aquela coisa está matando-a! Não que eu me importe, foi escolha dela, mas... e quando sair? Quem vai cuidar daquilo?

Me levantei rapidamente, não aguentando ouvir mais um segundo de suas palavras.

— Bella vai. Ela vai sobreviver e cuidar do bebê – falei com convicção.

— E se ela não sobreviver? – perguntou, tocando na minha ferida. Essa era a minha maior dúvida – Você vai cuidar do monstrinho?

Minhas mãos se fecharam em punho no momento em que eu comecei a tremer. Percebi que estava prestes a me transformar ali mesmo, então apenas mandei que ela calasse a boca, juntando minhas coisas do chão, e correndo em forma humana até a mansão dos Cullen. A moto de Jacob não estava ali, mas o seu cheiro era presente no local. Ao aproximar-se percebi que se encontrava no segundo andar da casa, junto de Bella e Rose. Não precisei que alguém abrisse a porta para mim, eu mesma entrei, rumando para o local. Assim que me viu, uma Isabella ainda mais abatida do que horas atrás abriu um sorriso. Retribui gentilmente, mesmo tendo certeza de que pareceu bem mais com uma careta.

— Temos notícias – a vampira cantarolou, fazendo Jake revirar os olhos.

O clima parecia mais leve.

— Onde estão os outros? – perguntei, aproximando-me.

— Foram caçar – respondeu rapidamente – Então, como eu estava dizendo... temos notícias.

Não pude conter a risada de sua empolgação.

— E quais são?

— Eu escolhi o nome – Bella murmurou com a voz fraca, esticando-se para pegar o copo de sangue em mãos. Jacob fez uma careta quando a melhor amiga levou o canudo a boca. Ele achava aquilo extremamente nojento – Edward concordou.

Minha expressão mudou completamente ao ouvir a ultima parte.

— Ele concordou? – meu animo aumentou. Aquilo era bom, significava que ele estava aceitando.

— Não foi bem assim – Jacob a cortou, pegando o copo das mãos dela – Ele só não discordou.

O sorriso dela se desmanchou aos poucos.

— Já é um bom começo – incentivei-a – Qual é o nome?

— Edward Jacob – não pude reprimir a careta, fazendo com que os outros membros presentes na sala rissem – O que? Não gostou?

— Não – fui sincera – Há tantos nomes. Mas... tudo bem, você não sabe se é menino ou menina.

— Espera só pra ouvir essa – o lobo prendeu a risada, recebendo um olhar fuzilante dela – Fala pra ela o nome que escolheu caso seja uma menina.

— Renesmee.

Arfei.

— Uau, Bella – ela riu dando de ombros.

No mesmo momento Edward entrou sorrindo pela sala. Virei-me em sua direção.

— Viu um passarinho verde, Cullen? – ele rolou os olhos.

— Não – disse sentando-se ao lado de sua esposa. Franzi o cenho sem entender nada, por quanto tempo exatamente eu havia ficado fora? – Consigo ouvir os pensamentos do bebê.

Não pude esconder o sorriso ao ouvir aquilo. Era bom saber que pelo menos com alguém as coisas iam bem. Jacob levantou-se de seu lugar e caminhou em minha direção, tocando o meu braço com naturalidade. Por mais distante que pudéssemos estar, eu não conseguia controlar as minhas reações ao seu toque ou seu olhar. Ouvimos uma movimentação fora da casa, indicando que os outros havia chego.

— Vamos para casa? – perguntou – Um pouco pelo menos. Acho que precisamos disso.

Podia sentir mais calma em sua voz. Sua expressão não estava tão tensa quanto nos outros dias. Mesmo que não estivesse sob o dom de Jasper.

— Tudo bem... podemos ir – virei-me na direção de Rosalie – Você me avisa se precisarem de algo?

Ela assentiu. Nos despedimos dos outros e adentramos pela floresta em passos curtos para que pudéssemos ir até a reserva, mesmo que se continuássemos andando naquele ritmo chegaríamos só no dia seguinte. Os dedos de Jake se entrelaçaram nos meus, deixando o nosso contato ainda mais próximo. Fitei nossas mãos unidas enquanto caminhávamos, deixando que ele dissesse algo.

— Carly, sei que não tenho sido o melhor marido do mundo, bem longe disso – meu olhar subiu para o seu rosto – Bella e tudo isso.... realmente tem me deixado preocupado... mas, você anda ainda pior. Quer me dizer algo? Ou simplesmente conversar sobre isso?

Meus pés firmaram-se no chão, e ele também parou de andar, ser soltar nossas mãos.

— Não, Jake – enterrei meu rosto na curva de seu pescoço, enquanto suas mãos se alojaram em minha cintura – Não há nada que possa ser dito. Isso tudo mexeu comigo. Não é inveja, não quero que pense isso, estou feliz por ela. Mas... é meio cruel saber que nunca passarei pelo mesmo.

Ele afastou os nossos corpos, podendo olhar o meu rosto.

— O quê? – perguntou – O que quer dizer com isso?

— Filhos, Jacob – rolei os olhos – Nunca pensei muito bem nisso, até conhecer você. Então, tudo estava bem e de repente eu me transformei. Eu sei que não tem como garantir que é impossível, porque até o Edward conseguiu, mas eu não posso. Bella sim. Estou fazendo isso por ela, mas por mim também.

Jake segurou meu rosto entre suas mãos.

— Não importa, tá? O que você tem feito por Bella é incrível, e eu sei que faria por qualquer outra pessoa. Eu não conheci nenhuma outra loba antes de Leah, mas... se é isso que você quer, daremos um jeito.

— Eu sei que não sou a única que quero isso – murmurei, presa em seu olhar – Seus olhos brilham quando está com outras crianças em La Push.

— Carly... Você não está fazendo isso por mim, não é?

Neguei.

— Por mim – lhe garanti – Ainda é cedo. Mas penso nisso o tempo inteiro.

Ele concordou.

— Você confia em mim? – assenti rapidamente – Daremos um jeito, amor. Eu prometo.

O grito de Isabella ecoou por toda a floresta, até chegar a nós dois. Jacob e eu nos entreolhamos antes de tomar conhecimento do que realmente estava acontecendo.

Ela estava em trabalho de parto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The daughter of Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.