The daughter of Alpha escrita por Katherine


Capítulo 27
O grande dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741450/chapter/27

 

 

Carly.   

 

 

Eu não achava que era possível montar um casamento em dois meses, com todos os outros compromissos que temos de enfrentar todos os dias. Na verdade, ninguém achava que fosse possível, mas havíamos conseguido. Ser uma loba da matilha de Jacob não era tão fácil quanto eu imaginava antes da transformação. O fato de estarmos prestes a casar era ainda pior. O Alfa estava uma pilha de nervos – quase tanto quanto eu – e descontava o seu stress em qualquer pessoa que parasse em sua frente. Meu pai definitivamente não se transformava mais, já podia ver que estava envelhecendo aos poucos. De vez em quando entrávamos em contato com Edward e Bella, que viriam do Brasil para o casamento. Ela ainda não havia se transformado, e pelas conversas com Jacob ou até mesmo comigo, a lua de mel não estava sendo como esperada. Edward estava frustrado. Muito frustrado. Mas não era motivo o suficiente para despejar seu veneno nas veias dela.

— Carly – meu pai apareceu na porta com um sorriso enorme nos lábios – Está linda.

— Obrigada – murmurei dando uma última olhada no espelho.

Havíamos optado por não fazer o casamento na praia ou em La Push. Por mais estranho que soasse dizer isto, queríamos os Cullen presente, e mesmo que o tratado tivesse se quebrado no dia em que Bella e Edward casaram para que nós pudéssemos acompanhar, os outros Quileutes não estavam satisfeitos com aquilo. Próximo ao centro havia uma capela simples, mas espaçosa o suficiente para que nossos convidados pudessem se acomodar, então resolvemos realizar a cerimonia lá. Queríamos algo mais simples. Mais do nosso jeito.

No momento em que meus pés tocaram as escadas da pequena capela, que estava decorada com várias flores brancas, eu senti o meu peito apertar. Podia jurar que meu coração sairia pela boca a qualquer momento. Sam tocou o meu ombro com cuidado, indicando que eu ficasse calma e eu apenas assenti, nervosa demais para dizer algo. Ele estava feliz, mas podia ver a sua expressão de dor por trás da felicidade. Engoli seco ao pensar naquilo. Eu não iria para longe, Jake e eu conseguimos uma casa em La Push. Era perfeita, quase como se nós mesmos tivéssemos feito-a. Mas eu o entendia. Por toda a minha vida fomos obrigados a convivermos distantes um do outro, e agora, que eu finalmente estava ao seu lado, vivendo em baixo de seu cuidado e sua proteção, Jacob apareceu. Não era algo que eu pudesse mudar. Mesmo que não tivesse sofrido um imprinting por ele, o amor que nos envolvia era muito forte.

— Pai – beijei o seu rosto ao ver sua expressão mudar para dor – Está tudo bem, não é?

Ele assentiu, engolindo seco.

— Sim, branca de neve. Está tudo bem – apenas continuei o fitando com preocupação – É a ordem natural das coisas. Eu sabia que uma hora isso ia acontecer... só é complicado.

— Eu te amo – sussurrei.

— Te amo, filha – disse beijando os meus cabelos.

Entrelacei meu braço no seu quando ouvi a marcha tocar, agarrando meus dedos ao tecido de seu smoking. E finalmente, a porta foi aberta. Meus olhos fixaram automaticamente em Jacob, que também estava com o seu olhar preso em mim. Desejei cortar aquela distancia com passos rápidos, mas meu pai segurou-me com firmeza, percebendo a minha intenção. A capela não era tão extensa assim, mas parecia uma eternidade até que finalmente paramos um em frente ao outro.

— Jacob – Sam o chamou, com firmeza na voz.

Jake e eu desviamos o olhar de nós mesmos por um segundo.

— Eu vou cuidar dela, Sam – disse – Eu prometo.

Houve um suspiro da parte do mais velho, antes de tirar meu braço de seu laço e entregar ao Black. Eu estava completamente alheia as falas do padre, extasiada demais com aquele momento. Eu estava me casando. Nem em mil anos imaginei que aquilo aconteceria. Mas podia ficar ainda melhor: Eu estava me casando com Jacob. O homem pela qual eu era completamente apaixonada. Pela qual eu tinha toda a certeza do mundo que era o homem certo para mim. Fui arrancada de meus pensamentos quando Claire entrou na igreja, com um vestido parecido com o meu, carregando o par de alianças. Repetimos o que foi dito pelo padre, enquanto o anel encaixava no dedo anelar e por fim, o ouvi dizer o que tanto havia esperado:

— Eu os declaro marido e mulher.

Não esperamos ele continuar a dizer mais nada. Jacob sorriu de lado em minha direção, e eu me inclinei em sua direção, sentindo suas mãos pararem sob o vestido, na região da cintura.

Senhora Black— sussurrou, saboreando as suas próprias palavras.

Nossos lábios finalmente se encostaram, pela primeira vez diante de toda a eternidade que teríamos pela frente.

Depois de cumprimentar todos os convidados durante a festa, podemos ficar sozinhos por alguns minutos. Não teríamos uma lua de mel. Jacob não podia se ausentar da matilha quando não havia ninguém para substitui-lo. E por mim estava tudo bem. Teríamos folga por alguns dias, mas sem sair de La Push, o que já era o bastante.

— Jake – Embry chamou, com Seth ao seu lado, e ambos sorrindo divertidamente – Vem aqui. Queremos falar com você.

Ele me olhou, como se certifica-se de que estava tudo bem e eu concordei.

— Eu já volto – disse, dando-me um breve beijo nos lábios.

Resolvi então ir até o banheiro. Não havia me visto no espelho desde que sai de casa. Não estava tão diferente, exceto pelos cabelos que estavam soltos, deixando os cachos caírem naturalmente sob os ombros. Enquanto encarava o meu reflexo no espelho, vi Isabella correr para o banheiro mais próximo, e quando os seus joelhos tocaram o chão, ela despejou o que havia ingerido. Engoli seco, me aproximando com cautela.

— Bella? – chamei.

Não houve resposta. Mais uma onda de jatos foi despejada. Segurei os seus cabelos com receio, até que ela estivesse bem o suficiente para virar-se em minha direção. A Cullen levantou-se do chão, caminhando até a pia para que pudesse lavar o rosto e a boca. Me encostei na parede, fitando o seu reflexo no espelho, mas ela parecia desviar do meu olhar a todo momento.

— Bella – chamei-a de novo – Você está bem?

Seu olhar caiu sob o meu reflexo no espelho.

— Sim – sussurrou retomando a sua postura normal – Estou bem.

— Tem certeza?

Ela negou com um aceno.

— Eu preciso da sua ajuda, Carly.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The daughter of Alpha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.