Perfect Way escrita por juuu


Capítulo 5
Capítulo 5 - O único


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa por nao estar postando é que meu PC quebrou, e meu pai que sabe muito bem arrumar nem qer arrumar, isso porque ele ja foi professor de informatica E tem uma loja de PC que arruma e vende, e meu PC é uma bosta. E eu só posso mexer no Not da minha mommys dai. Nao me odeiem que eu amo voces! E por favor tenham paciencia, ja já eu ganho um not só meu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74126/chapter/5

POV’s Nick
Eu e a Miley já estavamos transando. Ela estava em cima de mim, e nós dois gritavamos. Acho que o pai dela ouve bastante isso, aliás, ouvi ela e a Selena falando com quem elas já transaram.
Na verdade, pela qualidade da Miley ela não transou com muitos garotos não. Pelo o que eu ouvi foi o Lucas, o Bieber da escola, e um tal de Joe. Ouvi ela falando que transou com o Bieber por stress. Com o tal Joe foi porque eles ficaram juntos um tempo.
Agora eu vou entrar para a lista dela. Queria poder ser o único na cama dela, não que ela seja uma vaca, mas garotas são garotas e eu não entendo como é porque eu não sou uma garota, mas deve ser bem dificil.
“Miley e o seu pai?” eu disse com ela ainda fazendo movimentos em cima de mim, e ainda gemendo
“Não se preocupa...” ela disse com dificuldade “Ele não ta aqui... E” ela dizia com pausas “Ele não liga”
Logo seu corpo não tinha mais forcas para se movimentar em cima do meu, e ela se deitou “Sua vez Nicky” ela disse com a respiracao a mil
Eu entendi o que ela quis dizer. Me posicionei em cima e comecei a fazer movimentos semelhantes aos que ela fazia em mim.
Ela se segurava atras de meu pescoco enquanto eu ia e voltava em cima dela.
Depois de algum tempo, quando não tinhamos mais forcas para procedir, deitamos abracados e dormimos.
Ouvi um barulho de cortina se abrindo bem rapidamente, e a luz do Sol comecou a bater nos meus olhos, que logo eu abri.
“Bom dia Nicky” a Miley disse sorrindo, apenas usando uma camiseta que aparentava ser um pouco maior do que seu numero normal de camiseta.
“Bom dia” eu disse me sentando e espreguissando
“Teve uma boa noite?” ela me perguntou sentando do meu lado
Eu dei um sorriso, que mesmo não me vendo eu poderia saber que foi enorme “Ótima Noite”
“É Nick, eu vou ter que sair. Se voce quiser ficar ai, fica”
“A onde voce vai?”
“Eu vou terminar com o Lucas”
“Voce não vai falar que...”
“Que nós transamos? Eu nunca menti pra ele, não vai ser agora que eu vou comecar. E eu não gosto de esconder as coisas. De qualquer jeito eu ia terminar com ele, nós transando ou não.”
“E se ele vier brigar comigo?”
“Ele não guarda magoa Nicky” ela disse olhando para baixo “Acho que ele só vai ficar chateado”
“Ah. É... Essa blusa não é sua, é?”
“Não, é sua, bobo”
“Ah, ta linda” eu disse sorrindo
Ela se levantou e abriu a porta de um armario, que aparentemente ocupava tres sextos das paredes do quarto.
“Voce tem que ir agora?”
“Quanto mais tempo eu demorar, pior vai ficar”
POV’s Selena

Eu tentei ligar para a Miley a noite inteira e ela não atendeu, provavelmente devia estar transando com o Lucas.
“Selena, voce pode me dizer a onde seu irmao passou a noite?” a minha mae abriu a porta e perguntou parecendo brava
“Não, eu não vejo ele desde ontem depois da escola” eu disse assustada “Ele não ta aqui?”
“Não, passou a noite inteira fora, sem falar nada” minha mae disse saindo do quarto e fechando a porta
Que estranho, onde o Nick pode estar? Aliás, ele não tem nenhum amigo a não ser eu e a Miley, mas não é possivel ele estar com ela, porque nem eu ela atende.
Vou ir agora na casa da Miley, porque esqueci meus óculos lá, e eu não consigo ler sem eles.
Bati na porta, mas ninguem me atendeu, deve ser porque não ouviram. A Miley me disse há muito tempo para eu entrar sem bater, mas nunca pegueio habito. Agora eu preciso e vou entrar.
“Miley?” eu perguntei para ver se ela estava no andar de baixo
Ela não respondeu, e provavelmente estava no seu quarto.
Bati na porta “Miley?”
“Ah entra” ela disse abrindo a porta e fazendo uma cara de quem não queria que fosse eu
“Po-por que o Nick ta-ta aqui?”eu perguntei gaguejando pois já tinha uma idéia de tudo

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!