O Desafio escrita por Buneary


Capítulo 1
Dessa água não bebereis


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Faz tempo que não apareço aqui, pra variar eheheheh.
Vim postar a fanfic de desafio do DELIPA.
Ela tinha máximo de palavras, então por isso está curtinha.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741237/chapter/1

Naruto amaldiçoou Kiba pela milésima vez na noite, onde estava com a cabeça quando decidiu participar daquele jogo imbecil?

Jogar Verdade ou Desafio alcoolizados no jardim de uma casa abandonada que, para piorar a situação, tinha fama de ser assombrada. O Inuzuka sabia o quanto era supersticioso, nascido e criado no Japão cresceu cercado de crenças.

E ali estava ele, Uzumaki Naruto aos 16 anos no interior dos EUA preso durante uma hora no sótão de uma casa assombrada.

— Que tipo de imbecil tem uma ideia dessas? – resmungou colocando a mão na cabeça

Olhou em volta novamente à procura de algo na escuridão do ambiente. Era sujo, úmido e gelado, sua única fonte de luz vinha de uma pequena janela que dava para a rua..

O Uzumaki suspirou, seu celular estava com Neji, não tinha como saber quanto tempo mais teria que ficar ali.

— É capaz de me deixarem aqui cerca de duas horas.

Um ruído.

Levantou a cabeça alarmado sentindo o coração acelerar de forma violenta.

O barulho se repetiu, parecia algo ou alguém arrastando o pé no chão.

Colocou-se de pé já em pânico e se afastou na direção oposta ao som – Quem está aí? – perguntou com a voz mais trêmula do que gostaria

Um feixe de luz surgiu no chão e Naruto conseguiu distinguir a existência de uma porta da qual ele não havia notado quando entrou, apagando em seguida. O loiro engoliu em seco, não sabia pelo que temia mais, um espírito ou um louco que invadira o lugar antes dele.

Espíritos não poderiam abrir portas, poderiam?

A porta foi aberta lentamente, o barulho das dobradiças rangendo serviu para arrepiar-lhe os pelos do corpo. Aquilo estava ficando ridículo, assustador, mas ainda assim ridículo.

Uma luz de lanterna de celular foi acesa em sua direção, obrigando-o a cobrir os olhos e impedindo-o de identificar quem estava à sua frente.

— O que faz aqui Uzumaki?

A voz conhecida passou atravessada por seus ouvidos, não conseguia lembrar de quem era, mas ainda assim tinha certeza que conhecia.

— Eu te conheço?

A luz mudou de direção e passou a iluminar o rosto do garoto à sua frente. Era pouca coisa mais alto que si, calça preta, camisa branca, jaqueta jeans, rosto pálido, olhos negros e sorriso debochado.

Revirou os olhos – O que caralhos você faz aqui?

Uchiha Sasuke era a última pessoa que gostaria de encontrar ali, sozinho e alcoolizado.

Independente de sua descendência oriental, Sasuke era americano, nascido e criado no país, sendo tão ou mais arrogante e prepotente quanto grande parte das pessoas que viviam por lá.

O garoto bebeu um gole da bebida barata que trazia consigo – Meus amigos quiseram vir aqui e ver o que tem – deu de ombros – E você?

Naruto aceitou a garrafa que ele ofereceu – Verdade ou Desafio – revirou os olhos e prosseguiu ao notar a feição confusa do outro – Me desafiaram a ficar aqui por uma hora.

O moreno o encarou com desdém – Esse é o tipo de desafio de vocês?

— Coisa do Kiba, o Neji queria me fazer ficar com...- travou, Neji queria que ficasse com Sasuke - ... com a Hinata! – completou mais alto do que deveria

O maior arqueou a sobrancelha – O Hyuuga te mandou ficar com a própria irmã? – riu – Com quem ele te mandou ficar Uzumaki?

— Com a Hinata, já disse – coçou a nuca

— O Hyuuga tem estilo para jogar, não te mandaria ficar com a irmã dele de novo – bebeu mais um gole – Não é segredo pra ninguém que vocês deram uns pegas.

Naruto sorriu irônico – Eu imagino o tipo de desafios que vocês fazem um ao outro.

O Uchiha riu e se aproximou – Ciúmes Uzumaki? – segurou em sua cintura e mordeu de leve o lóbulo de sua orelha

O loiro deixou que ele descesse de sua orelha para seu pescoço, sentiu os pelos se arrepiarem quando ele mordeu e marcou sua pele, se afastando minimamente em seguida.

Esse cara é bonito pra cacete”

A tensão entre os dois sempre foi clara inclusive para seus amigos.

Naruto se mudou para o país há seis meses e desde o primeiro dia de aula o Uchiha demonstrou interesse em si, mas haviam dois motivos para nada ter acontecido ainda.

Primeiramente ele adorava ver o desejo nos olhos escuros toda a vez que estavam em uma situação como aquela. E foram várias.

E Sasuke era um tremendo de um bastardo prepotente. Tirando o fato de zombar de seu inglês o tempo inteiro, era arrogante, extremamente folgado e estúpido, se não fosse tão bonito estaria em sua lista de “dessa água nunca bebereis”.

Mas era óbvio que beberia né?

— Eu te odeio Uchiha – sorriu e socou o estômago do outro com força, derrubando-o.

O moreno não esperava por aquilo e precisou de alguns segundos e respirar fundo antes de responder – Quem desdenha quer comprar, bibi-kun¹.

— Teme – resmungou e se afastou – Não sabia que falava japonês.

Sasuke suspirou - Eu nasci no Japão, imbecil - bateu a poeira da calça e levantou – Já deu uma hora, vaza.

A expressão de dúvida no rosto do outro fez o Uchiha bufar e sair do cômodo, sendo seguido pelo mesmo.

Ao chegar ao jardim Naruto pegou a primeira garrafa que viu e bebeu em diversos goles, sentindo a garganta arder. Percebeu a discreta troca de olhares entre Sasuke e Neji.

— Que merda foi essa? – perguntou sentindo o álcool subir

— Usuratonkachi.

O moreno se aproximou e segurou sua nuca com força, puxando seu rosto e selando seus lábios de forma possessiva e um tanto violenta –Eu não tenho pressa, Uzumaki.

Viu-o se afastar e ir embora quando um estalo em sua mente clareou a situação para si – Teme! Foi você quem armou essa merda toda?! – gritou apontando o dedo para o outro que se afastava

Sasuke parou, colocou as mãos no bolso da calça, virou o rosto e lhe sorriu sarcástico – Seu inglês é horrível de entender, sabia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bibi-kun - Gatinho medroso.

Heey o que acharam? Espero de verdade que tenham gostado, faz muito tempo que não escrevo nada, então é importante pra mim :3
Eu confesso que tinha muitas ideias para colocar aí, mas como eu disse tinha um máximo de palavras 3
Ah, o Naruto não sabia que o Sasuke nasceu no Japão, por isso fala que ele tinha sido nascido e criado nos EUA.
Enfim, qualquer coisa falem comigo nos reviews.