Portador Da Nove Caldas escrita por ISentinelPrime


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741099/chapter/2

—- Isso é estranho, a ultima coisa que me lembro é de desmaiar depois de ver Rias-san e seu grupo – Ele falou enquanto olhava para o local, era uma espécie de esgoto – Bem ficar aqui não vai adiantar muito – Fala e se levanta.

O loiro começou a caminhar sem direção, bem era o que ele achava já que estava indo somente para um lugar. Ele continuou andando por mais um tempo até chegar em uma porta, ele não pensou duas vezes e a abriu.

Ele deu de cara com um lugar totalmente escuro e cheio de água, ele começou a olhar para os lados para ver se achava algo e enquanto fazia isso viu um brilho vermelho, curioso com tal brilho ele o seguiu.

Ele continuou andando até parar em frente a duas enormes celas, e dentro das mesmas ele viu o brilho que tinha decidido seguir, vendo melhor se tratava de um olho.

—- ... Olá? – Naruto falou a única coisa que tinha vindo em sua cabeça, ele notou que os olhos agora o encaravam de maneira analítica.

—- Não está com medo? — Perguntou o ser que o encarava, ele pode perceber que o olho tinha um misto de surpresa e curiosidade

 

—- Como eu teria medo de algo que não vejo? – Ele retrucou e começou a escutar passos vindo em sua direção.

Ele estava extremamente ansioso para ver o que estava vindo, cada vez os passos se tornavam mais altos até que ele pode ver aquele ser magnífico, belo e etc. Era uma enorme raposa com os pelos alaranjados com nove caldas balançando majestosamente.

—- Uou – Ele falou impressionado, ele jamais pensou em ver algo assim. A raposa encarava o loiro novamente o analisando.

De todos os portadores que ela já teve, essa era o mais estranho. Estranho de uma maneira boa, normalmente os que a viam pela primeira vez tinham medo, mesmo não demonstrando em sua face ela conseguia sentir os se estavam com medo ou não.

E o garoto a sua frente mostrava surpresa e admiração? Talvez ele nunca tivesse visto algo desse tipo e estava admirando como se fosse a coisa mais bela do mundo.

—- Então senhora raposa onde estamos? – O loiro lhe perguntou. A raposa o olhou por alguns segundos com uma cara de como ele não sabia e então se ligou que era a sua primeira vez aqui.

—- Estamos no seu subconsciente garoto— Ela falou e notou que ele a olhou estranhamente, provavelmente por lhe chamar de garoto – Desculpe se lhe ofendi, mas do meu ponto de vista você é apenas uma criança — Ela não esperava que ele entendesse, mas ao ver ele acenar com a cabeça numa boa continuou a olhar o garoto com curiosidade.

—- Então por que estou aqui é... – A raposa notou que o mesmo estava tentando saber seu nome, o que por um momento a deixou surpresa, os seus antigos portadores não se importavam muito em saber seu nome e ela pouco fazia questão dês lhe dizer.

Mas o garoto a sua frente era totalmente diferente, estava lhe perguntando o seu nome. Ela tinha acesso as memórias dele e soube o quanto ele sofreu, mas também não sentia um pingo de ódio nele apesar de não gostar daquele homem.

Ele era diferente de tudo que ela já tinha visto, talvez uma alma pura legítima, algo capaz de não sentir ódio. Ela se deitou de bruços com a cabeça em sua pata, e em nenhum momento o garoto tirou os olhos de si.

—- Por enquanto me chame de Kyuubi — Ela não queria revelar seu nome agora, não antes de ver do que o garoto era capaz – E respondendo sua pergunta, estamos em seu subconsciente por que eu queria falar com você — A raposa lhe respondeu e  o loiro deu um aceno de entendimento, a raposa estava começando a gostar do moleque, ele entendia muito rápido as coisas apesar de que para outras ele era bem idiota.

—- Entendo – Ele murmurou – Tendo o vasto conhecimento de vários mangás shounem onde o protagonista tem algum tipo de “monstro” selado em si, suponho que o mesmo seja comigo, claro tirando a parte de ser protagonista – A raposa sorriu e acenou com a cabeça para o loiro.

O garoto entendia rápido, talvez fosse um dos melhores portadores que viria a ter apesar dele não se forte... ainda. Bem ela não duvidava dele o problema era que ele não tinha energia mágica para oferecê-la em troca de poder... ainda.

—- Então, você poderia me dizer o por que de estar selada em mim? – Ele perguntou para ela, a feição do loiro mostrava curiosidade e interesse, ele não reclamou, apenas começou a lhe explicar o básico. Ela deixaria que a ruiva lhe explicasse o resto.

DxD

—- Entendi – O loiro murmurou enquanto fitava sua amiga de pelos alaranjados, sim amiga. Ela havia dito que se ele quisesse usar seu poder verdadeiro ele precisaria dar algo em troca como energia mágica, porém ele não tinha nada disso – Mas você não me contou tudo não é Kyu-chan? – O loiro indagou fazendo a raposa sorrir novamente.

—- Você é esperto garoto — A raposa comentou – Eu não lhe contei tudo por que tem alguém lá fora que ira fazer isso por mim — A raposa falou, Naruto sabia que ela estava falando de Rias.

—- Então antes de eu ir, o que vai fazer agora Kyu-chan? – O loiro perguntou a sua amiga, que se ajeitou onde estava.

—- Dormir — Ela disse fechando os olhos enquanto Naruto ficou com uma gota, ela era tão preguiçosa assim? – Garoto feche os olhos e quando os abrir estará fora daqui — Ela falou enquanto bocejava, realmente ela era preguiçosa.

Naruto fez como fora mandado pela raposa, ao abrir os olhos visualizou o teto branco com telhas, também sentiu que estava em uma superfície macia, onde diabos ele estava?

—- Que bom que acordou – Essa voz foi o suficiente para fazer Naruto dirigir seu olhar para frente e encontrar Rias.Olhando melhor ela era linda, longos cabelos ruivos, olhos da cor esmeralda.

—- Aonde eu estou Rias-san? – O loiro perguntou curioso com o lugar onde se encontrava.

—- Você está na sala do clube de ocultismo – Ela falou sorrindo.

—- Entendo – Ele murmurou – Então Rias-san, poderia me explicar o que era aquilo ontem? – Ele perguntou – E também sei que você é um demônio – Ele complementou a deixando surpresa.

Rias saiu de seu estupor e começou a explicar tudo o que aconteceu e quem era ela de verdade para Naruto. Ela contou tudo para ele, sobre ela ser a irmã mais nova do Maou, e que atualmente existem quatro.

Ela explicou sobre os Anjos Caídos e Anjos. Enquanto ouvia a explicação de Rias o loiro notou uma coisa, praticamente os demônios eram atacados de todos os lados.

Ela falou sobre a facção Yokai que não apóia nenhuma das três, eles são neutros. Ele ficou interessado quando ela falou sobre o sistema de reencarnação dos demônios, isso era bom para ele já que o mesmo poderia dar o poder que a raposa precisava.

DxD

Naruto agora estava pensando um pouco, ele havia pedido alguns minutos para pensar na proposta que Rias havia lhe feito, se tornar sua segunda torre, já que ele havia mencionado a sua amiga raposa.

Ele suspirou, não era fácil para ele simplesmente abandonar sua humanidade, não por causa dele e sim por sua “irmã”, como ela reagiria se descobrisse que ele era um demônio?

Se bem que agora que sabiam sobre o poder dele, poderiam tentar vir atrás do mesmo e por ventura sua “irmã” seria um alvo fácil... talvez fosse a melhor opção.

Ele aceitou a oferta da garota ruiva que praticamente pulou de alegria, só faltou se jogar em cima dele e abraçá-lo. Depois disso ele foi conhecer o pessoal do clube oficialmente.

Quando todos mostraram suas asas para ele viram sua expressão relaxada, o que os deixou surpresos principalmente Issei que quando viu a primeira vez quase teve um treco.

Depois disso ele foi fazer o tal ritual de reencarnação, tudo ocorreu normalmente e agora ele estava livre para ir embora, já que amanha começaria seu trabalho.

Ele teria que entregar panfletos pois de acordo com Rias, humanos pediam favores e eles realizavam, menos sexuais.

DxD

—- Dia difícil... – Ele falou enquanto caminhava em direção a sua casa, o mesmo havia conhecido todos os membros do clube oficialmente, ele ficou meio tenso com Akeno, ela era uma sadista e seria muito ruim se ela se encontrasse com sua “irmã” e falando nela – Junko-nee vai me matar – Ele murmurou enquanto tentava arrumar uma desculpa.

Sua primeira idéia era falar que havia dormido na casa de Motohama ou Matsuda já que os dois eram seus amigos, porém ele sabia que ela provavelmente teria ligado para a casa dele já que ela sabia o número deles.

Bem, talvez a casa de Issei... é essa era uma boa. Por fim ele chegou ao seu destino, sua casa.

A mesma estava com a luz acesa, ele se aproximou da porta e girou a maçaneta e notou que a porta estava aberta, provavelmente ela o estava esperando esse tempo todo.

 Ele entrou e notou Junko no sofá, ela aparentemente estava dormindo. Ele fechou a porta com cuidado para não acordá-la e foi em sua direção, se aproximou para pegá-la mas teve seu pulso agarrado.

—- N-Naruto? – Ela falou ao notar quem era. Junko era uma mulher de 24 anos com cabelos da cor violeta sendo ele espetado e preso dando assim a forma de um rabo de cavalo. Tinha olhos castanhos e estava usando um suéter laranja na parte superior e n aparte inferior estava apenas de calcinha.

—- O-Oi – O loiro respondeu com um sorriso nervoso por um motivo... ele estava com medo do que ela ia fazer.

—- Onde esteve moleque? – Ela perguntou com uma feição séria para Naruto que involuntariamente tremeu.

—- Dormi na casa de um amigo e esqueci de lhe avisar Junko-nee – Ele deu a desculpa que havia planejado.

—- Eu liguei para a casa dos seus dois amigos pervertidos sabe? – Ele engoliu seco ao escutar o tom de voz dela – E me disseram que você não estava lá.

—- Ah! Eu dormi na casa de Issei um outro amigo meu – Ele falou tentando parecer o mais sério possível e ela estava o analisando em busca de alguma mentira. Não achando nenhum indício de mentira ela soltou o seu pulso e o mesmo agradeceu mentalmente.

—- Você me deixou preocupada sabia?

—- Eu sei, desculpe Junko-nee

—- Tudo bem, só me avise antes – Ela falou e esfregou a cabeça dele que acenou para ela.

—- Bem para te recompensar... – Ele se levantou e virou de costas – Vou fazer seu prato preferido, bife com batata – Ele falou enquanto olhava o relógio, já era por volta de meio dia.

—- Sério? – Ela perguntou não acreditando, ela só comia bife com batata de mês em mês e ela já havia comido esse mês. Quando ele acenou em confirmação para a mesma ela pulou nele –Eu te amo sabia? – Ela falou enquanto distribuía beijos no rosto do loiro que corou.

—- Certo, certo vá se arrumar que eu vou preparar seu bife – Ele não precisou falar duas vezes, ela rapidamente subiu indo em direção ao quarto de ambos, é eles dormiam juntos – Ela não toma jeito – Ele falou com um sorriso no rosto e se dirigiu para a cozinha.

DxD

Fazia uma semana desde que Naruto havia entrado para a nobreza de Rias, ele ainda tinha muita coisa para aprende, de acordo com as regras do mundo inferior, ele era um demônio de nível baixo.

O loiro já cumpriu alguns contratos e treinava sempre que possível e no meio desse treino acabou criando algumas técnicas. Nesse tempo também teve a entrada de Asia para a nobreza.

Eles haviam lutado contra Anjos Caídos, no meio disso tudo Asia foi morta e Issei ficou com ódio e surrou Raynare ou Yuma. Naruto por algum motivo viu uma das três mulheres com quem vivia na garota então pediu ajuda a Kurama para dar um jeito de recuperar a Sacred Gear de Asia sem matar a outra.

E com isso Rias ficou digamos completamente irritada com ele, enquanto Raynare a quem ele prefere chamar de Yuma não entendia o por que dele estar fazendo isso.

Ele nada disse apenas retirou a Sacred Gear dela e deu para Rias que fez o ritual e reencarnou Asia. Naruto apenas falou para Yuma voltar ao líder dela e aceitar uma punição, assim ela fez.

Agora Naruto se encontrava dormindo tranquilamente para qualquer um que visse, mas ele estava dentro de sua mente conversando com a raposa, tentando aprender mais um pouco sobre o seu poder.

—- Resumindo, eu tenho um poder parecido com o do Issei? – Ele fitou a raposa que parecia ter uma carranca em seu rosto – O que foi?

—- Eu odeio aquele dragão de merda — Ela falou totalmente irritada, por causa dele ela foi metida no meio e morta assim como ele, tudo por que a luta idiota deles foi atrapalhada. E o por que dela estar no meio? Bem ela era a juíza – Melhor acordar pirralho — A raposa falou sorrindo maliciosamente para o loiro que não entendeu mas resolveu acordar.

Quando acordou, notou que tudo estava normal, quando foi se levantar sentiu um peso sobre o seu corpo, ele não se preocupou. Ele pensava que era sua irmã que sempre dormia com ele já que dividiam a mesma cama. Ele levantou a coberta bem de vagar para chamar sua irmã mas, deu de cara com quem ele menos esperava.

—- Yuma? – Ele falou em um tom baixo e confuso mas parece que foi o suficiente para fazer a mesma acordar. Ela se espreguiçou e se levantou ficando de joelhos na cama.

—- Bom dia Naruto-sama – Ele arqueou a sobrancelha para o modo com foi chamado e o por que dela estar ali.

—- É... bom dia – Ele devolveu o cumprimento – Sem querer ser rude, o que está fazendo aqui Yuma-san?

—- Bem eu... – A morena não pode terminar a frase pois a porta foi aberta no momento de sua fala fazendo com que assim os dois olhassem para a porta e por ela passou uma Junko.

—- É hora de acordar Naru... – Sua frase morreu ao ver Yuma e Naruto na cama – N-a-r-u-t-o quem é ela? – Ele começou a suar frio quando ela silabou o seu nome, no momento o único pensamento que passava por sua cabeça era...

 

 

 

 

 

 

 

 

—- “Estou morto” – Ele pensou ao ver Yuma sorrindo para Junko.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Portador Da Nove Caldas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.