Segredos escrita por TinaS


Capítulo 7
Capítulo 7 - Eu tenho pena de você


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários de vocês! Muito obrigada.
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741074/chapter/7

 

 

 

Itachi estava em sua sala na empresa de seus pais conferindo alguns contratos. Mal o dia tinha começado e já tinha muita coisa para fazer. Assinou o primeiro papel que acabou de ler e encarou o porta retrato em cima de sua mesa com a foto de sua família, sorriu. E mais um porta retrato com a foto de Sora ah como amava aquela mulher. Seu telefone tocou.

— Sora? – Itachi sorriu.

— Meu amor desculpe te atrapalhar no trabalho – ela disse.

— Não atrapalha em nada – levantou da cadeira – o que houve?

— Queria te pedir um favor.

— Peça – ele andou até a janela de vidro.

— Pode pegar a Sakura quando sair dai? – ela parecia preocupada – eu e Pain não vamos poder sair do trabalho para busca-la.

— Claro eu vou – ele olhou no relógio – Sasuke não foi hoje para aula ele estava se sentindo mal.

— Algo grave?

— Para mim ele só queria fugir da aula – o Uchiha mais velho riu – tenho que deligar.

— Obrigada meu bem – Sora disse.

— Te amo – ele falou e desligou.

— Senhor? – Shizune bateu na porta e entrou era a secretária de Itachi.

— Já disse para me chamar de Itachi – ele disse sorrindo – nos conhecemos desde a faculdade Shizune,.

— Desculpe – ela sorriu tímida – mas esse é nosso local de trabalho.

— Mas estamos só nós dois aqui – ele pegou os papéis da mão dela – tomou café?

— Não – ela corou – estou indo com licença

— Parada aí – ele disse a puxando pelo pulso – vai comer algo antes – a sentou na mesa e pegou o telefone – me tragam uma refeição completa no meu escritório.

— Itachi – ela protestou.

— Não quero que fique fraca – ele sentou ao lado dela – quando vai ser seu encontro?

— Esse final de semana – ela detestava falar disso com ele.

— Qualquer coisa me avisa – ele suspirou.

— Ansioso para o casamento? – a morena perguntou e sentiu um aperto no coração.

— Sim, mas – ele olhou nos olhos dela – a Sora parece distante e preocupada com algo.

— Ela deve estar nervosa – Shizune pegou na mão dele e sentiu um choque passar por seu corpo e tirou a mão rapidamente.

— Obrigada – Itachi segurou a mão dela antes de se afastar e eles ficaram se encarando por um momento até se assustarem com as batidas na porta.

—x-

Sakura observava o jogo com atenção, Gaara era muito bom com a bola e se destacava dos outros. Nesse dia a aula de educação física do 2º e 3º ano foram juntas e os garotos estavam jogando.

— Está tudo bem? – Sakura perguntou a Hinata que estava sentada ao seu lado.

— Sim – ela sorriu fraco – eu vou superar.

— Já faz uma semana – Sakura não entendia por que muito tempo para superar.

— Você é uma graça – Hinata riu e viu Ino olhando para ela, mas virou a cara.

— Ela ainda tenta falar com você né? – Sakura não tirou os olhos da quadra.

— Sim, mas eu ignoro – tomou um gole de água.

— Hum – Sakura pegou um livro em sua bolsa.

— Um livro? – Hinata riu – os garotos estão jogando.

— O livro é mais interessante – a rosada respondeu sem tirar os olhos do livro.

A aula passou tranquila, Naruto estava muito calado e nem parecia aquele escandaloso de sempre. Sasuke havia faltado e Sakura agradeceu por isso já o loiro sentiu falta já que queria conversar com o amigo. Quando eles foram liberados da aula Naruto olhou para Hinata ela estava tão calma e parecia bem ele que estava um trapo depois daquilo. Não conseguia nem mais falar com Ino e muito menos sair com outras garotas mesmo tentando desistia no ultimo minuto.

— Tchau Sakura – Hinata disse e saiu pelo portão da escola.

— Gostou do jogo? – Gaara sentou num banco ao lado de Sakura para esperar seu irmão o buscar.

— Um pouco – ela disse olhando para os carros que chegavam e saiam.

— Não está mais com raiva né? – o ruivo abriu a mochila e tirou um pote de lá.

— Não – ela o encarou – eu entendi seus motivos.

— Que bom – ele entregou o pote para ela – espero que goste – beijou a bochecha da rosada e foi em direção a um carro e entrou.

Sakura encarou o pote e o abriu, seus olhos ganharam um brilho intendo ao ver Dangos ali dentro e um sorriso de orelha a orelha se formou em seu rosto. Gaara a surpreendeu e ela sentiu uma sensação boa, mas tinha algo errado. Seu coração estava batendo acelerado e ela gostou da sensação dos lábios de Gaara em sua bochecha. Se fora assim na testa imagine quando...

— Sakura? – ela ouviu uma voz conhecida e levantou o olhar.

— Itachi sama? – ela se surpreendeu ao o ver ali – Sasuke não veio para aula.

— Eu sei – ele sorriu – vou te levar pra minha casa sua irmã pediu.

Os dois entraram no carro e Itachi começou a dirigir reparando em algo na mão de Sakura.

— Isso são dangos? – os olhos do Uchiha brilharam.

— Sim – ela abriu o pote – quer um?

— Claro – ele pegou – são meus favoritos.

— Os meus também – ela disse animada – mas só vou te dar um mesmo.

Itachi riu, ela agia igual ele quando tinha o doce em suas mãos.

— Por que eu vou pra sua casa? – a rosada quis saber.

— Seus irmãos estão muito atarefados hoje – ele se ajeitou no banco do carro – mas assim que saírem do trabalho irão te buscar.

— Hum – ela se limitou a dizer.

— Quero que o tempo passe logo para que eu me case com sua irmã – ele sorriu bobo – mal posso esperar para ter uma família ao lado dela.

Sakura engoliu em seco, odiava quando as pessoas verbalizavam seus sentimentos e ainda mais quando estavam sendo enganadas.

— Sabe Itachi você deveria ser mais atento aos detalhes – a rosada continuou encarando a rua – ás vezes deixamos as coisas passarem porque somos desatentos.

— O que quer dizer com isso? – ele estava confuso.

— Que o “amor” nos deixa cegos – suspirou – e por causa de usar essa venda muito tempo nos machucamos.

— Sakura em relacionamentos temos que confiar – ele falou entendendo o lado dela.

— Confiar é uma coisa – ela guardou o pote de dango na mochila – fingir que não está vendo é outra totalmente diferente.

Itachi optou pelo silêncio e tentou entender por que Sakura estava falando aquelas coisas para ele. A achava muito esperta, mas questionar essas coisas sem ela nem ter tido um relacionamento era muito estranho. Chegaram na casa dos Uchiha e desceram do carro entrando na casa.

— Sakura querida – Mikoto disse abraçando a rosada que se sentiu desconfortável.

— Senhora Uchiha – ela disse sorrindo um pouco.

— Senhora não – Mikoto a fez sentar – apenas Mikoto.

— Certo – ela se ajeitou no sofá.

— O almoço está quase pronto – a senhora Uchiha disse – Itachi filho já vai?

— Sim só vim deixar a Sakura mesmo – ele beijou a testa da mãe – tem muita coisa na empresa hoje nem o papai vem para o almoço.

— Vocês me abandonam – ela fez bico – bom trabalho.

— Tchau Sakura – ele acenou para ela.

— Tchau – a rosada respondeu.

— Sasuke ainda está na cama não estava se sentindo muito bem – Mikoto deu um copo de água para Sakura.

— Hum – ela bebeu um gole, não estava nem um pouco interessada no estado do Uchiha caçula.

— Gostaria de vê-lo? – a mulher disse sorrindo.

— Não – Sakura disse séria – não acho que seria apropriado.

— Ora querida o que é isso – a puxou rumo as escadas – não tem problema algum.

Sakura foi contra sua vontade a mãe de Itachi e Sasuke não aceitava não como resposta e isso a deixava frustrada. Caminharam pelo longo corredor até pararem em frente a uma porta. Mikoto deu leve batidas.

— Filho – ela disse docemente – Sakura está aqui.

Sakura entrou no quarto de Sasuke, era enorme e tinha muitas coisas de futebol, Tv, computador, vídeo game típico quarto masculino. Ele estava deitado na cama encolhido e todo embrulhado com os olhos que lutavam para ficarem abertos.

— Já volto – Mikoto disse e saiu fechando a porta.

Sakura analisou o quarto por alguns segundos e depois encarou Sasuke que realmente parecia mal.

— Senta – ele disse com a voz fraca e ela assentiu sentando na poltrona ao lado da cama.

— Você está horrível – ela disse séria.

— Nossa – ele riu um pouco – obrigado.

— Pode pegar o remédio e a água? – ele disse apontando para a mesinha e o frigobar.

Sakura pegou o remédio e a água e ajudou o Uchiha a se sentar e tomar o remédio ele sorriu ao ver a expressão cuidadosa dela e viu um fio de seu cabelo cair em seu rosto, ele levou uma das mãos até lá e colocou o fio rosa atrás da orelha dela. Mas ela pareceu não ligar e assim que ele terminou com a água guardou o copo e sentou novamente.

— Naruto ficou muito mal com tudo aquilo – Sasuke falou.

— Não diga – ela suspirou – isso não se trata dele.

— Não se trata da Hinata dele e da Ino – Sasuke voltou a deitar – há maneiras menos dolorosas de se contar a verdade.

— Enrolar você acha que é menos doloroso? – Sakura tocou na ferida subintendendo a traição dele e de Sora.

— Tudo tem uma hora certa – ele franziu a testa.

— Isso parece uma desculpa – ela levantou – se eu só viesse no dia do casamento eu aposto que os dois estariam casados e vocês estariam agindo pelas costas de todos!

— Fala baixo – Sasuke se desesperou – não falaremos disso na minha casa!

— Claro – Sakura se aproximou dele – eu vou avisar á você como fiz com minha irmã se demorarem mais eu vou contar tudo a ele – o olhar dela era decidido – eu não vou hesitar em expor vocês.

— Chega! – ele falou mais alto e grosso – já entendi agora para – virou para o outro lado – nem doente você dá uma folga.

—x-

Hinata estava caminho em direção a padaria perto de sua casa, não tinha costume de ir até ela, mas queria caminhar um pouco. Estava com um novo projeto de ser quem ela era só que dessa vez de verdade sem se deixar intimidar pelas pessoas. Chegou à padaria e fez seu pedido já que sua mãe queria comer pãezinhos doces. Naruto entrou na padaria e viu Hinata na fila queria se desculpar e não entendia o porquê de estar preocupado, mas isso martelava a cabeça dele desde o dia da festa. Se aproximou e tomou coragem para falar com ela.

— Hina – ele disse e viu os olhos perolados o encararem.

— Naruto – ela disse mantendo a expressão séria.

— Podemos conversar? – ele disse com uma voz calma.

— Sobre o que? – ela não queria o ouvir.

— Sobre a festa eu... – ele foi interrompido.

— Você faz o que quiser da vida Naruto – ela mais uma vez não usou o Kun.

— Mas olha eu sei que isso te magoou – o olhar dele estava arrependido.

— Ino se dizia minha amiga e ela me traiu já você – Hinata o olhou com uma expressão indiferente – nunca tivemos nada e você faz e sai com quem quiser eu não vou mais implorar por seu amor eu já estou superando o que sentia por você – cada palavra doía em Naruto mas ela também sentia essa dor – você não quer compromisso só diversão e eu não sou garota que só diverte um garoto por uma noite – ela pegou seu pedido e agradeceu o funcionário – eu demorei para perceber que enquanto todos tem pena de mim eu tenho mesmo é pena de você.

Hinata saiu dali sem olhar para trás, mas só ela sabia que seu coração ainda doía. Naruto ficou parado no mesmo lugar olhando para o lugar onde a Hyuga estava antes. Ele não se sentia melhor nem um pouco a cada palavra dela se sentia pior ele só queria sua paz de volta. Poder viver e fazer o que sempre fazia pegar garotas ir pra festa beber se divertir, mas era uma tortura fazer tudo aquilo e ele só queria que Hinata devolvesse a paz que ele tinha. E quando caminhou para sua casa aquelas palavras e aquele olhar não saiam de sua cabeça...

“Eu tenho pena de você”.

 

 

 

 

 

 

 

#Não esqueçam de comentar viu? Isso me incentiva a continuar e a postar mais rápido quando dá viu?

Bjos 

TinaS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar viu? Isso me incentiva a continuar e a postar mais rápido quando dá viu?
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.