Segredos escrita por TinaS


Capítulo 3
Capítulo 3 - O doce


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741074/chapter/3

 

 

 

 

— Cuidado – Sakura ouviu uma voz grave dizer e a colocar de pé direito.

— Obrigada – ela disse encarando o ruivo a sua frente.

— Sabaku no Gaara – ele disse sorrindo e pegando a bandeja dela – você é a garota nova certo?

— Haruno Sakura – ela tentou pegar a bandeja de volta.

— Não não – ele não permitiu e começou a andar – você pode cair outra vez.

— Espera ai – Sakura andou rápido para alcança-lo – que está fazendo?

— Colocando você pra sentar – ele disse como se fosse normal e sentou em uma mesa e puxou uma cadeira para Sakura que estava o encarando com um expressão séria – quer um convite formal?

— Que seja – ela suspirou e sentou e viu que Hinata estava sentada na mesa também – Hinata sama?

— Sakura san – Hinata sorriu – que bom que está sentada aqui deixa eu te apresentar. Esse é meu primo Neji – ela apontou para ele.

— Yo – Neji disse acenando com a cabeça – essa é minha namorada Ten Ten.

— Sakura – a rosada disse.

— Seu cabelo é rosa – Gaara disse a encarando de um jeito divertido – Rosa! Que máximo!

— Vocês são do ultimo ano certo? – Sakura perguntou tentando parecer sugestiva pela atitude infantil.

— Sim – Neji entendeu – o Gaara é estranho.

— Hinata por que não está com os seus amigos? – Sakura perguntou comendo seu Lámem.

— Depois do que você disse – Hinata abaixou o olhar triste – eu percebi que estão me escondendo algo então prefiro ficar longe até descobrir – levantou a cabeça e sorriu – vou pegar um doce.

Sakura a acompanhou com o olhar, sorriso falso com certeza a garota queria esconder a frustração e a tristeza. Como ela só percebeu quando Sakura comentou? Certo nem todos são espertos Sakura, pensou. Ou ela é ingênua mesmo.

— Cheguei! – ouviram o grito de um loiro que entrou no refeitório chamando a atenção de todos, ele era visivelmente...

— Escandaloso – Sakura murmurou e Gaara ouviu.

— Aquele? – o ruivo riu – Uzumaki Naruto ele é um babaca.

Sasuke cumprimentou o amigo e encarou Sakura na mesa um pouco distante da dele junto com Gaara e sua turma. O odiava já que disputavam território na escola. Observou Sakura por alguns minutos e a viu serena ali e quando um sorriso brotou nos lábios dela para o ruivo sentiu um incômodo na boca do estômago. 

— Melhor não – Sasuke disse impedindo Naruto de cumprimentar Ino.

— O que foi cara? – Naruto estava sem entender.

— Te explico depois – Sasuke tentou disfarçar ao ver Sakura olhando de relance em direção a eles.

— Então a Hinata gosta dele? – Sakura disse já que a garota ainda não havia voltado com o doce.

— Como você? – Neji arregalou os olhos.

— Acertei? – ela tentou parecesse com um palpite.

— Sim – Neji parecia irritado – esse idiota.

— Ela sabe que a amiga dela anda dormindo com esse Naruto? – a rosada disse e os três na mesa quase se engasgaram.

— Como é? – Gaara não acreditou.

— Como você sabe disso? – Ten Ten estava impressionada.

— Está tudo nos detalhes e no comportamento das pessoas – ela terminou de comer.

— Por favor – Neji a encarou sério – não conte a Hinata.

— Isso deve machucar – a rosada revidou – quanto mais tempo leva mais machuca mas não direi.

— Aqui – Hinata colocou um dango (doce) na bandeja de Sakura – trouxe pra você.

— Ohhhhhhhhh – os olhos de Sakura brilharam e ela pegou o doce com carinho.

Gaara sorriu ao ver aquela atitude. Ela estava séria e não demonstrava nenhuma emoção e um simples doce arrancou aquilo dela.

— Obrigada – ela tossiu e se recompôs ao perceber que perdeu o controle.

—x-

Pain estava exausto, tomou uma ducha e logo se jogou na cama. “Apenas 5 minutos” pensou. Ser médico era trabalhoso e ainda mais tendo que dirigir o Hospital de seus pais. Seu corpo tremeu ao lembrar daquele tempo.

 

— Cala a boca! – o senhor Haruno gritou – eu que mando aqui.

— Calma – Sora estava chorando – vai ficar tudo bem – Pain sussurrou.

— Eu não vou aguentar mais isso – a mãe disse chorando.

— Chega!  – o pai gritou mais alto.

— Vamos ficar escondidos – Pain disse e ele e Sora ficaram quietos escutando a discussão.

 

As lembranças o incomodavam, porque depois só veio à ligação dizendo sobre o acidente que sofrerem. Doeu tanto ainda mais pelo que tinha acontecido com Sakura antes, e a culpa o invadiu outra vez. Será que ela se lembrava? Do antes do acidente? Na verdade não, Sakura não lembrava de nada de antes do acidente e Pain agradecia por isso. Seria pior.

— Pain? – Sora bateu na porta já entrando.

— O que? – ele ainda estava chateado com ela.

— Me desculpe – ela tentou.

— Não é comigo que tem que se desculpar – ele disse ainda encarando o teto deitado em sua cama.

— Eu vou concertar isso – a ruiva disse – eu sei que errei e eu vou fazer direito agora.

— Espero que sim – Pain sentou ao lado da irmã – tem que contar a ele não pode se casar assim.

— Eu sei – ela levantou saindo do quarto dele.

—x-

— Então estamos os dois de castigo? – Naruto perguntou ao amigo enquanto acendia um cigarro no terraço da escola.

— Parece que sim, mas tenho um problema maior – Sasuke encarava o céu nublado.

— Qual? Engravidou alguém? – o loiro riu e recebeu um soco no braço – ai!

— Idiota – o moreno sorriu de canto – Sakura descobriu sobre mim e a Sora.

— O que? Quem é essa? – Naruto estava confuso.

— A aluna nova, a irmã da Sora – Sasuke explicou tomando um gole de seu chá.

— A rosada fofa? – Naruto passou a mão nos cabelos – próxima da lista!

— Esquece – Sasuke o repreendeu – nem se atreva, além do mais ela não te daria bola.

— Por que? Eu posso tentar se eu quiser – Naruto fez bico.

— Propriedade – Sasuke sorriu.

— Ah não Sasuke! – Naruto reclamou.

O termo Propriedade era o que eles usavam quando o outro não poderia se aproximar da garota porque o outro estava interessado em algo sério com ela.

— Isso é só um jogo pra você – o loiro apagou o cigarro.

— Não sei só quero qualquer um longe dela – Sasuke levantou – porque aquela garota me intriga e eu vou descobrir qual é a dela.

—x-

Sakura chegou em casa e subiu logo para o seu quarto, o primeiro dia na escola tinha sido um tanto corrido. Nunca falou com tantas pessoas assim e sentiu que estava correndo risco deixando eles se aproximarem assim. Entrou no quarto e arrumou suas coisas, foi quando viu a escada para o terraço e subiu até lá para ver o sol se pondo. Sentou na beira com os pés para fora do terraço. O vento estava fazendo seus cabelos voarem e a brisa era suave então fechou os olhos.

— Me perdoe ter te abandonado – ouviu a voz de Sora e ela sentou ao seu lado com uma sacola que colocou ao lado de Sakura – são Dangos – Sora sorriu.

— Obrigada – os olhos da rosada brilharam e ela abriu a sacola.

— Vou contar tudo ao Itachi amanhã – a ruiva disse sorrindo e com lágrimas nos olhos.

— Faz bem – Sakura comeu um doce – obrigada irmã.

Sora viu as lágrimas nos olhos de Sakura e as duas se abraçaram ali. Como sentia falta daquilo da irmãzinha dela de cuidar de Sakura. Sabia que ainda tinham coisas no passado pendentes mas enquanto Sakura não lembrasse seria melhor não desenterrar aquilo.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar ta?
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.