Segredos escrita por TinaS


Capítulo 11
Capítulo 11 - Obrigado por existir na minha vida.


Notas iniciais do capítulo

LEIAM IMPORTANTE

Gente me desculpem por favor pela demora é sério! Eu estava com um problema de saúde e tive que viajar, mas já estou de volta a todo vapor e quero compensar vocês essa semana se eu conseguir quero postar mais uns 3 caps só nessa semana! Mas isso depende dos comentários de vocês também ta?
Boa leituraaa seus lindos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741074/chapter/11

 

 

 

 

Shizune estava impaciente, Itachi não respondia suas mensagens e nem apareceu na empresa e o senhor Fugaku apenas disse que ele estava doente. Foi até a casa dele e dona Mikoto contou tudo o que aconteceu e a morena rapidamente correu para o apartamento que seria a casa do Uchiha e Sora. Itachi só poderia estar lá, falou com o porteiro que já a conhecia e a deixou subir, o elevador parecia ir mais devagar quando ela estava afoita. Quando finalmente parou em frente a porta do apartamento exitou, não sabia o que iria dizer seu coração estava tão acelerado e apertado ele não merecia aquilo e Shizune no fundo sempre odiou Sora e era muito além do ciúme por ela ter roubado seu amor. Tocou a campainha uma vez, nada. A segunda a terceira vez e nem sinal ela então tentou a sorte e girou a maçaneta.

— Itachi? – disse um pouco baixo.

Se assustou ao ver o estado do apartamento, estava um caos. Tudo quebrado e revirado ela sentiu seus olhos encherem de lágrimas, Itachi não era de perder o controle, mas aquilo foi demais para ele. A morena caminhou lentamente até o quarto que seria do casal e abriu a porta aos poucos. Seu coração se quebrou ao ver seu amado jogado no chão com uma garrafa de whisky nas mãos depois de ter várias já vazias jogadas pelo chão.

— Itachi – ela disse já em prantos e correu o envolvendo em seus braços, ela o apertou forte contra seu corpo queria tirar toda aquela dor dele.

Itachi deixou ela ficar, sentir o perfume de Shizune sempre o acalmava e a presença dela o fazia bem, mesmo em pedaços ela foi a única que ele permitiu que se aproximasse.

— Eu sinto muito – ela sussurrou e olhou nos olhos dele, ele se prendeu naquele olhar e sua expressão era de tristeza.

— Por que eu fui enganado assim? – ele disse e tomou mais um gole da bebida.

— Chega – Shizune disse e tocou na garrafa ele hesitou em dar para ela – por favor Itachi – suplicou.

Ele entregou a garrafa e viu a morena se afastar saindo do quarto, não demorou muito ela voltou ao quarto sem a garrafa nas mãos entrando no banheiro. O Uchiha ouviu o barulho da torneira parecia a banheira enchendo então ela realmente ficaria ali cuidando dele. Por quê? Ela tinha coisas para fazer para que se importar em vê-lo bem? E só de pensar no cuidado dela se permitiu sentir melhor mesmo ainda sentindo a dor da traição de seu grande amor e seu próprio irmão.

—x-

Gaara arregalou os olhos e um sentimento de posse invadiu seu interior. Sakura só poderia estar brincando com ele ela não poderia ter beijado ninguém muito menos o Uchiha já que ela disse com todas as letras que seu primeiro beijo não seria dele. Em um impulso a puxou pelo punho até um corredor no teatro mais afastado a rosada se surpreendeu com o toque e a fúria nos passos do ruivo. Foi quando com força ele a jogou contra a parede e a prendeu entre seus braços.

— Quem foi? – o olhar dele era sério e cheio de raiva a voz saiu quase num grito que foi contido por ele mesmo – Responde – ele não deixava de a fitar, Sakura se arrependeu da brincadeira, mas não se deixaria intimidar.

— Por que eu te contaria? – ela sabia que devia acabar com isso logo, mas estava sentindo emoções diferentes e queria saber até onde aquele experimento iria.

— Não brinca comigo Haruno você não me conhece – ele disse e segurou ela pelos braços apertando de leve.

— Você tentou me passar uma imagem sua no começo, mas eu sei bem quem você é – ela o olhou com indiferença – conheço bem tipos como o seu e o do Sasuke.

— Então foi com ele? – ele gritou e a apertou mais forte.

— Ta me machucando – ela avisou e franziu o cenho – não te interessa Gaara me solta agora.

Ele a soltou e virou de costas, droga Sakura sabia que tinha ido longe demais. Brincar com os sentimentos das pessoas era algo que ela fazia apenas para tirar conclusões do quão os seres humanos era previsíveis, mas um dia ela seria pega pelo próprio experimento.

— Se você fosse mais atento saberia que eu estava mentindo – ela disse arrumando seu óculos em seu rosto.

— Baka – o ruivo disse e se virou a puxando pelo pulso a aproximando de seu corpo.

Sakura era tão frágil e tão interessante, era incrível como o corpo inteiro de Gaara respondia a aquela garota só com simples coisas e ele já não sabia mais o que fazer. Queria a punir por ter brincado com ele, e aquilo seria o pago dela. A rosada se assustou e sentiu seu corpo se chocar com o de Gaara ele levou uma das mãos à cintura dela e a outra a sua nuca e aproximou seus lábios. Ela não sabia o que fazer seu coração estava descompassado e seu corpo tremia então finalmente daria seu primeiro beijo? Gaara ansiava por aquele contato sentir o gosto dos lábios de Sakura e o toque de suas mãos queria a garota para ele, ela era dele e ninguém encostaria um dedo ela. Quando faltavam poucos metros para o beijo ele parou.

— Espero que consiga dormir – ele disse e se afastou indo embora e sumindo da vista da rosada a deixando para trás.

Sakura se encostou na parede com a mão no peito o que fora aquilo? “Fique calma, fique calma, fique calma” repetia para si mesma. “Só são sensações que logo passam mantenha suas emoções em seus devidos lugares”. Suspirou e caminhou de volta ao seu lugar e quando olhou para a cadeira ao seu lado viu apenas o casaco de Gaara lá. Ela olhou e viu que seus braços estavam com uma pequena vermelhidão colocou o casaco e sorriu para Pain que estava confuso pela saída da irmã.

—x-

 - Como você está? – Naruto disse enquanto ligava o vídeo game em seu quarto.

— Péssimo – Sasuke se jogou na cama do amigo – Itachi desligou o celular e minha mãe não me deixa ir atrás dele.

— Ela está certa cara – o loiro entregou um controle para o amigo – deixa ele esfriar a cabeça e colocar as ideias no lugar.

— Tem razão – ele suspirou – Sakura me ajudou bastante apesar de tudo, ela tinha razão se eu tivesse contado antes talvez fosse menor o estrago.

— Seria estrago do mesmo jeito – Naruto disse e sentou na cama – mas nada como o tempo.

— É – o moreno sorriu – e você?

— Eu o que?

— Ué você me disse que conversou com a Hinata um dia – Sasuke olhou para a Tv.

— Bem – Naruto parecia cabisbaixo – ela foi fria comigo nem quis me ouvir direito.

— Entendo – Sasuke começou a jogar – dê tempo á ela também.

— E seu eu gostar dela Sasuke? – o loiro parecia confuso – porque ela não sai da minha cabeça?

— Eu não sei Naruto quem sabe seja só seu ego já que ela não vai estar mais ali por você – o Uchiha encarou o amigo – ou você gosta dela e só notou agora.

— Eu não sei de mais nada – jogou o controle para longe – droga!

— Ainda bem que você tem dinheiro para comprar outro controle Baka – Sasuke riu do amigo.

—x-

Hinata estava nervosa, Kiba passaria à tarde com ela em sua casa. Seus pais estavam no trabalho, mas Neji se certificou de ficar de olho neles. A perolada estava tão eufórica que não parava de arrumar o cabelo em frente ao espelho. Usava um short jeans e uma regata branca e não sabia se deixava o cabelo solto ou amarrado.

— Se não parar com isso eu vou me irritar – Neji disse parado na porta do quarto da prima.

— Neji! – ela deu um pulo – você me assustou.

— Ele só vem passar a tarde aqui e mais nada – ele disse como se fosse óbvio.

— Por isso mesmo – ela decidiu prender em um rabo de cavalo – assim ficou bom?

— Claro né – ele revirou os olhos e a campainha tocou – eu atendo – sorriu de canto.

— Não não não – Hinata correu só que Neji correu na frente e parou em frente a porta rindo da prima.

— Seja bem vindo Kiba – ele disse ao ver o garoto que acenou.

— Olá Neji – ele sorriu mais ainda ao ver Hinata – Hina oi.

— Oi Kiba kun – eles deram as mãos e ele beijou sua bochecha.

— Estarei de olho então sem gracinhas – ameaçou Neji e viu a cara de medo de Kiba, estando satisfeito foi para a sala de estudos.

— Finalmente – ele disse e se virou tomando os lábios de Hinata em um beijo cheio de saudade.

Hinata envolveu o pescoço dele com seus braços e ele enlaçou a cintura dela, ele pediu passagem com a língua e ela sentiu um arrepio ao sentir as mãos dele em suas costas aquilo era tão bom e ela não sabia por que nunca tinha experimentado. O beijo cessou e ela enterrou o rosto na curva do pescoço dele sentindo seu perfume ele se arrepiou com o toque.

— Vamos ver um filme? – ela sugeriu e ele assentiu com a cabeça.

— Mas antes – ele segurou a mão dela – o que nós somos Hina?

— Como assim? – ela levantou uma sobrancelha.

— Amigos, ficantes, namorados? – os olhos dele mostravam expectativa na resposta dela.

— Você sabe de tudo que me aconteceu né? – ela foi sincera – estou decidida a esquecer o Naruto, mas leva tempo e a ultima coisa que eu quero é machucar você eu quero ir devagar.

— Eu entendo você – ele acariciou o rosto dela – aquele babaca não te merece e eu vou te fazer esquecê-lo – beijou a testa dela.

—x-

Itachi estava na banheira, Shizune lhe preparou um banho e o obrigou a entrar no banheiro. Ele se lavou escovou os dentes e pegou a toalha. Se olhou no espelho vendo o quão sua aparência era deplorável ele estava um verdadeiro morto vivo e se sentia assim por dentro também.

 

— Pode se esse sofá meu amor? – Sora perguntou abraçando Itachi por trás beijando suas costas.

— Tudo o que você quiser – ele a abraçou – nossa casa vai ser linda.

— Mal posso esperta para ver como vai ficar toda a decoração que escolhi – os olhos da Haruno brilharam.

— Vai ficar tudo perfeito assim como você – ele beijou os lábios de Sora.

— Vocês podem ir para um motel sabia? – a voz de Sasuke ecoou e os três riram juntos.

 

Malditas lembranças! Itachi bateu com força na pia do banheiro. Apostava que depois os dois riam enquanto fodiam na cama dele. Se sentia um babaca, um tremendo idiota com tudo aquilo. Saiu do banheiro e viu seu quarto limpo e arrumado quanto tempo ficou no banheiro? Sentiu o estômago revirar de fome quando sentiu um aroma delicioso vir da cozinha, vestiu apenas um short e foi rumo á cozinha. Shizune havia arrumado tudo, o apartamento estava em ordem outra vez ele a viu no bancão cozinhando algo sentou na mesa e a observou ela estava radiante.

— Itachi? – ela finalmente percebeu a presença dele ali – está com fome?

— Faminto – ele conseguiu sorrir ao ver a expressão dela.

— Fiz seu prato favorito! – ela colocou no prato – macarrão com almôndegas.

Itachi se sentiu contagiado com a animação dela e sorriu quando ela colocou o prato em sua frente na mesa.

— Para completar – ele levantou e foi até onde ele guardava os vinhos – um vinho.

Shizune sorriu ao o ver um pouco melhor, sentou em frente a ele na mesa e começaram a comer. Itachi serviu o vinho e atacou a comida bem rápido estava faminto.

— Coma bem eu sei que não come á dias – ela sorriu tomando um gole de vinho.

— Obrigado – ele sorriu e limpou os lábios com o guardanapo.

— Posso cozinhar sempre que quiser é só chamar – ela piscou para ele.

— Não é isso – ele balançou a cabeça e segurou a mão dela que estava sobre a mesa – obrigado por existir na minha vida.

Shizune corou instantaneamente com as palavras dele e sentiu seu coração acelerar não queria se sentir esperançosa em relação a ele, mas alguma coisa dizia que agora poderia ter o amor do homem que tanto amava platonicamente desde a época da faculdade. Ela sorriu para ele que não largou sua mão.

— Itachi... – ela disse e eles ouviram o som da campainha ecoar naquele apartamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

#VOLTEI! Não esqueçam de deixar seus comentários sobre esse cap tá bem? E quem torce por SasuSaku não me matem por favor kkkk vamos ter cenas deles também ta? Mas hoje GaaSaku apareceu um pouco mais vivo. Shizune e Itachi? KibaHina ou NaruHina? Quem tocou a campainha atrapalhando o momento em? Façam suas apostas!

Até o próximo Capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os comentários me ajudam a não desistir da história e nem desanimar e eu amo saber o que vocês pensam da história então não me abandonem e caprichem no que vão escrever ta legal?
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.