Segredos escrita por TinaS


Capítulo 1
Capítulo 1 - Voltando para aquela casa.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meus lindos e lindas ^^
Comentem no final por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/741074/chapter/1

 

 

 

— Pain anda logo – Sora dizia para o irmão que estava se arrumando no quarto – parece uma mulher para se arrumar.

— Não enche – o ruivo disse arrumando a gravata – o plantão no hospital não foi fácil – ele saiu do quarto e desceu as escadas sendo seguido pela irmã.

— Falou com a Sakura? – Sora disse colocando o café na xícara.

— Sim eu avisei que Itachi vai busca-la – Pain tomou um gole do café.

— Ótimo eu vou terminar de arrumar as coisas para a surpresa – Sora disse animada – ela vai amar!

— Você parece não conhecer nossa irmãzinha – ele riu pegando o casaco – acho difícil ela ter mudado esses anos todos.

— Confia em mim ela vai gostar – Sora piscou para o irmão e sentiu o celular vibrar – Oi amor!

— Adeus – Pain revirou os olhos e saiu pela porta.

—x-

Naruto estava com dor de cabeça, a noite anterior tinha sido muito boa, mas não deveria ter exagerado na bebida e muito menos no cigarro. Se sua mãe o pegasse ele estaria frito. Abriu os olhos de vagar e viu um corpo deitado e nu ao seu lado, sorriu e se aproximou lembrando do que haviam feito a noite passada.

— Bom dia bela adormecida – disse tirando uns fios loiros do rosto dela.

— Naruto que horas são? – ela disse sonolenta ainda.

— Meio dia Ino – ele sorriu e sentou na cama – melhor eu ir se não minha mãe vai me matar.

— Ah – Ino abraçou ele por traz encostando seu peito nu nas costas dele – fica comigo bebe.

— Não faz assim não – ele fechou os olhos tentando se controlar – sério minha mãe já ligou muitas vezes.

— Ta bem – Ino fez voz de brava e levantou colocando um roupão – e nada de contar isso pra alguém não quero que a Hina se machuque.

— Devia esquecer ela eu gosto de transar com você é só isso – ele beijou a testa de Ino – não estamos apaixonados e eu nem gosto dessa Hinata ela é muito estranha.

— Para Naruto! – Ino se irritou – mesmo sendo só transar ela não entenderia porque eu sei que ela gosta de você.

— Azar o dela porque eu sou de todas – Naruto depositou um selinho nos lábios de Ino – até a próxima – piscou saindo pela porta.

— Tudo bem mamãe estou indo – o loiro disse falando ao telefone – estou de carro já já chego aí.

Naruto entrou no carro e foi rumo a sua casa sus mãe Kushina já estava bem brava ao telefone e ele sabia que ela o mataria assim que colocasse os pés em casa, mas não poderia perder a noite passada a festa que Gaara deu foi a mais badalada da escola e Naruto e Sasuke foram convidados de honra já que eram considerados os mais populares e se achavam dignos desse título. Entrou no condomínio mais caro da cidade onde ele morava, assim como os Uchiha, Harunos, Hyugas e Sabakus esses eram os nomes mais poderosos do Japão.

— Cheguei – ele disse beijando a testa da mãe.

— Eu devia colocar você de castigo! – dona Kushina começou – onde já se viu sair e apenas voltar no outro dia! Onde dormiu?

— Mãe – Naruto foi pra cozinha e ela o seguiu – eu dormi no Sasuke.

— Ah é? – a ruiva cruzou os braços – engraçado porque a Mikoto me ligou perguntando se Sasuke estava dormindo aqui.

— É...- Naruto tentou pensar em outra desculpa mas foi em vão – mãe eu explico.

— Sem telefone por uma semana! – puxou o celular do loiro – e nem se atreva a comprar outro porque está sem cartão de crédito também!

— Mas isso é injusto – ele tentou se defender.

— Da próxima vez procura um álibi melhor – ela subiu as escadas pisando forte.

— Droga – suspirou derrotado.

—x-

Itachi estava a caminho do aeroporto, a irmã mais nova de sua noiva estava para chegar e não queria fazer feio chegando atrasado a fazendo esperar. Já havia mandado milhares de mensagens para Sasuke perguntando onde ele estava e ainda estava sem resposta. Era para ele estar ali com ele a caminho do aeroporto. Seu celular tocou.

— Alô? – disse com sua voz grave.

— Estou indo ao aeroporto – Sora disse – não esqueça de dizer que não estou lá vai ser surpresa.

— Tudo bem meu amor – ele sorriu – só não achei Sasuke.

— Ele está aqui comigo o encontrei perdido pelo caminho – ouviu a gargalhada de sua amada.

— Ótimo o mande entrar e me procurar – Itachi estava estacionando – e diga que ele está encrencado.

Itachi desligou e desceu do carro estava um pouco nervoso mas não tinha como errar a garota tinha cabelos cor de rosa ninguém tinha o cabelo daquela cor então seria fácil de acha-la. Se dirigiu ao desembarque e esperou encontrar a garota.

— Perdido? – Sasuke disse bagunçando os próprios cabelos.

— Mamãe está uma fera com você – Itachi disse sem tirar os olhos da multidão.

— Eu sei – suspirou – tentei explicar por telefone, mas parece que não deu certo dizer que dormi na casa do Naruto.

— Idiota – Itachi riu – faça as coisas direito irmãozinho tolo.

— Ei eu sei fazer muita coisa direito – Sasuke se defendeu – só foi dessa vez.

— E das outras vezes mais – Itachi viu uma cabeleira rosa – Sakura sama!

Sakura ao ouvir uma voz a chamar dirigiu seu olhar para onde o som viera e viu um homem de terno bem alto e cabelos negros longos e presos e ao seu lado outro garoto só que mais baixo e cabelo mais curto. Sakura não sorriu apenas acenou e andou na direção deles. Sasuke não conseguiu tirar os olhos dela ela era tão pequena e nem parecia ter a idade dele, mas era tão bonita, tão fofa e parecia tão frágil. Cabelos exóticos na cor rosa e os olhos que pareciam brilhar mais que tudo ali na cor verde e pele branca demais os óculos não tiravam a beleza dela diferente de todas as garotas que já havia visto.

— Uchiha sama – Sakura se inclinou para saudá-lo e nem se dirigiu a Sasuke.

— Itachi apenas por favor – ele disse sorridente – esse é meu irmão mais novo Sasuke.

— Haruno Sakura – ela disse e deu um mínimo sorriso.

— Bem vinda – Sasuke disse abrindo seu melhor sorriso a voz dela era tão doce.

— Deixe eu levar logo suas malas – Itachi pegou a bagagem – vou indo pegar o carro me esperem aqui.

— Certo – Sasuke disse vendo o irmão se afastar – então veio dos Estados Unidos certo?

— Minha irmã está aqui certo? – ela disse encarando Sasuke sem expressão alguma.

— Como você? – ele se surpreendeu.

— O noivo dela é seu irmão certo? – ela continuava séria e suas palavras não tropeçavam.

— Isso – Sasuke abaixou o olhar.

— Então por que você está dormindo com ela? – Sakura jogou aquilo pra cima de Sasuke e ele arregalou os olhos imediatamente surpreso.

— O que? – disse um pouco alto – eu não estou...

— O perfume dela está misturado com o seu, não consegue sustentar o olhar no seu irmão e não parou de pegar no relógio que está no seu braço que certamente foi ela que te deu – ela falava rapidamente, mas de forma clara – além de que provavelmente pelo estado da sua roupa vocês estavam tendo um amasso no carro porque você esqueceu de abotoar o botão de sua blusa.

— Chega! – Sasuke estava nervoso escondia esse segredo tão bem que por anos nunca ninguém percebeu – você não sabe de nada e se você – ele deu uma passo na direção dela a olhando com fúria – se contar a meu irmão eu acabo com você!

— Se ele me perguntar eu não vou hesitar em contar fique certo disso – ela continuava séria e nem parecia intimidada pelo modo como ele falou com ela.

Sasuke estava com muita raiva da garota que estava a sua frente, tão arrogante e exalava superioridade ela não recuou e nem se acanhou com as palavras dele. Mas estava nas mãos dela e não podia fazer nada.

— Ele nunca acreditaria em você – Sasuke tentou mais uma vez ganhar a discussão.

— Contra fatos não há argumentos – ela disse e viu sua irmã se aproximar com Itachi.

— Sakiiiii! – Sora correu ao encontro da irmã e a abraçou.

— Sora – disse sem muita animação e não retribuiu o abraço.

O cheiro de Sasuke estava nela também, não errou na verdade nunca errava sempre que dizia que algo era daquele jeito no fim sempre era não importava o quanto as pessoas tentassem dizer o contrário. Em casa confrontaria a irmã e sem piedade.

—x-

Pain estava esperando todos chegarem em casa, Sora havia feito um jantar para que os três pudessem comemorar a volta da mais nova juntos e elas estavam para chegar. Ele estava ansioso sempre fora mais apegado a Sakura e a pequena a ele e sentiu muito a falta dela quando ela teve que morar fora.

— Chegamos – Sora anunciou e Pain correu para a sala.

— Sakura – ele disse abrindo os braços e abraçando a pequena – que saudade.

— Pain – ela sorriu para ela e retribuiu o abraço timidamente com ele ela se sentia mais segura.

— Queria eu um abraço desses – Sora fez bico, mas já conhecia o humor da irmã.

— Fique com inveja – Pain abraçou Sakura ainda mais.

— Andem vamos comer – Sora chamou e eles se sentaram a mesa.

— Como foi estudar tanto tempo fora? – Pain quis saber.

— Foi bom – Sakura estava incomodada – Sora – chamou.

— Sim? – a ruiva serviu água a todos.

— A quanto tempo está dormindo com o irmão mais novo do seu noivo? – Sakura encarou a irmã com uma expressão séria e viu era arregalar os olhos e se ouviu o barulho da jarra de vidro quebrar ao tocar o chão.

 

 

 

 

 

 

#Continuarei se houver comentários pessoal então é assim postarei de acordo com os comentários.#


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuarei se houver comentários pessoal então é assim postarei de acordo com os comentários.
Bjos
TinaS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.