De Repente Casamos! escrita por Ginnyweas


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Hey, angels!!! ❤
A autora mais sumida da face da Terra está aqui de volta pra postar um dos últimos capítulos de DRC! Então aproveitem esse que tá curtinho, simples e bem leve. Amei escrever!
Desculpem-me os erros ortográficos.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740933/chapter/16

Hermione chegou em casa e deu de cara com James que corria sorridente em sua direção. Desde que dera seus primeiros passinhos o pequeno só corria de um lado para outro. Rony não via a hora de deixá-lo voar na vassoura que tinha comprado pra ele, mas Hermione não permitia. Alegava que James ainda era muito pequeno para controlar uma vassoura sozinho e que isso poderia chamar a atenção dos vizinhos, já Rony alegava que o garoto tinha sangue de apanhador e saberia muito bem pilotar sua vassoura, mas Hermione ganhava toda e qualquer discussão com ele, então James não voava ainda.

Ela pegou o menino no colo e beijou-lhe as bochechas gorduchas, amava fazer aquilo!

— Oi, James!

— Mama... — o pequeno respondeu e ela quase caiu com ele ao ouvir aquilo, James estava tentando chamá-la de... Mãe?

— Não, James... eu sou a Hermione! Hermione! Sua madrinha! Não sua mamãe...

— Quem disse que não é? — Rony aparecera no corredor.

— Eu sou a madrinha dele, Ron. Não a mãe...

— Quem disse que você não é a mãe dele? — tornou a perguntar.

— Ron, a mãe dele é a Gina. Assim como o Harry é o pai...

— E o que isso tem a ver com James te chamar de mãe? Quem disse que ele não pode chamar você de mãe?

— Isso é complicado, Ron...

— Não, não é! Vem aqui! — Rony dissera puxando Hermione pela mão, levando-a até a sala de estar para sentarem-se.

Os dois ainda estavam no esquema de revezamento sobre quem buscaria James na escola, naquela noite era a vez de Hermione, mas ela teria que ficar até mais tarde no ministério e pediu para que Rony o buscasse.

O pequeno já estava de banho tomado e Rony também, os dois se divertiam muito juntos. O ruivo dizia que Hermione era a estraga-prazeres das brincadeiras entre os dois por ser mandona e sistemática, mas ele sempre arranjava um jeitinho de fazer as coisas sem que ela soubesse.

— Hermione... Você já me disse isso tantas vezes, porque agora é difícil pra você entender isso?

— Entender o quê?

— Harry e Gina morreram, e nós nunca seremos capazes de tomar o lugar deles na vida do James. Ele vai crescer e quando for à hora certa nós diremos a ele tudo que aconteceu. Contaremos a ele quem foram Gina e Harry Potter! Contaremos a ele quem nós dois somos e quem ele é! Mas no momento é de um pai e uma mãe que ele precisa, e é isso o que somos para ele agora entendeu?

"Não tem nenhum problema em deixarmos que ele nos chame assim! Nós estamos o criando! Estamos dando amor, carinho e um teto pra ele. E talvez não seja nem metade do que Harry e Gina davam, mas nós estamos tentando, e é isso o que importa entende?"

— Sim.

— Deixa ele te chamar de mãe, é isso o que você é pra ele agora! Mãe!

— James é nosso filho agora, não é Ron? — ela perguntou pra ele secando uma lágrima que tinha derrubado.

— É sim, meu amor. Nosso filho.

— Por Merlin, foi tão bonitinho ele me chamando de mamãe! — ela riu enquanto chorava e Rony a abraçou.

— Dá um abraço na mamãe também, James! — Rony disse e o menino abraçou Hermione também.

— Obrigada, Ron.

— Não precisa agradecer. Mas, agora a senhorita pode ir tomar um banho quentinho e relaxar enquanto os dois homens da sua vida terminam de preparar o jantar!

— Que medo.

— Medo? Por acaso está duvidando dos meus dotes culinários? — brincou.

— Sim. Espero que James tenha ajudado mesmo, assim eu fico mais tranquila!

— Obrigado pela consideração! Engraçadinha! Vai ficar sem comida também! — ele levantou-se irritado.

— Está vendo como seu pai é bravo, James? Um grande trasgo isso sim! — Hermione disse colocando James sentado no sofá e levantou-se, indo na direção do ruivo — Mas, o que eu posso fazer pra me redimir? Você se vende fácil?

— Depende da moeda de troca... — ele disse já quase cedendo aos beijos que Hermione dava em seu pescoço.

— Não pretendo pagar com dinheiro... — ela continuou.

— Então eu acho que podemos negociar. — ela beijou seu queixo e ele a puxou para si, beijando-lhe nos lábios.

— Será que agora eu posso jantar? — ela perguntou assim que o beijo cessou.

— Pode até repetir!

 

 

(...)

 

 

Rony e Hermione estavam deitados abraçados na cama, o ruivo tinha acabado de colocar James para dormir.

Desde que fizeram a reforma na casa os dois estavam dividindo o quarto e dormiam um nos braços do outro todas as noites! O ruivo usava aquilo como argumento para que Hermione não reclamasse quando ele pegasse James no colo para fazê-lo dormir, uma vez que ela mesma agora só dormia quando estava nos braços dele.

— Ron...

— Ainda não dormiu? — ele perguntou fazendo carinho nos cabelos dela.

— Não. Eu estava aqui pensando... James vai fazer dois anos logo. Sabe o que isso significa?

— Não.

— Significa que ele vai virar manchete nos jornais. É o primeiro aniversário dele sem os pais.

— Ah, significa que eu vou azarar alguns enxeridos?

— Não, nada disso! Ron, nós estamos nos negando a falar sobre o assunto há muito tempo. Já está na hora de falarmos com a imprensa, não acha?

— Você acha?

— Tem um amigo da Ginny do jornal, eu conheço ele. É um colunista. Ele quer fazer uma matéria com a gente... Uma hora ou outra teremos que falar com alguém, acho melhor que seja com um amigo não acha? Está tudo bem pra você?

— Você vai falar sobre a gente? Nós dois?

— Uma coisa de cada vez... Vamos falar sobre o James e só, ok?

— Ok.

— Você vai comigo, não vai?

— É claro que sim. Não vou deixar você sozinha por nada nesse mundo!

— Obrigada! Vamos acabar com essas especulações para que nos deixem em paz logo.

— Tudo bem.

— Mas, como o aniversário do James está chegando... — Hermione saiu do abraço de Rony e sentou na cama, pegou sua varinha e com um aceno convocou um bloco de notas que se deslocou até sua direção.

— O que é isso?

— A lista das primeiras coisas que precisamos comprar pra festa de aniversário do James!

— Primeiras coisas? — disse sentando-se também analisando a enorme lista que Hermione tinha preparado — Desde quando está planejando isso?

— Há uns dois dias. — deu de ombros.

— Se em dois dias você pensou nisso tudo nem quero saber no que vai pensar até a festa!

— Besta! São só algumas coisas... E como convidaremos nossos vizinhos trouxas, nada mais justo do que fazer uma festa a moda deles!

— Como assim?

— Normalmente os trouxas escolhem um tema para a festa e tudo na festa é relacionado a ele, já decidi o da festa do James, será: O pequeno príncipe! — ela disse animada.

— O quê?

— O pequeno príncipe! É um livro muito famoso entre as crianças trouxas! E, as pessoas se vestem de acordo com o tema, então James será o pequeno príncipe e você será o aviador!

— Avia quem?

— Aviador! Ele faz amizade com o principezinho, é ele quem narra à história!

— E você será quem?

— A organizadora da festa, é óbvio!

— Que personagem você vai ser?

— Nenhum.

— Por que você decide quem eu e o James vamos ser e não decide quem você vai ser?

— Porque como eu havia dito: sou a organizadora da festa!

— Não tem mais nenhum personagem?

— Ron, pare de me especular!

— Não é especulação! É justiça!

— Eu mando, você obedece. Essa é a justiça!

— Tudo bem, vamos dormir agora e resolveremos isso depois. Pode ser?

— Pode... — ela colocou sua varinha e o bloco de notas na cabeceira da cama e aconchegou-se nos braços dele de novo.

— Você já leu esse livro?

— Inúmeras vezes! — ela respondeu alegremente.

— É claro que já leu, — disse como se tivesse feito uma pergunta idiota — você é Hermione Granger!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Simmmm! Eles são os pais do James, só não vê quem não quer!
Espero que tenham gostado e aguardem a festinha do pequeno príncipe, quer dizer: pequeno James! ❤
Beijinhos e até próximo :*