Kurchinsteins escrita por Rafael


Capítulo 16
A maldição dos Kurchisteins


Notas iniciais do capítulo

Uma velha conhecida,amiga da família de Jack,surge por Tilibra.Jack então vê nela a chance de encontrar respostas sobre sua descendencia e seus poderes,porém está misteriosa guerreira tem outros planos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740876/chapter/16

Há algum tempo atrás:

—No Palácio de Tilibra Jack está na janela da sala,observando o quintal onde guerreiros estão treinando e Jack olha para John e diz:

—Papai,posso ir lá fora por favor?

—Pode ser perigoso filho.

—Por favor Tenshinata está lá!!

—Tudo bem irei com você.

John e Jack descem até o quintal onde alguns guerreiros estavam treinando,e Nell está lá também.

—E aí pequeno Jack venho ver os guerreiros?Pergunta Nell.

—Vocês são muito fortes,mas meu pai é o guerreiro mais forte do universo,diz o pequeno Jack.

—Vocês tem mesmo que realizar esta missão Nell?Pergunta John desconfiado.

—É apenas uma missão de paz,não precisa desconfiar de min tanto assim.

—Tenho meus motivos.

Jack se aproxima da guerreira que está com uma espada,de aparência bonita e pula nela,e grita:

—Tenshinata!!!

A guerreira abraça ele e diz:

—Você cresceu pequeno Jack.

—Tenshinata você vai me ensinar novos golpes.

—Hoje não vai dar eu tenho uma missão a fazer.

—Um dia quero ser forte igual você,serei o guerreiro mais forte do mundo.

—Concerteza será ,mas deve aprender uma coisa,você é de uma raça guerreira ,muito poderosa,o poder corre pelas suas veias.Porém você só será um grande guerreiro de verdade se aprendar a dominar seus poderes e não se deixar ser dominado por ele.

 Dias atuais

Em um bar próximo de Tilibra,ao som de Suzie q-Creedence uma moça de aparência bonita loira está parado na mesa bebendo.Um baita atrativo para qualquer marmanjo tentar se aproximar dela,o que não demora para acontecer.Um rapaz de aparência bonita se aproxima,e então ele fala:

—Nossa ha muito tempo este bar não é tão bem frequentado.

—Pena que eu não possa dizer o mesmo,responde a moça,e bebe um drink.

—Seu drink está acabando,posso pagar mais um.

—Pelo menos isso,para me aliviar do tédio desta tua conversa mole.

O rapaz pede ao garçom para colocar mais uma dose,e ela bebe,e ele diz:

—Que tal sairmos daqui e a gente ir para um lugar mais agradavel.

—O lugar estava agradável até você aparecer.

—Quer saber madame cansei de você e de seus insultos,só por que você é nova e bonita acha que é melhor que alguém.

—Eu tenho 64 anos,e é bom não me amolar seu babaca,ou acabo com você.

O rapaz se retira,e vai até a roda de amigos e diz:

—Ela é maluca.

—Ora deixe comigo eu vou domar essa fera,fala o outro rapaz

Ele se aproxima dela,e diz:

—Posso te pagar mais uma bebida?

—É o minimo que você pode fazer.

E novamente é chamado e abastece o copo dela,o jovem então toca em seu pescoço e ela diz:

—Não toque em min.

—Ora não precisa ser tão durona.

—Olha porque não volta lá com seus amigos,e diz pra eles que não vou fazer parte desta aposta idiota, e não vou ficar com nenhum babaca de vocês.

—Ora você é muito estressada,e vai pagar no pescoço dela.

—Eu falei para não tocar em min.

Então ela segura seu braço e quebra com apenas uma mão,os demais amigos vão até lá:

—Sua maluca!!!!

—Acho que é hora de procurar um outro bar,diz a moça.

Então a moça misteriosa,faz um gesto com a mão e vários baloes coloridos vão até os rapazes do bar:

—É hora de vocês dormirem.

Os baloes explodem e toca uma musica de ninar e todos caem dormindo.

A moça olha para o garçom assustado:

—Me de a garrafa de seu melhor whisky.

—Ele pega assustado e a entrega,e então ele o beija deixando a marca de batom,e sai quase pisando nos clientes que estão todos dormindo no chão.

No Palácio Jack se lembra do que seu tio falou,que ele deve se irritar para poder liberar seus poderes.Jack então tenta alcançar o açúcar do outro lado da mesa com os poderes de suas  mãos,mas não consegue,Sully se aproxima e leva o açúcar até ele. 

—Me irrite Sully,diz Jack.

—Mas senhor eu não quero fazer isso.

—É uma ordem.

Sully então tenta irritar Jack dançando de forma estranha,falando  que Jack é um péssimo imperador e até jogando café nele,mas é inútil.Jack limpa o rosto e diz:

—Não adianta Sully,já estou tanto tempo convivendo com suas idiotices que isso não me irrita mais.

—Que tal o noticiário senhor.O senhor sempre fica furioso vendo as notícias.

—Maldita imprensa.

Sully liga a TV,um tela gigante e as notícias são apresentadas por um et  de um olho só, noticiando sobre o que ocorreu num bar noite passada.O repórter chega até um garçom que responde:

—Ela quebrou o braço de um cara com uma mão, e depois colocou todos para dormir.

O noticiário monstra a foto da mulher que causou confusão, e Jack surpeso da um pause e diz:

—Tenshinata não pode ser.

—Prepare a nave Sully vamos bancar os detetives preciso encontraruma velha amiga.

Em uma floresta longe dali Billy,Chugra e os outros caminham pela nevasca e Billy diz:

—Chugra agradeço pela ajuda mas tenho um outro caminho a seguir.Espero que continuemos amigos.

—Claro,e espero que quando tiver casado e com filhos e uma bela casa me convide para um churrasco.

—Com todo prazer.

—Mas antes de você partir, temos que se esconder,uma nevasca pesada vem aí.

Chugra,Billy e os outros então correm para escapar da nevasca.

Jack e Sully estão proximos ao bar que viram na reportagem,Jack está disfarçado com um boné e oculos.

—Então hoje vamos bancar os detetives?Mas por que o disfarce senhor?

—Porque eu sou o rei dessa Porra toda,não quero chamar a atenção e estamos na escória de Tilibra,no pior bar que existe.

Jack e Sully entram no bar,e Jack vai se apresentar no local:

—Somos detetives Jack e Sully.

—É somos os homens da lei,diz Sully.

Jack então olha torto para Sully e diz:

—Por que não vai averiguar o local,detetive Sully.

Jack então retira da jaqueta um bloco de notas e pergunta ao garçom:

—O que você viu aqui?

—A dama,a dama de ouro estava aqui,ela colocou todos para dormir.

—Dama de ouro?Como assim?

—Ela é a maior jogadora de cartas da região,ninguém vence ela,ela vai aos bares e  bebe tudo que é possivel beber ,e joga até ganhar o ultimo trocado dos bolsos dos seus oponentes.

—Colocou elas para dormir,você disse.Como assim?

—Ela fez surgir balões coloridos,e quando eles estouravam soava uma cantiga de ninar.

—Deve ser um de seus poderes,obrigado,agradece Jack.

Jack chama Sully e os dois saem,e Jack diz:

—Como pode uma guerreira como a Tenshinata virar uma bebada viciada em jogos.

—As pessoas mudam senhor.

—Não,não a Tenshinata que eu conheço.

—Sabe jogar cartas Sully?Se prepare por que esta noite vamos acabar com a banca.

Num cortiço proximo do bar um jovem bate na porta de uma das hospedes,a moça em questão é Tenshinata.Tenshinata sai tropeçando nas garrafas de bebidas e atende a porta vestida em uma camisola sexy.

—Pois não,diz Tenshinata.

—Senhora,eu não quero ser rude mas seu aluguel está atrasado,já a tres meses,diz o jovem gaguejando.

—A que distração a minha eu esqueci.Quanto eu devo?

—São 3000 manjares.

Tenshinata então pega uma mala com muito dinheiro e entrega ao jovem e diz;

—Isso paga o que eu devo?

E o jovem gaguejando,diz:

—Mas aqui tem muito mas do que você deve.

—Pode ficar eu vou ganhar tudo denovo,na verdade eu ganho tanto dinheiro que não sei o que fazer.

Tenshinata então se recolhe a sua casa e pega mais uma garrafa de whisky e toma um copo.

Anoitece em Tilibra e em um bar Cassino dali, toca Bad moon rising Creedence e Tenshinata, usando um vestido vermelho de parar o quarteirão entra ali.O porteiro recolhe seu casaco e ela se dirige até a mesa do cassino.Jack e Sully entram no Cassino vestindo ternos da armani.

Jack avista Tenshinata na mesa jogando e pensa alto:

—Como pode ela não ter envelhecido nada.

Tenshinata então começa a faturar na mesa,e todos ficam pasmos como ele ganha fácil.Jack se aproxima e diz:

—Que tal jogarmos um pouco.

—É melhor sair se não quiser perdeu seu dinheiro,responde Tenshinata.

—Dinheiro não é problema para min

—Então temos algo em comun.

E Jack então pega as fichas e aposta na mesa.Eles entram na disputa do jogo 21.E Jack vai pedindo carta até parar.

E a vez de Tenshinata,e ela vai pedindo cartas.Pede mais uma,mais uma,e todos ficam apreensivos,até que ela consegue bater 21.

—Eu nunca perco,e sai levando as fichas.

Jack  e Sully estão encostados no bar, observando Tenshinata que está bebendo:

—Senhor você não me disse que ela era tão bonita.

—É eu tinha esquecido disto também.

E então Jack e Sully se aproximan dela,e Jack fala:

—Tenshinata.

Tenshinata observa pasma e fala:

—Ninguém me chama assim,a muito tempo.

—Não lembra de min,o pequeno Jack.

—Jack,kurchinstein?

—É melhor falar baixo não queremos arrumar encrencas.

—Olha pra você,você cresceu.

—E você não mudou quase nada.

—Como me encontrou?

—Digamos que você é bem conhecida na região.Dama de ouro.

E então Sully aparece e Tenshinata fala:

—Quem é seu amiguinho fofo?

Jack apresenta Sully que está todo babão,e Jack pede que ele pegue bebidas.Sully sai pegar bebidas,e Jack pergunta:

—O que houve com você Tenshinata,você falou que eu ia me tornar o maior guerreiro do mundo.

—Você é Jack,mas não sabe disso.

—Me diga Tenshinata como controlar os poderes,e o que a por tras de nossa familia.

Sully então tras as bebidas,e Tenshinata bebe e fala:

—Se quer que eu fale do segredo dos Kurchinsteins,terá que beber comigo,e me ganhar na bebedeira.

—Vejo que isso será dificil.

Então toca Who´ll stop the rain do creedence no bar e Sully,Jack e Tenshinata bebem sem parar.Doses de tequila,vodka,cerveja e tudo que veem pela frente.Tenshinata,Sully e Jack brindam e toman mas um chopp.

Amanhece e Sully está caido de bebado,e Jack está dormindo no bar e então Jack tenta acorda-lo,mas é em vão .

—Ainda bem que eu jogava a bebida fora sem ela perceber,diz Jack.

Jack então pega um rastreador e fala:

—Te achei Tenshinata.

Num morro alto da cidade,com uma espada e bebendo uma garrafa de vodka, Tenshinata observa a paisagem sobre um forte vento.

—Por que esta se escondendo?Do que está fugindo?Pergunta Jack.

—Eu esperava por você Jack,ou acha que não percebi o rastreador que você colocou em minha roupa.

—O que faz aqui Tenshinata?

—Aqui tem uma visão linda,queria poder ter uma ultima visão do mundo.

—Ultima visão?

—Sabe Jack eu achei que não tinha mais solução pra min,que iria passar o resto da vida bebendo e jogando,e sem saber vim parar aqui.Que ironia do destino não, você apareceu para me salvar.

—Salvar você.Do que está falando?

—Salvar de min mesma.Somos amaldiçoados Jack,e somente um guerreiro Jin pode matar outro.

—Que dizer que somos imortais.

—Somos amaldiçoados,com poderes,envelhecemos de forma diferente dos outros e regeneramos nossos ferimentos diferente dos outros.

—Tenshinata o que houve com você,uma guerreira tão poderosa se tornou uma viciada?

—Eles nos mandaram para uma missão falsa Jack,não havia honra naquilo,os Kurchinsteins matavam e desimavam  as demais raças guerreiras.Destruiram aldeias matavam crianças,tudo para que apenas eles se tornassem a raça suprema.Para que o mundo se curvasse a seus pés.Eu fui colocada a morte quando se opus a eles,mas por azar sobrevive,e então quando me disseram que eu era a ultima da minha espécie eu resolvi cair na bebedeira e no jogo para suprir o vazio,a culpa que eu carrego em meio peito.Mas agora você está aqui e pode colocar um fim nisso.

—Eu não vou te matar Tenshinata.

—Faça Jack por favor!!!

—Não,não posso fazer isso.

—Então Tenshinata puxa a espada e diz:

—Se não fizer por bem,vou te obrigar a isso.

Tenshinata então pega sua espada e parte para cima de Jack,Jack tenta desviar mas seu rosto e ferido.Então ela o ataca com varios socos e derruba Jack no chão.

—É melhor fazer por bem Jack,não vai gostar da dor que vai sentir.

—Tenshinata você tinha fé em min,o que aconteceu?

—Como posso ter fé em você,se já perdi a fé em min mesmo,e Tenshinata parte pra cima de Jack.

Tenshinata usa o golpe dos mil punhos,e Jack e golpeado por vários socos,e sente muita dor e fica ensanguentado.

Jack cai no chão ferido mas se levanta,e diz:

—Tenshinata se junta a min me ensine sobre a força.

—Você é durão ,da pra ver que é um guerreiro Jin.Esta força só vai acabar com você,esses poderes fizeram homens bons se tornarem monstros.

—Meu pai era um homem bom,mas mesmo assim não se corrompeu.

—John foi o ultimo bom homem da Terra.Não existe mais homens com honra,pessoas de valores.Acabe com isso Jack,me mate e você será o ultimo Kurchinstein vivo ,será o homem mais forte do universo.

—Eu não sou o ultimo Kurchinstein,Nell está vivo também.Ele está preso em uma prisão de segurança máxima.

—O que Nell!!!E u jurei que me vingaria dele,mas não importa viver preso é muito pior do que morrer pra ele.

—Bem Jack,se você não vai acabar com isso eu farei,sinto muito.

Tenshinata então faz alguns movimentos com seus dedos,e vão vários balões coloridos vão pra cima de Jack.Jack tenta desviar deles ,mas estes explodem nele.

A fumaça cobre o local,e Tenshinata respira ofegante,até que a fumaça some, e Jack surge dela todo machucado com a roupa rasgada e sangrando.Jack se aproxima de Tenshinata, que joga a es pada até ele.

Uma musica triste toca,e Jack lembra de Tenshinata brincando com ele.

—Tenshi eu não tenho nada contra você.Não me obrigue a fazer isso.

—Olhe o que me tornei Jack,me salve me de a paz.

E então Jack pega a espada do chão olha nos olhos de Tenshinata que está de joelhoes e diz:

—Sinto muito....

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PROXIMO CAPITULO:A CAÇADA
Um grupo de caçadores procura um novo guerreiro para sua arena de gladiadores,enquanto Billy e seus amigos tentam sobreviver a uma forte nevasca.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kurchinsteins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.