Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 48
Opções


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui o/ ,eu pretendia postar o capitulo pela manhã,mais naum deu tempo =/ ,vcs me perdoam? Esse não foi um dos meus melhores capitulos,mais eu espero que vcs gostem,e no proximo cap vai ter muita tensão auhsahsaauuaauhsa


bjuuuux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/48

Edward PDV

 

– Edward? Será que vai demorar muito para eles me liberarem? – perguntou a Bella.

 

– Não meu amor...daqui a pouco eles vão liberar você e nós vamos para casa – a tranquilizei.

 

– Eu não gosto de hospitais,médicos significam agulhas – falou ela.

 

– Não se preocupe,que ninguém vai colocar agulhas em você – eu disse sorrindo.

 

– Eu estou tão feliz Edward.Nós vamos ter um bebê! – cantarolou ela.

 

– Eu sei! – sussurrei,depois coloquei minha mão em sua barriga – ele ou ela vai ser muito amado.

 

– Eu te amo! – sussurrou ela.

 

– Eu te amo mais! – murmurei.O médico entrou no quarto carregando uma papelada.

 

– Sr. E Sra. Cullen. – ele nos cumprimentou – um casal tão jovem e já vão ser pais.

 

– E então ,eu já posso ir para casa? – perguntou a Bella.

 

– Ah sim! Eu vim liberá-la – o médico sorriu simpático.

 

– Então podemos ir agora? – perguntei – então a Bella e o bebê estão perfeitos não é?

 

– O bebê de vocês está perfeito,não se precoupem com isso,a Sra. Cullen pode vir fazer o pré-natal aqui...agora eu sugiro que você descanse essa semana,sua pressão está um pouco alta,e para evitar problemas,é bom ter repouso,pelo menos no inicio da gravidez.

 

 – A Bella está estudando,ela vai poder ir para a faculdade? – perguntei.

 

– É claro! Ela pode continuar com as aulas normalmente,eu só quero que ela descanse essa semana – falou o médico.

 

– Não se preocupe,a Bella vai descansar essa semana – murmurei.

 

– Vocês tem algum  parentesco com o Dr. Carlisle Cullen? – perguntou o médico.Sorri comigo mesmo.

 

– Ele é o meu pai.Eu e meus irmãos estamos morando aqui em Hanover por causa da faculdade – expliquei.

 

– O Carlisle é um médico brilhante!

 

– É sim...eu estou estudando medicina – murmurei.

 

– Você será tão talentoso quanto o seu pai.

 

– Obrigado Dr. Gerandy – agradeci

– Provavelmente o Carlisle irá fazer o pré-natal da sua esposa não é? – perguntou ele sorrindo.

 

– Ahhh quando ele descobrir que vai ser avô...vai é querer vir morar aqui em Hanover – brincou a Bella,todos nós rimos.

 

Quando chegamos em casa uma grande recepção nos esperava,provavelmente tinha sido idéia da Alice,a casa estava cheia de balões coloridos e um enorme urso de pelúcia estava em cima do sofá.

 

– O que é tudo isso? – perguntou a Bella surpresa.

 

– É para o nosso sobrinho é claro! – respondeu o Jasper.

 

– Uau! – murmurei.Depois levei a Bella até o sofá,ela se sentou. – isso não deveria acontecer quando a Bella chegar da maternidade?

 

– Ahhhh não se preocupe...a recepção será maior – piou a Alice. – e a próposito o Carlisle e a minha mãe virão no fim de semana.

 

– Eles já sabem? – perguntei perplexo.

 

– Você sabe que a Alice não consegue se segurar – disse o Jacob sorrindo.

 

– O que eles disseram? – perguntou a Bella.

 

– O Carlisle só faltou morrer de felicidade – falou a Alice – ele está tão feliz!

 

– E o Charlie quase não acreditou! – gargalhou o Emmett.

 

– O meu pai? – gritou a Bella – o meu pai já sabe?

 

– Ele e a Rennée – respondeu o Jacob – eles estão muito felizes Bella,e virão visitá-la também.

 

– Eu estou com muitas saudades dos meus pais – sussurrou a Bella.

 

– Você os verá em breve amor – sussurrei em seu ouvido.

 

Bella PDV

 

A semana foi se passando devagar,e como o médico pediu,eu fiquei descansando,e eu nunca ficava sozinha,o que era bom.Quando o Edward não estava comigo,a Alice tomava o seu lugar...todos tinham a sua vez,o Jacob,o Jasper e até mesmo o Emmett,todos estavam ansiosos pela chegada do nosso bebêzinho.No final de semana o Carlisle e a Esme chegaram,e as comemorações recomeçaram.

 

– Ah Bella...você nem imagina como estamos felizes! – cantarolou a Esme me abraçando.

 

– Eu também estou muito feliz Esme...esse bebê é um presente de Deus! – eu disse enquanto afagava minha barriga,ela ainda estava plana e lisa,mais daqui a algumas semanas eu já poderia ver alguma mudança.

 

– E você já pensou em algum nome para o meu netinho? – perguntou o Carlisle com um enorme sorriso no rosto.

 

– Eu pensei em Edward...se for um menino,quero que se chame como o pai – sussurrei.O Edward veio ao meu encontro e me abraçou.

 

– Eu te amo! – sussurrou ele em meu ouvido – você mudou a minha história Bella...você é a minha vida.

 

– Olhem só como eles se amam! – zombou o Jake – e são apenas adolescentes.

 

– Eu não quero me casar tão cedo... – começou o Emmett.Mas  a Rosalie lhe deu um soco no braço – aiiii! – protestou ele.

 

– Eu quero me casar em dois anos Emmett,e se por acaso você ficar me enrolando,eu caso com outro! – ameaçou ela.

 

– Agente casa em dois anos! – falou o Emmett.

 

– Eu e o Jazz,já nos consideramos casados – falou a Alice.

 

– É verdade! – concordou o meu cunhado.

 

– Então se for um menino vai se chamar Edward? – perguntou o Carlisle,voltando ao antigo assunto.

 

– É isso mesmo! – respondi.

 

– E se for menina? – perguntou a Esme.Abri um enorme sorriso para ela.

 

– Se for menina,eu quero chamá-la de Renesmee!

 

– Renesmee? – perguntaram todos ao mesmo tempo.

 

– É estranho? – perguntei em voz baixa.

 

– Nãooooo! É lindo! Perfeito e único – cantarolou a Rosalie.

 

 – Mais por que Renesmee? – perguntou o Jake.

 

– É uma mistura de Rennée e Esme – eu expliquei.

 

– Ahhh Bella! – falou a Esme emocionada.Depois veio me abraçar.

– Querem saber o nome do meio dela? – perguntei

 

 – Qual é amor? – o Edward quis saber.

 

– CARLIE! – respondi – uma mistura de Carlisle e Charlie

 

– É perfeito! – falou o meu sogro – tenho certeza que será um lindo bebê...e é claro que eu irei fazer o pré-natal.

 

– Como eu imaginava! – murmurou o Edward.

 

Os dias foram se passando ,e eu pude voltar a faculdade,se antes de saber sobre a minha grávidez ,eu já era imensamente feliz,não existia palavra no mundo que expressasse o que eu sinto agora ,minha vida é perfeita,o Edward está sempre ao meu lado,ele nunca me deixa sozinha,nem por um minuto sequer,as noites não são suficientes para amá-lo,a minha vida inteira não é o suficiente para amá-lo ,eu o quero junto de mim para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela é Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.