Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 45
Primeiro dia de aula ( Final da 3º fase)


Notas iniciais do capítulo

Aeeeee o/ ,finalmente o nyah voltou! Então amores,eu gostaria de pedir desculpas por não ter postado Quarta,mais acontece que tá muito corrido pra mim,então eu decidi voltar a postar somente na segunda e na sexta,eu espero que vocês entendam ,e chegamos ao final da 3º fase,no próximo cap vamos começar a 4° e a última fase da fic Ela é demais! ,eu sei é triste saber que o fim está próximo,mais não se preocupem pq vem outra fic Belward por ai...acho que até melhor que Ela é demais! mais ainda é cedo pra falar alguma coisa,e afinal de contas,ainda temos vários capitulos pela frente ainda.Então beijoooooos!


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/45

Bella PDV

 

Quando eu e o Edward chegamos a sala de star,a Alice estava nos braços do Jasper chorando,enquanto a Rose praguejava sozinha.

 

– Alice! – eu gritei e corri para abraça-la – você está bem?

 

– Não muito...ainda estou muito assustada! – soluçou ela.

 

– Vai ficar tudo bem Alice! – sussurrei – não precisa mais ter medo,você e a Rose estão seguras agora...

 

– Eu quero  a minha mãe! – berrou a baixinha.O Jasper ficou de pé.

 

– Se eu pegar esses sujeitos que fizeram isso com a minha Alice,eu mato eles! – grunhiu o Jazz.

 

– E eu ajudo! – se manifestou o Emmett.

 

– Só o que podemos fazer agora é ligar para a policia... – suspirou o Edward – esses bandidos irão ser presos,não se preocupem meninas.

 

– O Edward tem razão... – murmurei – devemos ligar para a policia.

– E a Esme? – perguntou o Jacob – vocês vão ligar para ela?

 

– Eu acho melhor,não contarmos nada... – falou o meu marido.

 

– Por quê? – a Rosalie grunhiu.

 

– Imaginem só como ela irá ficar nervosa...nessa casa já tem gente demais,não quero dois seguranças morando aqui também – respondeu o Edward.

 

– E provavelmente ,não teriamos mais privacidade – sussurrou o Jake.

 

– Tem razão Jacob! – intromete-se o Emmett – nós podemos tomar conta das garotas,não precisamos de seguranças e podemos muito bem deixar a Esme e o nosso pai fora disso.

 

– Por mim tudo bem... – sussurrou a Alice.

 

– Tanto faz! – disse a Rose dando de ombros.

 

– Se a Alice concorda com isso,então pra mim está tudo bem – falou o Jazz.

– ótimo! Então fica combinado assim... – murmurou o Edward.

 

Resolvemos não tocar mais no assunto,aos poucos a Alice e a Rosalie foram se esquecendo do acontecido.Eu estava muito ansiosa para o começo das aulas,eu iria cursar letras e o Edward medicina,eu sabia que iria ter pouco tempo com ele a partir de agora,já que o meu marido falava de arrumar um emprego.Mais isso era algo que eu teria que me acostumar,mesmo que seja dificil.

 

Edward PDV

 

Me acordei super cedo na Segunda-feira ,era o primeiro dia de aula na faculdade e eu não queria me atrasar.Me levantei e fui até a cozinha preparar o café da manhã para a Bella,eu iria deixá-la dormir mais um pouco,quando cheguei a cozinha,tudo estava deserto.

 

– Onde está todo mundo? – perguntei para mim mesmo. – primeiro dia de aula e já querem chegar atrasados...

 

– Bom dia Edward! – me cumprimentou a Alice ao entrar na cozinha.Ela já estava toda pronta para sair.

 

– Bom dia...que horas você acordou? – perguntei.

 

– Hmmm...de 5:30 da manhã e você se acordou agora não é? – perguntou ela.

 

– É isso mesmo! Vim preparar o café da Bella,vou levar para ela na cama – murmurei.

 

– Você é tão romântico! – cantarolou ela.

 

– Obrigado! – falei.

 

– Hoje eu e o Jazz vamos sair,então não nos espere para o jantar – sussurrou ela.

 

– Tudo bem... – respondi.

 

Depois de terminar o café da manha da minha adorada esposa,voltei para o meu quarto com a bandeja nas mãos,abri a porta devagar ,caminhei até a cama e me sentei.

 

– Bom dia Bela Adormecida...tá na hora de acordar – sussurrei em seu ouvido,depois lhe beijei de leve nos lábios.

 

– Se eu sou a Bela Adormecida,você é o meu principe encantado! – sussurrou ela.

 

–Eu serei  o que você quiser que eu seja... – murmurei.

 

– Hmmmmm...você trouxe o meu café da manhã na cama! – cantarolou ela.

 

– Exatamente! – murmurei.Depois de tomarmos nosso café da manhã juntos,fomos tomar banho.Na verdado mais pareciamos duas crianças,brincando de jogar água um no outro.Quando terminamos nos vestimos e descemos para o primeiro andar.

– E o casalsinho feliz desceu as escadas – murmurou o Emmett.

 

– Não enche! – grunhi.Enquanto puxava a Bella pela mão até a garagem.

 

– Nós vamos no seu Aston Martin? – perguntou ela com uma sobrancelha erguida.

 

– É claro amor! É o nosso primeiro dia,temos que causar todo um impacto. – respondi.Ela revirou os olhos.

 

Quando chegamos ao estacionamento ,desliguei o carro e sai para fora,dei a volta no carro e abri a porta da Bella.Ela segurou firme a minha mão e começamos a andar até o campus.

 

– Já estou com saudades de você – sussurrou ela.

 

– Eu também amor...mais nos vemos na hora do almoço – murmurei.

 

– Tudo bem... – suspirou ela.Quando chegamos em frente a sala onde seria a primeira aula dela,nós paramos.

 

– Me envie um torpedo se precisar de alguma coisa – murmurei.

 

– Pode deixar! – respondeu ela com um sorriso.

– Eu te amo! – sussurrei em seu ouvido.Depois segurei firme em sua cintura e lhe dei um beijo apaixonado.

 

– Eu também te amo! – sussurrou ela meio tonta,depois se virou e entrou na sua aula.Dei a volta e fui as pressas para o prédio de médicina.

 

Alice PDV

 

Eu estava voltando da minha aula de moda quando vi a Bella escondida atrás de uma árvore,e espiando por um binóculo.

 

– Bella? – perguntei,enquanto me aproximava mais dela – o que você está fazendo aqui?

 

– Shhhhhh Alice,você não está vendo que eu estou espionando o Edward? – falou ela.

 

– E por que você está fazendo isso? – perguntei curiosa.

 

– Toma! Ver com os seus próprios olhos – grunhiu ela e então me passou o binóculo.O peguei e coloquei nos olhos.

 

– Carambaaaaa! – berrei.Quando vi o Edward conversando com uma loura do peitão – você acha que ele está te traindo?

– Claro que não né Alice...ela está dando em cima dele,e ele tá tentando se livrar,você não viu isso? – perguntou ela meio aborrecida.

 

– Acho que você tem razão... – murmurei. – o que você vai fazer?

 

– Eu não sei...mais essa peituda vai se ver comigo se ficar dando em cima do meu Edward!

 

– É assim que se fala amiga...ei espera! Eu tive uma idéia!

 

– Qual? – perguntou a Bella.

 

– Finge que passou mal,ai eu vou correndo lá no Edward,e nós duas tiramos ele da baranga,o que você acha? – perguntei empolgada.

 

– Alice...ele está assistindo aula! – falou ela meio impaciente.

 

– Ah é verdade! – concordei.

 

– Pensando bem,eu vou voltar pra minha aula...nos vemos mais tarde certo? – perguntou ela.

 

– É claro! – concordei,depois soprei um beijo para ela e voltei para assistir aula também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? comentários?