Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 36
Formatura


Notas iniciais do capítulo

Heyyy amores,aqui está o capitulo de hj para vcs =D ,espero que gostem,eu achei bem emocionente,e o casamento está se aproximando,to preparando uma surpresinha para vocês háhá.Eu gostaria de agradecer a todos que me desejaram um feliz aniversário.Vlw gente!


Agora boa leitura para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/36

Edward PDV

Era incrível como o tempo estava passando rápido,parecia que ele estava ao meu favor,as coisas estão caminhando perfeitamente,em apenas alguns dias a Bella será a minha esposa,mais hoje eu estava me arrumando para a cerimônia de formatura da Forks High.Infelizmente eu não poderei pegar a Bella para ir de carona comigo,já que o Charlie insistiu que ela fosse de carona com ele.Eu estava dando um nó na minha gravata quando ouvi alguém bater a porta.

– Entre! – entoei.Meu pai abriu a porta e se postou atrás de mim.

– O Jasper me disse que você queria falar comigo filho? – perguntou ele.O Carlisle já estava arrumado para a formatura.

– É sim...eu estava pensando em presentear a Bella com um carro novo – suspirei.Eu não permitiria que a Bella levasse aquele monstro robusto dela para New Hampshire.

– Edward... – ele hesitou – me desculpe filho,mais eu não poderei comprar um carro para a Bella.

– O quê? – perguntei perplexo,o meu pai nunca havia me negado nada – por quê?

– Eu já comprei dois carros...e tenho que comprar a sua casa,pagar o casamento,pagar a sua viagem de lua de mel...e fora as mensalidades da faculdade de vocês – explicou ele – você tem dois carros e pode muito bem dividir um com ela.

– Ahhh...eu...eu... – eu não sabia o que dizer,eu nunca tive que dividir os meus carros com ninguém...mais se era a Bella,eu faria isso – tudo bem então.Eu não devia ter lhe pedido isso.

– Não se preocupe,você sabe que eu farei de tudo por você e seus irmãos,só que esse não é o momento – disse ele colocando uma mão no meu ombro. – prometo comprar um carro para a Bella,mais não agora.

– Eu entendo pai – sussurrei.

– Está pronto para se formar no ensino médio Edward Cullen? – perguntou ele com uma voz sarcástica.Revirei os olhos.

– É claro! – eu disse enquanto pegava a minha beca – mais ninguém está mais animado que a Alice.

– Ela está muito feliz por ser a oradora da turma,estamos orgulhosos dela – falou ele.

– É tem razão.Ela só fala nisso desde que descobriu que representaria a turma – murmurei.Meu pai sorriu.

Não demoramos muito em casa,assim que a Rosalie ficou pronta nós partimos,eu ainda teria que encontrar a Bella,a Alice estava muito nervosa,mais o Jazz a tranqüilizava,dizendo que ela iria se sair perfeitamente bem.Quando chegamos ao local que seria a cerimônia encontrei a Bella encostada na viatura do pai dela,provavelmente me esperando.Eu nunca iria me cansar de dizer que a Bella é linda! A forma que ela está vestida hoje,a deixou mais estonteante do que ela já era.

– Você está linda! – eu disse enquanto a abraçava.

– Mentiroso! – falou ela – você que está perfeito!

– Hmmm... – eu disse enquanto a beijava,nada poderia se comparar aos lábios dela nos meus,garota nenhuma nesse mundo teria um beijo tão gostoso e viciante como a da Bella.

– Vamos logo! – disse a Rosalie que passava por nós – a cerimônia vai começar!

– Vamos! – disse a Bella me puxando pela mão.Quando entramos a Bella me deu um beijo de despedida e fui se sentar com os alunos que os sobrenome começavam com a letra S ,eu me sentei ao lado dos meus irmãos enquanto o diretor falava...depois de uns minutos falando o diretor deu a vez a Alice.Todos ficaram em silêncio.

– Boa noite a todos.Eu sou Mary Alice Brandon e fui escolhida como a oradora essa noite – começou ela – eu quero começar o meu discurso assim... – ela respirou fundo – em agradecimentos.Primeiramente AOS NOSSOS PAIS: "O amor tem nuances que apenas o amor pode explicar.Permitiram-nos nossos pais a vida por amor. Emprestaram-nos sua boca para que pudéssemos falar, seus pés para que pudéssemos andar, seu amor para que pudéssemos existir e como se a existência fosse pouco, deram parte de suas próprias vidas para que nossa existência tivesse algum sentido. Hoje, apesar de pensarmos saber bastante, não aprendemos ainda algo que seja suficiente e possa substituir o simples muito obrigado –ela deu uma pausa - AOS PAIS AUSENTES: Quero prestar homenagem àqueles que partiram, pais, mães, irmãos, parentes, deixando-nos a lembrança das suas presenças, o som de suas vozes soprando suaves na memória, num murmúrio de lamento e saudade.

A Alice olhou para nossos colegas e sorriu,depois continuou a falar:

– Também quero agradecer AOS AMIGOS E COLEGAS: No início, unidos apenas por um objetivo comum. Recuados, desconfiados, mas que aos poucos a convivência foi nos aproximando, encantando.
Sempre colegas, soubemos conviver e respeitar-nos.Lutamos, sobrevivemos, crescemos...Acima de tudo como seres humanos. E, por tudo, a saudade há de ficar. – ela olhou para nossa família e sorriu – teremos sempre que agradecer ÀQUELES QUE AMAMOS: As homenagens deste dia se estendem também a vocês, sempre presentes com um sorriso amigo e apoio nas horas difíceis.As alegrias de hoje também são de vocês., pois o vosso amor, carinho e estímulo, foram as armas desta vitória.Devemos agradecer aos nossos professores : Ser professor não é apenas lecionar, ensinar não é apenas transmitir o conteúdo programático.Ser professor é ser orientador e amigo, guia e companheiro, é caminhar com o aluno passo a passo.É transmitir a este os segredos da caminhada.Ser professor é ser exemplo de dedicação, de doação, de dignidade pessoal e de amor.Meu agradecimento sincero aos mestres e amigos; aos somente mestres, e àqueles que, com seus problemas e dores humanas, não foram amigos e nem mestres, mas que também passaram por nós.Nosso respeito, nosso afeto!

Ela terminou seu discurso fazendo uma reverência aos nossos professores,todos ficaram de pé e começaram a aplaudi-la.Vi o orgulho nos olhos da Esme,as lágrimas transbordando,vi o sorriso enorme no rosto do Jasper,todos estavam um júbilo.Depois da cerimônia o diretor começar a chamar os nossos nomes para entregar os nossos diplomas,quando fui receber o meu vi a Bella sorrindo e acenando para mim.A Fila continuou andando vi a minha noiva receber o diploma dela e pisquei para ela,e depois o diretor anuncio a turma de formandos 2010,e foi isso o que aconteceu,choveram chapéus para todos os lados joguei o meu para cima e fui em busca da minha família.O primeiro que me abraçou foi o meu pai.

– Parabéns meu filho! Estou muito orgulhoso de você! – explodiu ele em felicidade.

– Obrigado pai! – eu disse,e então o Jazz e o Emmett chegaram até nós,abracei os meus irmãos e irmãs,depois fui em busca da Bella.Sai procurando ela pela multidão,até que a avistei próximo a porta.Acenei para chamar a atenção dela.Os olhos dela encontraram os meus,atravessei o salão e fui ao encontro dela,quando nos encontramos a abracei forte.

– Parabéns amor! – eu disse em seu ouvido,enquanto meus braços a envolviam.

– Obrigada! – sussurrou ela,depois se afastou um pouco para me olhar,depois suas mãos começaram a arrumar a gola da minha camisa. – hmmmm...eu já estava ficando com saudades de você.

– Que coincidência! Eu também já estava ficando com saudades de você – murmurei.

– Que tal matar a saudade? Antes que ela comece a ficar insuportável? – perguntou ela.Mais animada de repente.

– Hmmmm...grande idéia! – sussurrei enquanto a puxava para mim.Lentamente comecei a beijar o seu pescoço.Até que ouvi um pigarro.

– Estamos em um lugar público crianças.Se comportem. – falou o meu pai.Olhei para ele com a testa franzida.
– Onde está o seu pai? – perguntei a Bella.

– Ele foi atender o celular – respondeu ela prontamente.No mesmo segundo o Charlie passou pela porta.Ele se aproximou de onde estávamos.

– Ahhh...oi Carlisle – falou ele,estendendo a mão para o meu pai.

– Oi Charlie – respondeu o meu pai apertando a mão dele – eu vim até aqui convidar você e a Bella para jantarem com minha família.O que me diz?

– Tudo bem! Afinal de contas em poucos dias os nossos filhos estarão casados – falou o Charlie.

– É verdade! – concordou o meu pai.

Depois de mais umas conversinhas nos reunimos e fomos até o Lodge,o melhor restaurante aqui da cidade de Forks.O meu pai havia feito reservas,nossa mesa era grande,já era a intenção dele convidar o Charlie e a Bella para o jantar muitos antes de sairmos de casa,e isso era ótimo! Significava mais tempo com a Bella.

Bella PDV

O restaurante nem era lá essas coisas,mais era confortável e a decoração até chamava a atenção.Durante o jantar eu e o Edward ficamos trocando olhares o tempo inteiro,enquanto os nossos pais conversavam,notei que a Rosalie estava de mal humor,mais decidi não perguntar o que tinha acontecido,a Rose as vezes pode ser um amor,mais quando está irritada é bom sair de perto,se não quiser virar o alvo de descontos dela,eu digo descontos por que não seria nada agradável se ela descontasse sua raiva em mim.O Emmett parecia angustiado...provavelmente por causa do humor da Rose,a Alice e o Jasper estavam sorridentes,a uns dias atrás a Alice me contou que ela e o Jazz pretendiam viajar depois do meu casamento.Depois de mais alguns minutos de conversa o Edward finalmente falou.

– Eu gostaria de pedir com licença a vocês...preciso ir ao meu carro um instante – falou ele todo formal.Reprimi um sorriso,o Edward não era assim,o que será que ele iria fazer no carro?

– É claro! – respondeu o meu pai.O Edward se levantou e saiu elegantemente pelo restaurante,eu fiquei o olhando partir,feito uma boba.

– A baba vai cair – disse a Alice dando uma risadinha.

– Ela só está admirando o que é dela Alice.Não me diga que você não faz a mesma coisa com o Jasper? – perguntou a Esme sorrindo.

– Você tem razão! – respondeu a baixinha corando.O Jasper a beijou na bochecha.

– Eu estou muito feliz pelo casamento dos nosso filhos Charlie – falou o Carlisle.Meu pai levantou uma sobrancelha.
– Sinceramente eu acho a Bella muito jovem para se casar – suspirou o meu pai.Fiz cara feia pra ele.

– Eu entendo que você não goste do meu filho Charlie – disse o Carlisle com uma expressão triste – mais eu acho muito injusto! Você realmente não conhece o Edward.

– Me desculpe Carlisle,mais não é fácil para um pai aceitar o que ele fez com a minha filha – respondeu o meu pai.

– Eu sei! Eu entendo.Eu não passei a mão na cabeça do Edward,mais ele se arrependeu e pagou pelo o que fez a Bella,ele sofreu muito também Charlie,o meu filho ainda é jovem,e todo jovem comete erros,ele errou e se arrependeu,será que ele não merece uma segunda chance? Só mais um voto de confiança? – perguntou o Carlisle intenso.Todos nós na mesa o encaravam,eu estava emocionada pela forma como ele defendeu o seu filho caçula.O meu pai ficou em silêncio,encarando o prato de comida em cima da mesa.

O Carlisle continuou:

– O Edward não é um garoto problemático como você imagina.Ele não bebe,não fuma,não faz coisas erradas...ele é mau julgado Charlie,as pessoas o julgam por ele ser rico...uma coisa que não significa nada para ele...nem para a minha família,as pessoas querem tomar as suas próprias conclusões ao respeito dele,sem nem ao menos conhecê-lo! Não pense que a sua filha está cometendo um erro ao se casar com ele,por que ela não está! Eu tenho certeza que o Edward irá fazê-la muito feliz.Eu só queria que você desse outra oportunidade a ele – os olhos do Carlisle estavam suplicantes e implorando por compreensão.O meu pai olhou nos olhos intensos dele.

– Você tem razão! Eu estava sendo injusto com o seu filho.Ele se arrependeu...e eu devia tê-lo acolhido,e ao invés disso,só o tratei rudemente – sussurrou o Charlie,e eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo,minha boca se abriu de assombro.No mesmo instante o Edward passou pelas portas duplas do restaurante,carregando um buquê de rosas vermelhas nas mãos.Ele sorriu para mim e parou ao meu lado.

– São para você meu amor,eu pretendia te entregar na sua casa,mais eu não agüentei – disse ele,dando o meu sorriso torto favorito.Eu fiquei de pé ,e ele me entregou as flores,eu fiquei na ponta dos pés e lhe dei um beijo rápido.

– Obrigado! – sussurrei.Os meus olhos cheios de lágrimas. – são lindas!

– Não mais do que você! – disse ele,a voz mais doce do que mel.Meu pai se levantou e o Edward se afastou um pouco de mim,olhei para o Charlie confusa.

– Edward...eu fiquei muito furioso quando você magoou a minha filha,e tudo o que eu queria era ver você longe dela...e agora vocês estão noivos e vão se casar daqui a alguns dias – o Edward se encolheu,e eu confesso que fiquei com medo,será que o meu pai vai dizer que o odeia? – mais eu sei que fui injusto com você,eu achei que você a faria sofrer outra vez...e até tinha esperanças que esse namoro acabasse,mais eu estava errado o tempo inteiro,por que o Carlisle me falou umas coisas que abriram os meus olhos,desde o inicio eu lhe julguei mal,e sei que mereço que você me ache um sogro pé no saco,mais eu queria lhe pedir desculpas pela minha arrogância e falta de fé em você,sei que ainda há tempo para recomeçarmos ... você pode me perdoar? – o Edward estava paralisado,assim como eu estava,por que essas palavras deveriam parecer impossíveis para ele.O meu pai lhe estendeu a mão ,vi o Edward o olhar confuso,mais antes que eu entrasse em pânico achando que ele não desculparia o meu pai.O Edward o puxou para um abraço,eu não conseguia acreditar no que os meus olhos viam,as lágrimas escorreram pelo meu rosto.

– Não há nada o que perdoar Charlie! – sussurrou o Edward,a voz meio sufocada,eu não consegui me conter e abracei os dois.Depois que o abraço acabou o meu pai pegou a minha mão e a colocou na mão do Edward.

– Vocês nasceram para ficar juntos! – falou ele intenso.Olhei nos olhos do meu noivo,e sorrimos uma para o outro.

– Vamos fazer um brinde ao Charlie e ao Edward! – berrou a Alice levantando a taça dela.De repente todos no restaurante nos olhavam chocados – calma gente! Eles não são gay não! – explicou ela.E todos nós caímos na gargalhada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? Vocês viram ? o Charlie vai dar uma oportunidade ao Edward o/.


bjuuuuuuuux