Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 2
Levando o fora


Notas iniciais do capítulo

Uauuuu o primeiro fora de Edward Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/2

Manhã de Segunda-Feira,acordei com o meu despertador tocando,levantei com um pulo da cama e corri para o banheiro,pra tomar um banho e escovar os dentes,sai do banheiro enrolado em uma toalha,e rompi no meu closet para escolher uma roupa pra hoje,tudo estava indo as mil maravilhas pra mim,daqui a sete semanas  será o baile dos alunos ,no qual é escolhido e rei e rainha do baile,sendo que todo ano eu sou o vencedor...eu estava ansioso pra convidar minha namorada Tânia para o baile.Depois de vestido,desci as  escadas e fui até a cozinha tomar o meu café da manhã,meus irmãos Jasper e Emmett já estavam lá tomando o seu café .

– Bom dia Jazz,Emm – murmurei

– Bom dia Edward! – respondeu o Jazz com um sorriso.

– Bom dia! – respondeu o Emmett meio azedo.

– O que aconteceu Emmett? Você geralmente está sempre de bom humor. – perguntei.O mal humor do Emmett era novidade para mim.

– O pai disse que não vai comprar o jipe pra ele,por isso ele está assim! – respondeu o Jasper,já que o Emmett não se manifestou.

– Ah cara você sabe que o nosso pai fala isso,mais sempre acaba comprando e... – comecei a falar mais o Emmett me interrompeu.

– Ele sempre faz isso pra você! – resmungou o Emmett – mais deixa pra lá,eu vou encontrar uma forma de conseguir meu jipe.

– É melhor nós irmos  logo pra escola antes que cheguemos atrasados  - suspirou o Jazz.

Terminamos de comer e fomos até a garagem onde peguei meu Volvo e fomos para a escola.Chegando lá,estacionei na minha vaga de sempre e sai,o Jasper e o Emmett ficaram encostados no capô do carro,e eu esperei a Tânia vir em  minha direção,ela estava linda com uma mini saia vermelha,com uma blusinha com um decote de fazer parar o trânsito.Fui ao encontro dela e a abracei,estranhando quando ela me empurrou e se afastou de mim.

– Tânia? O que você... – comecei a falar,mais ela colocou um dedo em meus lábios.

– Olha Edward,você é lindo além da conta,gostoso e bom de cama,mais filho eu estou em outra tá? Por isso não me olha com essa cara de cachorro traído que eu não gosto e... – ela começou a tagarelar,mais eu não conseguia acreditar no que ouvia.

– Tânia você está terminando comigo? – perguntei horrorizado. – por quê?

– Olha Edd,eu estou namorando com o Garrett – respondeu ela friamente.

– Mais o Garrett namora com a Kate sua irmã – sussurrei.

– Você quis dizer namorava né? Agora ele está comigo! – murmurou ela.

A raiva tomou conta de mim,naquele momento eu cheguei a desejar que a Tânia fosse atropelada por um ônibus.Olhei pra ela com repulsa.

– Tânia agora eu entendo o que as pessoas falam de você! – grunhi

– E o que as pessoas falam de mim? – perguntou ela animada.Obviamente achando que era algum elogio.

– Você definitivamente é uma PIRIGUETE! 

– O que? – perguntou ela atônica

– É isso mesmo que você ouviu! E quer saber?  Vá a merda!

Dei as costas para ela e caminhei em direção aos meus irmãos. O Jasper parecia chocado,enquanto o Emmett tentava reprimir um sorriso.

– Emmett,um comentário e você engoli seus dentes! – rosnei

– Mais mano,eu preciso fazer você enxergar a realidade!

– E qual é a realidade Emmett? A que eu levei um fora?

– Não! Que você foi trocado por outro e ainda por cima,ficou sem companhia para o baile,esse ano o rei  será eu! – terminou ele,espremendo suco de limão em minhas feridas e em meu ego.

– Vai sonhando! – retorqui.

– Nenhuma dessas garotas é bonita o suficiente pra ser rainha do baile Edd,então... – começou ele

– Eu encontrarei uma garota para ser minha rainha,eu posso transformar qualquer uma dessas barangas,em uma verdadeira diva! – murmurei.O Emmett olhou para mim com uma cara de calculista e me deu um sorriso zombeteiro.Eu sabia pela cara de sem vergonha dele,que boa coisa não vinha por ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? espero que vc s gostem! e por favor comentem! =D