Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 17
Namorando a sério


Notas iniciais do capítulo

Amores aqui está o cap de vcs de hj =D ,e queria dizer a vcs que no proximo cap ja é o baile.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/17

Edward POV

 

Quando eu cheguei em casa a confusão estava armada,depois de estacionar meu carro na garagem fui ver do que se tratava a patifaria ,a única voz que eu conseguia ouvir no meio da gritaria era a da Rosalie...

 

– Se eu sonhar que aquela Songa -Monga entrou no meu carro outra vez,eu mato a Alice! – berrava ela

 

– De quem será que ela está falando Edward? – perguntou o Jasper meio aflito.

 

– Não sei Jazz! – murmurei – vamos descobrir!

 

Entramos na sala juntos,onde estava havendo a confusão.Meu pai estava com uma expressão chateada no rosto,enquanto a Esme parecia muito brava...

 

– O que é tudo isso? – perguntou o Jazz

 

– A Rosalie está brava por que a Alice permitiu que a Bella andasse no carro dela! Mais isso não é nada de mais! – falou o Emmett.A raiva tomou conta de mim,quem essa loura azeda pensa que é para chamar minha namorada de Songa-Monga?

 

– O que tem de errado ela andar em seu carro Rosalie? – perguntei irritado.

 

– Eu não quero essas coisinhas imundas andando no meu carro! – berrou ela.Minha mente se recusava a ouvir as palavras que a Rosalie acabou de pronunciar.

 

– Quem é você para falar da Bella assim? – gritei – eu não admito que NINGUÉM  fale mau da Bella na minha frente! Antes de falar dos outros ,primeiro se olhe no espelho! Sua loura azeda e ridícula! – berrei.Depois passei por ela e fui em direção ao meu quarto.Bati a  porta ao passar,eu estava furioso ,não admito que falem da minha namorada.

 

Rosalie POV

 

Eu não conseguia acreditar que o Edward falou daquela forma comigo! E ainda para defender aquela...eu não estava gostando da forma que todos me olhavam,virei as costas e fui para a escada.

 

– Volte aqui agora Rosalie Hale! – ralhou a Esme.Encolhi os ombros ao olhar para ela.

 

– O que foi? – perguntei

 

– Eu não posso acreditar que você fez esse showzinho! Estou decepcionada! E você está de castigo! – falou ela

 

– O quê? Não!! – arfei – eu não posso ficar de castigo! O baile da escola é no sábado!

 

– Pensasse nisso antes de ser tão grosseira assim! Eu não te dei essa educação Rose – murmurou minha mãe,seus olhos cheios de lágrimas.Nesse instante a Alice passou pela soleira da porta.

 

– O que houve? – perguntou ela assustada.

 

– Não houve nada Alice – respondeu minha mãe – só foi a Rose que aprontou algo e eu a coloquei de castigo!

 

– Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Nossa! – falou a Alice

 

– Será que posso ir para o meu quarto? – perguntei carrancuda

 

– Pode! E reflita sobre o seu comportamento Rosalie! – exigiu a Esme.Assenti para ela e subi as escadas correndo.Quando cheguei ao meu quarto,me sentei em minha cama e fiquei encarando o chão,as palavras do Edward me magoaram...Ouvi uma batidinha na porta.

 

– Pode entrar! – falei meio depressiva.Era o Emmett,ele fechou a porta ao passar e se sentou ao meu lado na cama.

 

– Aquilo não foi gentil Rose.Mais não vim aqui te criticar – sussurrou ele.Deitei minha cabeça em seu ombro.

 

– Mamãe tem razão! Eu não devia falar aquilo mais...as palavras do Edward me machucaram! Eu não entendo essa reação dele – falei.

 

– Rose se eu te contar uma coisa...você promete guardar segredo? – perguntou o Emmett.Olhei para ele confusa.

 

– Hmmm,que tipo de segredo? – perguntei curiosa

 

– Não é meu! É do Edward...mais quer dizer eu também faço parte – murmurou ele

 

– Eu prometo! – respondi de imediato – não contarei para ninguém.

 

– Bom....eu fiz uma aposta com o Edward umas semana atrás...e a aposta era que ele teria o prazo de 6 semanas para transformar a Bella em uma diva,e no começo ele parecia empolgado com tudo isso! Mais depois de uns dias ele começou a mudar,não fala mais na aposta e as vezes eu penso que ele a esqueceu... – falava ele.Mais eu tive que interrompe-lo.

 

– Espera ai! – arquejei – você acha que ele está tendo algum caso com ela? Para ganhar essa aposta? – perguntei perplexa.

 

– Eu não sei Rose! Possa ser que sim...ou ele realmente esteja se apaixonando por ela...

 

– Isso é ridículo! – zombei – mais pelo visto você irá ganhar essa aposta,por que a garota está feia como sempre!

 

– Eu não sei! Por que notei umas mudanças nela recentemente... – começou ele

 

– Então você está achando que ele irá chocar a todos no dia do baile? – perguntei incrédula.

 

– Pode ser! – falou ele – é melhor eu sair do seu quarto,vai que a Esme decida vir te ver! E Rose por favor,isso é um segredo! – pediu ele

 

– Não seu preocupe meu amor! Eu sou um tumulo – falei sorrindo.Ele me deu um beijo rápido antes de sair do meu quarto.

 

Bella POV

 

O Domingo se passou muito rápido,e eu não consegui falar com o Edward o dia inteiro.Provavelmente ele estava chateado comigo,por que eu não permiti que ele me trouxesse para casa no sábado a noite...Eram 6:30 da manhã da Segunda-Feira ,eu pra variar estava atrasada para a escola.Resolvi tomar um banho relâmpago e ver se conseguia chegar a escola a tempo da primeira aula,mais minha picape era lenta e me impossibilitava de chegar a tempo na escola.Quando cheguei ao estacionamento não havia um sinal de aluno.

 

– Droga! – grunhi,e então corri em direção ao prédio de matemática.Quando cheguei a porta prendi  a respiração.

 

– Sr. Varner ,posso entrar? – perguntei envergonhada.

 

– Por você ser uma excelente aluna Srta Swan,eu deixarei você entrar! Vamos sente-se em seu lugar.

 

– Obrigada! – agradeci com um sorriso tímido nos lábios.Me sentei em minha carteira e a Alice se inclinou para sussurrar em meu ouvido.

 

– Nós já temos nosso vestido do baile Bella! – cochichou ela.Arregalei os olhos.

 

– Como assim? – perguntei

– Meu estilista pessoal criou o nosso vestido e já está proto! Em minha casa! – falou ela sorrindo.

 

– Maravilha! – suspirei.  

 

– Tô até imaginando você dentro daquele vestido. Você vai ficar tão linda! – cantarolou a Alice.

 

– Hmmmm...eu nunca fui bonita Alice,um vestido não vai me deixar uma princesa – murmurei

 

– Veremos! – rebateu ela.

 

Jasper POV

 

Faltam apenas cinco dias para o baile dos alunos,e isso me deixava um pouco nervoso,o bom é que eu já comprei o meu smoking ,a Alice precisa de alguém muito elegante ao lado dela,não quero decepcioná-la...

 

– Está pensando na Alice Jazz? – zombou o Emmett

 

– O que tem de errado nisso Emmett? – intrometeu-se o Edward

 

– Nada! Eu só...

 

– Está tudo bem Edward! O Emmett não sabe o que é estar amando apaixonadamente – murmurei

 

– É verdade! – concordou o Edd.

 

– E você sabe Edward? – perguntou o Emmett.

 

– Vai ver se eu estou na esquina Emmett! – grunhiu o Edd.Então o professor entrou na sala e chamou a atenção da turma.Paramos de tagarelar e começamos a prestar atenção no que ele estava explicando.Algum tempo depois o Tyler e o Eric que estavam sentados atrás de mim começaram a cochichar...

 

– Caraaaaaaaaaaaaaaaaa,você viu a Swan hoje? – falou o Tyler.

 

– A Swan? Filha do chefe de policia? – perguntou o Eric confuso.

 

– Essa mesma! Eric a garota ta a maior gata! E muito gostosa! – confidenciou o Tyler.Pelo canto do olho vi o Edward mudar de posição na cadeira,o que na minha opinião significa que ele está ouvindo tudo.

 

– Eu não a vi hoje.Me conta o que tem de diferente nela? – o Eric quis saber.

 

– Eu quase não acreditei quando eu vi.Ela está usando uma calça Jeans que é bem justa e ligada ao corpo,eu nunca havia notado como ele tem pernas bonitas e a bunda... – tagarelava o Tyler.

– Você quer calar a boca! – gritou o Edward.Me sobressaltando com o susto.Vi o Emmett encará-lo de boca escancarada.

 

– Desculpa? O que foi que você disse? – perguntou o Tyler

 

– Pra você calar a boca! E eu não estou de brincadeira – ameaçou meu irmão.Vi o Tyler se encolher na cadeira.

 

– Edward o que você está fazendo? – perguntou o Emmett

 

– Eu só quero me concentrar na aula e com esse blá ,blá ,blá todo eu não consigo! – grunhiu ele

 

– Hmmmm...eu pensei que era por que eles estavam falando da Bella – falou o Emmett.

 

– Não enche! – cortou o Edd.

 

Depois disso eles voltaram suas atenções para o professor ,assim como eu.Agora faltava pouco para a hora do almoço e em poucos minutos eu estarei almoçando com a minha fadinha Alice.

 

Edward POV

 

Depois  que o sinal do almoço tocou fui para o refeitório,me sentei junto com o Emmett e a Rosalie,já que o Jazz estava com a Alice e os amigos dela,incluindo a minha Bella.

 

– Edward você ainda está bravo comigo? – perguntou a Rose.Olhei para ela e sorri.

 

– Não! Já passou,eu só acho que você não deveria julgar as pessoas antes de conhecê-la – murmurei

 

– Eu não farei mais isso! – falou ela e realmente parecia arrependida.Senti meu celular vibrar em meu bolso,quando olhei era uma mensagem.Comecei a ler.

 

‘’ De: Bella Swan ‘’

 

‘’ Para: Edd Cullen’’

‘’ Estou te esperando no ginásio,preciso falar com você! ‘’

 

Fechei o celular e olhei em volta do refeitório ,mais não havia nenhum sinal da Bella.Fiquei em pé.

 

– O que foi? – perguntou o Emmett

 

– Eu me lembrei que tenho algo para resolver! Te vejo na aula – murmurei.Caminhei a passos largos até o ginásio,e assim que passei pela porta,um enorme sorriso se estampou em meu rosto.Os garotos tinham razão,a Bella está linda! E ela é só minha! Um lindo sorriso se estampou em seu rosto quando os seus olhos encontraram o meus...ela correu em minha direção e me abraçou.

 

– Senti tanto a sua falta! – sussurrou ela em meu ouvido

 

– Eu também senti a sua amor! – murmurei intenso.

 

– Eu te amo Edward! – cantarolou ela

 

– Eu também te amo! E Bella eu não agüento mais essa situação...por isso tomei uma decisão! – falei.

 

– Qual decisão? – perguntou ela de olhos arregalados.

 

– Irei pedir permissão a seu pai para te namorar! – falei sorrindo.Mais ela ficou tensa – algum problema?

 

– Não! É só que eu não sei como será a reação dele...

 

– Não se preocupe amor,por que ele irá permitir.Eu quero poder te ver todas as noites e levar você para jantar! E  te apresentar a minha família como minha namorada – falei

 

– Você quer mesmo fazer isso? – perguntou ela sorrindo

 

– Eu quero! E preciso,por que você agora faz parte da minha vida Bella.E eu quero que você fique comigo para sempre!

 

– Edward,minha vida não seria nada sem você!você trouxe brilho para minha vida e me mostrou o que é estar amando apaixonadamente,e eu quero viver cada dia dizendo que eu amo você! – ela encostou sua cabeça em meu ombro.

 

– Meus lábios estão ansiando pelos seus Bella ,eu preciso de você! – falei em seu ouvido.Ela virou o rosto em minha direção e os meus lábios encontraram os seus.Passamos o almoço inteiro nos beijando,até que o sinal tocou e tivemos que nos separar para ir assistir nossas aulas.E a noite eu irei falar com o pai dela e lhe pedir permissão para namorar a filha dele.

 

Bella POV

 

Assim que cheguei em casa da escola corri para o meu quarto,eu estava nervosa e precisava tentar relaxar.Afinal de contas o Edward vem aqui em casa pedir permissão para namorar comigo.E o que diabos eu vou dizer ao Charlie? Depois de um chilique ,resolvi ir tomar banho e ficar apresentável para quando o Edd chegar.Depois de pronta desci para preparar o jantar do Charlie,eu estava tão nervosa que as minhas mãos tremiam.

 

– Algum problema Bells? – perguntou meu pai enquanto servia a mesa.

 

– Er....não! só estou meio nervosa por causa das provas – menti

 

– Você está muito bonita com esse vestido! O que aconteceu com as suas outras roupas? – perguntou ele.

 

– Bom...a Alice tocou fogo! – falei sinceramente.

 

– E por que ela fez isso? – ele quis saber.

 

– Segundo ela,minhas roupas eram muito feias – desembuchei

 

– Ah – foi só o que ele falou.Comemos em silêncio por um momento,e eu sentia que aquele momento que eu estava tentando evitar,estava perto.

 

–  Sábado é o baile na sua escola... – começou ele

 

– É eu sei! – murmurei.

 

– Ninguém te convidou?

 

– Er...me convidaram,eu tenho companhia para ir...- essa era a minha deixa.

 

– E eu posso saber quem é o rapaz que te convidou? – perguntou ele sério demais.

 

– Hmmm,é Edward Cullen... – nem terminei de falar e vi a fisionomia do meu pai começar a  mudar para um roxo.

 

– Isso está fora de cogitação! – gritou o Charlie.Fiquei de pé e o encarei.

 

– Por que? – perguntei irritada

 

– Ele não é o tipo de garoto certo para você Bella! – berrou o Charlie

 

– Pai isso é algo que eu tenho que decidir e não você! – rebati – eu e o Edward estamos namorando a sério e daqui a pouco ele estará chegando aqui para pedir sua permissão!

 

– Eu não... – antes que o Charlie concluísse sua frase ouvimos uma batida na porta.

 

– É ele! E por favor pai seja gentil! – pedi sem muitas esperanças.Fui até a porta e a escancarei,e ele estava lá,bem na minha frente e lindo demais para ser verdade.

 

– Oi Bella! – falou o Edward sorrindo para mim,peguei a sua mão.

 

– Oi! Vem entra! – chamei.Ele entrou junto comigo.Depois paramos quando vimos a expressão no rosto do meu pai.

 

– Boa noite Charlie! – cumprimento-o o Edward

– Boa noite! – respondeu meu pai com a voz ríspida.

 

– Imagino que o senhor já deve saber por que eu estou aqui... – começou o Edward. – e sei que não simpatiza muito comigo,mais eu gostaria de sua permissão para namorar a Bella.

 

– Me desculpe minha sinceridade rapaz,mais não acho que você seja o rapaz certo para a minha filha!

 

– Pai! – berrei

 

– Não! Está tudo bem Bella! – falou o Edward apertando minha mão –o seu pai está certo!

 

– Estou? – perguntou o Charlie perplexo.

 

– Eu não mereço a sua filha senhor...sei que me considera um garoto problemático ,mais eu lhe garanto que amo a sua filha e que nunca irei desapontá-la,não precisa confiar em mim agora! Isso é algo que irei conquistar com o tempo,eu só lhe peço uma coisa,tenha um pouco de fé,sim? – os  olhos do Edward estavam ardentes quando ele falou isso. Meu pai suspirou.

 

– Tudo bem! Vou permitir o namoro de vocês,mais com algumas regras! – exigiu ele

 

– É claro! Qualquer coisa que o senhor decidir – falou o Edd

– Obrigada pai! – fui até ele e o abracei – isso é muito importante para mim!

 

– Eu percebi! – suspirou ele – bom depois eu explicarei as regras para vocês,vou deixá-los um pouco  sozinhos!

 

– Obrigada! – agradeceu o Edward.Meu pai saiu da sala e nos deixou sozinhos ,eu e o Edward nos abraçamos e depois sentamos no sofá para namorar um pouco.Amanhã será o começo da minha nova vida como namorada oficial do garoto mais popular e desejado da escola.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs gostem e por favor comentem!