Ela é Demais escrita por Cris Almeida, rosangela19


Capítulo 10
Mal entendido


Notas iniciais do capítulo

E aqui está mais um cap para vcs! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74082/chapter/10

Bella PDV

Depois que o Edward foi embora eu demorei uns cinco minutos para sair do transe em  que  me encontrava,por que minha mente não conseguia acreditar que ele realmente tinha me beijado.Será que isso aconteceu mesmo? Ou foi só a minha imaginação? Não.Não pode ter sido só a minha imaginação por que eu ainda consigo sentir o perfume dele na minha sala de star e em mim,quando seus braços me envolveram durante aquele pequeno beijo...meu primeiro beijo!

Ouvi os pneus do carro do meu pai cantarem no asfalto,corri para a cozinha para preparar o jantar .Em pouco tempo o jantar estava servido.Eu comi em silêncio,pensando nas coisas maravilhosas que aconteceram aquela tarde...

– Você está bem Bella? – perguntou o meu pai parecendo desconfiado.

– Eu estou! Por quê? – perguntei meio tensa

– Você está tão corada e agindo de uma forma estranha... – murmurou ele

– Não pai é impressão sua! – eu disse me levantando da cadeira e tirando os pratos da mesa – já terminou? – apontei para o prato dele.

– Já sim,bom...vou ver tevê – falou ele se levantando e indo para a sala.Suspirei.Só era o que faltava o Charlie querer  fuçar a minha vida...depois que terminei de lavar os pratos fui para as escadas.

– Vou ir dormir pai.Boa noite!

– Boa noite Bells,vejo você amanhã – respondeu ele,sem nem desviar os olhos da Tevê.Subi para o meu quarto,e preparei minha cama para dormir,depois troquei de roupa,soltei meu cabelo,me deitei e comecei a pensar em tudo o que aconteceu hoje,refazendo cada momento...primeiro o modo como o Edward tratou o meu amigo Jacob,depois a forma como ele me tratou quando eu pedi uma explicação,e depois...quando os lábios tão macios dele tocaram os meus.O que tudo isso significa? Qual é a resposta para isso? Será que eu realmente posso ter esperanças?

Eram muitas perguntas,mais sem nenhuma resposta,o que eu posso fazer agora? Ir em busca das minhas próprias respostas? Ou  deixar as coisas rolarem e ver o que acontece depois? Acho que prefiro a primeira opção,aos poucos eu terei minhas respostas,mais por enquanto preciso descansar um pouco a mente e ir dormir,amanhã terei um longo dia pela frente.

Acordei com o meu despertador tocando e dei um pulo da cama,correndo para a janela,o carro do Charlie não estava ali,preguiçosamente fui para o banheiro,tomei um banho bem demorado,escovei os dentes...e quando terminei me enrolei numa toalha e fui até o meu closet,escolher a roupa que vestiria hoje para ir a escola.Acabei com uma calça jeans preta e uma camiseta roxa com o nome ‘’ Acredito em mim ‘’ na frente,calcei meu all star preferido e estava pronta para ir a escola,peguei minha mochila e desci até a cozinha,chegando lá peguei um pãozinho ,coloquei um  pouco de leite no copo e tomei meu café da manhã sossegada.Dirigi devagar até a escola ,quando cheguei lá,estacionei meu carro na minha vaga de sempre e sai para a chuva ,mais adiante vi os irmãos Cullen conversando ,não parei para cumprimentar o Edward ,apenas abaixei minha cabeça e fui para a minha primeira aula.

– Buuu! – falou a Alice pulando em minhas costas

– Aiii Alice você quer me matar do coração? – perguntei meio irritada

– Claro que não Bella,eu só queria te assustar! – defendeu-se ela

– Onde está sua irmã? – perguntei

– Ela não veio hoje,foi ao hospital com minha mãe – murmurou ela

– Elas estão bem? – perguntei preocupada

– Sim,elas só foram fazer exame de sangue – respondeu ela

Fomos para nossas aulas juntas,já que a Alice estava em quase todas a minhas aulas,exceto a de Educação Física.A minha próxima aula era de Biologia,onde eu estudava com  Alice e a Angela.

– Agora me conta todos os detalhes da sua conversa de ontem com o Edward! – exigiu a Alice,eu corei ao me lembrar do beijo.

– Como? – perguntou a Angela com os olhos arregalados – você conversou com o Edward Cullen e nem me ligou pra contar? – reclamou ela.

– Pra você ver Angela,que a Bella não confia na gente! – falou  a Alice numa voz infeliz.Suspirei

– Eu ia contar ta! – me defendi – só estava esperando a hora do almoço pra contar,mais você são muito apressadas!

– Conta vai! – quicava a Alice em sua cadeira

– Vai logo! – insistiu a Ang

– Tudo bem! – falei por fim – vou contar o mais importante.Ele me beijou! – cochichei.Mais a Angela e a Alice tinham virado pedra

– Como é? – berrou a Alice.E todos na sala se viraram para olhar para nós.

– Shhh! – falei tampando a boca dela – se controlem se não,num vou contar nada!

– Fala de uma vez Bella! – exigiu a Angela

– Tudo bem...vejam só,nós estávamos conversando então eu falei uma coisa que deixou ele bravo...eu acho,então ele disse que ia embora,e eu fiquei triste,depois ele olhou para mim com os olhos de ternura,bom...pelo menos eu acho que era ternura,e então ele voltou onde eu estava e me beijou...foi tão maravilhoso! – conclui,e mais uma vez elas estavam paralisadas e dessa vez a boca estava escancarada.

– Caramba! – falou a Angela

– Hummm,por isso ele estava tão estranho ontem a noite... – murmurou a Alice,depois que o choque passou.

– O quê? Como assim? Me conta! – exigi

– Bom,ontem ele voltou pra casa meio estranho,mais ninguém teve coragem suficiente pra perguntar o que ele tinha...depois ele foi para o piano tocar só pra si mesmo,mais de vez em quando ele sorria,como se algo de muito bom tivesse acontecido,e ele ficou o tempo inteiro pensativo... – tagarelava ela.

– E como você notou tudo isso? – perguntei , cheia de esperanças.

– Eu fiquei de olho nele – ela deu de ombros

Depois o sinal do almoço tocou e nós três fomos para o refeitório,chegando lá a Alice nos guiou para uma mesa no fundo da cafeteria ,que ficava a apenas três mesas  de onde estavam os irmãos Cullen,foi quando vi a cena que congelou e esmagou meu coração.Edward estava sentado de costas pra mim,umas das meninas mais populares da escola Jessica Stanley se aproximou dele e o abraçou por trás ,beijando seu pescoço,ouvi ela falar em seu ouvido e eu cai sentada na cadeira.

– Eu amo você Edward! – murmurou ela.Fiquei de pé e eu pretendia sair correndo daquele lugar,mais a Alice segurou o meu braço.

– Calma Bella! – pediu a Alice,nesse instante o Edward olhou para trás e os seus olhos encontraram os meus,não consegui olhar mais pra ele,sai correndo do refeitório,para um lugar onde ninguém me encontraria.

Edward PDV

Vi a Bella sair correndo do refeitório,e eu sabia que era por minha culpa...quer dizer culpa da Jessica,que estava me abraçando e beijando meu pescoço.

– Eu estou louca pra ficar com você de novo Edward,não sabe como eu sinto sua falta em minha cama – murmurava a Jessica,mais eu não conseguia entender o que ela me dizia,eu estava preocupado com a reação da Bella...

– Edward? Você ta bem mano? – perguntou o Emmett,mais eu não conseguia prestar atenção em nada,dei um chega pra lá na Jessica e me levantei.

– Ai! – ouvi a Jessica dizer ao cair no chão com o meu empurrão,sai para ir procurar a Swan,pela primeira vez sem me importar com o que meus irmão estariam pensando sobre mim.O que eu estava fazendo? Essa era uma pergunta que eu teria que procurar a resposta depois.

Procurei pela Bella no pátio,nas salas de aula,mais nenhum sinal dela...olhei em quase todos os lugares,exceto no ginásio,fui até lá,e ela estava lá sentada no chão e de costas para a entrada.

 – Bella? – chamei ela.

– Edward vá embora! – falou ela,e sua voz estava rouca

– Não! – respondi – não vou sair daqui enquanto você não conversar comigo!

– Eu não quero conversar com você por favor me deixe sozinha... – sua voz falhou no final da frase.Não me agüentando de culpa e me sentindo péssimo por vê-la assim,eu fui até onde ela estava e me sentei ao seu lado .

– Eu não tenho nada com a Jessica – murmurei – aquilo que você viu foi só um mal entendido,ela er...quer dizer,eu fiquei com ela uma vez ,só que já faz muito tempo.

– Você não tem que me explicar nada! Eu não sou nada sua,sou apenas uma idiota! – falou ela,e ainda encarava o chão.

– Isabella você quer olhar para mim por favor? – pedi,e então ela me olhou,seus rosto estava banhado em lágrimas,ergui minha mão para pegar uma lágrima que caia,e ali olhando o seu rosto que estava úmido por causa das lágrimas foi que eu me dei conta que eu era cego,que em esses poucos dias que eu passei a falar com a Bella eu não consegui enxergar o quanto ela é linda,que não importa o jeito que ela se vista,por que o seu rosto é verdadeiramente lindo.E olhando para o seu rosto eu me perdi por um momento.

– Você não tem que me explicar nada Edward – repetiu ela – eu fui idiota,como eu poderia pensar que alguém como você poderia se interessar por mim? Você é rico e eu sou apenas a filha do chefe de policia da cidade,a Jessica ou a Tânia...qualquer garota dessa escola é mais bonita do que eu!

Me doeu ver a forma como ela tratava a si mesma,peguei a mão dela.

– Bella,todo mundo é perfeito de formas diferentes – eu murmurei – e vou te confessar uma coisa...você é muito melhor do que qualquer garota dessa escola,me perdoe se não estou apaixonado por você... – comecei a falar ,mais ela se afastou de mim.

– É claro que não está! E como poderia? – falou ela amarga

– Mais eu gostei de beijar você! – murmurei,e eu queria me chutar por está falando isso – e eu quero...beijar você de novo!

Ela arregalou os olhos com a minha confissão, e eu me aproximei mais dela,pegando sua mão que estava na minha e colocando em meu pescoço,minhas mãos deslizaram por sua cintura,e eu colei meu corpo ao dela,abaixei a cabeça para poder beijá-la...senti seus lábios macios nos meus,e sua respiração acelerou,de repente ela estava se agarrando a mim,correspondendo o meu beijo com um desespero profundo...abri minha boca para aprofundar o beijo e ela seguiu o meu gesto,estava claro que esse era o primeiro beijo de língua de Isabella Swan,depois de um minuto eu terminei o beijo,e ela estava quase sem fôlego.Um lindo tom rosado invadiu seu rosto,e eu pude ver pela primeira vez o quanto ela ficava linda quando estava corada.

– Edward... – ela estava prestes a falar,mais eu coloquei um dedo nos lábios dela.

– Shhhh! – murmurei,e voltei a encostar os meus lábios com os dela.De repente o sinal tocou,e eu interrompi o beijo. – é melhor nós irmos assistir nossas aulas.

– Claro! – respondeu ela.Eu suspirei e dei um beijo rápido nela,depois dei as costas e fui para a minha próxima aula.

Eu sabia que acabaria me arrependendo disso depois,mais a Bella...é tão diferente das meninas que eu sai,e eu posso muito bem ganhar a aposta e dar uns pegas nela,que mal a nisso? Fui para minha aula de história,onde teria aula com o Jasper.Argh ! ele com certeza vai saber onde eu estive,o que diabos eu vou dizer?

Alice PDV

Eu fiz bem em seguir a Bella e me esconder atrás da porta do ginásio ,assisti de camarote o momento mais romântico e lindo que eu já vi em toda minha vida...o Edward pode até não está apaixonado pela Bella mais está chegando perto,pra ser sincera comigo mesma,eu acho que ele gosta dela sim! Só que ele não sabe disso ainda.Depois que o  sinal tocou ele saiu,para assistir sua próxima aula e a Bella ficou aqui,com essa cara vermelha e um sorriso nos lábios...chegou a hora!

– Bellaaaaaaaa? – berrei – eu vi tudo! E foi lindo – ela deu um pulo.

– A-alice? – gaguejou ela – onde você estava?

– Atrás da porta,ai Bella foi tudo tão lindo...e quando ele falou que todos são perfeitos de formas diferente eu quase morri!

– Ai Alice,eu não consigo mais esconder o que eu sinto por ele!

– Dá pra notar! – eu disse sorrindo – e ele sabe que você está apaixonada por ele,isso é mesmo maravilhoso

– Mais o que os irmãos dele diriam sobre isso? – perguntou ela

– Não sei,mais eles entenderiam principalmente o Jasper – sussurrei,falar o nome do Jasper faz com que eu sinta que mil borboletas então batendo as asas dentro do meu estômago – acho melhor nós irmos pra sala,se não o Sr. Berty não vai nos deixar entrar!

– Você tem razão! – concordou ela,e então saímos correndo para o nossa aula.

Edward PDV

Entrei na sala de aula ,desconfiado olhei para o fundo da sala onde eu e o Jasper  costumamos nos sentar e ele me encarava,eu sabia que ele iria perguntar onde eu estava...

– Onde você estava? – perguntou ele sério,eu suspirei.

– Fui na secretaria só isso! – menti

– E precisava aquela pressa toda?

– Precisava! – grunhi – e chega de papo! – o Jazz se encolheu na cadeira dele,e a culpa tomou conta de mim – desculpa Jazz,eu não quis falar assim com você,me perdoe?

– Tudo bem Edd,eu que sou muito enxerido...não devia me meter em sua vida – falou ele olhando para o chão.

– E então? Como andam as coisas com a Alice? – perguntei curioso

– Na verdade,eu acho que nem estão andando...o Emmett tem me ajudado,até me deu umas dicas hoje – falou ele sorrindo,enquanto eu me engasgava.

– O Emmett o quê ? você está ouvindo conselhos dele? – falei horrorizado – você vai perder  a Alice mano!

– Mais os conselhos dele foram ótimos – murmurou ele

– Eu não acredito nisso! – falei

– Então aguarde e você verá! – sussurrou ele

Depois disso o professor chamou a atenção da turma,pedindo para entregar uns trabalhos,e eu deixei minha mente  vagar enquanto pensava no que tinha acontecido entre mim e a Bella...estava muito claro que ela estava apaixonada por mim,mais isso não é novidade,quase todas as meninas da Forks High são,mais o que me mata é o seguinte motivo,as outras meninas se vestem bem e sempre é muito fácil olhar para elas,e eu nem poderia ficar com a Swan em público,claro por que não resta nada a não ser ficar com ela por enquanto...pelo menos até eu ganhar a aposta.Mais eu nunca tinha notado como ela é linda,mesmo se vestindo muito mau ,ela é linda...pelo menos aos meus olhos é claro! Mais isso é algo que eu nunca contaria ao Emmett,até ela estar totalmente transformada,em uma verdadeira deusa...

– Sr. Cullen? – chamou o professor,me pegando totalmente desprevenido.

– Sim?

– E então? Qual é a resposta da pergunta que lhe fiz?

–Hmmmm,não faço a mínima idéia – respondi sinceramente,o professor bufou e se afastou.O resto do dia passou devagar ,quando o último sinal tocou sai para a chuva forte que caia,meus irmãos esperavam por mim no carro e a Alice estava com eles,hoje ela veio de carona com a gente,já que  Rosalie não pôde vir a aula hoje.Escorreguei  para o banco do motorista e tentei enxergar através do Pará -brisas ,parecia que estávamos dentro de um rio.

– Que tempestade! – falei comigo mesmo,ao mesmo tempo em que procurava a caminhonete da Swan através daquele aguaceiro todo,mais não havia nenhum sinal dela,embora os estudantes ainda estivessem saindo da escola.Será que ela já foi embora?

– Você ficou sabendo Edward? – falou a Alice,que estava sentada na frente comigo.

– Não! Que foi? – perguntei curioso

– A Bella desmaiou hoje na aula de Biologia – murmurou ela,e eu de repente fiquei atordoado,será que ela está bem? Olhei para a Alice e ela me encarava,preferi não olhar para trás e ver que os meus irmãos também estavam me encarando.

– Ela está bem? – perguntei por fim,minha voz meio tensa e esperando que a Alice dissesse que sim,que ela está bem.

– Ela está bem...só passa mal quando ver sangue – explicou ela – o Mike Newton levou ela para casa...

– Como é? – grunhi.Eu não gosto do Mike...e justo ele levou ela para casa?

– Por que ?  algum  problema , ele levar ela ? – perguntou a Alice

– Claro que não! – falei depressa – é que o Mike dirigi muito mau ,ele é um risco a saúde de qualquer pessoa... – falei depressa,mais fui interrompido pela gargalhada do Emmett no banco de trás.

– Há, há ,há ,há – gargalhava ele.Me virei para encará-lo e suei frio quando vi sua expressão.

– Tem algum palhaço aqui seu merda? – rosnei

– Tem! Você! – disse ele entre gargalhadas.Parecia que eu ia explodir ,abri a porta do carro e sai para a chuva forte que caia,abri a porta do Emmett e grunhi.

– Saia! – berrei – saia do meu carro e vá correndo pra casa!

– Muito engraçado Edd! – ele continuava a rir.Estreitei os olhos.

– Eu não to brincando Emmett! Saia da porra do carro!

– Não!! – falou ele sério de repente,eu já estava ficando roxo de raiva.Peguei no braço dele,tentando puxá-lo para fora,a chuva estava me ensopando.

– Edward? Pare com isso! – falou a Alice assustada.

– Edward tira suas mãos molhadas de mim! – sibilou o Emmett.De repente a porta do Jasper se abriu.

– Vocês querem parar com isso? Vamos para casa Edward! – berrou o Jazz,todo corajoso,olhei para ele com a testa franzida,depois que a ficha caiu que isso tudo era ridículo,soltei o braço do Emmett e voltei para dentro do carro,eu estava com tanta raiva que acelerei,sem me importar se tinha alguém perto pra tomar um banho de lama,foi quando ouvimos um grito.

– Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! – berrou a Tânia – você ta cego seu maldito?

– Ôpa! – murmurei

– É melhor você arrancar agora Edd – falou o Emm.Dei a partida no carro,jogando mais lama na Tânia,mais também não olhei pra ela pelo retrovisor,eu não queria ver sua expressão.

Dirigi a 100 por hora  para casa,ignorando o olhar de medo que vinha da Alice,entrei na garagem com tanta pressa que bati sem querer na traseira do carro da Rosalie,abri a porta e sai para olhar os danos que tinha causado ao meu carro,com um suspiro de alivio vi que ele estava perfeito,mais eu não podia dizer o mesmo do carro da Rosalie...

– Edward ela vai te matar! – falou a Alice de olhos arregalados.

– Que ela se dane! – murmurei.Peguei meus livros e entrei para dentro de casa,sujando o chão com lama quando passei.Fui para o meu quarto e peguei o telefone.Disquei o número da casa da Bella e esperei, chamou 5 vezes,até que uma voz suave atendeu.

– Alô? – falou uma voz ansiosa

– Bella sou eu! Edward – murmurei

– Oi Edward,algum problema? – perguntou ela,e pude ouvir um sorriso em sua voz.

– Não! Nenhum! Mais é que a Alice me contou que você tinha passado mau na aula de biologia hoje,então eu liguei pra saber como você estava.

– Obrigada por ligar,de verdade! Eu to bem,foi apenas um enjôo,não se preocupe – falou ela.

– Tudo bem então,era só isso mesmo,agente se ver amanhã na escola,hmmm...até logo?

– Até Edward – falou ela,depois desligou,ouvi barulhos  vindo do telefone e parecia alguém tentando reprimir uma gargalhada.

– É você Jasper? – falou a voz do outro lado da linha,trinquei os dente quando reconheci a voz do Emmett.

– Eu vou te matar! – rosnei.Antes de colocar a fone no gancho ouvi a gargalhada estrondosa do Emmett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comemtem pessoal e no próximo cap terá muitas confusões shushuhsuas