Who Knew escrita por Tahtah_C


Capítulo 2
Acampamento de férias.


Notas iniciais do capítulo

Postei um capitulo hoje pessoal! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74080/chapter/2

POV Bella.

 

 Quando chegamos ao acampamento fiquei muito surpresa, o lugar era lindo! Fomos nos instalar em nossa cabana e os meninos foram para ao deles, não sei por que, mas, eu ainda estou nervosa, calma Bella, você é linda, inteligente, charmosa, sensual, modesta..

- Hey! Vocês devem ser as novas garotas do acampamento! Meu nome é Angela, mas, podem me chamar de Ang! – uma garota que parecia ser amigável interrompeu meus pensamentos.

- Ah, sim, prazer Ang, meu nome é Rosalie, aquelas são a Alice e a Isabella. – Rose disso com um sorriso amigável.

- Me chame de Bella. – afinal eu odiava o Isabella.

- Prazer, a nossa tutora vai dar uma festinha da fogueira no final da tarde, compareçam lá!

 Assentimos e terminamos de arrumar as nossas coisas, estávamos cansadas da viajem, então resolvemos descansar para a festinha no final da tarde, tomei um banho bem rápido e me deitei pensando na festinha de mais tarde.

-----------------------------------------------------------------------------

 

- Bellinha, acorde, ou vamos nos atrasar. – Alice disse me sacudindo.

- já to acordada! – me levantei emburrada.

 Nos arrumamos, e fomos para onde todos os campistas estavam indo, chegando lá encontramos os garotos conversamos, eles estavam lindos, cumprimentamos eles e começamos a conversar banalidades.

- Bem, essa viajem prometes, NE não Bella? – Emmet falou piscando um olho para mim.

- Sim Emmet. – falei rindo.

 Todos menos ele e Alice fizeram uma cara interrogativa, mas, ignoramos e voltamos a coneversar.

- Atenção! – Uma mulher falou em cima do palco. – Bem como a maioria de vocês devem saber, meu nome é Bení, sou a coordenadora do acampamento, queria que vocês dessem um ‘oi’ para nossos novos visitantes – NÃO, ela não vai fazer isso! NÃAAAAAAO! – Esses são.. – A luz foi sobre nós , dê um sorriso Bella! – Rosalie, Alice e Isabella Swan, Emmet, Jasper e Edward Cullen. Bem-vindos!

 Demos um sorriso forçado e ela voltou a falar sobre regras! Aff mereço.

- ....Então quem quer ser o primeiro a cantar para nós aqui?! Pessoal? Alguém? – Ela perguntou, a minha vontade era de levantar a mão e gritar ‘EU’ mas, me contive. – que tal alguns dos novatos? – e a atenção foi toda para nós novamente, vi alguns sorrisos debochados e alguns com pena da coordenadora nos escolher, aah, não deve ser tão ruim assim.

- Eu vou! – Eu falei bem alto.

 Todos me olharam, e eu fui em direção do palco, quando eu estavam indo para o palco vi Ang e uma menina que pareça ser daquelas que amam fofocar, ela me olhou com uma cara de: “você vai pagae um mico se subir nesse palco.” E eu olhei de volta com uma cara de “vamos ver minha filha!”.

 Subi ao palco e vi que tinha alguns instrumentos, peguei o violão e fui ao microfone, e falei.

- Essa musica é uma das que eu e minhas irmãs compomos – Sorri para aonde elas estavam. Nós nunca cantamos as música que compomos, nunca tivemos a oportunidade de cantar. – espero que gostem.

(http://www.youtube.com/watch?v=Fx95y0D64CE) (N/A: OUÇAM! É importante)

 Comecei a cantar, minha voz primeiramente saiu um pouco tímida, fechei os olhos e deixei me levar pelo sentimento que tenho quando eu canto, vi flashs  de mim e de minhas irmãs, os momentos eram perfeitos, minha mãe nunca foi daquela que ficavam presente conosco, mas, nunca nos esquecia, quando ela não comparecia a aniversários, nosso pai, sempre nos animava, falando para nós que ela não estava com a gente em carne e osso, mas, estava conosco no coração, ele era daqueles que acordava no meio da noite mesmo morto de cansaço para ver se estávamos bem, em fim eu amava ele muito. Cantei não só para ele, mas, para a minha mãe, e para as minhas irmãs.

 Quando a música acabou todos aplaudiram mito, vi minhas irmãs com lágrimas nos olhos, desci rapidamente e as abracei, ninguém olhou para nós por que  outra pessoa á estava no palco cantando. Alice e Jasper estavam numa melação que só de olhar me deixava com inveja, eles se amavam, e Rose e Emmet já estavam se atacando, não se importando com os olhares contrariados e invejosos de outras pessoas, ri com a cena e me virei para conversar com o Edward. Alem de ama-lo Edward era meu melhor amigo.

- Que foi? – perguntei constrangida com o olhar dele.j

- Nada, eu só estava lembrando do que passamos juntos. – ele disse com um sorriso divertido nos lábios.

- Ahh, eles são muito bons, engraçados e constrangedores – eu disse rindo.

- Vamos caminhar? – ele perguntou já em pé e me oferecendo a mão.

- vamos, na agüento mais ver essa melação e toda essa agarração. – Falei fazendo uma careta, ele por sua vez riu.

 Caminhamos até achar um banco que fica em frente a um lindo lago, sentamos lá e começamos a nos lembrar das coisas que já passamos juntos.

- Bella, se você fosse mudar o final de uma historia de romance qual seria? – Ele perguntou sério.

 Suspirei e me lembrei de um música que fiz com o meu avô a muito tempo atras.

- Eu mudaria o final de Romeu e Julieta... – eu olhei para ele e ele estava olhando ara mim com as sombrancelhas arqueadas – que foi?

- Essa seria a mesma resposta que eu daria. – ele disse o meu sorriso torto predileto olhando para a frente.

- aah, eu faria um final feliz para ele, assim como todo historia de amor deve ser. – eu disse com um sorriso.

- concordo. - Ele disse olhando para mim.

- Beeeeeeeeeella! – Gritou Alice.

 Nos levantamos e fomos para perto de nossos amigos, Rose e Emmet estavam dançando animados demais, suspirei e falei:

- Já entendi Alice, vamos antes que ela faça alguma besteira. – Eu disse indo em direção para a Rose.

- é vamos. – Ela concordou.

 Levamos Rose para a nossa cabana e demos um banho bem gelado dela, trocamos de roupa, e todas fomos dormir, o bom da Rose é que quando ela bêbada ela nem dá trabalho na hora de dormir, ela apaga em 3 segundos.

  Me deitei e apaguei cansada também. Acordei  5 hrs da manha, o sol ainda nem havia aparecido, me levantei, troquei de roupa, fiz higiene matinal, peguei meu diário e sai para fora, caminhe por uns 20 minutos ate chegar a o lugar aonde eu e Edward conversamos ontem, fiquei olhando os primeiro raios do sol aparecendo e abri da pagina da musica que eu e meu avô escrevemos, um nó na minha garganta apareceu, tudo que eu sei de música é graças ao meu avô, olhei para frente vendo o sol nascer.

 Voltei para a cabana e as meninas ainda estavam dormindo, tomei banho e coloquei um biquíni (http://glamurama.uol.com.br/mediacenter/fotos/final/83991.jpg) e acordei as meninas logo Alice colocou seu biquíni (http://www.portocultura.com.br/portoblog/wp-content/uploads/2009/05/croqui-poko-pano-001.jpg) e Rose também (http://i68.photobucket.com/albums/i27/rslonik/nM/cell_7_1Image_Imagem2078311.jpg_ )

 Colocamos um short e uma blusa folgadas e fomos tomar nosso café da manhã. Quando entramos todos os olhares foram diretamente para nós, mas, isso todas éramos acostumadas. Nos sentamos e vimos os olhares das garotas indo para eles, Alice e Rosalie ficaram vermelhas de ciúmes eu ate poderia rir da cena se não tivesse com ciúmes também. Tomamos nosso café e fomos para a piscina.

- Então Bellinha, vai ser quando? – Emmet me perguntou se sentando do meu lado.

 Eu sabia do que ele estava falando, aliás isso não saia da minha cabeça.

- Eu não sei Emmet. – Falei olhando para baixo.

- Vai dar tudo certo! – ele me falou e se levantou para pular da piscina.

- Aonde você vai Bella? – Alice me perguntou quando eu me levantei.

- eu vou... bem ali! – Dei um sorriso inocente e fui em direção a sala de musica que tinha aqui.

 Me sentei com o violão e comecei a tocar uma musica que estava fazendo. Eu estava cantado baixinho ate que senti que não estava mais sozinha.

- Me desculpe interromper, mas, não se incomode comigo pode continuar.

- Você não me incomoda Ed. – Eu falei sorrindo para ele.

- Então canta para mim o que você estava cantando. – ele fez uma cara de pidão.

- hum... – fingi pensar um pouco – Tá eu canto ,mas, fique sabendo que ela não esta pronta e nem boa!

- Ta bem.

 Ele se sentou na minha frente e eu comecei a cantar...

(http://www.youtube.com/watch?v=wTtIYN1d8C0&feature=related) (N/C preciso falar que é para escutar?)

 Só ele não sabe que essa musica foi feita para ele, todo mundo sabe desse meu sentimento pr ele, menos ele, mas, isso vai mudar.

- Ela está ótima! – ele disse com um sorriso enorme quando eu terminei.

- Obrigada. – eu disse lhe dando um beijo em seu rosto.

 Quando eu dei um beijo no rosto dele, uma descarga elétrica passou por mim, e eu sei que ele sentiu também, eu levantei e deixei-o sozinho na sala. Eu não sei o que esta acontecendo comigo esses dias, talvez eu tenha escondido demais esse meu sentimento por ele, eu não posso esconder mais! Seria hoje. Voltei para a cabana e treinei a musica que eu cantaria hoje.

 Sai e fui atrás da coordenadora para pedir para cantar. Chegando na sala dela eu tenho uma surpresa, minha mãe esta la conversando com ela.

- Mãe?! – falei em choque

- Bella!- ela falou me abraçando. – Que saudade minha filha, eu já vi suas irmãs e estava indo atrás de você, eu estou atrasada, estou indo fazer um show em Los Angeles.

 Conversamos pouco e fui ate ela ate seu carro, aonde seu motorista e segurança esperava.

-  O que esta acontecendo com você Bella? – ela perguntou de repente. Suspirei e respondi:

- É o Edward, - eu disse lhe dando um sorriso tristonho

- Ahhh, eu sempre soube que você gostava desse rapaz, abra seus sentimentos para ele minha filha, ele não será idiota de te rejeitar, eu lembro a maneira que ele olhava para você. – Ela falou me olhando.

- Tem razão mamãe, eu te amo – eu disse lhe abraçando.

- eu também te amo, muito, você e suas irmãs são tudo para mim.  Ah, e não esqueça de ir visitar seus parentes no Brasil – ela falou.

- Ta bem, tchau!

 Nos despedimos e lá foi ela, de novo, para uma turnê. Fui para a minha cabana me arrumar para a noite de hoje. Hoje a coordenadora ia dar um festão! Com direito a banda, bebida, comida e tudo mais! Eu pedi para ela para cantar uma música hoje a noite, ela falou que todos que quisessem cantar poderia cantar hoje, isso me deixou alegre por que eu tive outro plano para isso.

 Minhas irmãs perceberam que eu estava agitada, perguntaram:

- Bella, o que há com você? – Rose perguntou.

- É hoje maninhas! – eu falei dando uma piscadinha para elas.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – elas gritaram pulando em cima de mim.

 Rimos conversamos mais e logo terminamos de nos arrumar, eu coloquei um vestido Branco tomara-que-caia, Alice um vestido rosa bebê muito fofo, e Rose um vestido roxo que combinava com ela. Saímos e nos encontramos com os meninos, eles, como sempre, estavam lindos! Fomos todos juntos para aonde seria a festa, estavam todos lá já, eu ein esse povo aqui é muito pontual, nos servimos com uma bebida e ouvimos a banda tocando uma musica animada, foi quando eu me lembrei de uma coisa, corri até Rose e Alice e as puxei para longe.

- Meninas é o seguinte , essas férias, vão ser AS FÉRIAS! Então eu fiz uma surpresa, parte da surpresa vai acontecer agora, Rose eles vão te chamar ao palco e você vai cantar AQUELA música. – Eu falei a olhando bem nos olhos.

- Você ta doida Bella? Fumou uma coisa? Eu vou te matar! – ela disse desesperando.

- não, eu não to doida,não, eu não fumei nada, e não vai me matar nada, você vai cantar! – eu falei dando pulinhos.

 Voltamos para aonde a galera estava, Rosalie estava pálida, estava nem danando mais.

- Calma Rose,por favor canta lá, você tem a voz mais bonita de todas! – eu pedi com os olhos brilhando.

 Dizendo isso ela se acalmou e concordou em cantar.

- Senhorita Rosalie Swan? Poderia subir ate o palco para cantar uma música para nós? – a Bení falou ao microfone.

 Rose respirou fundo e subiu ao palco....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Querem saber como será que Bella vai se delarar para o Edward? mandem Reviews e vocês saberão! beijokas e ate mais! aah e eu só posto com 4 reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Knew" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.