The Society escrita por Erion29


Capítulo 1
Prelúdio: O dia que o mundo parou


Notas iniciais do capítulo

Bom,essa é a 1ª história que pretendo publicar aqui então...Mandem ver nas criticas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740775/chapter/1

Aquele dia parecia como qualquer outro, em Metropolis, o Superman voava pela cidade vigiando-a com seu sorriso característico, nas ruas de Gotham os bandidos resolviam seus problemas com medo do que a noite os trazia, em Central City o Flash salvava pessoas de algum incêndio enquanto cumprimentava alguns cidadãos e Constantine levantava crendo ser só mais um dia, mas foi então que aconteceu...

Do céu, capsulas contendo o que pareciam ser robôs começaram a cair e atacar os cidadãos de Metropolis, nada que a Liga da Justiça não pudesse resolver, mas no meio disso que ele se revelou: Sua pele acinzentada coberta de ossos colossais e suas feições de raiva apareciam naquele momento, era Apocalipse, a criatura mais feroz do universo, mas outrora uma criatura irracional, agora ele rivaliza o intelecto de muitos heróis. Todas as lembranças para Constantine estão borradas a partir dali, ele se lembra vagamente de ver a Tropas dos Lanternas Verdes chegar à Terra e ser dizimada, do Flash desaparecer em meio à sua própria velocidade, do próprio Nabu ser derrotado e entregar seu elmo a ele e do Superman, quase sem forças, levar Apocalipse direto ao Sol, queimando junto com ele. Ele pode não se lembrar de tudo, mas agora 20 anos depois, ele sabe de uma coisa: A Era dos Heróis acabou naquele dia....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal, por enquanto é isso...Dentro de um mês eu estarei postando o capitulo 1, então até lá caso alguém chegue a ler rsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Society" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.