Deturpação escrita por Sapphire


Capítulo 1
Capítulo único - Deturpação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740729/chapter/1

Beije-me, Sangwoo. 

Toque-me. Este calor que preenche meu frágil coração quer alastrar-se por todo o meu corpo e só você pode fazê-lo. Me torne o fogo de suas entranhas, a parte que o torna inteiro. Deixe-me ocupar o vácuo que sei que existe em seu peito.

Não tens noção do quão é intensa a minha mente, antes sã, agora pertubada por um turbilhão de pensamentos que não querem cessar nem por um segundo. Ah, se a minha palavra fosse lei como a sua... Quem sabe este amor, que tinha tudo para ser tão belo, não me parecesse um pesadelo todas as vezes em que me deparo com o teu olhar soturno, e talvez até os roxos espalhados por minha pele pálida não me embrulhassem o estômago.

Mas porque? Se o que tanto almejei encontra-se aqui, à minha mercê, porque essa profunda dor insiste em me fazer mal? Já não bastava corroer-me vendo-o ao longe em braços alheios, agora meu eu interior desmorona-se ao chamá-lo de "meu". 

Não. Não me machuque. Eu não quero. Não me olhe assim. Não me julgue. Não se aproxime. Não me torture com este amor deturpado. Inclusive, eu o amo, meu bem; mas não posso, e nem devo, ficar com você. E como meu medo impede-me de fazê-lo por si só, fica aqui um apelo:

Deixe-me, Sangwoo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alô alô, rapaziada!
Antes que me venham com interpretações erradas, quero que saibam que não, eu não vejo amor entre Yoon Bum e Sangwoo, muito menos os shippo. Porém, tentei colocar na fanfic a confusão de sentimentos que se passa na cabeça de alguém que acaba submetendo-se à um relacionamento abusivo "por amor"; esta ideia de amar, mas que é errado. De não conseguir desvencilhar-se daquilo que te faz mal por conta desse apego que insiste em permanecer consigo. Então creio que essa pequena one-shot possa ser interpretada de várias maneiras. O amor não correspondido que o Bum sente, e o nojo que fora crescendo em si cada vez mais após sua convivência com Oh Sangwoo; quando o "beije-me" torna-se "deixe-me".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deturpação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.