Mammy escrita por SrtWilliams


Capítulo 3
Holy Shit!


Notas iniciais do capítulo

Alguém acompanhando?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/740649/chapter/3

— Lauren?! – minha voz saiu tremida e eu quase me estapeei por isso.

— Não, é a Megan Fox garanto! – ela falou brava e franzindo as sobrancelhas, provavelmente estranhando o fato de eu não tê-la chamado de mãe – Por que demorou tanto pra abrir essa maldita porta!?

— Erm... Eu... Eu, banho... – eu disse atropelando as palavras porque eu só conseguia vê ela de joelhos ainda.

Vi que seu olhar caiu um pouco mais para baixo, onde só agora que lembro que estou apenas com uma cueca preta. Puxo minha camiseta um pouco mais para baixo, tentando me cobrir em vão.

— Esta tudo bem, pequena? – sua voz mudou de rude para uma mais branda e doce. Devia vê minha cara de besta e achar que eu estava com algum problema.

— Sim, sim... Só – movimentei minhas mãos, que porra Camila, para de se porta como uma retardada!

— Tem certeza? Já passam das 3 horas da tarde e eu achei que...

— O QUE? TRÊS HORAS!? – berrei fazendo Lauren pular para trás.

Caralho, eu tinha combinado de sair com o Harry e a Selena.

Saí numa carreira só e entrei no banheiro novamente, deixando uma Lauren plantada na porta do quarto.

Uns quinze minutos de banho e eu estaria novinha em folha. Entrei no box e deslizei a porta para fecha-lo. E vejamos, o box era todo de vidro, porém, daqueles que eram embaçados.

— CAMILA? O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO? – vi a silhueta embaçada de Lauren através do vidro do box.

Eu estava sentindo minhas bochechas corarem por saber que Lauren estava enxergando claramente meu corpo nu embaixo do chuveiro. Não seria nenhum problema, já que ela já tinha me visto nua antes. Porém, depois do que eu presenciei essa madrugada, eu sentia que muita coisa iria mudar em minha relação com Lauren.

O primeiro seria o fato de não consegui-la mais chamar de “mãe”, eu sentia náuseas do pronunciar essa palavra depois do meu sonho.

— Erm... Eu combinei de sair com as meninas mais cedo e estou super atrasada – falei enquanto me ensaboava.

Ela sempre estava preocupada comigo, eu podia chegar em casa carregada pelas minhas amigas depois de uma noitada, que ela cuidava de mim e até me colocava na cama. No dia seguinte ela não gritava comigo e nem nada, apenas conversava comigo seriamente. Por isso que raramente eu bebia até apagar, apenas me divertia para evitar de passar vergonha no dia seguinte por lembrar de certas coisas que me faziam ficar vermelha como um tomate, por exemplo, ela ter me dado banho por eu não esta em condições de tão bêbada.

Isso foi no dia do meu primeiro porre, graças a quem? Harry, aquele viado encubado. Pois é, Lauren já me viu pelada depois de grande. E isso foi a minha maior vergonha até agora.

Ela me adotou quando eu tinha por volta dos 11 anos. Ninguém me queria, afinal, quem iria querer uma garota que tinha um pênis onde deveria ter uma vagina? É no mínimo estranho e nojento.

Pelo menos era assim que eu costumava me sentir, com os garotos do orfanato me chamando de aberração e me batendo como divertimento. Mas então Lauren chegou e me tirou de lá. Deu-me amor que sempre sonhei e um lar pelo qual sempre desejei. Deu-me tudo que eu sempre almejei e achei que nunca teria.

Eu costumava ter nojo de mim mesma, afinal fui abandonada na porta de um orfanato. Pelo menos era o que diziam as mulheres que cuidavam de mim. Fui largada com aproximadamente três meses de vida. Até mesmo a mulher que me deu a luz não gostava de mim por eu ter nascido assim. Quando eu soube disse, eu lembro que chorei por noites incontáveis, já aceitando o fato de que nunca encontraria alguém que me quisesse por ser diferente.

E já quando eu não tinha esperanças, encontrei um par de olhos com os verdes mais brilhantes me encarando na pequena sala de leitura que tinha no orfanato onde eu costumava viver.

— Esta tudo bem Laur, eu como alguma coisa com as meninas.

— Que meninas? – sua voz soou um pouco raivosa, mas apenas ignorei.

— Arm... Isso importa? – perguntei enquanto tirava o condicionador do meu cabelo.

— É claro que sim, não quero nenhuma vadia andando com você! – ela exclamou do outro lado do box.

— Harry não é uma vadia, que eu saiba – ri enquanto deixava a água cair sobre minha face e deslizar sobre meu corpo – Muito menos a Selena.

— Ata, assim é melhor. Eu gosto da Selena, ela é tão linda. E do Harry nem se fala, ele é hilário – ela falou enquanto ria, me fazendo rir também.

Harry não é hilário, esta mais para humorista.

— Tem certeza que ele é gay?

— Yep! 100% gay – desliguei o chuveiro e espremi meu cabelo para tirar o excesso da agua – Pode pegar a toalha para mim, por favor.

Lauren que estava sentada em cima do vazo sanitário, se pôs de pé e saiu do banheiro. Esperei até que ela voltasse com um roupão e uma toalha para meu cabelo.

Peguei ambos e enrolei uma toalha no meu cabelo e logo cobri meu corpo com o roupão quentinho. No ato de vesti, notei que Lauren estava parada em frente ao box com os braços cruzados.

Ela pelo menos podia virar de costas ou voltar a sentar no vazo sanitário, e ficar longe para me dar um pouco de privacidade. Sinto-me totalmente sem graça com ela me encarando, mesmo que apenas enxergue meu corpo todo embaçado.

— Já que você vai sair com suas “amigas” – ela disse assim que eu abri a porta do box, fazendo aspas com as mãos ao dizer ‘amigas’, me fazendo sorrir – Vou te esperar lá embaixo.

Ela piscou antes de sair e sorriu de lado. Esse sorriso dela me mata, sempre achei bonito com o contraste dos olhos dela.

Sem mais demandas, eu saio do banheiro e logo trato de vestir minhas roupas intimas. Também visto uma calça jeans apertada, para realçar bem minhas curvas e uma camisa de magas compridas que eu dobrei até meu cotovelo, quadriculado da cor vermelha. Depois só calcei um all star branco e pronto.

Desci e encontrei Lauren assistindo TV enquanto comia uma banana.

— Uma mordida Camz? – ela estende a fruta para mim e eu encaro por uns segundos.

Não sei por que fico em duvida se eu preferia comer a banana ou a... NÃO NÃO, PENSAMENTOS PERVERTIDOS, AGORA NÃO!

Mas provavelmente eu comeria as duas.

— Claro – me curvo e mordo um grande pedaço.

— Wow Camz, eu só ofereci um pedacinho e não a banana inteira – ela resmunga enquanto come o resto da banana e só então vejo um potinho de Nutella em sua coxa, da qual ela pega e coloca dois dedos no potinho e...

Não, ela não vai fazer isso, vai?!

Jesus! Lauren acabou de chupar dois dedos melados de Nutella olhando nos meus olhos e fazia questão de fazer o barulho de sucção se expandir pela sala.

— Esta tudo bem Camz? – ela pergunta, enquanto lambe os lábios e logos em seguida os morde.

— Arm, aham, só... – fico devaneando enquanto sinto algo animado dentro do meu short de compressão – Eu preciso ir. Tchau bebê.

Me curvo para beijar sua bochecha e aproveito para furta o resto da banana em sua mão.

— CAMILA!!!

Saio rindo alto e vou logo lingando para o viado mais encubado de Boston.

— Sabe que horas são, dona Tanajura? – reviro os olhos ao ouvir a voz fina do meu amigo

— Cala boca e vem logo me buscar Harry!

(---)

— CHEGA VOCÊS DOIS! – berrei enquanto ouvia meus dois melhores amigos falando sobre seus namorados.

— Iiii, qual foi Camila? Ta com cara de quem comeu e não gozou desde quando chegou – Selena falou enquanto comia mais uma batata frita.

Estávamos no Central Park e para variar Harry e Selena estava discutindo os “dotes” de seus companheiros. Selena dizia que ninguém tinha a voz mais linda do que Demi, sua musa. Harry já dizia que ninguém tinha os olhos mais azulados que seu “homem”, deu até vontade de rir porque Louis estava mais para uma florzinha. Literalmente.

Para os desconhecidos, Harry era um macho alfa, pegador e os caralho a quatro. Mas na verdade era mais um que estava dentro de Narnia. Seus pais eram homofobicos então vocês já devem ter uma ideia. Pra eles, eu e Harry temos algum tipo de relacionamento. Sonho deles, obvio, porque eu nasci para comer ppk.

— Não sou obrigada a ouvir a perfeição das namoradas de vocês!

— Ô criatura, da licença que no meu caso, é namorado! – Harry fala como se tivesse sido ofendido.

Ele dizia que nunca ia meter seu “amiguinho”, em uma vagina. Ele odeia garotas! Ele até tem uma lista de motivos para isso. Porém, vive rodeado de mulheres. E eu não sei por que gay tem chama pra mulher bonita, isso é um mistério.

Eu e Selena ficamos encarando Harry com cara de tédio.

— Tanto faz Harry, seu amorzinho não deixa de ser uma pequena gazelinha saltitante – Selena fala rindo de leve.

— Vai rindo Sel, gazelinha só no tamanho porque lá em baixo... – ele se abana como se tivesse sentindo calor.

E eu e Selena explodimos na risada.

— Que nojo, Hanz! Sinceramente não sei por que ainda temos esperanças de que você seja o ativo dessa relação – digo em meio a uma careta.

Afinal, Harry realmente tem cara de quem manda na parada sabe? Mas com todos os sinais que ele deixa escapar, fica cada vez difícil de acreditar que ele tenha algum poder na cama, de ser o famoso ativo da relação.

— Vão se ferrar! – ele diz ficando meio sem graça.

Eu definitivamente tinha os melhores amigos. Sem deixar de mencionar Dinah, ela é como eu. Intersexual, mas diferente de mim, ela é super tímida e meio acuada. Demorou um pouco até ela se entrosar com Sel e Hanz. Foi através dela que conheci a louca da Veronica.

Falando na demônia.

— Harry, você tem certeza de que a verônica vem? – pergunto já levemente irritada, tínhamos marcado de assistir A Mulher Maravilha no cinema – Por que logo vai dar a hora do filme e nada daquela sapata aparecer! – digo bufando pelo milésima vez desde que cheguei ali.

— Ih, ta irritadinha demais para meu gosto, o que aconteceu? – Sel perguntou, trazendo a atenção de Harry também.

Ferrou.

— Na-nada não, o que acham da gente ir à casa da Vero? – pergunto tentando mudar de assunto e pareceu funcionar.

— Fechou! – ambos disseram em uníssimos.

(---)

— Oi meninas! – a mãe de Verônica exclamou ao abrir a porta – Oi Harry! – ela deu um beijo na bochecha de cada um, a mãe da Verônica é tão legal.

— Oi Amanda! – digo por que eu já tenho mais intimidade que Sel e Harry por conhecer a Vero desde que começamos a estudar juntas anos atrás.

— Senhorita Iglesias – meus amigos dizem.

— Ah por favor, me chamem de Amanda. Sou muito jovem para ser chamada de senhora – ela pisca!

— Tudo bem Amada, agora cada a pu... A queridinha da sua filha? – Selena fala em meio a risos por ter quase chamado a Veronica de puta. Fazendo Harry e eu segurarmos o riso.

— Ah, ela esta lá em cima, chegou hoje de manhã. Ouvi-a quebrando um dos vasos! – falou enquanto fazia uma carranca – Eu iria lá em cima dá umas boas palmadas naquela menina, mas tenho que ir resolver um problema no hospital, acabaram de me ligar – ela diz em um tom chateado.

Amanda é bastante ocupada, é medica e trabalha tanto na saúde publica quanto em hospitais particulares, uma das mais reconhecidas em Boston. Dificilmente ela arranja tempo para a família, principalmente para a própria filha. O que já me fez servi de ombro de choro para a mesma por muitas noites.

— Oh tudo bem, nos vamos fazer isso por você – eu digo piscando e já bolando uma ideia para acorda Veronica de um modo bem divertido.

— Obrigada Mila, bom, tenho que ir meninas e Harry – ela fala rindo e pegando sua bolsa e chaves – Tchau, até qualquer dia.

Enfim ela sai e deixa apenas eu e meus amigos na casa. Sorrimos um para o outro de forma maliciosa.

— Legal, o que vamos fazer com uma casa apenas para nós em pleno domingo? – Selena diz como quem não quer nada.

— FESTA! – gritamos e corremos para o quarto de Veronica.

 Ao chegarmos perto do quarto de Veronica, ouvimos barulhos estranhos. Ou melhor, gemidos.

— Não acredito que Veronica se esqueceu do nosso cinema por causa de uma puta! – Harry exclamou alto – Ela nem ao menos respeita a mãe dela que esta em casa!

— Shiii, fala baixo – falei e fomos nos aproximando de fininho.

Os gemidos iam ficando cada vez mais alto de acordo com a nossa aproximação, o quarto de Vero era o ultimo do corredor. Por isso que não dava para ouvir nada de lá em baixo. Mas do jeito que elas estavam gemendo, a probabilidade de se ouvir no andar de baixo aumentavam.

Assim gostosa, geme assim pra mim...

Pera aí, esse tem de voz não me é estranho.

— CARALHO, VERONICA ESTA SENDO PASSIVA!!

Eu e Sel colocamos as mãos na boca de Harry rapidamente.

— Caralho Harry, fecha essa matraca! – falei levemente irritada, viado é foda. Escandaloso demais.

Céus, não aguento mais, me fode! Por favor!— arregalei os olhos em total surpresa, porra, VERONICA IGLESIAS implorando?

— Não acredito que vivi para presenciar isso... – Selena falou cochichando.

Rimos, mas logo nos assustamos com o grito do outro lado da porta.

AAAAH MEU DEUS, ISSO! QUE BOCA GOSTOSA, NÃO PARA! NÃO... AHHH...

Acho que vou ficar traumatizada depois de ouvir esses gritos.

Caramba, Veronica era considera a maior pegadora do colégio inteiro. Toda semana era uma garota diferente, se bobiar até a professora de inglês ela já pegou. O problema é que além dela ter fama de pegadora, também tinha fama de galinha. Por isso ela nunca firmava relacionamento nenhum.

Estamos no mês das férias e era nesse meio tempo que Veronica fazia estragos. Só que agora ouvindo esses gritos, esta difícil defender minha amiga depois dessa.

— Me amarrota que eu to passada! – Harry fala colocando a mão no peito e eu rio, mas logo engulo minha gargalhada.

— Eu não sei enquanto a vocês, mas eu vou entrar.

Selena estava pronta para colocar a mão na maçaneta, mas eu a impeço.

— O que?! Esta louca, não, vamos embora!

Harry e Selena me encaram com deboche. E enquanto isso os gemidos continuavam, eu estava quase ficando surda com os gritos estridentes da minha amiga.

HUM... QUE BOCETA GOSTOSA E APERTINHA VERO, VOU ARROMBA-LA TODINHA! — ouço a voz rouca do outro lado e estranho porque aquela voz me parecia bem familiar. Eu já tinha escutado em algum lugar.

E então mais gemidos e barulhos de tapas. Minha amiga não estava sendo só passiva, estava sendo espancada também.

— Sério que você não esta nenhum pouco curiosa para saber quem é a puta que esta fazendo nossa amiga gritar como uma cadela no cio? – Selena riu do que Harry acabara de dizer e eu também.

Olhei para porta e respirei fundo.

— Ok, mas se Veronica ficar uma semana nos atentando por vocês atrapalharem a foda dela, não reclamem! – aviso-os e eles dão de ombros.

— Isso! – Sel comemora e nós começamos a contar.

— No três – falo e meus amigos assentem – Um... – mal consigo dizer dois e Selena e Harry já estão dentro do quarto de Vero.

— PUTA QUE PARIU! – ouço a voz de Veronica se exaltar devido ao susto.

Finalmente tomo coragem e entro no quarto ficando de boca aberta ao ver quem esta no lado de Verônica, toda marcada e com as bochechas ardendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mammy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.